Uns votaram pelo impeachment da Dilma em nome da honestidade e o outro votou em nome de Jesus
   8 de agosto de 2016   │     22:46  │  10

Brasília – Não verás País igual a este…

E não veras mesmo. O Brasil, embora registrado com “s”, é de fato um País sem comparação, e talvez seja porque se grafa com “s” e não com “z”.

Somos capazes de tudo:

De promover a primeira Olimpíada na América Latina, de parir gênios da arte na escrita, na pintura, na literatura, na música, na medicina, no esporte em geral, mas também, de produzir o pastor-deputado Feliciano e outros assemelhados – que foi acusado de estupro e ameaças por uma fedelha militante do seu partido.

Se não estou enganado, não foi o pastor-deputado que votou favorável ao impeachment da presidente Dilma em nome de Jesus?

Acho que foi, mas isso é irrelevante porque também teve o deputado que se enrolou na bandeira brasileira e votou favorável ao impeachment homenageado o avô e o pai pelos ensinamentos quanto à honestidade.

Ato contínuo a declarar isso, na alvorada do dia seguinte o pai dele foi preso em Minas Gerais por corrupção.

E pensa que é só isso? Também tem a deputada mineira que votou favorável ao impeachment e homenageou o marido pelos ensinamentos que repassou, e na alvorada do dia seguinte o marido dela também foi preso por corrupção.

É uma história complicada de entender no futuro o que de fato foi o impeachment da Dilma, sem que ela tivesse cometido crime algum, porque o senador tucano Antônio Anastasia, relator do processo contra a Dilma, também em ato contínuo foi denunciado pelo Ministério Público Federal de Minas Gerais por corrupção.

Anastasia foi governador de Minas Gerais.

Diga aí: quem verá País igual a esse?

Essa idiossincrasia brasileira explica a mixórdia nacional. Somos capazes de tudo, logo, somos especialistas em golpes – que, aliás, no Brasil deixou de ser dado com a ajuda das Forças Armadas.

É por isso que essa idiossincrasia permite do golpe do estupro do qual é acusado o Feliciano até o famoso “golpe do baú”. Seriamos então golpistas por natureza e por isso concordamos com o golpe.

Mas, não dá para carregar o peso de saber que se brinca com o País como se brinca com o boneco – que se pode manusear.

E o mundo perplexo com a qualidade de primeiro mundo das Olimpíadas continuará sem entender como o País também é capaz de manter uma República tão estupida e covarde.

E ficará ainda mais perplexo quando souber que a República brasileira surgiu de um ato de covardia contra Pedro II. A partir daí o mundo perplexo poderá entender o motivo de tanta perplexidade.

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonio

    Temer e cunha: O samba de uma nota só, do terrível mundo de Bob Esteira.
    Enterra esse defunto que essa praga está fedendo!!!!

  2. amigo do povo

    Sr. Glorioso, embora eu não concorde com a afirmação que militar e burro, dito isto o Sr. conhece alguem que entrou para a AMAN, AFA ou Escola Naval ? É dificil, é mais dificil que passar na USP em medicina ou qualquer boa faculdade de qualquer Universidade Brasileira, fora isto, veja bem, conhece alguem que estudou no IME ou no ITA ? Não eu conheço vários e não são burros para passar para o IME e ITA é tão dificil ou mais que entrar na AMAN, AFA ou Escola Naval. Eles não são burros ou tocam zabumba. O problema e que não se pode militarizar o Pais, fazer do pais uma só classe omo fizeram no passado. Já ouviu falar em “conheça teu inimigos como a si mesmo” ? Lembro que quem criou a Petrobrás foi o Tio de FHC o General Cardoso, e foi uma parada dura a sua criação e foi muito fácil para estes ditos “INTELECTUAIS de MERDA” destrui-la assim como práticamante todos os fundos de pensões de seus funcionários. Pergunta lá na Av. Chile quem quer a volta de Dilma ! Eles reclamam porque vão perder (ja perderam) a boquinha. Querem empresas estatais, não para o progresso do Pais mais para fazerem politicagem barata as custas do dinheiro alheio. Porque nunca pararam a Shell ou Exxon se o sindicato e o mesmo ? Sabe porque ! é que na Shell e outras embora tenham salários bem maiores do que a PB, por vontade própria da empresa se passarem dos limites os agitadores e baderneiros serão desligados e eles sabem disto na PB não. FIcam com o carro de som na porta da empresa so para fazer ponto. Só enganam otários. Lembrando que não apoiaram a constituição de 88, não assinaram e foram contra o plano Real que quase detruiram.
    São incompetentes, mau administradores, veja o que fizeram na Venezuela, o Imbecil do mandatario Venezuelano colocou um sociólogo esquerdopata como ministro da economia e o que temos na VZ ?
    É so bla bla bla, conversa de pai dos pobres, etc tudo uma farsa sem tamanho.

