Por maioria, Supremo reconhece compartilhamento de dados do COAF
   28 de novembro de 2019   │     18:43  │  15

O ministro Marco Aurélio Mello e o ministro Celso de Mello, bem que tentaram ajudar o senador Flávio Bolsonaro, mas não deu certo.

Por maioria esmagadora, o Supremo aprovou o compartilhamento de dados da Receita Federal com o Ministério Público.

O presidente Jair Bolsonaro também deu uma ajuda ao filho, quando extinguiu o COAF e criou novo órgão, mas sem o controle da  Receita Federal. Tudo isso devido a investigação, mediante informação compartilhada, que descobriu depósitos na conta bancária de Fabrício Queiroz, assessor de Flávio, e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

As investigações levaram à descoberta do esquema criminoso operando na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, quando Flávio Bolsonaro era deputado. A decisão do Supremo retoma a investigação que havia paralisado mais de 600 processos.

Em tempo: como o rendimento mensal de Fabrício Queiroz, que é sargento reformado da PM carioca, é incompatível com o depósito superior a R$ 1 milhão na sua conta bancária, resta só acreditar no que o próprio presidente Jair Bolsonaro disse a respeito: “Ele (Queiroz) vive de rolo, vendendo e comprando carro.”

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. desportista

    Tic tac tic tac empresários, como Jorge Paulo Lemann, estão condenando a destruição da democracia, praticada pelo Bolsonaro. Abç

  2. Alagoas

    SENADORA SIMONE TIBET: ‘Se voltarmos a ver gente morando na rua, governo não se sustenta’ … ESTA SENHORA, JUNTO COM O MITO, ESTÃO COM PROBLEMA DE VISÃO E NAO EXERGAM DESEMPREGADOS, PESSOAS PASSANDO FOME, MORANDO NAS RUAS E MORRENDO NAS FILAS DOS HOSPITAIS.

  3. NÃO VEM AO CASO!

    .A LAVA JATO agoniza. ESTOUROU a BOMBA de que houve PROCURADORES RECEBENDO PROPINA do DARIO MESSER, o DOLEIRO DOS DOLEIROS.

  4. Pedro

    O PREÇO DA BANANA está pela hora da morte. Vamos aguardar a ANA MARIA BRAGA usar um colar da fruta para só então PEDIR O IMPEACHMENT DO PRESIDENTE CORRUPTO??

  5. Levy

    Finalmente o STF deu uma dentro. Agora sim todos os corruptos, de esquerda e de direita, serão investigados, inclusive quem encabeça a lista de valores suspeitos na ALE/RJ pelo Coaf é um deputado do PT mas a imprensa porca desse país finge não ver isso, só que saber do tal Queiroz pra tentar atingir o Presidente. O culpado é o filho do Presidente Boboca que já deveria ter renunciado ao cargo de Senador. Agora querer associar safadeza do filho ao pai só pra querer atingi-lo porque não acha escândalo de corrupção no Governo Bolsonaro é de uma canalhice que só podia partir da cabecinha oca de petista.

    1. Pedro

      A EX-ESPOSA do BOLSONARO afirmou CATEGORICAMENTE que foi AMEAÇADA por ele. Mas não ficou só nisso. A pobre coitada ainda disse que o machão-estuprador-de-quem-merece ROUBOU O COFRE DA FAMÍLIA.

  6. Nelson

    BÔBinho….se nesse final de semana o Sr for jogar no bicho…. jogue no 17 visse kkkkkkkkkk 17 é o número da sorte hahahahaha.
    Feliz Natal pra ti, e Próspero Ano Novo !!!!!!!

  7. Nelson

    Por maioria TRF4 confirma que o LULA realmente é ladrão….e eleva a pena de 12 anos de Gabriela Hadart para 17 anos, um mês, e um dia hahahahaha TRF 4 é outro nível !!!! Kkkkkkkkkk.
    Bob….teu Padrinho começa incomodar Sergio Cabral na disputa de quem terá a maior pena de ladrão do colarinho kkkkkkkkkk.
    Pois o velho pingunço ainda tem mais cinco processos que certamente chegará às mãos dos brilhantes Juízes do TRF4 que hoje ainda deixaram bem claro….. chegamos a esse tribunal, através de concurso, não devemos satisfações a políticos.
    BÔBinho…não vai defender seu chefe não, é kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk esclareça no seu Blog que seu Amado Padrinho realmente é a Alma mais honesta do Mundo hahahahah.

    1. Mayakovisk

      Cumpanheiro Nerso.
      Onde é que fica a ética profissional??? Chamando os outros de ladrão. Logo tu que fizestes PHD em roubo de hidrocarbonetos das viaturas da caserna, no maior afano ja visto à época em que estavas na ativa na oprobriosa…

    2. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Se avexe não, subtraidor de hidrocarbonetos da caserna.

      O TRF amplia, logo após o STJ reduz. Por fim, o STF fará justiça, anulando tudo.

      Ah, já conseguiram federalizar o caso Marielle? A briosa Polícia Civil do Rio não já elucidou o assassinato da vereadora? Ou não foi o Carluxo, juntamente com o vizinho militar, para limpar a o caminho do irmão?

  8. Rodrigo

    Mas não seria um acordão pra soltar o Lula e livrar a cara do Flávio Bolsonaro, Bob?! Decida-se!!

    Aproveitando a oportunidade, não vai ter nenhuma nota sobre a CONDENAÇÃO do LULA por UNANIMIDADE??????

    Não era o Moro?? E agora Bob?? Qual a narrativa agora? O SILÊNCIO????

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Alagoas

    Mulher de Eduardo Bolsonaro, Heloísa declarou no Instagram que eles passam por certos “perrengues” mesmo com o salário de mais de R$ 33 mil do deputado federal. A nora do presidente Jair Bolsonaro afirmou que a vida deles “não é luxuosa”. “A gente não fica andando de iate, de barco à toa, de jatinho, de primeira classe. A gente passa por muito perrengue também”, ENQUANTO A MAIORIA DA POPULAÇÃO QUE TRABALHA GANHA 1 SALÁRIO MÍNIMO E SÓ PODE SE APOSENTAR QUANDO ESTIVER MORRENDO, OS BOLSONARO BRINCAM E DEBOCHAM DOS QUE TRABALHAM. ONDE ESTÁ A RACHADINHA DO QUEIROZ???

Comments are closed.