O blog está sob censura
   15 de outubro de 2022   │     12:05  │  34

Comunicamos aos nossos leitores que o blog está sendo censurado, com as postagens sendo retiradas sem comunicação prévia nem exposição de motivos.

As postagens censuradas se referiam aos crimes cometidos pela ex-ministra Damares Alves, eleita senadora. Em vista da censura, e da falta de respeito por parte do censor, que age sorrateiro, comunico que não mais atualizarei o blog.

Agradeço a todos que nos acompanharam, comentaram e participaram desse trabalho que realizamos desde 2014, depois de termos sido convidados a escrever aqui na Gazetaweb.

A todos o meu muito obrigado.

COMENTÁRIOS
34

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Walter

    Caro Bob, parabéns por sua honrada trajetória na Gazetaweb, vai deixar uma lacuna que jamais será preenchida. Se puder, responda essa dúvida: lembra do “não estou à venda, prezada”? O que houve com o marreco Sérgio Moro? Ele já está de olho novamente na vaga do STF?

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Walter, esta figura é a maior vergonha da justiça brasileira. Não sei como chegou onde chegou, mas agora é fácil descobrir. Forte abraço e espero contar com o seu apoio na nossa próxima empreitada.

  2. alexandre

    A CADAMINUTO QUE PASSA EU TENHO MAIS CERTEZA QUE BOB TRIUNFARÁ E O MITO PEDÓFILO SERÁ CASSADO PELO BRASIL BRASILEIRO.

  3. Wesley

    Todo o sucesso do mundo para o senhor. Espero que sua reestreia ocorra brevemente, e em grande estilo na nova era Lula-Alckmin.

  4. Alípio José Meireles Sá

    Nossa, que notícia mais sem cabimento. Em pleno 2022…Quem perde com isso é a própria plataforma que abriga o Blog do Bob.

  5. Sérgio

    Lamento profundamente o desrespeito com um profissional do jornalismo, com uma idade que independentemente da sua personalidade profissional contribuiu e contribui oferecendo uma versão independentemente para os fatos políticos e sociais.

  6. Luiz Messias bol.so.naro

    BOB, TU AINDA DEMOROU PRA CAIR FORA DAÍ…E EU NAO VOU SENTIR UM PINGO DE FAlTA DE VOCE..VOU ARRUMAR UM LOCAL BACANA PRA VC ESCREVER SUAS ASNEIRAS AGORA VIU.. VC ESCREVERÁ AGORA LA NO PORTUGAL RAMALHO, POIS LA SERÁ A SUA NOVA MORADA SEU PETISTA EXCROTO, SEU JORNALISTA FRACO E PARCIAL.
    JA FOI TARDE BOB, ALIAS , VC NAO ERA SEQUER PRA TER ENTRADO.

  7. Cláudio

    Só entrava na gazeta web para ler o blog.
    Mas continuo torcendo pelo Blog que tem coragem e escreve a verdade, que a maioria dos alagoanos gostaria de dizer. Torço a cadaminuto por você Bob.

  8. João+Caldas

    A única coisa interessante na Gazetaweb era o blog do Bob. A parcialidade desse informativo em relação à Bolsonaro e Bolsominions é uma coisa nojenta de se ver. Agora os sem noção ficaram contentes pois não haverá mais ninguém pra questionar los. Titica.

    1. Carlos

      TUTA TOLLETE ( João+Caldas), o Bob censura quando o comentário derruba às narrativas odiosas petistas e agora está se sentindo injustiçado. Vocês de esquerda se acham o dono da verdade absoluta..

  9. NIVALDO

    Isso já devia ter acontecido há muito tempo,o seu blog devia ser chamado de blog do PT, você com seu fanatismo petista, só via um lado da moeda

  10. Antoine Barboza

    1° blogueiro da imprensa alagoana. Profissional tarimbado nas lutas! Não se preocupe, amigo, amanhã será um novo dia.

  11. O+analista+de+Coqueiro+Seco

    SENTINDO NA PELE O QUE O TEU IDO PREGA: CONTROLE DA MIDIA?
    O PAU QUE BATE EM ROBERTO, TAMBÉM BATE EM BOB, BABACA!
    TCHAU, QUERIDO!

    1. Roberto Villanova Post author

      Sabe de nada, inocente…vem aí outros desafios. Espero continuar contando com vosso acompanhamento.

  12. Lion

    Oh! Bob, que pena…. Vai ser uma perda irreparável para o jornalismo alagoano……….kkkkkkkkkkkk
    Passou anos escrevendo porcaria, censurando quem o contrariasse, e agora vem com esse papo medíocre……………kkkkkkkkkkkkk
    Compra óleo de peroba e passa nessa cara…….kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Passou anos escrevendo fake news dos outros e elogiando as mentiras dos amiguinhos e agora vem se vitimizar…… Vai pra latrina da história do jornalismo………sem valor……….

  13. Há Lagoas

    Divirjo da maioria de seus artigos, mas defendo o seu direito de escrever sobre o que quiser. Abaixo toda forma de censura, afinal ainda somos uma democracia…

    1. Roberto Villanova Post author

      Obrigado, e espero continuar merecendo sua atenção na próxima jornada. Forte abraço.

  14. Victor Barros

    Que idiota! Já vai tarde! Nunca aceitou uma opinião contrária a safadeza esquerdista e agora vem com esse pantinho!! Vá-De-Retro!!!

  15. TUTA+TOLLETE

    Quem com ferro fere, com ferro será ferido!
    Quantos comentários vc censurou, em que discordava das suas postagens…

Comments are closed.