Ufa! Parece que ainda há chance de fazer dessa vergonha uma nação
   21 de abril de 2022   │     15:17  │  47

De qual esgoto putrefato surgiram certas figuras que ameaçam as instituições e a democracia? Onde estavam? O que faziam? Como viviam? De que se alimentam, além do ódio?

O pior é que essas figuras, boa parte delas, usam a religião como biombo para esconderem seus crimes.

Agiram no Ministério da Saúde sabotando a compra de vacinas e contribuindo para as mais de 650 mil mortes; agiram no Ministério da Educação cobrando propinas em dinheiro e barras de ouro, e continuarão agindo porque é da natureza do criminoso sempre retornar à cena do crime.

Tempos tenebrosos, esses, em que estimulados pelo próprio governo, os religiosos, quando não estão desviando dinheiro público, estão fazendo apologia às armas, num perfeito conluio com o Satanás – sim, porque o Satanás também conduz a Bíblia e até ora, para ludibriar os incautos.

Gente má, perversa e assassina.

São pessoas desprovidas do mais nobre dos sentimentos, que é a solidariedade, e que são também capazes de comemorarem a morte, até mesmo a morte de crianças, como vimos acontecer nesses últimos anos em que transformaram o país no verdadeiro inferno de Dante Alighieri.

Uma gente imunda emergida desse esgoto putrefato, e que ora enxovalha o país, ora fazendo apologia às armas, ora atacando as instituições e jogando brasileiros contra brasileiros. Gente ruim e perversa.

Ruim e perversa, e por conseguinte incapazes de entender a lei. De ordinário, aparece para atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, apenas porque o ministro cumpre rigorosamente com a lei e não se intimida diante dos milicianos.

Essas figuras bisonhas e imundas, não sabem ou sabem e omitem, que o processo contra o deputado Daniel Silveira, e que levou a sua justa condenação, foi encaminhado pela Procuradoria-Geral da República, diante dos repetidos crimes em flagrantes.

Diz-se agora que se tratou de bravatas, numa tentativa de desqualificar os crimes. Esquecem que a vida pregressa do deputado, à priori, já depõe contra ele, seja como ex-policial expulso da corporação por maus feitos; seja como arruaceiro destruidor de placa alusiva à vítima de assassinato até hoje impune, porquanto sem o principal, que é o mandante.

Mas, nesse cenário de inferno de Dante, em que transformaram o Brasil nesses últimos anos, louve-se a luz que veio da ação da Procuradoria-Geral da República, do Supremo e, especialmente, do ministro André Mendonça, que muitos imaginavam ser mais um capacho do bolsonarismo.

Ao justificar seu voto condenando o réu, o ministro disse que, na condição de juiz da lei e cristão, não poderia votar diferente.

Ufa! Parece que ainda temos chance de fazer essa vergonha virar uma nação.

COMENTÁRIOS
47

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Márcio

    O Pateta é apenas um fantoche corrupto , burro , preguiçoso q entregou a chave da cadeia e do cofre ao centrão

  2. Kikikiki

    Esse Bolsonaro que disse que iria acabar o indulto na campanha ê o mesmo??

    Tire suas dúvidas e veja também o quanto essa turma é desonesta ao editar o vídeo da julgamento na fala do Min Alexandre de Moraes.
    Kikiki

  3. ex-COXINHA

    JULIUS ROBERT HOPPENHEIMER TINHA UMA PEQUENA PADARIA AQUI NO BAIRRO.
    2010-AMPLIOU A PADARIA. RECLAMANDO DO PT.
    2013-MONTOU UM RESTAURANTE PARA O FILHO. RECLAMANDO DO PT.
    2016-FOI PARA RUA TIRAR O PT.
    2018-FECHOU O RESTAURANTE.
    2021-FECHOU A PADARIA.
    FIM

    1. Roberto Villanova Post author

      Ôxi, agora seja. Os “homi” do Brasil hoje é o Ciro Nogueira e o Arthur Lira, e ainda tem o Valdemar da Costa Neto só “de butuca, curiando tudo.

    2. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Vivemos num país presidencialismo ou judicialismo?

  4. Opressor, o bolsonarista

    Viva nossos helóis Jair Imbroxável e Daniel Anabolizado!!! Até já encomendei uma placa com o nome do Xandão para presentear ao deputado destemido. Ele vai quebrar em mil pedacinhos.

    Vamos fechar o FGTS. Supremo é o povo!

    💯% VIAGRA!!!!

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    “Cessa a causa cessa o efeito.”
    Portanto, Daniel Silveira está isento de qualquer penalidade acessória, a partir do indulto individual, que lhe foi concedido pelo Sr Presidente da República Jair Bolsonaro.
    Ressalte-se, que as reprimendas sofridas pelo deputado são ilegais, porque aplicadas por colegiado suspeito, como é público e notório , fato que motivou a graça presidencial.
    Qualquer debate sobre o assunto é mera tertúlia acadêmica !!!