  3. WELLINGTON

    GLORIOSO LEIA UM POUCO E VEJA QUE MILITAR SÓ PRESTA PARA BATER ZABUMBA E MARCHAR NO DIA SETE DE SETEMBRO. (SALVO POUQUÍSSIMAS EXCEÇÕES). NO PERÍODO DA DITADURA TIVEMOS OS MAIS ESCABROSOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO DESSE PAÍS QUE FICARAM DEBAIXO DO TAPETE E QUE AGORA SEUS HERDEIROS E BENEFICIÁRIOS ARRUMARAM UMA FORMA DE VOLTAR AO PODER TRAVESTIDOS DE FALSOS MORALISTAS COMO CAIADO, FELICIANO, CUNHA, AÉCIO, FHC, CNI, CNC, BANCADA RURALISTA, CUNHA LIMA, JOSÉ SERRA… ENTRE OUTROS TANTOS. O PROBLEMA É QUE ESTÃO USANDO A “JUSTIÇA” COMO PANO DE FUNDO PARA DAR VERACIDADE AOS FATOS, MAS A VERDADE ESTÁ VINDO A TONA DO VERDADEIRO MOTIVO DESSA PRESSA EM APROVAR O IMPEDIMENTO. JÁ DIZIA UMA ANTIGO PRESIDENTE. “O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO. ESPERE QUE EM BREVE TEREMOS NOVAS NOTÍCIAS DO SENHOR TEMER E SUA CAMBADA. FALAR EM MILITAR NO PODER JÁ MOSTRA O SEU GRAU INTELECTUAL. RSSSS…. VAI PRA ESCOLA SENHOR GLORIOSO !!! ASSIM VAI ACABAR RELINCHANDO EM PRAÇA PÚBLICA.

    1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Eu não gostaria que voltasse o regime militar,mas me espanta a naturalidade como a PTralhada levanta falsos testemunhos contra as pessoas.É muita falta de caráter.Faz uma lista e aponta um por um ex-presidentes militares que morreram ricos.Vagabundos como você,só podem estar sob o “aconchego” PTralha.

    2. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      REPROCHE AO AGNÓSTICO LEITOR
      Joilson Gouveia Já nos dissera, alertara, averbara e vaticinara um dos mais cultos dos jornalistas brasileiros, também exímio literata, escritor, autor, cronista e crítico Nelson Rodrigues, a saber: “toda ignorância é atrevida”!

  4. amigo do povo

    Sinto o desespero tomando conta da esquerdalhada, calma vai piorar, logo após o Prsidente Temer tomar posse após o impedimento para a a esquerdalhada se preocupar. O sonho acabou e agora acabou para sempre pois a lição foi aprendida.

  5. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    O maior golpe ja dado nesse país habituado aos golpes como vc mesmo diz,foi o golpe que a PTralhada liderada pelo maior salafrário da história da política mundial e hj o político mais desmoralizado do mundo,deu.Roubo,mentiras,crimes,corrupção,desemprego,”FOME ZERO”.Ou seja,isso sim,é desmoralização,o maior esquema de corrupção da história da humanidade.Por isso EU+GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA E PRIMEIRO CAÇADOR PTRALHA JOAQUIM BARBOSA+VEJA+SERGIO MORO TREINADO PELO FBI+GLOBO,só iremos descansar depois que pusermos atrás das grades o malandro maior,metido a IXXXPERTO,MULA,exposto a visitacao pública.Depois,com nosso poderoso poder que faz se cagar de medo a PTralhada,iremos dominar o mundo!!!

Comments are closed.