Alckmin que amava Temer, que amava Meireles, que amava Bolsonaro
   6 de setembro de 2018   │     14:25  │  7

por Aprigio Vilanova*

A cada pesquisa de intenção de voto divulgada é um alvoroço no seio das candidaturas que representam o golpe parlamentar que derrubou a presidente Dilma Rousseff. Os candidatos querem tudo, menos serem associados a Michel Temer.

A mais nova pendenga se deu nas redes sociais, após a veiculação da propaganda eleitoral de Geraldo Alckmin no rádio e tv, na qual tenta fazer crer que Temer e Dilma é uma coisa só. É claro o desespero dos tucanos. 

Temer não gostou da propaganda tucana e publicou vídeo nas redes sociais esclarecendo as relações entre o governo, entre o PSDB e os partidos que compõem tanto a base governista como a coligação de apoio a candidatura de Alckmin.

Os candidatos que apoiam o governo Temer são vários, Alckimin, Meireles e Bolsonaro. Estes três candidatos e seus respectivos partidos apoiaram todos os projetos apresentados por Temer, terceirização, teto de gastos, reforma trabalhista, além, é claro, de impedir na votação da Câmara dos Deputados, a investigação contra Temer no Supremo Tribunal Federal (STF).   

Mas esse tipo de estratégia de marketing só convence os incautos, quem acompanhou o processo de impeachment que derrubou Dilma, elevou Temer à presidência e garantiu base de apoio para aprovação dos projetos enviados ao Congresso, sabe que o PSDB, o Centrão e o partido de Bolsonaro são parte constitutiva do golpe e do governo Temer.

Nos bastidores que articularam a candidatura tucana, e foi publicado aqui no Blog, já houve até um acerto para garantir a Temer, em um possível governo Alckmin, uma embaixada para assegurar o foro privilegiado e a investigação no STF. 

Leia aqui a articulação para garantir o foro privilegiado a Temer 

 

*Jornalista formado na Universidade Federal de Ouro Preto – MG

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luiz

    Certamente essa figura humana que fez isso foi a mando de alguém, e lá dentro depois de uma psicologia com ele, irá entregar até a mãe.

  2. Angelo

    Tenho orgulho de ser alagoano, mas é uma vergonha que a maioria dos meus conterrâneos queiram uma pessoa condenada como presidente, isso sim devemos chamar de analfabetos, pois é fato que essa maioria seja, principalmente os sertanejos da região.

  3. EU QUERO SABER

    SERÁ QUE VÃO TORTURAR O ACUSADO PELA FACADA DE AGIR A MANDO DE ALGUÉM, PARA O CANDIDATO DOS TORTURADORES COLHER DIVIDENDOS ELEITORAIS.

  4. PROGRESSISTA PORRETA

    AINDA CHAMA O PT DE QUADRILHA. AGORA ME DIGAM COMO SE DEVE CHAMAR ESSE GRUPELHO: TEMER-AECIO-MEIRELES-BOSSONARIO.

  5. Paulo

    A política brasileira é bastante interessante, basta ver o PT apoiando o MDB golpista que votou a favor da cassação de Dilma. O resto dispensa comentários!

  6. kuka Beludo

    O recordista Mundial de habers corpus Lula ladrão leva mais uma tromba do STF que ele se achava dono, e volta tudo pra o começo kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.
    Assim sendo LULA Ladrão confirma sua candidatura a Presidente no ano 2050. Xau PTralhada !!!!!

Comments are closed.