Bolsonaro manda pastores cooptarem votos “dos paraíbas”
   4 de outubro de 2022   │     20:01  │  15

Logo na segunda-feira, 3, e com os mapas de votos sobre a mesa, Bolsonaro se reuniu com os pastores Magno Malta e a pastora Damares Alves, eleitos senadores, e os pastores Otoniel de Paula e Marco Feliciano, eleitos deputados, pedindo para que eles façam uma peregrinação pelo Nordeste tentando conquistar os votos dos nordestinos.

Ou, como o presidente costuma se referir aos naturais da região Nordeste, conquistar os votos dos “paraíbas.”

Com exceção de Alagoas, onde a diferença para o Lula foi de 57 mil votos, nos demais estados nordestinos o petista derrotou Bolsonaro com uma diferença de votos que chegou a variar, em números arredondados, entre 70 mil – caso do Piauí -, e 60 mil votos.

Bolsonaro fez as contas e, mesmo com o apoio já declarado dos governadores de São Paulo, Minas Gerais e do Rio de Janeiro, se a diferença de votos no Nordeste se mantiver no segundo turno, ele não conseguirá derrotar o Lula.

O Tribunal Superior Eleitoral divulgou os números oficiais da eleição presidencial e a diferença de votos do Lula para o Bolsonaro foi de 6 milhões 187 mil e 156 votos. Lula obteve 57 milhões 259 mil e 504 votos, e Bolsonaro somou 51 milhões 72 mil e 348 votos.

Interessante é que os pastores, que se locupletam da religião para fazerem carreira política, com a missão profana recebida do Bolsonaro vão transformar as igrejas em comitês eleitorais.

São os vendilhões dos templos modernos, que enriquecem alguns e elegem outros, em nome de um Jesus que eles sempre traem e manipulam em favor dos seus interesses pecaminosos.

 

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. QUE A VERDADE PREVALEÇA

    NO ANO DE 200 NUMA ENTREVISTA À ISSOÉ GENTE. o atual presidente da república defendeu o aborto e disse que a decisão é do casal.
    Bem, ele deveria ser chamado de ‘O BIRUTA” pois vai de acordo com para onde o vento sopra.
    Foi assim com todos os seus ministros que divergiram com ele, é assim com o eleitor.
    Hoje ele já está jurando amor ao Moro. Acabou com a lava-jato para não alcançar as mutretas de seu governo.
    Não conheço pessoa mais volúvel que esse cidadão, o cara é totalmente interesseiro, fisiológico, ainda vem defender ideologia. Existe otário que acredita em qualquer 171.
    O Lula sancionou a lei da Marcha para Jesus, sancionou o dia do evangélico, sancionou a lei de liberdade religiosa. E o 171, inventa todo o tipo de mentira contra o Lula quando o assunto é religião.
    Não acreditem em mim, procurem no google e veja as noticias da época, e quando isso aconteceu. Tudo acima é a mais pura verdade. Bem, mas ele defendeu o Brilhante Ustra, o torturador da ditadura.

    1. DO OIAPOQUE AO CHUÍ

      “Não acreditam em mim procura no google” e veja o Geraldo Alckmim , ate meados de março de 2022, dizia do Lula e do PT….

  2. Dalton Catunda Rocha

    Se Jesus é o caminho, o Bi$po Macedo é dono do pedágio.

    Templo é dinheiro. Dos cofres públicos.

  3. Vania Alves Barros

    OS GOLPISTAS ESTÃO ATUANTES.
    G.olpista se passa pelo ator Johnny Depp no Instagram e enganou uma aposentada; vítima perdeu mais de R$ 200 mil e tenta indenização. Achava que estava namorando com o ator.
    Algumas senhoras foram enganadas com um tipo de estelionato eleitoral, nada daquilo que se apresentava como sendo verdadeiro era.
    Hnestidade, dignidade, isenção, zelo com a coisa pública. Tudo era um golpe.
    Esse crime que podemos dizer que é um crime continuado, pois continua na vista de todos, e as senhorinhas, ainda acreditam. Não existe justiça para isso.
    O único jeito de acabar com esses crimes é votando no LULA, as velhinhas que ficam se manifestando na praça um dia agradeceram. Vão chorar muito, mas é comparável a uma criança que você tira dela um objeto pontiagudo para não se machucar e ela chora muito.
    ABAIXO OS ESTELIONATÁRIOS DE TODAS AS MATIZES, SALVEM AS SENHORINHAS APOSENTADAS.

    1. ex-COXINHA

      EXPLORAR A BOA-FÉ DA POPULAÇÃO COM ESSE LEMA NÃO FUNCIONA MAIS. O MITÔMANO JÁ PERDEU O PRIMEIRO TURNO E A LAVADA SERÁ ESTRONDOSA NO PRÓXIMO DIA 30.

