Nelson Jobim ou FHC assumem a presidência em 2017, porque a chapa Dilma-Temer será cassada
   12 de dezembro de 2016   │     20:27  │  54

Brasília – A República brasileira é sui-generis e isso não é novidade.

A República foi proclamada devido a uma dor de cotovelo do marechal Deodoro, do que se aproveitou a Inglaterra para apoiar o golpe que derrubou Pedro II.

Deu-se o seguinte: as filhas do Pedro II estavam se casando com nobres franceses e isso preocupava a Inglaterra, que vivia às turras com a França.

A dor de cotovelo do Deodoro facilitou as coisas. Imagine que duas semanas antes de dar o golpe e derrubar Pedro II, o marechal havia assinado a ordem do dia a todas as unidades militares defendendo a Monarquia e dizendo que “ruim com ela ( Monarquia ), pior sem ela”.

Mas, Pedro II manteve a nomeação do senador gaúcho Silveira Martins para o lugar do Ouro Preto e Deodoro não gostou; o Silveira Martins tomou a namorada do Deodoro, quando este governou o Rio Grande do Sul, e se tornaram desafetos.

Em represália, Deodoro traiu Pedro II e proclamou a República.

De 1889 até 2016 são mais de 20 golpes, que transformam a República brasileira em sui-generis. E em 2017 haverá outro golpe, conforme os comentários à boca miúda no Congresso Nacional.

1)O Tribunal Superior Eleitoral vai cassar a chapa Dilma-Temer, para permitir o golpe da eleição indireta no Congresso Nacional.

2)Dois nomes, todos do PSDB, estão na disputa: o ex-ministro Nelson Jobim e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Fragilizado, o Michel Temer nada pode fazer; a sua missão vai terminar – ainda de acordo com os comentários à boca miúda -, antes do primeiro trimestre de 2017, quando não será necessário se convocar eleição direta para presidente.

Caberá ao Congresso Nacional eleger o novo presidente para o mandato-tampão.

Interessante é que era isso o que o senador Aécio Neves havia armado, na expectativa de que se elegeria presidente-tampão, mas devido as delações que o envolvem em corrupção está desgastado, assim como o José Serra.

Vale ressaltar que, antes, precisava-se do Exército para dar o golpe e agora não é mais necessário. Com toda a aparência de legalidade constitucional, o golpe é dado dentro do próprio Congresso Nacional.

Sendo assim, e considerando-se que as especulações são de fato a antecipação da realidade, a partir de 2017 o Brasil terá novo presidente. Você “votará” em Nelson Jobim ou no Fernando Henrique Cardoso?

COMENTÁRIOS
54

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. MALVADOSUPER

    ESSA DOENÇA É GRAVE MUITO GRAVE DEMÊNCIA EHOEHOE

    HAA LULA CAIU NA DELAÇÃO DA ODERBRECHISSSSSS HOOO QUE NOVIDADE

  2. roberto

    Esse não vem ao caso mesmo têm uma única virtude que é bicha assumida pois vai gostar de bajular ladrão assim nos infernos . O Lula será preso como o maior gansgster deste país.Nunca compare UM ESTARDISTA FERNANDO HENRIQUE com o tal bêbado.

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      roberto kkkkkkkk você não passa da mosquita kkkkk que está muito alucinada pela minha mandioca kkkkkkkkkkkkkkk e com a “síndrome do fracasso das 4 eleições consecutivas” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk patinha amarelinha da fiesp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. NÃO VEM AO CASO

    Se você realmente se importa com a Petrobrás, lembre-se:
    – Foi FHC que estrangulou financeiramente a empresa, com claro propósito de privatizar. Um fato marcante dessa política predatória foi o afundamento daquela imensa plataforma de petróleo, a P-36. Bilhões ao fundo do mar.
    – Foi FHC que alterou a lei, não seguindo mais a lei de licitações da administração pública, permitindo uma flexibilização nas contratações da Petrobrás. Foi isso abriu todas as brechas para o cometimento de desvios.
    Já em relação ao vídeo do pito do Clinton em FHC, pode ser visto no YOU TUBE, com o seguinte título: “FHC DEU VEXAME INTERNACIONAL E LEVOU SERMÃO DE BILL CLINTON”. Assista, só 4:45 min! Tão pequeno, porém muito denso para ilustrar aquela ÉPOCA EM QUE ÉRAMOS HUMILHADOS PERANTE O MUNDO INTEIRO.