    É ou não é, Ruberto…

    A LAPADA VAI SER DESCOMUNAL!!!

    💯% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷🙏

    1. Roberto Villanova Post author

      É não. Se você é formado em Direito, deve ter feito tudo errado. E se não é, treine interpretação de texto.

      1. Alexandre Ribeiro

        Roberto, o Dr Ives Gandra Martins tem conhecimento jurídico? Eu acho que sim, segundo o maior jurista do Brasil o decreto do presidente está de acordo com a constituição. E tem mais, está baseado em jurisprudência do próprio Alexandre de Moraes. Se ficar puto é pior.

        1. Roberto Villanova Post author

          Depende de quem pagar. Eu, por exemplo, prefiro o jurista que empresta dinheiro a juro. Até porque, eu também sei que o decreto está dentro da lei. Só digo que a inelegibilidade por 8 anos se mantém.

          1. Alexandre Ribeiro

            Roberto meu nobre, seja coerente, o próprio Alexandre de Moraes já defendeu a legalidade do induto pelo presidente da República, isso ocorreu com o Michel Temer, o Alexandre de Moraes fez una defesa brilhante, e a maioria do STF votou em favor do induto. Você sabe que o Ministro extrapolou nesse processo, só não contava com essa arte manhã do Bolsonaro. Agora amigo, nao tem saída, como é que vai discordar de uma tese que o próprio Moraes defendeu?

    2. TUTA TOLLETE

      VC??? DE NOVO???
      POR ISSO QUE NUNCA PASSOU NO CONCURSO PARA A MAGISTRATURA. ESPCIALIZANDO-SE NA SUBTRAÇÃO DE HIDROCARBONETOS DA CASERNA.
      PARE DE FALAR IMBECILIDADES!!!
      AGUARDEMOS O PRINCÍPIO INERENTE AO JUDICIÁRIO: INAFASTABILIDADE DA PRESTAÇÃO JURISDICIONAL..
      CHUVAS DE AÇÕES ACONTECERAM HOJE.
      O BOZO É UM IDIOTA E O GADO É IDIOTA AO QUADRADO.
      COMO É QUE O SAFADO USA ATRIBUIÇÕES EXCLUSIVAS DE CHEFE DE ESTADO PARA BENEFICIAR COMPARSA MILICIANO???
      ONDE FICA A “IMPESSOALIDADE” QUE JUNTO À LEGALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE E EFICIÊNCIA NORTEIAM O ATO???
      A LAPADA NO STF VAI SER COM UM GRANDE PAU!!! (CARLOS E LION NÃO PODEM OUVIR ISSO)

  6. Marta Albuquerque

    Recado ao Senhor Lion, aí em baixo.
    Que me dirigiu sua opinião sem eu solicitar.
    Olhe só, eu voto naquele que acredito ser o melhor para o país, independente das pesquisas, graças à democracia que me faculta esse direito. Mas, vocês bolsonaristas são estranhos, o Lula está na frente, pode ganhar no primeiro turno. Porém em seus argumentos dizem que os Institutos de pesquisas são todos vendidos, são todos, comunistas, petistas, essas idiotices que já nem ligo. Mas quando lhe convém o argumento vocês citam as pesquisas, como agora. Procure seu lugar, voto em quem eu achar que é o melhor para o Brasil, não porque tenho uma boquinha ou várias, na família, como acho que é seu caso, devido a sua feroz defesa desse que será registrado na história como o pior presidente Brasileira, mentiroso, golpista e corrupto.

    1. Alexandre Ribeiro

      Muito bem dona Marta! O direito de sonhar é livre. Quando eu ver o Lula nas ruas é que vou ter uma idéia dessas pesquisas.

  7. Alves

    Xequemate
    ADI 5874.2019, relatada pelo Min. Barroso e acórdão redigido pelo Min. Alexandre de Moraes, liberou o presidente ao indulto geral e irrestrito.

    Joga o jogo Jair.

