Ministro pede desculpas por propaganda infeliz do governo
   5 de janeiro de 2017   │     16:59  │  62

Brasília – Se já lhe bastasse os problemas políticos, econômicos e da insegurança pública nacional, o presidente Michel Temer ainda tem uma assessoria de comunicação e marketing que lhe apronta cada uma…

Primeiro lançaram a campanha “fora, ladrão”, o que obrigou o Temer a suspendê-la. Agora lançaram o slogan “gente boa também mata”, que deixou o ministro dos Transportes, Maurício Quintela, numa enrascada.

Quintela ligou para o deputado Ricardo Tripoli para se desculpar. Depois de considerar a propaganda “infeliz”, ele pediu desculpas e prometeu retirá-la do ar.

Alguém avise ao “gênio” do marketing do governo que “gente boa” não mata nem aqui no Brasil, nem em lugar nenhum. Gente boa, como o nome já diz, é gente boa.

Mas, pensando bem, a República brasileira é mesmo uma piada. O problema é que, quando não dá para rir dá para chorar de vergonha, mas não deixa de ser uma piada.

Vejamos: o prefeito da cidade de Santa Antônio de Pádua-RJ, Josias Quintal, publicou decreto para anunciar, no Artigo 1º, o seguinte:

“Fica entregue a Deus o destino do governo deste município, no período de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020”.

Espero que Deus não tenha aceitado. Vai que o prefeito comete algum deslize, o Ministério Público denuncia e a Polícia Federal investiga e prende!

Lembrem-se que o ex-deputado e pastor Eduardo Cunha depositou 25 milhões de dólares na conta de Jesus, e o dinheiro tinha sido roubado da Petrobras. Acho melhor Deus não se meter com essa gente perigosa…

COMENTÁRIOS
62

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mané Convicto

    Agora que voltamos aos áureos tempos, agora que a corrupção acabou, agora que nossa economia atinge o ápice do crescimento, sabemos o quanto valeu a pena termos participado daquelas micaretas promovidas pela Fiesp, quando vestidos com os abadás da CBF, exigíamos a expulsão da camarilha escarlate do Palácio do Planalto.

  2. Augusto

    BLOG DO BOB, indiscutivelmente, um meio de elevação do nível cultural de que sociedade dispõe.
    FORA TEMER!
    QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE!
    DIRETAS JÁ!

  3. Augusto

    Ronaldo Cézar Coelho, operador de JOSÉ $ERRA, confessou REPASSE NO EXTERIOR, de R$ 23 MILHÕES, para a campanha de 2010, em que o tucanalha perdeu a eleição para Dilma Rousseff. Somente uma nação acéfala pode permitir a continuidade na direção do governo central de uma quadrilha, a começar pelo chefe de governo, o Presidente Altamente Impopular do Brasil.
    Para o P$DB o Estado está aí para realização de seus GORDO$ NEGÓCIO$!
    FORA TEMER!
    QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE!
    DIRETAS JÁ!

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      Pra quem juntou uma fortuna avaliada em bilhões,como o ALMA SEBOSA,MULA,vcs realmente devem achar que isso vai ser o suficiente para tirar o malandrão,ALMA SEBOSA,MULA,do xilindró.Vai não.Agora tem um juiz no BRASIL pertencente aos quadros do PSDB,que fez a maior empreiteira do país e uma das maiores cinco do mundo,se dobrar de joelhos,não vai sem uma vagabundozinho qualquer que vai escapar.Vai direto pro xilindró.Deixa antes ele passar noites sem dormir,se cagar todinho e deixar mais e mais cumpanheiros irem na frente e ele fazer de conta que não tem nada com isso. A musica é assim…ALMA SEBOSA,pode esperar!!! A sua hora vai chegar!!!