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkk 2 terços do eleitorado paulistano disse não à comilança da merenda das crianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. DE VOLTA PARA O PASSADO

    ASSIM FOI O GOVERNO DO FHC, O COMPRADOR DE REELEIÇÃO:

    O ESQUEMA DO FAT – a Fundação Teotônio Vilela, então presidida pelo ex-presidente do PSDB e ex-governador alagoano Teotônio Vilela, e que tinha como conselheiro o presidente FHC, foi acusada de envolvimento em desvios de R$ 4,5 milhões do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Descobriu-se que boa parte do dinheiro, que deveria ser usado para treinamento de 54 mil trabalhadores do Distrito Federal, sumiu. As fraudes no financiamento de programas de formação profissional ocorreram em 17 unidades da federação e estão sob investigação do Tribunal de Contas da União (TCU) e do Ministério Público.

    RACIONAMENTO DE ENERGIA – a imprevidência do governo FHC e das empresas do setor elétrico gerou o apagão. O povo se mobilizou para abreviar o racionamento de energia. Mesmo assim foi punido. Para compensar supostos prejuízos das empresas, o governo baixou Medida Provisória transferindo a conta do racionamento aos consumidores, que foram obrigados a pagar duas novas tarifas em sua conta de luz. O pacote de ajuda às empresas somou R$ 22,5 bilhões.

    Quem se habilita a viver em tão “majestosa” época?

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      romero júca abriu o bico e disse que “no psdb não se salva um, renan” e também “quem não conhece o esquema do Aécio?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. MISTER FORA TEMER

    Este (mau)cheiro já estava no ar, nem é de hoje. O COVARDE GOLPISTA do presidente usurpador é o que é, um temeroso COVARDE. Em breve vai abrir para um desses tucanos podres (aliás, tem tucano que não seja podre?). Os golpistas do psdb só vão promover a derrubada a partir do fim do ano para a queda do COVARDE GOLPISTA ocorrer em 2017 e evitar as eleições com o voto do povo. Aí tucanalhas botam qualquer porcaria deles, podendo até ser o invejoso e ladrão do FHC.

      1. Guilherme F.M. Albuquerque

        kkkk em pouco tempo o paulistano vai se espantar com o tucanalha afilhado do merendão kkkkkk assim como espantou a careta que ele fez comendo pastel na feira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Rivelino Melo

    NIETZSCHE JR. DEIXOU CLARO QUE O GENITOR DESSA INSIGNIFICANTE MOSQUITA RECALCADA É UM FRACASSADO BABADOR DOS OVOS DOS USINEIROS. TEVE EMPREGO COM USINEIRO E ATUALMENTE VIVE PERAMBULANDO PELO BOMPREÇO DA PONTA VERDE E PELO CAFÉ DO UNICOMPRA. O VELHOTE OCIOSO DELA ENCONTROU UM PASSATEMPO PARA SUA DESGRAÇADA EXISTÊNCIA QUE É SATISFAZER E SATISFAZER-SE SEXUALMENTE COM OS MOCINHOS FRENQUENTADORES DESSES LUGARES. BELA HERANÇA. TAL O PAI, TAL O FILHO

  7. MORAES JUNIOR

    Bob, vc é o cara…kkkkkkkkkkkkkkk
    Nunca vi ninguém atrair tanta gente para falar contra o que o blogueiro escreve…kkkkkkkkk
    Sinal de prestígio até entre os desafetos. Parabens por sua magistral habilidade de provocar e por nos tirar da mesmice!

    1. NÃO VEM AO CASO

      ROBERTO VILLANOVA é um dos mais lúcidos e perspicazes Jornalistas de UMA BRILHANTE GERAÇÃO DE JORNALISTAS COM “J” MAIÚSCULO!

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      em primeiro lugar: fora temer kkkkkkkk uma homenagem aos nossos guerreiros estudantes kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. COXINHA

    O MAIOR ESTADISTA DA HISTÓRIA DO BRASIL, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO VOLTAR A PRESIDÊNCIA SERIA A REDENÇÃO DO BRASIL, SE REALMENTE ACONTECER, É A PROVA DE QUE DEUS É BRASILEIRO!!!

    1. NÃO VEM AO CASO

      FHC “estadista”? Quem se aposentou com 37 anos e veio chamar os brasileiros aposentados e honestos de “vagabundos”? QUEM QUEBROU O BRASIL 3 VEZES?

