Moro já admitiu que errou, os promotores já erraram e agora é a vez da Polícia Federal admitir que errou
   14 de novembro de 2016   │     20:39  │  31

Brasília – O juiz Sergio Moro já errou e pediu desculpa ao Supremo Tribunal Federal; os procuradores do Paraná, que se baseiam na convicção e não nas provas para fazerem as denuncias, também já erraram e, agora, e a vez de a Polícia Federal admitir que também errou.

Pronto! Estamos quites.

Na 35ª fase, a Operação Lava Jato vem se arrastando entre erros e convicções, como aquela convicção que pediu e conseguiu a prisão de uma inocente, que foi mantida encarcerada por cinco dias mesmo apontando ter sido confundida.

Prenderam o ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, quando estava no hospital acompanhando a esposa com câncer, porque tiveram a convicção que “italiano” era o apelido dele – e não era.

A mais recente trapalhada coube à Polícia Federal fazê-la ao citar o nome do ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, baseado na convicção – novamente a convicção -, de que recebeu propina por ter sido citado numa conversa entre empreiteiros.

O juiz Sergio Moro retirou a citação ao ministro Toffoli.

Estava claro que uma operação tão longeva quanto a Lava Jato iria descambar para os excessos. A Lava Jato não é apenas a operação mais longa, mas também a mais cara. Dizem que já consumiu mais do que recuperou em dinheiro desviado da Petrobras.

A expectativa é de que depois tudo tenha valido a pena, senão, não caberá pedir desculpas porque os prejuízos causados serão irreparáveis.

COMENTÁRIOS
31

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Barbosa

    Chupa que é de uva cambada de etário, viva Moro e MPF, quem for podre que se quebre, essa é a opinião que de cidadão comum, não importa o partido a cor ou sexo, lugar de canalha, ladrão é na cadeia, quando terminar a delação do Marcelo Odebrecht vocês irão visitar o canalha do Lula em Curitiba.

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkkk na delação Odebrecht, o lula com certeza não está kkkkkk mas você vai encontrar Aécio “mais chato para receber propina” kkkk Geraldinho merendão “santo da lista odebrecht” e o josé serra “careca da lista Odebrecht” kkk ok, tucanalha imbecil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Ze

    Relembrando…no final de outubro de outubro deste ano foi aceito pela Organização das Nações Unidas(ONU) a denuncia de abuso dos direitos fundamentais aos acusados de crimes…aqui não me cabe julgar mais quem está em jogo são as práticas do juiz Moro e dos seus alinhados.O que será que está havendo?

  3. Augusto

    DA SÉRIE MELHOR DA HISTÓRIA DO BRASIL:
    Dívida líquida do setor público:
    2002 – 60% do PIB – FHC
    2013 – 34% do PIB – LULA/DILMA
    Reservas Internacionais:
    2002 – 37 bilhões de dólares – FHC
    2013 – 375,8 bilhões de dólares – LULA/DILMA

  4. Augusto

    Temer GOLPISTA, um presidente ALTAMENTE IMPOPULAR e sem qualquer apreço pela população, joga uma pá de cal no Programa de Modernização e Expansão da Frota, completando o SERVIÇO SUJO, iniciado com SÉRGIO MORO, no desmonte da NOSSA INDÚSTRIA NAVAL!
    São milhares e milhares de empregos que se esvaíram, num setor que foi REATIVADO com grande brilhantismo pelo presidente LULA!
    O tucano que comanda a Petrobras disse que o melhor é tripular e prestar serviço num NAVIO CONTRATADO e COMPRAR EQUIPAMENTOS FORA DO PAÍS!!!!
    Parece inacreditável, mas a verdade é que TEMER e seus PARCEIRO TUCANOS preferem DIZIMAR OS EMPREGOS DOS BRASILEIROS e DAR EMPREGO PARA ESTRANGEIROS, LÁ NO ESTRANGEIRO.
    DESEMPREGO É A MARCA DO GOVERNO GOLPISTA DO TEMER!

  5. Ze

    Esclarecendo….Andrade Gutiérrez…Qual será o motivo do julgamento ser após 31/12/2016 pelo TSE?Patos da FIESP,que tal responder?Sem apelação senhores.

  6. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    O ministério público errou.A polícia federal errou.FHC errou.Barak Obama errou.Padre ciço errou.Arnaldo César Coelho errou.O bandeirinha errou.Dona Maria da padaria errou.Branca de neve dos sete anões errou.Quem nunca errou foi o MULA.Ele mentiu,corrompeu,roubou,assassinou,mas errar,no mundo PTralha,ele nunca errou.