  8. Lion

    O jornaleiro precisa voltar urgentemente ao Psiquiatra….. Tem que dobrar o Rivotril…kkkkkkkkk….. Escrevendo anedotas diariamente….. Quem terá coragem de Derrubar o Decreto do Bolsonaro? O STF? O Senado? A Câmara? Ver as melancias disfarçadas se contorcendo de raivinha é surreal. Daniel Silveira vai ser candidato ao Senado e será eleito. Alexandre de Moraes terá um encontro com ele em um Impeachment futuro….. As ações diárias do Governo Bolsonaro fere de morte a Oposição e essa esquerda histérica…… Mesmo assim ainda aparecem alguns IDIOTAS ÚTEIS falando que o povo é tolo e quer um LADRÃO e sua quadrilha à cena do crime……. Bolsonaro vai até 2026…. E se Gerir o Governo assim pelos próximos 4 anos, certamente fará seu sucessor. Quem viver verá….. Até lá, o jornaleiro BOBO terá chorado rios de lágrimas….kkkkkkkkkkkkk…

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Lion, passando para avisar que o decreto é “inderrubável”, mas a condenação de inelegibilidade, não. A candidata será a mulher dele, e à deputada. Vamos estudar mais?

  9. Vania Alves Barros

    Esse decreto é Incentivo ao crime e prêmio a imunidade.
    Alguém disse aí em baixo que ele foi incapaz de dar o mesmo benefício a uma mãe que roubou uma lata de leite para alimentar o filho. Esse é o verdadeiro Bolsonaro. Objetivos claros de conturbar a democracia.
    Os órgãos internacionais já estão de olho.

      1. Vania Alves Barros

        Fiz tal afirmação, exatamente pelo fato de ler mais um pouco.
        Ahhh… mas vocês bolsonaristas – como dizem aqui- rsrsrsrsrs só se informam nos grupos de WhatsApp das peidorrentas rsrsrsrs. Desculpe não aguentei….

        1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

          Peidorrentas. Ele o TUTA TOLLETE, agora está assumindo o lado feminino dele e suas parábolas usando no seus pseudônimos feminino. Bem que desconfiei que o seu lado feminino é forte.

    1. Alexandre Ribeiro

      Vânia Alves, no código penal as circunstâncias do crime pode atenuar a pena, mas não perduar o infrator. O induto se aplica quando a justiça não se aplica democracia e isenta. O deputado cometeu quebra de decoro parlamentar, e por ter imunidade deveria ser julgado pela Câmara dos deputados. Até o advogado do acusado foi sarciado no direito da defesa, foi multado por impetrar recursos. Quando o advogado do Lula impetrou mais de 400 recursos. P Alexandre de Moraes foi vítima, foi investigador, e foi julgador, fez tudo errado, o clube ao presidente mostrar para o supremo que eles não podem fazer o quer quiserem com um adversário político. Parabéns presidente.

  10. Vania Alves Barros

    Sabemos que o BOZO, só considera bandidos, não gosta de nada direito, bem vindo a era bozo
    a era da misantropia. Mas o bem vencerá. O país é maior que esses militares meia pataca

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      O Lula é o bem que vencerá?
      Deixa de 🌊

  11. Walter

    Esse presidente rachadinha da porra não cansa de passar vergonha? A Suprema Corte vai enrraba-lo. Sem lubrificante. O deputado condenado bombadão sifu e ponto final.

  12. Marta Albuquerque

    Esse elemento que está na presidência, jamais concedeu uma graça à tantas mulheres, muitas vezes, mães solteira, que estão há muito tempo presas por roubar de um supermercado uma lata de leite para alimentar o filho.
    Mas afronta a Constituição para soltar um criminoso.

    Ciro Gomes, pré-candidato a presidente da República (PDT) –
    Escreveu o seguinte:
    “Acostumado a agir em território de sombra entre o moral e o imoral, o legal e o ilegal, Bolsonaro acaba de transformar o instituto da graça constitucional em uma desgraça institucional. Tenta, assim, acelerar o passo na marcha do golpe. Mas não terá sucesso. Seu ato espúrio de favorecimento absurdo e imoral a Daniel Silveira, ou qualquer outro tipo de desvio autoritário, serão rechaçados pelos defensores do estado de direito. Amanhã o PDT entrará com medida no STF para anular mais este desatino.”

    1. Lion

      Eleitor do CIRO que perde para a Margem de erro em todas as pesquisas, perde para o Cabo Daciollo…..kkkkkkkkkkkk…….. O choro é livre e gratuito……

  13. Manoel Assis

    Vamos varrer esses extremistas que rezam pela bíblia de ouro do Capitão Corona. Outubro vem aí!

  14. Alexandre Ribeiro

    Agora o veio demonstou todo seu desespero e ódio, e o ódio do Alexandre de Moraes fez ele cometer erros grosseiros, Alexandre de Moraes representou o advogado do acusado na OAB, multou o advogado por impetrar recursos, se recusou a responder questionamentos do advogado, enquanto no processo do Lula foram impetrados mais de 400 recursos. O olhe que o Lula foi condenado em três instância. O presidente Bolsonaro usou o próprio veneno do Moraes contra ele, agora vamos ver se o cabeca de ovo tem coragem.