    2. Guilherme F.M. Albuquerque

      coxinha com a “síndrome do fracasso das 4 eleições consecutivas” kkkkkk já tá até delirando kkkkkkkkkkk fhc estadista???? kkkk o corrupto-mor do universo kkkkkk lesou a pátria com sua privataria bilionária kkkkk fhc roubou kkkk roubou kkk roubou kkkk tanto que até faltou energia com seu apagão kkkkkkkk apartamentos milionários kkkkk fazendas kkkkkkk amante do fhc sustentada com nosso dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. COXINHA

    PRIMEIRAMENTE……..CADEIA PARA O LULA JÁ !!!!!!!

    RESUMO DO GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO:

    1 – ESTABILIDADE DA MOEDA ATRAVÉS DO GENIAL PLANO REAL ( O PT VOTOU CONTRA);
    2 – LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, ESTANCANDO A GASTANÇA (O PT VOTOU CONTRA);
    3 – PROER EQUACIONOU O SISTEMA FINANCEIRO DO BRASIL (O PT VOTOU CONTRA);
    4 – PRIVATIZAÇÕES (DIMINUIÇÃO DA MÁQUINA, FALTOU A PETROBRAS. ( NÃO DEU TEMPO DE EVITAR A LAVA JATO);
    5 – CARTÃO ALIMENTAÇÃO, BOLSA ESCOLA E AUXÍLIO GÁS (O PT VOTOU CONTRA);
    6 – ABERTURA DE MERCADO, LIVRE COMÉRCIO, COMPETITIVIDADE, LEI DE MERCADO;

    APÓS TANTA LUTA, ENFRENTANDO UMA OPOSIÇÃO RAIVOSA DOS PTRALHAS, QUE COM O DISCURSO FÁCIL EMPRENHAVA OS OUVIDOS DOS PTRALHAS E INOCENTES AQUI PRESENTES, ONDE O LULA GRITAVA AOS QUATRO CANTOS……., ESTÃO VENDENDO NOSSO PATRIMÔNIO!!!!! ESTÃO DANDO DINHEIRO AOS BANQUEIROS!!!!! ESTÃO QUERENDO CALAR OS MAIS POBRES DANDO ESMOLAS!!!!! ESTÃO QUERENDO ENTREGAR O BRASIL AOS E.U.A. KKKKKKKKKKKKK E OS OTÁRIOS ABSORVENDO. MAS APESAR DELES, O BRASIL ESTAVA PRONTO PARA ALÇAR VÔOS LONGOS, O CAMINHO ESTAVA ASFALTADO PARA O LULA, ERA SÓ SEGUIR A CARTILHA, ERA SÓ DESFILAR.

    RESUMO DO GOVERNO LULA:

    1 – A ECONOMIA CRESCE RESULTADO DAS BASES ECONÔMICAS LANÇADAS NO GOVERNO FHC;
    2 – COMEÇA A TOMAR VULTO A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE;
    3 – O PT SURFA NOS BONS NÚMEROS DA ECONOMIA E IMPLEMENTA O POPULISMO;
    4 – COPIA FHC, LANÇA O BOLSA FAMÍLIA SEM LIMITES À RIGOR FICA POPULISTA E ELEITOREIRO;
    5 – A GASTANÇA POPULISTA CORRÓI A ECONOMIA;
    6 – O APARELHAMENTO DAS ESTATAIS E A INCOMPETÊNCIA DOS COMPANHEIROS MINAM ;
    7 – AS CONTAS PÚBLICAS SÃO NEGLIGENCIADAS E PROVOCA DÉFICIT NOS RESULTADOS;
    8 – A CORRUPÇÃO COM VOLUMES NUNCA VISTO ANTES NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, DESTRÓI

    RESULTADO APÓS OS DESGOVERNOS LULA E DILMA,…….. 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, ESTATAIS, CORREIOS, FURNAS E PETROBRAS PILHADAS E QUEBRADAS, BANCOS ESTATAIS BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA, BNDES, BANCO DO NORDESTE SAQUEADOS E DEFICITÁRIOS, FUNDOS DE PENSÃO PREVI, FUNCHESF, FUNCEF, POSTALI SAQUEADOS E QUEBRADOS, AGÊNCIAS REGULADORAS ANAC, ANVISA, ANATEL INEFICIENTES PELA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE DOS COMPANHEIROS, EMPRESAS FECHANDO EM TODOS OS SETORES, NO COMÉRCIO, NA INDÚSTRIA, NOS SERVIÇOS, NO CAMPO E A FAMIGERADA INFLAÇÃO.

