Ex-bolsonarista, deputada pede para general Mourão assumir o governo
   16 de março de 2020   │     18:25  │  24

Brasília – Responsável pela denúncia que levou ao impeachment da presidente Dilma Rousseff e eleita deputada estadual pelo PSL em São Paulo, com expressiva votação, a advogada Janaína Paschoal foi uma ferrenha defensora do então candidato a presidente Jair Bolsonaro.

Se engajou na campanha presidencial e fez discursos inflamados para defender Jair Bolsonaro, mas, agora também jogou a toalha. Depois dos deputados Alexandre Frota e Joice Hansselmann, ela também descobriu que Bolsonaro não tem condições de presidir a nação e vai levar o Brasil a uma crise séria se não for afastado.

-“Esse senhor ( Jair Bolsonaro ) não tem as mínimas condições de ser presidente e o vice Mourão ( general Hamilton ) deve assumir” -, disse a deputada em entrevista à jornalista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergmon.

A deputada e advogada mostrou que o presidente cometeu crime de responsabilidade quando expôs a si e aos outros ao risco de contaminação com o Coronavírus, ao participar da manifestação no domingo, 15, mesmo  sabendo que doze pessoas da comitiva presidencial que o acompanhou na viagem à Flórida estão com a doença.

Isso, além de indiretamente desmentir o ministro da Saúde, Henrique Mandeta, que orientou à população a ficar em casa e evitar aglomerações.

Que ninguém desdenhe da deputada Janaína, porque existe de fato um grupo influente que retirou seu apoio ao presidente, ainda que não se manifeste como opositores, e, entre esses estão generais  preocupados com o que descobriram dentro do próprio governo – e, por isso, pularam fora forçando suas demissões, até de certa forma sendo humilhados.

Na última entrevista que concedeu, antes de morrer precocemente, o advogado Gustavo Bebiano, “o homem que sabia demais” sobre Bolsonaro, disse no programa Roda Viva, da TV Cultura, que a orientação do Olavo de Carvalho, o pensador influente e guru do governo, é fortalecer as polícias militares, porque possuem mais de 700 mil homens, ou seja, quase três vezes o efetivo das Forças Armadas.

Considerando que Olavo de Carvalho já chamou o general Villas Boas de “aleijado” e atacou o general Hamilton Mourão, de fato, tem algo de muito estranho acontecendo nos bastidores. Bebiano também denunciou que o presidente nomeou um delegado da Polícia Federal, por indicação do filho, só para “vigiar” o general Augusto Heleno no Gabinete de Segurança Institucional.

Tem algo de estranho nos ares da Capital Federal, isso tem. Daí, a sugestão da deputada  Janaína Paschoal para Bolsonaro ser afastado camufla um sentimento que se faz corrente em doses homeopáticas, mas já não é tão camuflado assim.

Isso, agravado com a crise na economia, que vai se arrastar este ano, completando 4 anos seguidos de “Pibinho”. Este ano, o ministro Paulo Guedes anunciou que o Produto Interno Bruto será de 2,4%, mas, igual o PIB do ano passado que ele também superestimou, não deverá na realidade atingir 1,5% no melhor dos otimismos.

COMENTÁRIOS
24

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Rodrigo

    Seria ótimo, Bob. O PT adoraria o general mourão na presidência. Pense como seria bom pra ladroagem petista.

    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas é impressionante como todo mundo que tiver qualquer rusga com o presidente ganha status de herói. Quem diria que a “golpista” Janaína pascoal, autora do processo de impeachment contra a mamãe Dilma virou a queridinha da petezada.

    Meu Deus!!! O desmame do poder e dos recursos públicos está causando demência nessa galera incoerente do PT e seus tentáculos. Só pode.

  2. Ex Bostonaro

    Quando a Dilma, sofreu o impeachment, todos nós sabíamos que o Brasil não ia bem. Então Temer veio com aquela de leis trabalhistas e que tirando direito do trabalhador iria melhorar. Que nada!!!
    Mas então veio a eleição o Brasil tava mal, mas imaginei, ok o Bolsonaro não pode ser pior do quê a Dilma!’ Que nada!! Ele não é só pior ele é maldoso, odioso, violento, gosta de armas, não tem apreço por jornalistas, só os que puxam o seu saco, em troco de migalhas, não gosta da democracia, mente nas redes sociais, não sabe governar. Mas como tem gente ruim que gosta, ele aínda tem seguidores. Até quando?
    Quando as consequências de um governo péssimo bater na porta deles. Nunca imaginei que fosse dizer isso; Volta dona Dilma!

  3. Maciel

    É justificável o temor de Bolsonaro em plantar um delegado da PF para vigiar os passos do gal. Heleno. Os militares têm um senso de hierarquia muito arraigado, de modo que um general se submeter às ordens vindas de um capitão pode parecer demérito. Ressalte-se ainda o fato de ter vindo à tona uma conversa, ocorrida antes da posse do Bolsonaro, na qual o gal.Heleno esculhamba o futuro chefe dele ao dizer que o capitão é um incapaz, não entende de nada, etc.

