Diretor da PF foi orientar Temer nas respostas à PF?
   16 de janeiro de 2018   │     9:04  │  16

Brasília – Recebido fora da agenda, o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, deu uma explicação frágil para a sua presença no palácio.

Disse que foi tratar do uso de fardamento pela Polícia Federal.

Há controvérsias porque, nesse caso, o encontro com o presidente Temer teria sido agendado e tornado público, o que não foi o caso.

A reunião entre o diretor-geral da PF e o presidente se deu às vésperas de Temer entregar as respostas às 50 perguntas feitas pelo delegado da PF que investiga o pagamento de propina para edição da Medida Provisória beneficiando empresas que atuam no porto de Santos.

O encontro entre Temer e o diretor-geral da PF só passou a constar na agenda presidencial, depois que a Globonews divulgou.

Segóvia também demorou a explicar o encontro; num primeiro momento, a PF disse que não tinha nada a declarar, mas depois o diretor-geral decidiu falar à imprensa se saindo com a argumentação que não convenceu.

A expectativa inicial era de que Temer entregaria as respostas às 50 perguntas da PF na quarta-feira, 17, mas, diante dessa situação, é provável que procure outra data.

Enquanto isso, a MP assinada por Temer continua valendo e atendendo às expectativas das empresas que exploram os portos.

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    TÁ SE VENDO QUE ESSE LOPES É UM IDIOTA MAU MANDADO PERTENCENTE A UMA SOCIEDADE DE PATOS AMESTRADOS. SÓ FALA BESTEIROU.

  2. PROGRESSISTA PORRETA

    É SIMPLESMENTE SURREAL. ESSE NEFASTO EMBROMADOR IMPOSTOU QUE DEU O GOLPE PRA VENDER NOSSO PATRIMÔNIO NÃO SE CANSA DE COMPRAR AS AUTORIDADES PRA SE PERPETUAR NO CARGO COM ESSE GOVERNO SÓBRIO E AGORA, AS CLARAS SE ENCONTRA COM O CHEFE DA PF PRA LIVRA-LO MAIS UMA VEZ. TÁ NA CARA QUE A RESPOSTA DO DIRETOR-GERAL DA PF NÃO CONDIZ COM A VERDADE DOS FATOS. SE ELE QUISESSE TRATAR SOBRE FARDAMENTOS SERIA COM O MINISTRO DA JUSTIÇA. E OUTRA, QUEM PEDIU O ENCONTRO FOI O CONSPIRADOR.

  3. lopes

    “Gleisi abusa da delinquência intelectual e diz que para prender o Lula vai ter que matar gente”

    Nos últimos anos, mais precisamente desde 2014, a única declaração coerente do senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi a que comparou o Partido dos Trabalhadores a uma organização criminosa. O que não significa que Aécio passe longe da bandoleira cartilha petista.

    Com o PT arruinado em termos de representação política e Lula a um passo de ter sua condenação à prisão confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) no caso envolvendo o apartamento triplex no Guarujá, os “companheiros” começam a abusar da bizarrice discursiva na tentativa de salvar o ex-metalúrgico.

    Nesta terça-feira (16), em entrevista ao blog “Poder 360”, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Helena Hoffmann (PR), acionou a sua delinquência intelectual e afirmou: “Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar”.

    Quando o alarife Lula decidiu que Gleiei Helena presidiria o partido em âmbito nacional, o UCHO.INFO afirmou que a senadora paranaense atuaria como uma espécie de fantoche de luxo do petista-mor, não sem antes confirmar a tese de que o PT está nos seus estertores. Afinal, Gleisi é ré corrupção e lavagem de dinheiro em ação penal decorrente da Operação Lava-Jato e que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).

    Não contente com seu devaneio discursivo, que deve ser considerado como crime de incitação à violência, Gleisi Hoffmann foi além em suas ameaças e disse que se a sentença proferida em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, for confirmada pelo TRF-4 “eles [os desembargadores] desceram para o ‘play’ da política […] No ‘play’ da política nós vamos jogar (…) E vamos jogar pesado”.