    POR ISTO, GERALDO ALCKMIN PRESIDENTE EM 2018, FÁCIL, FÁCIL,…..PARA COLOCAR O BRASIL NOVAMENTE NOS TRILHOS E REZAR PARA NÃO CAIRMOS NOVAMENTE NAS MÃO DA ESQUERDA CORRUPTA E INCOMPETENTE

    1. NÃO VEM AO CASO

      O careca, então ministro-SANGUESSUGA da saúde, José Serra, deitou e rolou na época das ambulâncias superfaturadas. Já o santo, digo, o LADRÃO DE MERENDA DE CRIANÇA, ou GERALDINHO MERENDÃO, também chegado a um trêm, metrô ou qualquer outra coisa que possa lhe render uma boa grana, ao lado do FHC, PRÍNCIPE DA PRIVATARIA, era um contumaz ABAFADOR DE CPI. Em seu reinado, digo, “jestão” à frente do governo paulista enterrou dezenas, outras nem saíram do papel.

    2. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkk 2 terços do eleitorado paulistano disse não à comilança da merenda das crianças kkkk xô Geraldinho merendão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Constant Ramos

    E o STF onde entra nessa história? Ah! Já sei. Que se esperar de um órgão que na queda de braço entre Marco Aurélio e Renan saiu muito menor do que entrou? Veja o que disse o senador; ” Quando defendi mais cinco anos para a compulsória dos ministros do Supremo, eu achava que eles precisariam ser sabatinados novamente. O Marco se insubordinou, se indisciplinou, e eu retirei essa exigência do projeto, o que demonstra que cometi um erro”.

  11. Rodrigo

    A ex mosquita tem razão!! Vc não dá uma dentro Bob!!! Nenhuma!!! Acabe de uma vez com esse seu joguinho patético partidário!! Até os abilolados, xeleleis do PT estão vendo o estrago causado ao país durante a gestão petista. Bob!! Antes que esqueça… Pq não informou seus leitores sobre o novo indiciamento do seu deus lula???? As delações da Odebrecht só servem pro psdb, para vc?? As do lula são todas falácias??

    1. NÃO VEM AO CASO

      Vamos organizar a coleção dos TUCANALHAS:
      Aécio – narcotraficante, vide helicoca (também consumidor), vulgo CHATO;
      Alckmin – comedor da merenda das crianças e propineiro da Odebrecht, vulgo SANTO;
      FHC – dono de valiosíssimos apartamentos em Paris e outro em Higienópolis (pelo menos esses!), e de uma fazendola em Minas Gerais, pagava despesas de amante com dinheiro sujo de empresa contratada pelo governo federal, a Brasif, vulgo PRÍNCIPE DA PRIVATARIA;
      Serra – sanguessuga, propineiro do metrô/SP, um dos homens mais ricos do Brasil, delatado pela Odebrecht com uma propina de R$ 23 milhões, vulgo CARECA.

    2. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkkk incomodada mosquita? pegue o beco kkkkkkk sua canalha kkkk com lula, o presidente é povo e o povo, é presidente kkkkkkkkkkkkkkkkkk esses tucanalhas patinhos amarelos piram com as 4 derrotas em seguida kkkkkkkkkkkk e tome-lhe a 5ª consecutiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Nelson

    Nutiça fresquinho da noite !
    Nossa gloriosa Polícia Federal acaba de indiciar o encantador de jegues Lula ladrão, a mulé dele Dona Marisa, o Palocci língua presa, e mais uns membros da seita maldita.
    Kkkkkkkkk o cara tá mais sujo que pau de galinheiro kkkķk toda semana é um indiciamento, e um porra louco daquele ainda acha que vai presidente kkkkkkkk presidente da papuda só se for kkkkkkkkkk

    1. Alagoana esperançosa!

      Verdade, só os petistas cegos que acham isso que ele volta com tudo em 2018, só de for na Papuda ou Curitiba kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. NÃO VEM AO CASO

