Bolsonaro ataca Moraes com medo que o ministro investigue o filho
   21 de agosto de 2021   │     17:41  │  24

O pedido de impeachment que o presidente Jair Bolsonaro apresentou ao Senado, contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, é uma denúncia vazia que será arquivada, mas o presidente pretende com o pedido arranjar a desculpa caso o ministro decrete a prisão do filho, Carlos Bolsonaro, envolvido no chamado “gabinete do ódio”, que divulga notícia falsas e ataques às instituições democráticas.

Essa é a leitura feita diante da denúncia sem nenhum embasamento. Também tem o fato de o ministro Alexandre de Moraes compor o quadro de sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral e, não por coincidência, Bolsonaro também ameaça o atual presidente do TSE, Luiz Roberto Barroso.

Bolsonaro tem medo que Moraes amplie as investigações contra a chamada “indústria de fake news”. Cabe lembrar que outro filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, já foi citado como envolvido nesses ataques, com a identificação do seu gabinete como um dos locais de onde partiram os ataques.

A repercussão negativa da investida contra os ministros do Supremo não incomoda o presidente, porque o objetivo não é punir, até porque os ministros não cometeram nenhum crime, mas, como se sabe, encontrar a desculpa, ainda que sem consistência, caso as investigações dos crimes cheguem aos filhos. Bolsonaro iria dizer que é retaliação, embora se saiba que os crimes são graves, e que não se trata de retaliar.

Interessante é que já se soma 120 pedidos de impeachment contra Bolsonaro, engavetados na Câmara, mesmo com as provas das gravidades dos crimes, e o presidente decide investir contra os ministros do Supremo, que estão atuando rigorosamente dentro da lei. Quem desrespeita os poderes, ameaça a Republica, fomenta a discórdia e agride a Constituição é Bolsonaro.

COMENTÁRIOS
24

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. anti - nazista

    Carluxo comanda o gabinete do ódio no governo federal. O meliante usa modus operandi nazista em seus ataques cibernéticos, inclusive ao STF. Vai ter um destino ainda pior que o do Daniel Silveira. Aguardem!

  2. TUTA TOLETE - O ALGOZ DO LULINHA

    OH BANDO DE PAUS NO C_!!!
    INGRATA, MAFALDA, LIONINA(GATA LEPROSA), NIVALDA, MANÉ CIRIRICA, MONGODOY, JULICA A LADRA E OUTROS HELMINTOS BOZÓICOS.
    A JUIZA POLLYANNA KELLY MACIEL MEDEIROS MARTINS ALVES DA 12a VARA FEDERAL DE CURITIBA REJEITOU DENÚNCIA CONTRA O LULA 2022 NO CASO DO SÍTIO DE ATIBAIA. ACABOU PORRA😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    ENTENDERAM SUAS CATILANGAS BOZÓICAS OU QUER QUE DESENHE??? QUERO VER QUAL VAI SER OS ARGUMENTOS DAS IDIOTAS OLAVETES TERRAPLANISTAS😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  3. Alagoas

    O Custo “BOLSONARO'”: A CONTA está chegando, cada dia mais alta e com a fatura em DÓLAR, com uma INFLAÇÃO desenfreada, juros altíssimos e a MISÉRIA em alta. Nunca votei no PT e nem em LULA e DILMA, mas para derrubar este TIRANO votarei em LULA com toda convicção. O Brasil de hoje é para grandes empresários, para família Trambique e para o CENTRÃO. O povo que morra de FOME ande de JEGUE e queime lenha. Mas porque BOLSONARO não esculhamba o deputado LUIZ MIRANDA?

  4. BOLSONARO NUNCA MAIS

    Enquanto a INFLAÇÃO mata brasileiros de fome, o presidente BOLSONARO que quer se perpetuar no poder, oferece mais QUATRO MINISTÉRIOS ao CENTRÃO para não deixá-lo antes de abril de 2022. Daqui a pouco o BOZO vai dá o CANECO ao CENTRÃO,. OU DÁ ou CAI do poder.

  5. Otreblig

    Bolsonaro é o sujeito mais sujo que já passou por esse cargo. Comete crimes, mente, espalha ódio e discórdia, e quer se passar de vítima.

  6. Depois não diga que não avisei.

    Roberto, eu tinha apenas 2 aninhos de idade, mas você deve lembrar bem quando Costa e Silva, arrancou do STF ministros comunistas que dava Habes Corpus em favor de vagabundos comunista, aliadas da China e de Cuba. O projeto da china de tomar o Brasil envolve esses ministros do STF, Lewandowski, Marcos Aurélio já eram simpatizantes di comunismo. Dia 07 de setembro tem tudo para essa história se repetir. O que Alexandre de Moraes e Barroso estão fazemdo precisa de uma res posta urgente.