  4. PROGRESSISTA PORRETA

    JÁ FRISEI AQUI MAIS DE MIL VEZES QUE ESSE BOZOCOCÔ É UM VELHACO INCONSEQUENTE. O SUJEITO TEM UM HISTÓRICO QUE É DE DAR INVEJA AO BEIRAMAR OU AO MARCOLA.
    JÁ ESSA SENHORA É UMA INSANA QUE SE APROVEITOU DE UMA SITUAÇÃO PRA SE LOCUPLETAR COM A POLÍTICA. MAS QUE TODOS NÓS SABEMOS QUAIS SÃO SUAS VERDADEIRAS INTENÇÕES. NA MINHA OPINIÃO ELA PRECISA SE EXORCIZAR PRA TER VERGONHA NA CARA. PQ O QUE ELA FEZ COM A PRESIDENTA DILMA, UMA MULHER IGUAL A ELA, NÃO TEM DESCULPAS. FOI FALSA, E DE UMA PEQUENEZ QUE DEMONSTROU BEM SUA QUALIDADES NEFASTAS. ESSA JANAÍNA É UMA PIRATA DOIDA. E QUANDO APOIOU O JUMITO PRA PRESIDENTE, SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO. ENTÃO NÃO VENHA AGORA SE VITIMIZAR E DIZER QUE PENSA DIFERENTE.

  5. NIVALDO

    Essa turma do Partido dos Trapaceiros corruptos, querem a volta da quadrilha comandada por Lula,mas o povo honesto e do bem não vai permitir isso,o Brasil agora tem comando honesto,fora petistas ladrões, deviam nunca ter saído da cadeia essas pragas.

    1. Leozinho amor e luz

      É isso ai amiguinho, a OMS, ta errada, a China tá errada, os EUA estão virando comunista, só o nosso mito ta certo amiguinho, dizendo que é histeria do brasileiro, viva o mito, viva, viva o Olavo terra plana, viva..
      Conforme nosso mito ele sabe tudo, sabe inclusive que desrespeitar a própria orientação do ministerio da sáude do governo dele, faz ele virar nosso heroi, viva o mito né amiguinho… ah amiguinho, porque vc ta falando do pt? o assunto aqui é outro é corona virus, é Janaina, é nosso mito. deixa esses caras pra lá ja se foram 04 anos.. viva o mito !!! né amiguinho???
      Amiguinho um bolsominion igual a nós pegou na mão do mito em brasilía, nosso amiguinho ta com o cool cortando prego, com medo do mito da positivo. Mas ele morre feliz pelo mito né amiguinho?
      Viva o mito, viva o Olavo , Viva O Queiroz!!!

  6. Julius Robert Hoppenheimer

    A lei de imigração aprovada pelo congresso, impediu Bolsonaro de fechar as fronteiras. Agradeçam ao congresso???

    E aí Ruberto, e aí vermelhada…

    Ruberto, o Carnaval acabou!!!

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  7. Julius Robert Hoppenheimer

    Bolsonaro interagiu com 200 e poucas pessoas em ambiente aberto. Maia e Alcolumbre com 1300 em ambiente fechado. Adivinhe quem foi achincalhado pela mídia e pelos próprios Maia e Alcolumbre???
    Quanto a Janaína, é a famosa Direita da Esquerda???
    Sempre, sempre foi e sempre será vermelhinha!!!

    Ruberto, o Carnaval acabou!!!

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  8. roberto quantico

    PRESIDENTE É PARA SE PORTAR COMO ESTADISTA. OS EXEMPLOS SE SUCEDEM POR DÉCADAS.
    VARGAS JK, ITAMAR FRANCO, SARNEY E OUTROS SE PORTAVAM COMO ESTADISTAS.
    DE PALHAÇOS BASTAM OS POLÍTICOS NO CONGRESSO NACIONAL E O STJ.
    A HORA É DE GRANDE AFLIÇÃO.

  9. José alves

    É bob bobão seria bom mesmo os militares assumirem este país e colocar todos os corruptos na cadeia e confiscar os bens desses ladrões como o LULA ladrão e sua quadrilha na CADEIA, não vejo o dia de isso acontecer.