    A presidente dos petistas afirmou que no caso o TRF-4 confirmar a condenação, Lula não estará automaticamente fora da corrida presidencial deste ano. “A candidatura vai ser decidida na Justiça Eleitoral”, disse a senadora, como se a Lei da Ficha Limpa não valesse para os delinquentes do PT.

    Radiografia do avançado estado de putrefação em que se encontra a política nacional, Gleisi Helena continua acreditando que Lula ainda é autoridade e está acima de todos e principalmente da lei.

    Sem aceitar o fato de que Lula deixou de ser presidente da República em 31 de dezembro de 2010, portanto é um cidadão comum como qualquer outro brasileiro, Gleisi declarou que o partido, vencidos os recursos, trabalhará para que a foto de Lula apareça nas urnas eleitorais, mesmo com a impugnação da candidatura. “Como é que vai cassar o voto de 40, de 50 milhões de brasileiros?”, questiona a senadora.

    Lula só conseguiu os votos mencionados pela presidente do PT, nas eleições de 2002 e 2006, apenas porque iludiu a massa ignara do eleitorado nacional, algo que ficou claramente comprovado na esteira dos escândalos de corrupção e a destruição da economia do País.

    É prematuro afirmar que Lula será preso ao final dos recursos processuais, mas é importante ressaltar que a inelegibilidade do petista será um inenarrável prêmio à nação. O fato de o principal nome do PT, talvez o único com condições de disputar uma eleição, estar fora do processo eleitoral é um alento para a população, que não mais suporta conviver com a catapulta de escândalos em que se transformou o Brasil.

  4. lopes

    “A placa do viaduto Marisa Letícia foi roubada”

    A placa que identificava o viaduto Marisa Letícia foi roubada menos de uma semana depois de ter sido instalada, diz a Folha de S. Paulo.
    Cem anos de perdão.

  5. lopes

    A Pindorama está parecendo um harém.

    O grande Vizir da capa preta é um sultão. Bem, pelo menos um Insultão.

    Já os simples vizires são uns insultinhos.

    A Santa InquisiCão local parece um bando de eunucos. Tomam iniciativas de assustar malucos.

    Agora querem forçar o ingresso nas milícias dos que usam o furico como fonte de delícias.

    É verdade que no reinado da Anta tivemos até almiranta. Afinal a proboscídea era ou não a, em chefa, comandAnta ?

    Imaginemos que por um cochilo dona Onça permita sejam recrutados pela retaguarda. Que futuro nos aguarda ?

    Uma rósea farda? A confusão será geral.

    Algum tempo depois teríamos novo tipo de general.

    Além do da Banda, o general dá bunda?

    É necessária reflexão profunda para evitar que mais se emporcalhe a república moribunda.

    Melhor era David que usando apenas funda, abateu o bronco Golias, adepto de tais folias.

    É o tempo das amoras! O Cãosul vê; o senado Cãosente. A turma da capa preta estará junta na mutreta?

  6. lopes

    “O ANO DO RENASCIMENTO”