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkk enquanto se cogita que o tríplex do Lula,que não é dele kkkkkk custa 1 milhão de reais, o apartamentaço de Paris,do fhc na avenue Foch,tá avaliado em mais de 12 milhões de dólares, de dólareskkkkkkkkkk lembra dos bilhões da privataria? vem subsidiando parte do judiciáriokkkkk lembra do trensalão Alstom/siemens? bilhões para serra e Alckmin subsidiar o judiciário e permanecerem livres,leves e soltos, o mesminho acontece com o narcotraficante de minas kkkkk dinheiro para mesada não é o que falta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Ze

    Primeiro Fora Judas!!!!
    Segundo,o que fazer com um representante que recebeu R$1.000.000,00 de propina em cheque nominal de uma construtora?

  8. ex-COXINHA

    QUER VER ERRAR FEIO É QUANDO PENDE PARA O LADO DO NARCOTRAFICANTE. QUANDO OCORRERÁ A PRISÃO DO AÉCIO? COM O CUNHA, A COISA SÓ ANDOU POR TER TIDO A PARTICIPAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA SUÍÇA. SERÁ QUE TEREMOS QUE PEDIR AUXÍLIO DA POLÍCIA SUÍÇA TAMBÉM?

  9. Adriano

    Só um retardado desse prá ser contra a operação Lava Jato operação esta que limpa a alma do povo brasileiro expurgando da administração pública figuras cujo único propósito era se APROPRIAR (roubar) dinheiro público. É muita canalhice querer a essa altura defender o governo do PT onde está claro que o único propósito desse partido era saquear o país e distribuir umas migalhas para o povo pobre e inguenuo desse país. PT nunca mais graças a Deus! (Sei que você odeia quando se fala em Deus né Bob típico de comunista trouxa).

  10. alagoano observador

    Primeiramente, FORA TEMER!

    Geraldo Alckmin, o SANTO, se gaba de ser “gerente competente”, pois, tem sido blindado pela mídia, comprada com as vultosas quantias oriundas das propinas, em especial, das super faturadas obras do metrô.
    Os fatos mostram uma realidade completamente oposta a essa falácia da boa governança:

    – Apesar do silêncio da mídia, Alckmin esteve envolvido em várias suspeitas de corrupção. Um diálogo telefônico entre os deputados estaduais Romeu Tuma Jr. e Paschoal Thomeu revelou o flagrante esquema de compra de votos na eleição do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo;
    – Durante 12 anos de governo do PSDB, cerca de 60 mil professores foram demitidos. O valor da hora aula no Estado é uma vergonha!;
    – Alckmin também tem inaugurado Fatecs (escolas técnicas) de “fachada”, sem as mínimas condições de funcionamento.

    Em breve, outras revelações sobre as “gestões” deste SANTO da lista de propinas Odebrecht…

    Novas eleições já! Deixa a população decidir! FORA TEMER!

  11. NÃO VEM AO CASO

    Essa PF é mesmo uma PIADA FEDERAL! Noutra situação puseram tarja preta quando apareceu na lista as iniciais do nome do decrépito José Serra( que não sabe o que é BRICS). Na certa queriam impingir as iniciais JS a Jula da Silva! Agora saiu na lista FHC, então, para a Piada Federal, vai ser Fuís Hinácio da Cilva ! Equipe policial de tucanalhas remunerados pela nação com recursos provenientes de tributos.
    PF- Piada Federal
    MPF do Paraná- procuradores de PowerPoint, sem prova, mas com convicção
    “Juiz” Federal 1° instância- Sérgio Moro (PSDB-PR)
    É essa trinca que diz querer combater a corrupção?

  12. Sid luiz

    Kkklkkkkkkk e lula de novo o melhor presidente vai voltar de novo so ele na frente e os otarios morrendo kkkkkkkkkk

  13. Nelson

    Convidamos a todos para assistir no próximo dia 30 a missa de trigésimo dia da morte do PT que será celebrada em Cuba e na Venezuela. Desde já confessanse agradecidos a todos que comparecerem a este ato de fé e Piedade cristã. Luiz Inácio Lula da Silva, o encantador de jumentos.
    Comunicamos a missa de trigesimo dia da morte do PT e sua cambada. Xau vou tomar uma cerveja pra comemorar.

  14. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    Quem tá se cagando de medo pq sabe que o dia dele tá chegando é o MULA.Roubou,mentiu,corrompeu e assassinou.Não tem jeito,o caminho é o xilindró!!! Já não pode botar as patas em PORTUGAL,pq tem prisão decreta e da lá,se puser as PATAS por lá,vai passear de camburão e indo direto ver o sol nascer quadrado,é melhor ir arrumando um asilo na VENEZUELA,mas sem esquecer o papel higiênico,que por lá é artigo de luxo,senão vai ter que limpar com um dos 9 dedos.

Comments are closed.