Temer desiste e Meireles insiste…em vão
   23 de maio de 2018   │     0:35  │  10

Brasília – A dúvida atroz:

O ex-presidente do PSDB, Eduardo Azeredo, vai ser preso ou o Superior Tribunal de Justiça decidirá contrariamente ao que diz a lei, que manda condenado em 2ª Instância deve cumprir a pena?

Com o apoio do Temer, o ex-ministro Henrique Meireles ficará em qual lugar na disputa pela presidência da República?

Um parêntesis: o Henrique Meireles é oriundo do PSDB; ele apenas está dando uma voltinha por outras ondas.

Sim! E o preço dos combustíveis, que o Temer disse que vai baixar?

Na primeira vista os incautos até podem acreditar que vai abaixar; mas, em seguida vista vai ver que até o ar que respira está sendo taxado.

E essa não é dúvida; é certeza.

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. desportista

    Tic tac tic tac tic tac tarde de 23 de maio/2018 e a direita golpista ainda não tem um candidato viável. Abç

  2. alexandre

    BOB, ESSA DECRETAÇÃO DE PRISÃO AO LADRÃO AZEREDO NADA MAIS É DO QUE UMA CORTINA DE FUMAÇA. NÃO INVENTARAM AINDA UMA GAIOLA QUE COUBESSE TUCANO. QUERO OS SÓCIOS DO PAULO PRETO, AQUELE DAS MERENDAS, COMO QUE É MESMO O NOME DELE? E O OUTRO, AQUELE CARECA, QUE FOI À LONA COM UMA MERA BOLINHA DE PAPEL.

  3. Aécio Neves-PSDB

    Queria tanto poder passar o “bastão da derrota” para o meu companheiro de partido, o Sérgio Moro, mas ele não aceitou ser candidato à presidência. Agora já sei o motivo. O compadre do Carlos Zucolotto tem o telhado de vidro.

  4. Rodrigo

    Bob como sempre tentando confundir…
    A decisão é para cumprimento, Bob. O engraçado é que se um membro do PSDB recorre ao STJ é manobra, mas se o Lula recorre até o supremo, estão todos envolvidos numa trama para tirar o ex presidente da disputa eleitoral. Tenha paciência, Bob.

    Quanto ao preço dos combustíveis, é lamentável o país não ter recursos para cobrir o rombo deixado por 13 anos de desgoverno. Há quantos anos mesmo que o Brasil fecha as contas no vermelho? Não venha tapar o sol com peneira!

    A verdade é que depois de tantos anos, o Brasil não conseguiu gerar e manter empregos, incentivando as empresas a contratarem, pelo contrário, esfolaram e tiraram qualquer possibilidade de investimento e contratação, com isso a economia não anda. Mas a culpa é dos empresários, empregadores, não é Bob?

  5. kuka Beludo

    ONU também condena Lula 51. Ontem a Organização das Nações Unidas, última esperança do cachaceiro, julgou e condenou o Pilantra. Agora BÔBinho só falta apelar pra o Capêta. Com a chegada do frio ao Sul do País, os mortandelas caíram fora do acampamento da tribo. A mundiçada deixou um rastro de sujeira e destruição pra trás, mas a população de Curitiba tá em festa.

  6. PT nunca mais

    Obrigado PT por nós deixa o temer, vcs do PT é foda com os brasileiros só tenho agradecer.

    1. Aécio Neves-PSDB

      Uai!! Não foi o próprio Temer quem disse que era um vice figurativo? Você está sendo um ingrato comigo e com meus colegas do parlamento. Nós é que turbinamos o velhinho para ele chegar lá e fazer esse governo da classe “A”. Ou seja, popularidade de 4%. Não aceito injustiça e se você vacilar a gente mata antes.

Comments are closed.