  7. Renato silva

    Enquanto isso nosso Presidente arrasta multidões onde vai e fica nos braços do povo,agora o ladrão lula que e isso que ele e porque foi condenado pela justiça,inventou de ir para o nordeste e foi humilhado onde passou com 4 gatos pingados do MST esperando por ele e o verdadeiro pão com mortadela,e só assistir os vídeos a cara dele,dia 07 de setembro o Brasil vai ver a maior manifestação em favor e um líder,comunas estão loucos

  8. Sarcástico

    “Você não é cavalo nem vaca, deixe de tomar ivermectina”, alerta agência de medicamentos dos EUA.

    Só porque ela excluiu o gado que você tem que continuar tomando, serve pra você também amigo gado

    1. Puro da Vida

      Denúncia contra Lula sobre sítio de Atibaia é anulada pela Justiça de Brasília por falta de provas

      Kkkkk esse renatinho não acerta uma

      Sai pra lá gado

  9. Ronaldo

    A HORA DESSES COMUNISTAS NOJENTOS TÁ CHEGANDO. JÁ DA PRA OUVIR O BARULHO DAS BOTAS. 7 DE SETEMBRO VEM AÍ!

    1. Analista justo

      Comunistas??

      Onde??

      Quando??

      Respeite as opiniões da maioria dos brasileiros.o povo quer esse PR longe da administração pública.
      Antes de vir falar bobagens estude.

      O país se desenvolve com educação, ciência e um povo livre e respeitado e principalmente com os pilares democráticos respeitados.

      Quer ouvir “botas”? vá para frente do quartel na Fernandes Lima, não precisa esperar dia 07.

      Eu quero ouvir o as máquinas industriais trabalhando, estão paradas. Quero ouvir o grito das crianças felizes correndo para a sala de aula com sua merenda garantida, pois o dinheiro Federal da merenda dos alunos pobres vai se transformar em Voucher para creches privadas.
      Quero ouvir o grito do feirante vendendo gêneros Alimentícios, dizendo que baixou o preço, a inflação está nas alturas. Quero ouvir a voz da ciência, as decisões do governo baseadas nela. Quero ouvir o barulho de pessoas falando no saguão dos aeroportos do nordeste indo e vindo de pessoas fazendo negócios.
      Quero ouvir o Brasileiro, respeitando os brasileiros, um país unido. Quero que a internet sirva para difundir coisas boas, verdades e não mentira nem ódio.
      Você quer muito pouco!!!

      Não seja medíocre como esse governo!!

    2. Sarcástico

      Custo Bolsonaro’ cobra fatura com dólar, inflação, juros e miséria em alta
      Investimento externo cai; empresas do Brasil mantêm moeda dos EUA fora do país

      E enquanto isso, fique olhando e admirando um monte de homens de botas. A Milícia adora esse tipo de gado é muito conveniente para eles.

      Quem sabe se o grande líder tomar conta do país você sirva pra lamber suas botas, cuidado eu disse botas, não vai lamber no lugar errado.

  10. Analista justo

    Verdade Bob, mas acredito que essa cortina de fumaça sem nenhum embalsamento jurídico não é só para tirar o foco nem usar como desculpa pelos crimes do Carluxo, mas porquê as investigações avançam e podem chegar a outros crimes. Os ladroes de galinha têm medo da polícia, os ladrões da nação tem medo STF.
    Porquê será que ele quer que toda investigação contra ele tenha que obrigatoriamente ter autorização do PGR que recebe críticas de seus próprios pares por engavetar tudo que diga respeito ao presidente e a seu filho?
    Essa, o mais doente dos doentes bolsonaristas não conseguem explicar.

  11. Lion

    A parte boa do jornalismo ruim é que o mesmo se contradiz nas próprias palavras…. O malabarismo para distorcer os fatos chega a ser vergonhoso…. Vai escrever ruim assim lá em Cabul….

    1. Sarcástico

      Você está confundindo o nosso Bob, com o Blogueiro Allan dos Santos investigado pela PF por difundir mentira e ódio ou talvez esteja o confundindo com o Alexandre Gagá cia Sobre uma informação mentirosa passada por ele na CNN sobre vacinas em crianças momentos depois a própria CNN o desmentiu. Isso é o bom jornalismo pra vc lionina carpideira?

Comments are closed.