General chama Bolsonaro de “criminoso, traidor, covarde e canalha”. Misericórdia…
   28 de janeiro de 2022   │     20:03  │  49

Leiam a entrevista do general Carlos Alberto Santos Cruz à revista Isto É, que foi às bancas nesta sexta-feira, 29, e depois consultem os livros da história do Brasil para procurar se, alguma vez, se deu algo parecido.

Algo assim, do tipo da entrevista do general Santos Cruz, que é um militar honrado e respeitado, inclusive, como adido militar na Rússia.

Não vou reproduzir a entrevista, pois apenas sugiro que leiam a revista, e guarde-a para a posteridade como prova de que, um dia, na história deste país, um presidente da República foi publicamente desmoralizado e não teve a coragem de reagir.

Sobre Bolsonaro, o general usou adjetivos tais como: “criminoso”, “traidor”, “canalha” e “covarde”. O general Santos Cruz disse também que Bolsonaro traiu a direita e os conservadores.

-“Bolsonaro sempre foi covarde. É uma característica dele. Um momento em que isso ficou perceptível foi no 7 de Setembro, quando o presidente fez um chamamento popular, uma bravata absurda na Avenida Paulista” -, acrescentou Santos Cruz, referindo-se à convocação de Bolsonaro para dar o golpe e fechar o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional.

Alguns idiotas, e lamentavelmente entre eles pessoas como o cantor e ídolo Sérgio Réis, acreditaram nas bravatas de Bolsonaro, e foram abandonados à própria sorte quando o Supremo Tribunal Federal entrou em ação. Enquanto isso, acovardado, Bolsonaro implorava ao ex-presidente Michel Temer para que convencesse o ministro Alexandre de Moraes a não mandar prender o filho, o vereador federal Carlos Bolsonaro.

E depois, ainda foi obrigado a assinar e divulgar uma carta de retratação que também entrou para a história da República, porque é a primeira vez que um presidente se humilha e se deixa humilhar.

Mas, deixando a profundidade de lado, volto à pergunta – que também é um desafio -, para que pesquisem na história do Brasil se houve, alguma vez, um presidente que foi chamado de “criminoso, traidor, canalha e covarde”, e não reagiu.

COMENTÁRIOS
49

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    Bob, é verdade que o presidente fiasco, e seus asseclas , estão dando um jeitinho dele desistir da candidatura de presidente para tentar se eleger como senador, diante da derrota iminente??

    Assim o Lula vai se eleger por aclamação.

    Pergunta que não cala:
    Quem vai chamar quem de carpideira?

    E essa do Putin ein?

    Misericórdia..

    Não basta ser ruim, tem que ser maligno.

  2. Pedro Filho

    Lelé da cuca, esquizofrênico, maluco, velho gagá, isso é o que pensam de você. Se interne, BOBaca, para o seu bem,…e a nosso …

  3. Josiklay Farias

    Sabe qual a diferença em que vc e esse general pensam e o que o gato enterra? Nenhuma.
    #bolaonaro22
    Chora ptralhada

  4. BOLSONARO NUNCA MAIS

    MÉDICOS DA MAIOR UTI DE COVID-19 DO BRASIL, EM QUE 91% DAS MORTES SÃO DE PACIENTES NÃO VACINADOS, FALAM DE ARREPENDIMENTO PELO NEGACIONISMO E ANTIVACINA E QUE VEM LUTANDO CONTRA MORTE, VENDO SEUS QUADROS DE SAÚDE, AGRAVANDO-SE A CADA DIA. QUEM FOR IDIOTA OU IMBECIL NÃO SE VACINE E NEM DEIXE VACINAR SEUS FILHOS E CONTINUE ACREDITANDO NO MINTO.

    1. TUTA TOLETE

      “Bolsonaro nunca mais” e Bolsonaro nunca foi e sempre foi LULISTA!
      No mundo desde que mundo teve acesso as vacinas sempre existiu uma parte da população que não acredita nas vacinas e não foi criação do Bolsonaro.

  5. Bolsonarista lascado pelo Bolsonaro

    Gasosa a 8 conto? Dei meu voto ao mito p ele mim ferrar?Tô fora. Na eleição vou de Lula pelo menos o povo pode viver

    1. TUTA TOLETE

      ” Bolsonarista lascado pelo Bolsonaro”
      A gasolina teve aumento no mundo todo e não foi exclusividade bom Brasil. Agora se você abastece gasolina de 8 reais para protestar contra o governo é problema seu. Pois os postos de gasolina aqui em Maceió o preço em vários postos custa 6,39 de conto. Deixa de 🌊 e FAKE NEWS.

