Senador Jereissati vira o Rolando Lero do PSDB
   8 de novembro de 2017   │     23:59  │  15

Brasília – O PSDB transformou o senador Tasso Jereissati no “Rolando Lero”, mas o senador é péssimo ator e não conseguiu desempenhar bem o papel. Ou então, o texto é fraco e o diretor pior ainda.

A cartada está clara, ou seja, está tudo combinado.

Ele, que é o presidente em exercício do partido, se reuniu com o governador de Goiás, Marcondes Perillo, e acertaram que Perillo é o candidato à presidência nacional do partido.

Perguntado se ele, Jereissati, também era candidato, o Jereissati não disse que sim nem não, antes pelo contrário.

É que o Jereissati tem outro papel mais importante para desempenhar e ajudar o PSDB – se isto fosse possível -, a se fazer acreditar que nada tem a ver com o Temer.

Bobagem, porque não existe governo Temer; existe governo do PSDB, pois o Temer, já se sabe, é apenas o “boi de piranha”.

O fingimento dos discursos escancarou, ou seja, o PSDB apoia todo programa econômico, de cortes, venda de estatais, a entrega do pré-Sal, reforma da previdência, reforma trabalhista, privatizações, enfim, todo programa econômico do governo que, não por coincidência, é do PSDB.

Daí, o senador Tasso Jereissati ter virado o “Rolando Lero”, aquele personagem do Chico Anísio, que pensava enrolar o professor.

A política econômica é do PSDB, as relações internacionais são do PSDB, o Banco Central é do PSDB e a articulação política do governo passa pelo PSDB, com o Antônio Imbassahy.

Mas, bateu o desespero porque o ano está terminando e eles não sabem se a jogada vai dar certo. A população assimilou que o governo é do PSDB e que o Temer é apenas o síndico do palácio.

Querem a prova?

Lá vai: o “centrão” na Câmara, formado pelos deputados do grupo pagou levou, ainda não recebeu tudo o que o Temer prometeu.

E não recebeu porque, antes, é imperioso combinar com o PSDB.

Esse “centrão” também não quer o ministro Imbassahy e não trata nada com ele, quando procura o Palácio do Planalto. O Temer prometeu três vezes ao “centrão”, que iria demitir o Imbassahy.

E refugou.

Porque o PSDB é o governo; o Temer é apenas o síndico.

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JAIR BOLSONARO

    Se todos os fiéis da daquela igreja do Texas também estivessem portando armas não teria havido tantas vítimas, porque eles revidariam atirando no atirador. Só tem um probleminha: ia ser uma barulhada danada.

  2. me engana que eu gosto

    ENTENDI. O PT precisa criticar o governo atual para tentar voltar ao poder. Como agora o PT está se aliando ao PMDB, então vamos enganar os trouxas dizendo que o governo atual é do PSDB, assim poderemos criticar a vontade.

    1. NÃO ENTENDO NADA

      Quer dizer que Aécio Neves é flagrado confessando crimes e quem é condenado é Luís Inácio, sem crime e sem prova??

  3. moro fura teto

    Moro FURA TETO mostrou o caminho das pedras à “ESCRAVA LUISLINDA”. O carrasco da MÁFIA DAS PROPINAS DA LAVA JATO também acha uma humilhação receber salário até o TETO CONSTITUCIONAL.

  4. moro fura teto

    Em dezembro do ano passado o salário do juiz Sérgio Moro foi equivalente a 120 vezes o salário mínimo ( holerite de dezembro de 2016, R$ 117,5 mil )!!!!!!!!! E o teto constitucional???????????

Comments are closed.