Marqueteira propõe campanha “fora, ladrão”, para se contrapor ao “fora, Temer”. Não vai dar certo…
   8 de setembro de 2016   │     15:13  │  2

Brasília – Não sei se é verdade, porque se trata de mais uma burrada, mas andam dizendo por aí que a marqueteira do governo bolou o slogan para se contrapor ao “fora, Temer”.

Será: “fora, ladrão”.

Será que isso é verdade?

Depois das pisadas na bola do ministro do Gabinete Civil, Elizeu Padilho, desdenhando das manifestações contra o governo, vem agora a marqueteira com essa verdadeira “obra de arte”, que sem dúvida será um desastre para o governo, por dar margem a desdobramentos.

Padilha foi alertado e pediu desculpas pelas gafes. Dizem que a retratação do Padilha tem a ver com os comentários da jornalista Natuza Nery, no programa do Jô da quarta-feira 7, quando alertou que Padilha pode estar estimulando as manifestações quando desdenha delas.

A jornalista tem razão.

Mas, o que dizer da proposta da marqueteira do Temer?

Considerando-se que a proposta enseja vários desdobramentos e terá efeito contrário, pois deixa o leque de oportunidades para se desdenhar dela, é melhor parar por aí.

É bom lembrar que o Leo Pinheiro foi preso novamente e que vai fazer nova delação premiada. E também tem a ameaça do deputado Eduardo Cunha, caso seja cassado, de detonar o governo Temer por tê-lo abandonado.

Se a marqueteira levar à cabo a ideia, trata-se do tiro no espelho. O momento não é de confrontar, e não só porque o impeachment não será solução, mas porque o slogan “fora, ladrão” atinge duramente o próprio governo.

É ou não é?

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.