  10. Levy

    Até que não seria uma má idéia termos um general como presidente. Colocava como ministros só generais também aí ia ser uma coisa linda de se ver. O Bod ia endoidar kkkkkk

  11. WELLINGTON

    EM QUALQUER PAÍS DO MUNDO CIVILIZADO E DEMOCRÁTICO UM PRESIDENTE QUE PROMOVE A “FRITURA” DOS OUTROS DOIS PODERES EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, COMETE CRIME CONTRA A DEMOCRACIA, RASGA A CONSTITUIÇÃO QUE JUROU RESPEITAR E SERÁ AFASTADO SUMARIAMENTE. OS PODERES SÃO “HARMÔNICOS E INDEPENDENTES”. NA VERDADE NOSSO PRESIDENTE PRECISA SER AVISADO QUE ELE FOI ELEITO “APENAS PRESIDENTE” COM MANDATO DE 4 ANOS E QUE PODE SER REELEITO APENAS MAIS UMA VEZ E SÓ. É PRECISO EXPLICAR PRA ELE QUE PRESIDENTE NÃO É IMPERADOR, NEM MUITO MENOS DEUS, QUE TEM LIMITES INCLUSIVE PARA AS SUAS VAIDADES PESSOAIS. DIFÍCIL “ELE” ENTENDER PELO GRAU INTELECTO QUE TEM É BEM VERDADE, MAS JÁ PASSOU DA HORA DE SER “ENQUADRADO” PELOS DEMAIS PODERES. BRASIL ACIMA DE TODOS E TODOS ABAIXO DA CONSTITUIÇÃO.

  12. Marcio Augusto Apratto Cavalcante

    Cadê os covardes dos bolsominios que viviam defendendo O Bozo enquanto estávamos alertando elles latiam e inclusive chamavam o nobre jornalista de velho babão, e agora seus imbecís covardes vejam o que vocês colocaram no poder , vocês foram enganados babacas e agora estamos nessa situação

  13. Lion

    Vivi pra ver petistas de dois neurônios defendendo a Janaína contra o Bolsonaro…..kkkkkkkkkk….. A deputada Janaína foi eleita na onda bolsonarista. Sem essa onda, não se elege mais. Simples assim.

    1. Lionzinho amor e luz

      Né amiguinho essa Janaína, não é porquê nos a endeusamos qdo ela foi contra a Dilma, que agora vamos dar razão a ela né amiguinho, mexeu com o nosso presidente mexe com nois né amiguinho, o Frota o Lobão, major Olímpio, os primeiros ministros militares que se cançaram né ?? Mas nois num cança não mesmo q ele mostre o mais s incompetente mas nois sabe que ele ê o messias né amiguinho?? Viva o mito, viva o Olavo terraplanista !! Viva

    2. ALAGOANO

      Caro Lion, o blogueiro apenas relata o que está acontecendo com o país, e a posição da Dra Janaina. E você aí tal qual o seu ídolo só pensa em reeleição. O país com uma crise aguda nas finanças e com essa pandemia e vocês adoradores do Bolsonaro, dizendo que isso é armação da China, a economia aos frangalhos( mesmo antes do Corona Virus) e vocês falando do comunismo e dizendo que o culpado foi o PT, embora ja tenha saido do poder ha mais de 04 anos. Francamente, não tenho dificuldade alguma em perceber que você deve está cego pelas informações das redes sociais criadas pelo Bolsonarismo, como por exemplo o gabinete do ódio pago com o seu, com o meu com o nosso dinheiro. Até o corona virus ele esta dizendo que estão usando contra ele, e que isso não passava de histeria para para prejudicar seu governo. Sinceramente você acha isso normal ou você ta se beneficiando de alguma forma com esse governo e deve-lhe favores?. Não foi só a Dra Janaina que abriu os olhos não, muitos perceberam o quanto esse governo prejudica o país. Esqueça o ódio pelo PT, o Brasil precisa de união e não de divisão, o Bolsonaro e seus filhos são muito bons para criar situação de ódio e separação, juntamente com o mentor dessa turma o astrologo Olavo de carvalho ou você nao percebe isso?

  14. Barbosa

    Nao chora não petezada, se sair o capitão e entrar o general a xibata vai cantar do mesmo jeito. Relaxa que doi menos, cuidado Bob você está no grupo de risco.

    1. ALAGOANO

      Ainda tá nessa de pt rapaz?
      Nossa que argumento convincente, o pt ja saiu do poder ha mais de 04 anos.
      Acho que voces amam o lula e amam o pt, francamente.

  15. Lionzinho amor e luz

    A Janaína deve está profundamente arrependida de protagonizar o impeachment de Dilma. Porquê vejam bem meus caros bolsominions. Esse cara é pior, muito pior que a Dilma, esse cara faz mal para economia, edução, democracia, meio ambiente, saúde; ninguém consegue ser tão ruim em todas essas áreas em um único mandato como presidente!

  16. Alagoas

    O MUNDO VIVENDO UMA PANDEMIA DE CORONAVIRUS E O VAGABUNDO DO PRESIDENTE, BEINCANDO E FAZENDO FESTA, MESMO SOB SUSPEITA DO VÍRUS, TENDO CONTATO DIRETO COM DIVERSOS MANIFESTANTES. É CADÊ A IMPRENSA QUE NÃO MOSTRA NADA. BOLSONARO VOCÊ É UMA PRAGA.

Comments are closed.