Pode isso, Arnaldo? A Dilma gastou muito com Educação, Saúde e a Previdência Social. Que absurdo! …
   6 de julho de 2016   │     15:53  │  11

Brasília – Pode não. Isso é um absurdo cometido pelos petralhas.

Imagine qual é o País no mundo que gasta tanto com Educação, Saúde e Previdência Social!

A Educação, a Saúde e a Previdência Social são direitos exclusivos para os ricos – o pobre que fique analfabeto, que morra à mingua e que se cure com dona Nenzinha benzedeira.

E quando se aposentar, que morra logo.

Mas, uma coisa é certa: não será por falta de aviso, até porque quem disse que a presidente Dilma “gastou muito” com a Educação, a Saúde e a Previdência Social foi o ministro da Fazenda, Henrique Meireles.

Portanto, apertem o cinto porque o pior está a caminho.

Aliás, o próprio presidente Michel Temer já avisou que virão medidas duras por aí e que ele não se importará de perder a popularidade porque a sua missão é nobre.

Nobre?

Diz o Temer que após os dois anos e meio no governo ele se aposentará. De fato, daqui a dois anos e meio ele terá 79 anos de idade.

Mas, e daí?! Se gozar de boa saúde pode sim dar uma rasteira no PSDB e se candidatar. Afinal, quem traiu uma vez trairá sempre.

Ah, quanto à popularidade tem o detalhe: ninguém perde o que não tem. Com toda a boa vontade da mídia, Temer tem apenas 13% de aprovação popular. E olhe que, até agora, ele fez de tudo para agradar.

É isso aí!

Não há nada que esteja ruim e que não possa piorar.

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. SEVERINO FEIJÓ DE MENDONÇA

    TEMER FEZ DE TUDO PARA AGRADAR A CLASSE ELITISTA DO JUDICIÁRIO, E AO BOLSA FAMÍLIA, SÓ APÓS ISSO SEU IBOPE SUBIU 4 %,APENAS, CHEGOU A 13% COM AJUDA DOS MAIS POBRES DO BOLSA. MAS AS OUTRAS CATEGORIAS NEM O TEMER OU O CONGRESSO NACIONAL ESTÃO AÍ PARA OS SEUS PROBLEMAS. A EDUCAÇÃO PÚBLICA É UM VERDADEIRO LIXO, A SAÚDE NÃO SE FALA,OS HOSPITAIS PÚBLICOS ESTÃO UM LIXÃO E SUPERLOTADOS,SALVE O SUS ! QUEM DÁ MAIS POR ESSA INSTITUIÇÃO ? MAS NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE ESSES PROBLEMAS NÃO SÃO DE AGORA,VEM DESDE A DITADURA MILITAR,PASSANDO POR SARNEY, COLLOR,FHC ,LULA E DILMA ATÉ TEMER ESTÁ TEMENDO NAS BASES.O BRASIL É SEMPRE ASSIM,O PAÍS DA PICARETAGEM E DOS POLÍTICOS LADRÕES.SÃO MAIS DE 200 BILHÕES POR ANO ROUBADOS EM TODO PAÍS POR PREFEITOS, GOVERNADORES,DEPUTADOS E SENADORES.E ASSIM SEGUE O BRASIL,O PAÍS DA REPUBLIQUETA DAS BANANAS QUE UM DIA COM A GRANDE MENTIRA DO EX LULA TENTAVA COM CERTEZA COLOCA-LO NA ZONA DE PAÍS DO PRIMEIRO MUNDO. JÁ ERA !

  2. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Ô Galvão Bobinho,todo mundo sabe o que é maquiagem em política!! Na educação era assim..um pra mim,um pra tu e outro pra mim…Na saúde…um pra´mim,outro pra tu outro pra mim…na segurança…um pra mim outro pra tu outro pra mim…copa do mundo…3 pra mim,um pro estádio outros 3 pra mim…olimpíada? 3 pra mim,um pra tu 3 pra mim…ai,véio,não tem país que aguente..alias,o MULINHA,O CORNO,FOI QUEM MAIS PROGREDIU NA SAÚDE,NA EDUCAÇÃO E NA SEGURANÇA..É por isso que EU+VEJA+GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS LEGITIMO REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA E PRIMEIRO CAÇADOR DA PTRALHADA+CIA+GLOBO+SERGIO MORO,so vamos descansar quando pusermos atrás das grades o político mais desmoralizado do mundo,MULA,atras das grades e exposto a visitacao publica.Depois,com nosso poder que faz se tremer de medo a PTralhada,iremos dominar o mundo.

  3. Novais

    Glorioso,
    Divergir é natural e nos fazem pessoas melhores, seja em nosso lar e trabalho.Aqui não quero nem desejo que pense igual a mim ou quaisquer pessoa, apenas emitir minha opinião.Ademais é bom lembrar que estamos em um estado democrático e todos tem o direito de se expressar dentro de suas convicções e nosso ordenamento legal.Sigamos em frente.

  4. Glorioso

    Rapaz, eu acho você usa óleo de peroba na cara e na escrita.
    Eu não desejo esse mal para ninguém, mas gostaria de vê o nobre puxa saco no chão de uma unidade de emergência pública brasileira por falta de leitos, de médicos e de remédios, após os PTralhas durante treze anos no poder roubar o dinheiro da saúde, da educação e da segurança dos brasileiros. Nos poupe dessas baboseiras escritas.

  5. Novais

    E para quem não acredita da afirmativa vá em quaisquer saite de busca e digite,”Alvos da Lava Jato no PMDB ficam com 2/3 das doações”.Creio que está na hora de ver o outro lado da moeda ou eternamente seremos usados para buscar petralhas?Vamos defender nossos interesses com orgulho de sermos brasileiros,nordestinos e alagoanos.Chega de massa de manobra!

  6. Nelson

    Pode sim ou Arnaldo !
    Realmente a Anta Doida foi a presidanta que mais gastou dinheiro com educaçao, saude, previdencia social, só que o gasto foi pra Cuba, Venezuela, Bolivia, É-cu-ador, Argentina, agora no Brasil oh o rolo de fumo que ela empurrou.
    Véio PTralha acorda ou pixuleco, o Roberto mandou muito bem, essaa doida graças a deus já é passado, foi-se junto com o criador dela.
    Kkkkkkkkk o PTralha veio tá. Doidinho hihihihi
    Chora pTralha, se esgoela PTralha hahahaha.

  7. Novais

    Roberto,
    Conceito de política,ato ou efeito que se sucede,ou seja,apesar de tantos erros cometidos nos anos nosso país melhorou,claro sem desmerecer os governos anteriores para alcançarmos a dita estabilidade econômica em nosso Brasil.Parece até que a corrupção foi fundada com duas letras,PT.Passado a euforia nos deparamos com um crise econômica global aquecido com a descoberta do que todos já sabiam desde do antigo Egito,obra pública mais contrutoras é igual a propina,sem distinção de partidos,corruptos e corruptores.Dados da operação Lava Jato,partido que mais recebeu recursos das construtoras,primeiro lugar 🏆 PMDB,segundo PSDB e seguindo logo atrás o Partido dos Trabalhadores.É uma vergonha que deve ser absorvido pelos Brasileiros como oportunidade do país melhorar e não achar que a ou b é melhor ou pior.Quanto ao atual presidente interino é interino.

  8. roberto

    Parece que é dor de corno mesmo, não tem cura , sempre repetindo as mesmas besteiras . Dilma já faz parte do passado que jamais voltará , bichinho a onda agora é TEMER.

Comments are closed.