  15. Kikikiki

    Marrrapá!!! O ladrãozinho da casa de 6 milhões aproveitou para mandar apoio ao Bombadão com uma mensagem oculta que tira onda com a cara dos otarios seus apoiadores escreveu ele:
    “ A felicidade te mantém doce”
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ora, ora, ora é chamar mesmo seus apoiadores de otários. Todos sabem que no caso dele o que trouxe felicidade foi o doce fraudulento da fantástica fabrica de chocolate, pois vendia seus chocolates e panetones abaixo do preço de custo e a franquia lhe rendia milhões, inclusive com o toda movimentação em dinheiro vivo kikikikiki

    1. Lion

      Apaga esse besteirol. Vê se escreve algum útil….. Só reproduz falsas narrativas….. Vamos amadurecer.

      1. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

        A casa de 6 milhões é bem concreta, e não tem nada de narrativas, a franquia da Kopenhagen também.
        Ei, psiu!! não diga nada a ninguém, mas o faz tudo do Bolsonaro miliciano chamado Queiroz, depositada todos os dias em dinheiro na conta dessa empresa, era lucro absurdo e seus clientes a maioria comprava em dindin, cartão de crédito?? que nada, bufumfa uma nota atrás da outra.
        O mais incrível que essa loja dava lucro maior do que as demais franquias, e, pasmem; o panetone que tinha um custo de 50,00 por exemplo, era vendido por 30,00. Caramba, esse rapaz deveria ser era ministro da economia. O detalhe que o MP de RJ, descobriu, mas isso não interessa a ninguem né? é que o valor dos depositos batia com o dinnheiro da chamada rachadinha… BINGO!!! e também, A LOJA TEVE foi um lucro de 6 milhões, valor da casa comprada pelo grannnndeeeeeeeee senador. Grannnndeeee empresário. O Renan Bolsonaro também ta se revelando um grande empresário.

  16. Pedro filho

    Ufa, parece que ainda dá tempo da gazetaweb internar o bobaca, coitado totalmente esclerosado….

  17. Junior seu criado

    Olhe Sr. Joe Biden, estou de olho.
    Fique sabendo que confio muito em meu amigo Carlos e em meu amigo Lion. Usei todo o meu fetiche para conquistar essa amizade duradoura superando inclusive os bombadões do Vera Arruda. Duvido que qualquer bombadão, seja do Rio ou de outro lugar venha destruir uma união tão verdadeira, linda e fraterna quanto a nossa.
    Merda pra vc sua ianque!!!
    Carlos e Lion são meus.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Falando de você mesmo. O famigerado Júnior seu criado é seu preferido que realiza o seu fetiche.
      QUEIMA TUTA tolete.kkkkkkkkkkkkk

    2. Joe Biden, estou de olho

      Perdão Júnior.
      Entendo, são coisas que só o amor explica.
      Espero que esse trisal – acho que é assim que chamam – continue com o fogo da paixão aceso.
      Nós divergimos do ponto de vista político, mas quanto ao amor de vocês, ninguem pode interferir, nem criticar. Foi só um desabafo. Pelo que você diz, essas “garotas” dão um trabalho ein???

  18. Guilherme F.M. de Albuquerque

    kkkkkk o golpe foi pro saco. bombadão à base de viagra não tem a moral duma cachorra kkkkkkkkkk chupa que é de uva bostomínions kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Joe Biden, estou de olho.

    Bob, lembra que esse nojento quebrou uma placa com o nome de Marielle Franco?

    Naquela época as velhinhas peidorrentas já haviam ficado excitadas com o bombadão.

    Quero ver ele quebrar a placa que terá de segurar para a identificação de preso ao tirar a foto pela polícia: 17.171.

    A fantasia desses homens de bem que apoiam essa gente é passar a noite na cadeia com esse bombadão e milicianos. Esses “ homens de bem” encontramos facilmente aqui os quais são apelidados de velhas peidorrentas.

    Homens acima de qualquer suspeita, mas têm esse problema m, são psicopatas.

    1. Professor

      TUTA TOLLETE, você sabe falar de você mesmo.
      ” A fantasia desses homens de bem que apoiam essa gente é passa noite na cadeira com esse bombadão e milicianos. Encontramos ” homens de bem” encontramos facilmente aqui os quais são apelidos de velhas peidorrentas ”
      Não é mera coincidência não é o TUTA TOLETE PRENSADO mesmo a sua libido anal sem freio.
      Kkkkkkkkkkkk

  20. OIAPOQUE AO CHUÍ

    Eita desespero danado e enquanto isso o povo gritando Bolsonaro. Deixa de ser partidarismo.

        1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

          Kkkkkkkkkkkk, seus escalafobéticos comentários é do Lulapetismo que é o seu Deus.
          Kikiki ( TUTA TOLETE)

Comments are closed.