  4. ex-COXINHA

    SÉRGIO MORO DEVIA JÁ TER SIDO PRESO POR NOSSAS FORÇAS ARMADAS. ESTE AGENTE DOS EUA FAZ TEMPO ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES DO TOLERÁVEL COM SEU SUSPEITÍSSIMO COMBATE À CORRUPÇÃO. ELE PRÓPRIO POSSUI HISTÓRICO DUVIDOSO QUANDO SE ANALISA SUA ATUAÇÃO À FRENTE DO CASO BANESTADO, EM QUE POR OMISSÃO DESSE JUSTICEIRO DE QUINTA CATEGORIA, SE PERMITIU QUE NÃO HOUVESSE UM DESFECHO, DESTE QUE FOI UM DOS MAIORES CASOS DE REMESSAS DE DINHEIRO PARA O ESTRANGEIRO DE QUE SE TEM NOTÍCIA, IMENSAMENTE MAIOR QUE O DA PETROBRAS. NÃO DEU EM NADA, POR CONTA DA AÇÃO DO HERÓI DE UMA NAÇÃO ACÉFALA, CONSEQUÊNCIA DA MIDIOTIZAÇÃO DOS BRASILEIROS, ENCABEÇADA PELAS ORGANIZAÇÕES GLOBO. NÃO PASSA DE UM RELES MAFIOSO.

    1. ex-COXINHA

      SÉRGIO MORO ACABARÁ SENDO PRESO PELAS FORÇAS ARMADAS POR CRIME DE LESA-PÁTRIA. ESTE PRETENCIOSO JUIZ PRENDEU E CONDENOU UM ALMIRANTE QUE LIDERAVA O PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO SUBMARINO NUCLEAR BRASILEIRO. MORO VEM ATACANDO TODOS OS EMPREENDIMENTOS NACIONAIS DE RELEVÂNCIA. EM BENEFÍCIO DE QUEM?

  5. antonio

    Saiu no New York Times:”Deve ser motivo de preocupação que o senhor Temer possa realizar tantas reformas, especialmente considerando que a maioria delas, incluindo o limite do orçamento, vai contra a agenda da pessoa que – ao contrário dele – realmente ganhou a eleição presidencial mais recente.”

    1. Guerrilheiro do Araguaia

      Saiu no WASHINGTON POST: o BRASIL está se recuperando aos poucos,de todo o golpe financeiro que sofreu do grupo do ex-presidente LULA contra o país.A recuperacao é lenta e o caminho é longo mas os primeiros passos apontam para o caminho certo.Já o ex-presidente tem sua trajetória para a prisão inevitável por tudo que ele fez nos anos em que comandou o país.

      1. HELICOCA

        AÉCIO AINDA INSISTE EM SER O PRESIDENTE VIÚVA PORCINA: AQUELE FOI SEM NUNCA TER SIDO! HA HA HA CONTINUE GUERRIANDO QUE VOCÊ ALCANÇA UM CARGO FICTÍCIO NO FICTÍCIO GOVERNO DO AÉCIO HA HA HA

  6. Barbosa

    Só Deus tem misericórdia, o blogueiro escreve bobagens, e os comentários? Gente para com essa bagunça.

  7. MT- VAMPIRO

    IH, SUJOU! FINALMENTE DESCOBRIRAM O QUÊ NÃO ESTAVA DIFÍCIL DE SABER E ATRIBUIRAM A MIM NAS PROPINAS DA ODEBRECHT O CODINOME QUE TEM TUDO A VER COMIGO! SOU CONSPIRADOR E OCUPO UM CARGO COBIÇADO PELOS TUCANOS QUE, DEPOIS DA PASSAGEM DO TERREMOTO FHC, NENHUM DELES CONSEGUIU MAIS OCUPAR. NÃO TIVE UM VOTO SEQUER. QUE REI SOU EU?

  8. SANTO

    Oi… hehehehe… pense no moral! As propinas rolaram aos montes! E ainda me chamam de SANTO! Hehehehe… Já sabem que Geraldo sou eu?????? Hehehe

  9. MINEIRINHO

    Meu amigo, minha amiga: me chamam de Mineirinho, embora essa denominação nem seja a mais apropriada. Tenho mandato por Minas, mas minha terra do coração e onde vivo efetivamente é no Rio de Janeiro, no Leblon. Não é novidade para ninguém que sou o político mais delatado por recebimento de propinas. Agora me vem a Odebrecht, revelando para o mundo todo a propina que recebi no valor de R$ 15 milhões. Já sabem quem sou eu?

