Bolsonaro passa recibo e Dória fatura irritando o presidente
   11 de abril de 2021   │     19:35  │  9

– Calma, Bolsonaro. O Butantan está desenvolvendo uma vacina anti-rábica. Vou vaciná-lo…

Essa postagem do governador de São Paulo, João Dória, no twitter, deixou o presidente Jair Bolsonaro possesso. Sem argumento para rebater, ele voltou a atacar o ex-aliado chamando-o de patife.

Bolsonaro não suporta ouvir alguém pronunciar o nome de Dória e a ordem é só se referir ao governador paulista com pejorativos; ninguém ousa pronunciar o nome do governador perto do presidente.

O pior é que o presidente perdeu espaço para o governador; Dória faturou na pandemia e se hoje os brasileiros estão sendo vacinados deve-se ao governador de São Paulo. Enquanto Bolsonaro boicotava a compra da vacina e estimulava a contaminação com a sua prática negacionista, Dória reverteu em seu favor o erro inicial quando saiu de férias e viajou para os Estados Unidos.

Diferente do presidente, o governador se penitenciou e pediu desculpa pelo erro; já Bolsonaro, que errou e continua errando, sendo responsável indireto pelas mais de 350 mil mortes, não aprendeu e ainda passou recibo quando anunciou que estava produzindo vacina numa universidade que pertence ao governo de São Paulo.

A briga é boa, apesar de colocar lado a lado o que produz vacinas e o que boicotou a vacinação, numa prática genocida que vai enlutar mais de 400 mil lares até o meio do ano.

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Otreblig

    Arrogante incapaz, com medo, acuado, cria problemas com todos. O Brasil precisa se livrar dessa fonte do mau e da incapacidade.

  2. Heitor

    Sonhei que o TSE cassava os dois milicos por causa das fake news durante a campanha de 2018, e já estava um camburão esperando na porta do palácio

  3. Barbosa

    Bob, alguma coisa me diz que o senador Fernando Collor pode ser o Vice de Bolsonaro em 2022. Por isso é melhor Jair se acostumando. E a briga será boa, Lula e FHC x Bolsonaro e Collor.

  4. Manoel ciriaco

    Fala com collor, vc só vive metendo pau no presidente, ta doido é . Jornalista da porra é vc

  5. Ex gado

    Esse cidadão deputado “ vitalício “ eleito pela milícia carioca. Esqueceu do quanto poderia fazer pela população. Nada fez enquanto deputado, não fará enquanto presidente. Simplesmente porquê não entende o lado nobre da política. Também não serviu à pátria enquanto pertencia ao exército, causou problemas e se aposentou antes do tempo.

    O que ele faz é agredir e querer acabar com todos aqueles que discordam de suas insanidades.
    Só não vê quem tá alienado.

Comments are closed.