Se tem bandido de esquerda é porque tem bandido de direita
   15 de agosto de 2019   │     0:25  │  21

Brasília – O presidente Jair Bolsonaro disse que “os bandidos de esquerda” estão voltando a comandar a Argentina.

A dedução é lógica: se na esquerda tem bandidos é porque na direita também tem.

Quem seriam então os bandidos da direita, uma vez que os bandidos de esquerda já estão intrinsecamente nominados?

Apesar dos arroubos do presidente, a questão é muito mais complexa e não é apenas na Argentina, mas no Paraguai.

No Paraguai, em relação direta com o Brasil, a questão é mais complexa porque há suspeita de crime cometido pelo presidente paraguaio em conluio com o governo brasileiro.

Trata-se do acordo firmado com o Brasil, onde o presidente Bolsonaro conseguiu convencer o presidente do Paraguai a comprar energia de Itaipu, sem que o Paraguai necessitasse da energia.

Um estranho negócio que levantou a oposição paraguaia e obrigou o governo brasileiro a rescindir o contrato sem discussão, o que pressupõe ilegalidade e imoralidade.

Bolsonaro precisa rever suas posições em relação aos vizinhos, porque os sinais no giro do horizonte são de meia-volta.

COMENTÁRIOS
21

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoas

    Apesar do discurso de combate à “velha política”, o presidente JAIR BOLSONARO (PSL) está cada vez mais próximo das práticas que condenava desde a campanha eleitoral. Ao lado de três de seus filhos, Bolsonaro acumula críticas que desgastam a imagem de representante da “nova política”. A política de coalizão acabou se tornando muito útil para aprovar medidas no CONGRESSO….BOLSONARO, o CÂNCER do BRASIL …

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    Só quem nunca entrou numa redação de jornal pode imaginar que a raiva da mídia contra o governo vem das empresas. Vem dos jornalistas.
    Também é assim com os professores???
    É ou não é Ruberto…
    É ou não é vermelhada…

  3. PROGRESSISTA PORRETA

    BANDIDO TEM EM TODOS SEGMENTOS DA REPUBLICA. MAS NOS GOVERNOS LULA/ DILMA, ELES, AO SEREM PEGOS COM A MÃO NA MASSA, ERAM EXONERADOS E IRIA RESPONDER NA JUSTIÇA. NESSE DESGOVERNO ATUAL, SÃO DEFENDIDOS E TRATADOS COMO HERÓIS. TIPO ONIX, FLAVUXO, QUEIRÓZ, MICHEKE, OLIMPIO, E TODO OS DO PARTIDO SÓ LARANJA.

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Falando em cocô Ruberto, sabe quantos jornais noticiaram que Bolsonaro reduziu a ZERO os impostos de remédios para Câncer e Aids?

    ZERO!!!

    Mas sobre a piada de cagar dia sim, dia não, saiu até na capa do LeMonde.

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    Quem é de esquerda, é cúmplice de mais de 120 milhão de mortes que o Regime Comunista causou, sem guerras!!!
    Ou melhor o comunismo não é uma ideologia, mas, um plano de poder, vide a Venezuela!!!

    É ou não é Ruberto…
    É ou não é vermelhada…

  6. Carlos

    Ahhhhh! Não diga …. agora a culpa da corrupção da esquerda é da direita.

    Que direita malvada, se fosse certinha o PT nunca teria roubado o Brasil.

    1. desportista

      Como vai, honorável afanador da caserna? Tudo cresce, né? Menos a Economia brasileira com o presidente merda à frente da presidência. Depois que ele chegou lá, a país vai de mal à pior. A propósito, o PIB, segundo o governo ia crescer mais de dois e meio porcento. Depois foram reduzindo até chegarem a um número chinfrim. Quanto vai crescer o PIB em 2018?

  7. Alex Andrade

    Para quem não sabia: em 2011, foi feita uma revisão da tarifa que o Brasil pagava ao Paraguai pela energia de Itaipu, multiplicando-a por três! Em resumo, em vez de pagar 120 milhões de dólares anuais ao Paraguai pela energia que pelo tratado comprávamos, passamos a pagar, sem a mínima necessidade, trezentos e sessenta milhões, apenas para agradar ao Foro de São Paulo. Gostaria de saber o que o sr. blogueiro acha dessa liberalidade, que lesou o Brasil (mais uma vez), igual ao que ocorreu com Cuba, Venezuela e Bolívia???

  8. José Renato da Rocha

    Esse presidente é igual peixe: se complica pela boca, esquecendo ele de palavras, às vezes, ferem mais do que punhal, inclusive a ele mesmo.

  9. Sem Nome

    Roberto,
    Como muitos gostam,não temos bandido de estimação nem da esquerda e muito menos da direita,esse tipo de declaração apesar de ecoar nos 15% dos eleitos ainda no cabresto do Bozo, nada ajuda a combalida economia brasileira e latina americana.Até que ponto iremos chegar,pergunta no posto do Paulo Guedes e cia.

Comments are closed.