  6. João Caldas

    Rachadinha é corrupção, usar o poder pra tirar os filhos da cadeia é corrupção, negociar vacina pra ganhar comissão em plena pandemia é corrupção, ser parceiro de milicianos é corrupção. Só quem não ver corrupção no Minto é os zumbis cegos.

    1. ex-COXINHA

      DESCULPA, AMIGO, MAS NEGOCIAR COMISSÃO EM CIMA DA VACINA COVAXIN EM PLENA PANDEMIA, MAIS QUE CORRUPÇÃO, É UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE.

  7. Alagoas

    BOLSONARO sofre com alta rejeição e vê debandada pró-Lula no CENTRÃO.
    Integrantes do bloco aliado ao governo já defendem abertamente o apoio ao principal adversário do atual presidente da República.

  8. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Em meio à REJEIÇÃO CRESCENTE Ao presidente Jair BOLSONARO (PL), INTEGRANTES do CENTRÃO aquele dos 34 BILHÕES e o mesmo do ORÇAMENTO SECRETO, bloco aliado ao GOVERNO, já DEFENDEM ABERTAMENTE o APOIO ao PRINCIPAL ADVERSÁRIO de BOLSONARO na disputa: o ex-presidente LUIZ INÁCIO LULA da Silva (PT), que APARECE à FRENTE EM TODAS PESQUISAS ELEITORAIS. LIDERANÇAS dos PARTIDOS nos ESTADOS, PREFEITOS e DEPUTADOS ouvidos pelo GLOBO avaliam que, apesar do alinhamento nacional, as COSTURAS LOCAIS, a POPULARIDADE DE LULA ESPECIALMENTE no NORDESTE, e o NEGACIONISMO PRESIDENCIAL na PANDEMIA E HOJE NA VACINAÇÃO DAS CRIANÇAS devem DECIDIR os RUMOS das ALIANÇAS. COM O CENTRÃO É ASSIM ELE SEGURA A ALÇA DO CAIXÃO ⚰ ⚰ ⚰ DO DEFUNTO , MAS NUNCA ENTRA NA COVA DO MORTO. O BOZO VAI TOMAR NO C.

  9. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    O litro da gasolina atingiu pela primeira vez o valor de R$ 8, chegando a R$ 8,029. O registro foi feito em Angra dos Reis (RJ) na semana de 23 a 29 de janeiro, conforme levantamento da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis)…. – Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2022/01/29/gasolina-atinge-r-8-pela-primeira-vez-na-ultima-semana-de-janeiro-informa-anp.htm?cmpid=copiaecola

    A DIFERENÇA DA VENEZUELA PARA O BRASIL ATUAMENTE É QUE LÁ ELES COMPRAM GASOLINA DE GRAÇA. CARA SE ME MANDAREM IR PARA A VENEUZELA, VOU PENSAR DUAS VEZES

    1. TUTA TOLETE

      O posto de gasolina só pode ser um laranja petista e tal concorrência e aí se aproveita da lei de mercado e faz a política suja do quanto pior melhor. Já sua ameaça em relação a VENEZUELA, BOA VIAGEM…

      1. Júnior

        Carlos, meu amor, você e o Leonzinho pode trocar de rouba ou melhor, trocar de nick qtas vezes quiser, eu conheço vocês pelo jeitinho especial de escrever e presencialmente pelo perfume de Cashmere Bouquet.
        Até mais tarde no nosso café.♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

        1. BOCA de PONCHE

          Meu TUTINHA TOLLETE, deixa de tanto nick e até exagerou adotando o nick Lulapetismo. ” Junior” kkkkkkkkkkkk
          Já lhe disse uma vez e repito não tenho nada haver com essa ” briga” . Não esqueça o estoque de HIPOGLÓS, está acabando.

  10. J C

    O MAU CARATISMO DE UM GENERAL, QUE QUIZ SE IMPOR DIANTE DE UM CAPITAO QUE E PRESIDENTE , ELEITO DEMOCRATICAMENTE POR 58 MILHOES DE ELEITORES, O BLOGUEIRO CHAMADO BOB PUXADOR DE SACO DO LADRAO DE NOVE DEDOS, NAO SE COFORMA COM A ELEICAO DO CAPITAO

    1. TUTA TOLETE

      Exatamente ” KELLMANN” O Brasil é único país do mundo que não venceu a pandemia. Enquanto mundo está livre da pandemia mundial o Brasil, do ” genocida” vai para quarta vacina e na Europa , na Americana do Norte e PAÍSES asiático o povo está vivendo como nunca ou melhor.