  10. Calixto

    Nosso guloso presidente está sitiado pela Polícia Federal. Antes foi com Marcelo Calero e recentemente foi a intrigante batida nas gráficas da campanha eleitoral. Vai acabar saboreando os Häagen-Dazs dele lá na jaula!

  11. Constant Ramos

    Que pensar de um país que constroi presídios e não universidades? Que pensar de um país que é a 4ª população carcerária do mundo? Que pensar de um país que um preso custa mais de 4 salários mínimos ao estado e já já se aproxima do teto da previdência social? Que pensar de um país que rasga sua própria constituição de meia em meia hora? Que pensar de um país onde um estuprador é eleito prefeito, toma posse, e volta pra cadeia em Alagoas? Onde anda aquela multidão que ganhou a rua querendo um novo governo? Cadê os panelaços? Cadê os reformadores? Ou estão coniventes com esta bandalheira ou são adeptos do quanto pior melhor. E não me venha com a desculpa que tudo isso é o rescaldo de Lula e Dilma. Não! Claro que não! O que vemos é um bando de incompetentes e desmoralizados encastelados em Brasília, como patetas, se eximindo das responsabilidades que lhes cabe. Chega logo 2018, porque 2017 nada promete com essa turma que está aí. O Temer parece a Maria Antonieta que dizia “Enquanto os cães ladram a caravana passa”. Não existe praga pior para uma nação do que ter no comando um cara sem nenhuma credibilidade uma vez que não foi eleito pelo voto popular.

  12. alagoano observador

    Primeiramente, FORA TEMER!

    Geraldo Alckmin, o SANTO, se gaba de ser “gerente competente”, pois, tem sido blindado pela mídia, comprada com as vultosas quantias oriundas das propinas, em especial, das super faturadas obras do metrô.
    Os fatos mostram uma realidade completamente oposta a essa falácia da boa governança:

    – Apesar do silêncio da mídia, Alckmin esteve envolvido em várias suspeitas de corrupção. Um diálogo telefônico entre os deputados estaduais Romeu Tuma Jr. e Paschoal Thomeu revelou o flagrante esquema de compra de votos na eleição do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo;

    – Durante 12 anos de governo do PSDB, cerca de 60 mil professores foram demitidos. O valor da hora aula no Estado é uma vergonha!;

    – Alckmin também tem inaugurado Fatecs (escolas técnicas) de “fachada”, sem as mínimas condições de funcionamento.

    Em breve, outras revelações sobre as “gestões” deste SANTO da lista de propinas Odebrecht…

    Novas eleições já! Deixa a população decidir! FORA TEMER!

  13. NÃO VEM AO CASO

    Para FHC, tucanalha e corrupto-mor da nação, o PRÍNCIPE DA PRIVATARIA, os adversários eram NEOBOBOS, aposentados eram VAGABUNDOS e brasileiros em geral não passavam de CAIPIRAS, pois, em sua grande maioria, não compartilhavam de suas teses e não apoiavam suas desastradas medidas, especialmente, no campo econômico. Mesmo com a velha mídia a favor, FHC registrava índices baixíssimos de popularidade, tanto que não conseguiu eleger seu sucessor, o também corrupto e canalha, José Serra. FHC era a cara de um TEMER!!

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      A vaquinha(de araque,claro) que o ALMA SEBOSA,MULA,e a PTralhada insituíram com o suposto intuito de arrecadar 500 mil reais(como se os advogados que defendem bandidos ricos cobrassem essa merreca),não chegou metade do objetivo,e foi encerrada as pressas!!
      Das dua uma;a popularidade do vagabundo só é grande em pesquisas viciadas,ou então se confirma que PTralha só faz caridade com o ANEL alheio.