    O fim de 2017, coincide com o sepultamento tardio da esquerda brasileira, que leva de cambulhão toda classe política, de todos os matizes ideológicos.
    A causa mortis está nos jornais e na boca do povo : sem-vergonhice deslavada e traição à Nação e à Pátria .
    Felizmente, podemos começar do zero, com outros personágens e principalmente, com um novo modelo político institucional, que garanta os interesses públicos, coletivos e individuais, nos parâmetros da plena DEMOCRACIA, que é A SEGURANÇA DO DIREITO !
    As almas penadas antigas estão desesperadas, com o fim das suas falcatruas, querem ELEIÇÕES no MODELO VICIADO, a qualquer custo , para renascerem das cinzas . Até o condenado Lula quer eleições, porque sabe, que é a única forma de ressuscitar o REGIME do CRIME ORGANIZADO, que o manterá fora das grades.
    A chave da RECONSTRUÇÃO INSTITUCIONAL do BRASIL, é a INTERVENÇÃO da NAÇÃO no processo político, através das suas Forças Armadas, para afastar o crime dos Três Poderes da República, nomear o GOVERNO DE TRANSIÇÃO para a DEMOCRACIA, punir os culpados e aprimorar as instituições, tornando-as imunes à usurpação.
    Completada a transição, para a democracia, poderão ser convocadas eleições gerais, a começar pelos municípios, sem a participação dos vigaristas traidores, que precisam ser cassados, permanentemente.
    Não há como RESGATAR o BRASIL do CRIME, através das mãos sujas da classe política.
    Os nossos Generais devem preparar-se para cumprir, em nome do povo, a destinação constitucional e institucional, dos nossos Exércitos. Acabou o DISPOSITIVO de EXPECTATIVA ! É agora ou nunca!
    O ano de 2018, com a graça de Deus, será o marco histórico da LIBERTAÇÃO do POVO BRASILEIRO, da ditadura do crime !!!
    INTERVENÇÃO JÁ !!!

  7. lopes

    E AI PETEZADA, ME DIGAM QUAL O PAIS COMUNISTA, QUE DEU CERTO…
    DOU UM DOCE A QUEM ME DIZER…
    TODOS VIVEM DA MISERIA DA POPULAÇAO… PROVEM O CONTRARIO…

  8. lopes

    “APOLOGIA DO CRIME”

    Defendendo o criminoso Lula e seus peculatos, os Petistas estão fazendo apologia do crime, que também é crime.
    Quem defende o coletivismo é terrorista social, antidemocrático, inimigo do povo. Os comunistas sequer são patriotas porque são universalistas, abominam os países e as religiões, porque são ateus.
    A tragédia do século XX foi o coletivismo, de comunistas e facistas. Milhões de pessoas, de todos os continentes, foram massacrados, pelos fanáticos da ideologia pluralista.
    DEMOCRACIA É SEGURANÇA DO DIREITO!!!
    O Deus dos comunistas é o preguiçoso Karl Marx, que fazia o jogo do Império Britânico, para ganhar a Ásia do Império Ckzarista. Esse foi o objetivo da revolução de 1917.
    O comunismo precisa ser criminalizado, e seus partidos extintos, como o seu irmão o nazismo, porque são inimigos da Humanidade!!!
    O lugar de quem faz apologia de ditaduras e de ditadores é na cadeia!!!
    A INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL, certamente punirá os inimigos do Brasil e da Humanidade!!!

    🤔🙃🔮👽🌪👏🥃📖☀🌈⚽🎅🏼👍🤡💊🎯🇧🇷🔞👀🙏

  9. lopes

    (A explicação para a inversão de valores)

    “Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? ”

    (Salmos 4:2)

    🤔🙃👀🙏

  10. Alexandre

    E O “MITO”, HEIN? OS OTÁRIOS DEFENDENDO A MORALIDADE E BOLSONAZI DEITANDO E ROLANDO COM IMÓVEIS E MAIS IMÓVEIS. A FAMÍLIA DELE TODINHA EMPREGADA, E VAGABUNDANDO! ACHOU QUE ERA POUCO E COMEÇOU A CRIAR FANTASMAS. AH, LADRÃO !!

  11. Nelson

    Faltam oito dias….o fanikito do BÔBinho piora rapidamente kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Mexe nos pauzinhos BÔBinho, liga a pra o GM só ele pode salvar o Pilantra da cadeia kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Nelson, nós indicamos você no lugar do Marco FeliciÂNUS para completar a chapa da moral e dos bons costumes dos bolsonariÂNUS. Mas está perigando você não participar da eleição (só do lance com Alexandre Frota). É que Bolsonaro já era. A direita está à caça de um menos ruim para perder.

  12. ex-COXINHA

    COMO FICOU A DIVISÃO DAS PROPINAS, APONTADAS PELO ESPANHOL TACLA DURAN, ENTRE OS SÓCIOS DO ZUCOLOTTO, DR. MORO E DRA. MOURINHA?

Comments are closed.