        1. TUTA TOLETE

          Kkkkkkkkkkkk. Arthur é lógico que a pandemia mundial infelizmente continua… E como só existisse no Brasil, assim a esquerda faz a política suja.

  11. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    A pergunta que não quer calar, se o mito odeia tanto a esquerda, porque agora SEM NENHUM GANHO POLÍTICO PARA O BRASIL, muito pelo contrário, vai querer se opor ainda mais aos EUA. Porque vai graciosamente, escancarando os dentes para o Putin?

    Logo ele, que ajuda e se alia com todas as ditaduras de esquerda?
    Onde esta a ideologia?
    Os infantilizoides seus eleitores, vão agora defender a Venezuela? Não vai mais mandar ir para Cuba?
    Amigão do Hugo Chaves e do Fidel, da apoio irrestritos a todos os países que tem como presidentes ditadores de esquerda.
    A verdade é que esse presidente tem como única ideologia o poder e usa a questão ideológica, apenas para enganar os alienados. Analfabetos politicamente.

    1. Lion

      Umas aulas de português – COERÊNCIA E COESÃO textual – ajudam muito nos textos…. Não bastam as do Jornalismo BOBo….

      1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

        Suas aulas de português, eu bem sei, foram lendo artigos do Abraham Weintraub, as de filosofia foram com o estupendo Olavo de Carvalho, diante disso, recuso-me a iniciar qualquer discussão com homem tão bem preparado.
        Estou quase convencido de que a terra é plana.

  12. SHERLOCK HOLMES

    Passando para avisar a turma de esquerda do quanto pior melhor!
    O MINISTRO BLEFANDO NA DISPUTA PESSOAL POLÍTICA O PRESIDENTE NÃO RECUSOU A DEPOR,MAS TENTATIVA DE EXERCER A PRORROGATIVA DE FAZÊ- LO PRO ESCRITO. PARÁGRAFO 3° DO ARTIGO 86 DA CONSTITUIÇÃO VEDA A PRISÃO DO PRESIDENTE, EXCETO APÓS TRÂNSITO E JULGADO.
    O MINISTRO ESTÁ FORÇANDO ABRIR INQUÉRITO POR CRIME DE DESOBEDIÊNCIA.

  13. Osman

    Eita que o Bob está desesperado, nada mais que ele pista faz sucesso entre os alienados. Imagina se o presidente tivesse estendido a ordem do Moraes? Se o Renan Calheiros quando foi presidente do senado não acatou a ordem do Ministro Marcos Aurélio, porque o Bozo tinha que acatar? Vamos publicar notícias boas Bob, faça como seus companheiros de trabalho, ” alagoas recebeu 5.000 moradias do governo federal em um ano. ” professores tem aumentado de 33% Brasil recebe convite para participar da OCDE, tenha um bom dia Roberto.

  14. Lion

    Será que o jornalixo gostaria de receber alguns charutos cubanos da Ditadura Cubana, fruto dos acordos dos governos passados? Os fãs de ladrões de outrora e de hoje continuam eufóricos com a possibilidade de um Ladrão e sua quadrilha voltar ao poder. O cinismo e a canalhice andam juntos….

  15. consórcio RONALDO

    A imprensa que virou consórcio, já não sabe mais a quem entrevistar, de YouTube infanto juvenil a General demitido por incompetência e traição. É triste a vida dos DERROTADOS. CHUPA PETEZADA. Quem esse General cagao pra falar do MITO. Vai procurar uma cadeira de balanço veio peidao. BOLSONARO 22. E CONTINUA A CHORADEIRA DOS DEVOTOS DO LADRÃO! KKKKKKKK………..

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Não sendo puxa-saco do Mito, abiscoitado terraplanista, todos na visão distorcida de muitos idiotas viram, comunista, petista, derrotados e tantas mentiras que eles aprendem com as fakenews.

    2. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      NO EXÉRCITO O CAPITÃO COCALEIRO TINHA UM APELIDO INUSITADO. SERÁ QUE, DEPOIS DE TER SIDO ALÇADO ARTIFICIALMENTE À CONDIÇÃO DE MITO, ELE SE LIMPOU?