  14. Pedro

    Sim, suspendeu a malfadada propaganda, mas e os recursos já gastos com essa palhaçada? Temos no Planalto uma corja patético-destrutiva, liderada por um corrupto acuado e incompetente. Já quanto ao massacre de Manaus, o sinistro usurpador da presidência classificou como tendo sido um “acidente”. Viajou na maionese e mais uma vez vira piada para o mundo.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      E eu que pensei que depois de 13 anos no poder,a PTralhada,liderada pelo ALMA SEBOSA,MULA,iria deixar os presídios todos seguros e bem asseados,as escolas preparando os jovens para o futuro,os hospitais tratando gente como gente iguais aos Einsteins da vida e as estradas todas seguras e duplicadas,descobri depois que só quem prosperou nesses 13 anos foi o bando do ALMA SEBOSA,MULA!!!

  15. Nelson

    Bela atitude desse Ministro ! A maior virtude de um Homem é saber que error e pedir desculpas, meus parabéns ao Ministro.
    Veja como são as coisas ! Quando a Marionete Dilma foi expulsa do Planalto, eu achei que o vice dela também teria que sair, mas hoje eu já começo a ver progresso no Governo Temer. Pedido de desculpas no Governo da segunda maior organização criminosa do mundo ( leia-se PTÊ -THÊ ) era atitude totalmente fora dos padrões da cambada arrogante que cunpunha a segunda maior organização criminosa do Universo. Parabéns ao novo Governo, estamos no caminho certo. Xau BOBinho tome seu rivotril, durma bem, e sonhe com a carcaça que resta do seu padrinho Lula Ladrão.

    1. desportista

      Ôxe! Mais óia se num é meu véio conhecido e parça de caiaquismo na região da praia da avenida!!!! Que legal, foi bom te vê por aqui!!!! Cê sabe muito bem que só perdemos contato porque você insistia em navegar lá pelas águas putrefatas e fétidas do riacho Salgadinho, naquele tempo ! Eu dizia pra você deixar de imundice, mas você impacava que nem mula! Queria por que queria iludir o eleitor de Maceió com a lorota que aquilo ali tava despoluído, e emplacar!!! Na boa meu véi, feliz ano novo pra você!

    2. NÃO VEM AO CASO

      Dilma e Lula não estão na lista!
      Mas com CERTEZA, na LISTA DA ODEBRECHT você vai encontrar os nomes CARECA (JOSÉ SERRA), SANTO (GERALDO ALCKMIN), MINEIRINHO (AÉCIO NEVES) e o Exmo. sr. MT (MICHEL TEMER) !!!!

    3. antonio

      “Parabéns ao novo governo” que na pessoa do cavernoso Michel Temer vai dizer que foi outro ACIDENTE.

    4. HELICOCA

      CHORA VIUVINHA DO CAMINHO CERTO COM GOLPE HA HA HA GANHAR ELEIÇÃO É UM BICHO, NÉ TUCANALHA? HA HA HA PERDE ELEIÇÃO ATRÁS DE ELEIÇÃO E NÃO SE CURA HA HA HA

  16. moro fura teto

    seja você também um PROCURADOR DA REPÚBLICA:
    CURSO DE MICROSOFT POWERPOINT com o extraordinário prof. DELTAN DALLAGNOL

  17. FORA TEMER

    PESQUISA VOX POPULI, URGENTE!

    LULA DISPAROU!!!!!!!

    LULA 35%
    MARINA SILVA 13%
    GERALDO ALCKMIN 11%

    OU

    LULA 34%
    AÉCIO NEVES 15%
    MARINA SILVA 11%

    1. PESQUISADOR

      PESQUISA REALIZADA NOS PRESÍDIOS BANGU l E BANGU ll E EM TODOS OS PRESÍDIOS DE SEGURANÇA MÁXIMA! JOSÉ DIRCEU TAMBÉM GANHOU NA MESMA PESQUISA PARA CHEFE DO GABINETE CIVIL!! DILMA GANHOU PARA ANTA DE ZOOLÓGICO!! ATÉ NO SÃO LEONARDO ELES TIVERAM VOTOS!!