  4. TUTA TOLLETE

    ÍNCLITO, PERSPICAZ E LAUREADO BOB
    O SALAFRÁRIO DO bozo SE REFERE EXATAMENTE COM ESSE
    TERMO (PARAÍBA) AO POVO DE NOSSA REGIÃO, NUMA TENTATIVA SÓRDIDA DE TENTAR DEPRECIAR A NAÇÃO NORDESTINA AOS OLHOS DOS ELEITORES DAS REGIÕES SUL E SUDESTE ONDE SE CONCENTRA O AGRONEGÓCIO E OS ORIUNDOS DE CASTAS PREDOMINANTEMENTE EUROPEIA AFEITOS AO DESDÉM INFUNDADO À CULTURA DESSE BRAVO POVO QUE NÃO SE DOBRA A NINGUÉM . JÁ EXISTE HISTÓRICO A ESSE RESPEITO. QUEM NÃO LEMBRA DO INÍCIO DE SEU DESASTROSO GOVERNO, QUANDO O INDIGITADO CANALHA FOI GRAVADO DIZENDO QUE NÃO ERA PARA DAR UM CENTAVO AO PARAÍBA DO FLÁVIO DINO?
    ORA, A NOSSA QUERIDA PARAÍBA É TERRA DE JOÃO PESSOA, DE ZÉ MARCOLINO, DE ZÉ RAMALHO, DOS QUAIS O NORDESTE BRASILEIRO MUITO SE ORGULHA PELO GRANDE LEGADO TRANSMITIDO AO NOSSO PAÍS E AO MUNDO COM INQUESTIONÁVEL RECONHECIMENTO. AGORA, PARA FINALIZAR, DEIXO AO bozó UMA FRASE DO CÉLEBRE PARAIBANO AUGUSTO DOS ANJOS QUE A ELE IRÁ SE APLICAR APÓS O DIA 30: “ACOSTUMA-TE À LAMA QUE TE ESPERA!!!”

    1. Lion

      Escreveu muito, não disse nada, mas carregou na hipocrisia…..
      Não chore antes do parto……kkkkkkkkkkkkkk
      E a declaração de voto do Deputado Federal mais votado em Maceió – Alfredo Gaspar – em Bolsonaro, será que vai entristecer os corações vermelhos…….kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Lion

    Parabéns Bob.
    Você disse tudo.
    Acho quase impossível o Bozo reverter essa situação.
    Quem virou no Lula foi de coração não foi um voto de protesto. Mesmo que 50 dos votos de Tebet vá para o Bozo ainda assim ele perde.
    Quem votou em Tebet dificilmente votará no Presidente Bizarro.

    1. Lion

      Tem canalha copiando o “Nome alheio”……….mas nos blogs esquerdistas pode tudo…kkkkkkkk
      Parabéns BOB, você disse tudo errado……..kkkkkkkkkkkkkk
      Vão perder a eleição no segundo turno…… 6 milhões de votos serão revertidos apenas em SP e MG……kkkkkkkkk……anotem aí…….
      “Bolsonaro fez as contas e, mesmo com o apoio já declarado dos governadores de São Paulo, Minas Gerais e do Rio de Janeiro, se a diferença de votos no Nordeste se mantiver no segundo turno, ele não conseguirá derrotar o Lula”. – A fake news bobiana para enganar trouxas……kkkkkkkkkkkkkk
      Estão desesperados porque estão sem apoios……kkkkkkkkkkkk
      Só basta 1/5 das abstenções que o resultado é revertido…….kkkkkkkkkkkkkkk
      O clima é de velório para a Esquerda, porque apostaram muito no primeiro turno……kkkkkkkkkkkkkkkk
      A bancada de Direita no Senado e Câmara deixou a imprensa marrom e a militância vermelha em polvorosa……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Além de alguns militantes do STF, com insônia desde o dia 2 de outubro……..kkkkkkkkkkk
      Já imaginaram a dor dos petistas, dos seus amigos no STF, com a eleição de Moro e Deltan……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….. E agora com o apoio deles ao Bolsonaro…….
      Governadores: Tarcísio não perde para Haddad, o próprio PT já sente isso. Os votos do Rodrigo Garcia vão migrar para o Tarcísio e para o Bolsonaro……..lapada certa……kkkkkkkkkkk
      ZEMA, IBANEIS, GARCIA, RATINHO JR, TARCÍSIO, ONIX, CLÁUDIO CASTRO, etc. Esses Estados só reúnem +/- 50% do eleitorado brasileiro……kkkkkkkkkkkkkk…. lapada certa……..

      1. Lion


        A terra é plana.
        O presidente americano é Trump.
        Bolonaro vai ganhar no primeiro turno com mais de 60% dos votos.
        A cloroquina salvou vidas da pandemia
        Bolsonaro é um democrata
        não existe corrupção nesse governo

        Você não acha que sua carreira de aprendiz de mãe Diná chegou ao fim?
        Mas continue com a carreira de babaovo, talvez você tenha que visitar a papuda para continuar babando os ovos dos Bolsonaro, mas isso não é nada não é para quem está mamando nesse governo?

Comments are closed.