  16. Denis

    E as mansões compradas recentemente pelos filhos bozoicos??? E os muitos imóveis adquiridos com dinheiro vivo????

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Sim temos aí uma prova concreta – perdão o trocadilho – que o dinheiro da corrupção da rachadinha enriqueceu a família Bolsonaro. Por mais que haja interferência não dá para esconder algo tão grandioso como as provas que o MP já tem, embora com muita dificuldade de levar o caso adiante. Muitos esquecem o que é o direito e querem apenas ascender ao STF. A melhor forma de ocupar o cargo de ministro do STF, STJ, seria através de concurso público.

      1. SHERLOCK HOLMES

        Pois é Lulapetismo, a rachadinha é para os fortes e não para os fracos. Quem mandou ele movimentar mixaria. Já o nosso petistas André Ceciliano, à época presidente da ALERJ, mostrou competência e movimentou aproximadamente 60 milhões e ninguém diz nada e mostra que tem moral de ladrão rico não ninguém prende…

  17. Alex

    Bob faz um comentário sobre o aumento de 33% para os professores da Educação e que pelo CNM pede para os prefeitos não darem, pois professor já ganha muito bem, será?

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Não importa se dou aumento salarial sem o país ter caixa vai gerar inflação, vai ultrapassar o gasto do teto, ou seja a pedalada que tirou a Dilma da presidência. O dinheiro é da nação e assim, não esta sendo bem usado, mas não importa, o que importa é que não posso perder essa eleição para não ser preso. Vai faltar até papel higiênico em alguns órgãos públicos, mas não importa, a gasolina ja chegou a R$ 8,00 e daí? a carne, para que pobre comer carne? Eu quero mesmo é me eleger.
      xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

      Mas o mito se esqueceu de um detalhe, os professores, não são bobos não, sabem que no fundo ele prefere dinheiro para as armas que para livros, até para comprar feijão para matar a fome, prefere armas, não importa. Os professores não são burros, sabem bem quem ele é.

      1. SHERLOCK HOLMES

        Lulapetismo, deixa da boiolagem a gasolina está de 6,30 claro que a gente gostaria que já custasse 10 REAIS. Já os professores concordo com você e deve até se manifestar com esse reajuste é valorização e no entanto o ano é eleitoral e vamos às ruas gritar fora Bolsonaro.

  18. Joe Biden

    Bolsonaro o bunda suja, o covarde, o farsante, o mentiroso, o pai da rachadinha, o falso moralista, o pior presidente da historia do Brasil, o amigo do Queiroz, o amigo de milicianos, o amigo de Putin apoiador de ditadores de esquerda.
    Ele tem mérito, veja:
    O cara que descobriu desde a época do Orkut que existe no Brasil idiotas que acreditam nas mais absurdas teorias jogadas na redes sociais, aproveitou disso como ninguém e que se ele revoltasse de mentirinha contra o sistema, chegaria a presidência, com o apoio desses apoiadores, alguns velhos dementes, alguns idiotas, alguns adeptos da violência. A grande fakenews a mãe de todas elas é o próprio Bolsonaro. Ninguém discorda disso.

    1. Osman

      Joe Biden, cuidado com o coração, acalme-se se focar puto é pior. 5.000 mil residências entregue em Alagoas, 33% de aumento para os professores, convite para entrar na OCDE, tudo isso deve mexer muito na cabeça de vocês.

      1. Puro da Vida

        Aumento de 33% no piso do magistério não é decisão do governo federal, mas mero cumprimento da lei e valores do novo Fundeb.
        Dado com intuito de prejudicar prefeitos e governadores.

    1. SHERLOCK HOLMES

      É UM MISERÁVEL E GENOCIDA E ESTÁ ACABANDO COM O BRASIL. PERDOOU 92% DA DÍVIDA DOS ESTUDANTES E AUMENTA EM 33% O PISO NACIONAL DOS PROFESSORES. O MUNDO PASSANDO POR UMA CRISE MUNDIAL DIANTE MAIOR DAS MAIORES PANDEMIA DE COVID-19-. SEM ESQUECER O AUXÍLIO BRASIL E O DÉCIMO TERCEIRO DO AUXÍLIO 400 REAIS.
      ABAIXO O GENOCIDA.

  19. SHERLOCK HOLMES

    Essa história de chorar para não prender filho, tudo começou um dia Lulu presidente e agora o atual Bolsonaro presidente.
    Mudou os personagens e no entanto a história é mesma não prendam o meu rebento.

Comments are closed.