  18. FORA TEMER

    PESQUISA DATAFOLHA! (antes da delação da Odebrecht)

    63% DOS BRASILEIROS QUEREM SAÍDA IMEDIATA DE TEMER E DIRETAS JÁ!

    1. NÃO VEM AO CASO

      Se foi antes da delação, e com todo o estardalhaço da emissora do plin plin, AGORA DEVE ESTAR PERTO DOS 100%, hein, TÔLIVRE (MOSQUITA ALUCINADA )?

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        Eu explico,explico,explico e essa PTralhada não entende!!! Só vai desenhando!!! Não é só a plin-plin não,inútil!! Somos EU+GLOBO+GALEGUINHO DOS ALOHOS AZUIS E PRIMEIRO CAÇADOR PTRALHA JOAQUIM BARBOSA+VEJA+SERGIO MORO JUIZ DO PSDB TREINADO PELO FBI+CIA,ENTENDEU? Eu sei que essa organização poderosíssima que um dia ainda vai dominar o mundo,mete medo em vcs.VCs se cagam de medo!!! Tremei PTralhada!!

  19. FORA TEMER

    PESQUISA DATAFOLHA!

    BRASILEIROS ACHAM TEMER:

    FALSO 65%
    DEFENSOR DOS MAIS RICOS 75%
    DESONESTO 58%

    FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER!

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      O país estava todo organizado.Aí,veio a PTralhada para sujar o poder e o ALMA SEBOSA,MULA,achou de nomear a rapariga dele,ROSE NORONHA,como representante do governo federal com escritório em SP!! A partir dai,o país virou esse cabaré e vai levar mais tres gerações para se reorganizar!!! Ou seja,foi a partir do ALMA SEBOSA,MULA,que começou a PUTARIA.

      1. NÃO VEM AO CASO

        Era uma vez FHC, BILL CLINTON e MONICA LEWINSKY.
        O subalterno FHC conseguiu a proeza de desbancar esta última do Salão Oval da Casa Branca.
        O entreguista do Brasil, Fernando Henrique BABA OVO Cardoso, conseguiu fazer aquele recinto tremer como NUNCA DANTES NA HISTÓRIA DA AMÉRICA!!!!!
        Mesmo com toda subserviência e a entrega de metade do Brasil(a outra metade está sendo dada agora com o PRESIDENTE INFORMANTE DOS EUA), o ingrato Bill Clinton não hesitou em PASSAR UM PITO HISTÓRICO EM FHC, e o YOU TUBE dispõe desta preciosidade!!!!!

        1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

          O pito que o ALMA SEBOSA,MULA,levou dos americanos,foi muito,dez vezes maior q esse que vc alega e,como TODA estória PTralha,é pura difamação.Na crise de HONDURAS,o imbecil do ALMA SEBOSA,MULA,se meteu e foi lá resolver a crise,apoiando como sempre o falsário.Os americanos vieram,sem pedir licença e nem dar a mínima para o BRASIL comandado pelo ALMA SEBOSA,MULA,passaram por cima dos brasileiros e depuseram o falsário,repondo ordem na casa.Restou ao ALMA SEBOSA,MULA,por o rabo entre as pernas e ir estabelecer a paz entre PALESTINOS E JUDEUS,paz que depois da intervenção do ALMA SEBOSA,MULA,permanece até hj,né otário?

          1. Augusto

            É o cara, disse Obama!
            Com LULA, o BRASIL ADQUIRIU RESPEITABILIDADE NO CENÁRIO INTERNACIONAL.
            FORA TEMER!
            QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE!
            DIRETAS JÁ!

        1. HELICOCA

          SE DEPENDER DE TUCANALHA, A FLORESTA JÁ ERA HA HA HA VOCÊS, DEPOIS QUE CONHECERAM A DERROTA, SÓ FAZEM PERDER HA HA HA O LÍDER DO POVÃO VAI GANHAR SEMPRE HA HA HA

Comments are closed.