        LULA até hoje tem sido muito bem quisto pela comunidade internacional, recebendo, inclusive, muitas honrarias! Inúmeras vezes mais que o presidente-sociólogo de merda do FHC! Com LULA o Brasil passou a estabelecer relações pautadas em SOBERANIA E INDEPENDÊNCIA. Compôs o poderoso BRICS, que agora os golpistas-vampiros Temer e Serra querem desfazer. O corrupto-mor do FHC, MESMO COM SUA VASSALAGEM AOS EUA, NÃO DEIXOU DE LEVAR HISTÓRICO PITO EM PÚBLICO DO BILL CLINTON !!!!!!!!!!!
        (VEJAM NO YOU TUBE: “FHC DEU VEXAME INTERNACIONAL E LEVOU SERMÃO DE BILL CLINTON”)

    2. NÃO VEM AO CASO

      OLHA A CENA!!!!!
      Reunião do G-20 em 2003: todos os grandes líderes mundiais aguardam a chegada do presidente George Bush.
      O presidente americano chega e todos os chefes de governo levantam-se! MENOS UM!
      O embaixador brasileiro, Celso Amorim, esboçou levantar-se, porém foi advertido pelo VERDADEIRO ESTADISTA BRASILEIRO, Luís Inácio Lula da Silva!
      LULA disse continua sentado! Ambos permaneceram sentados!
      Advinha quem foi cumprimentado em PRIMEIRO LUGAR pelo presidente dos Estados Unidos?
      Acertou quem disse LULA,O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE!
      Essa é mais uma diferença do Lula, com ele o Brasil soube se impor! Nada de SUBSERVIÊNCIA E HUMILHAÇÃO PERANTE O MUNDO como na época do FHC!

  13. Ze

    Roberto,
    Realmente todo o escopo foi preparado para isso,porém o tiro pode sair pela culatra chamada,Delação Premiada Odebrecht,até janeiro mais um capítulo da novela,O Judas Vencido.

  14. Nelson

    Veinhio gagá meu fio….se aposente, seus neurônios não existem mais, as placas do seu kengo colaram o Sr não escreve mais nada que se aproveite, sua conversa tá mais chata que a do encantador de jumentos, outro que também pirou e ainda não descobriu.kkkkkkkkkkkk coitado do Véio hihihihihi.

      1. NÃO VEM AO CASO

        *disfarçado, melhor dizendo. Portanto, TÔLIVRE (MOSQUITA ALUCINADA PELA MANDIOCA DO GUILHERME) é Nelson. Fato!

  15. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    O grande problema é que vc Bobinho,não acerta uma única previsão!!! Uma única!! Mas,se DEUS quiser,e vc acertar essa,nós finalmente estaremos salvos e o BRASIL voltará a ser respeitado.

    Só mais um detalhe; dizem que a delação dos donos da ODEBRECHT é simplesmente DEVASTADORA em relação ao ALMA SEBOSA,MULA e a ABILOLADA.O ALMA SEBOSA vai ter que reencarnar umas 10 vezes para pagar as penas que vêm por aí.

    1. MINEIRINHO

      Meu amigo, minha amiga: me chamam de Mineirinho, embora essa denominação nem seja a mais apropriada. Tenho mandato por Minas, mas minha terra do coração e onde vivo efetivamente é no Rio de Janeiro, no Leblon. Não é novidade para ninguém que sou o político mais delatado por recebimento de propinas. Agora me vem a Odebrecht, revelando para o mundo todo a propina que recebi no valor de R$ 15 milhões. Já sabem quem sou eu?

    2. NÃO VEM AO CASO

      TÔLIVRE (MOSQUITA ALUCINADA PELA MANDIOCA DO GUILHERME), vamos pensar um pouco: PRISÃO NÃO HAVERÁ (contra LULA, NÃO HÁ PROVA ALGUMA, SÓ CONVICÇÃO); LULA deixou a presidência com 90% de APROVAÇÃO POPULAR, é considerado O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE e a cada dia mais aumenta a sua liderança isolada para voltar a governar esta nação!
      O certo é que você, com seu ódio insano a quem mais desenvolveu o país, é quem já está todo cagado, mijado e, somente consolado pela MANDIOCA DO GUILHERME!

    3. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkk enquanto se cogita que o tríplex do Lula,que não é dele kkkkkk custa 1 milhão de reais, o apartamentaço de Paris,do fhc na avenue Foch,tá avaliado em mais de 12 milhões de dólares, de dólareskkkkkkkkkk lembra dos bilhões da privataria? vem subsidiando parte do judiciáriokkkkk lembra do trensalão Alstom/siemens? bilhões para serra e Alckmin subsidiar o judiciário e permanecerem livres,leves e soltos, o mesminho acontece com o narcotraficante de minas kkkkk dinheiro para mesada não é o que falta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.