Por que Bolsonaro está desesperado com a criação da CPI?
   10 de abril de 2021   │     22:22  │  15

Até agora não entendi o desespero do presidente Jair Bolonaro, com a decisão do ministro do  Supremo Tribunal Federal, Luiz Roberto Barroso, mandando o Senado instalar a CPI para apurar a atuação do governo no combate à pandemia causada pelo coronavírus.

O pedido para criação da CPI estava sedo boicotado desde janeiro, o que obrigou um grupo de senadores a apelar para o Supremo. Aliado do governo, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, tinha engavetado o pedido.

O que Bolsonaro quer esconder?  Sabe-se que o presidente é negacionista e adotou a política genocida responsável por mais de 340 mil mortes, devendo chegar a 400 mil mortes até o meio do ano.

O presidente desdenhou da ´pandemia, fez piada com os doentes, disse que não era coveiro para contar cadáver e quando indagaram quando iria comprar vacina, respondeu desrespeitosamente: pergunte a sua mãe.

Além desses absurdos, que já são suficientes para desqualificar o presidente, existe crimes que o governo quer esconder? Pela reação descabida do presidente, essas dúvidas se robustecem e ficarão ainda mais agravadas, caso se confirme a informação de que o governo trabalha para convencer pelo menos seis senadores a retirarem suas assinaturas, inviabilizando a CPI.

Tem algo de podre sim, senão o presidente não estaria tão desesperado, ao ponto de atacar uma decisão correta – corretíssima -, do ministro Barroso, que cumpriu rigorosamente com a lei. Bolsonaro não tem mais como argumentar contra a CPI, porque até o desafio que ele fez para se investigar também prefeitos e governadores, foi automaticamente atendido.

E agora, o que o presidente vai dizer?

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoas

    Daniel Silveira falou demais e se lascou cadê o BOLSONARO que nunca defendeu o Homem, falem do STF e acabem igual ao deputado. Kkkkkkk

  2. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    São tantos os GADOS arrependidos, que dá dó, Família BOLSONARO é aquela que não vale o que o gato enterra. Tú és Bozo um Almadicoado e o fogo do inferno vai te queimar.
    Bolsonaristas vocês comem, vocês usam gás, vocês usam água, luz elétrica, usam combustíveis ou estão cegos?? Conhecem o Sr. INFLAÇÃO ??? Este é, o denominado Mito, BOLSONARO o Sr. INFLAÇÃO e o ant- Vacina.

  3. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    O Semideus se acha! Mas está todo cagado, o que está acontecendo com o Brasil com mais 360 mil mortes, seres humanos maravilhosos que morreram e várias famílias desoladas porque?? Por causa de um presidente INCOMPETENTE, DITADOR, que nunca desejou vacinar a população. A culpa é de quem ??? F. D P. Canalha, desmoralizado, a sua queda está chegando. BOLSONARO 000000000000000000000000% vejo todos os dias Vários eleitores arrependidos por ter votado na morte pede Carona.

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    As atribuições presidenciais estabelecidas nos artigos 84 e 142, da Constituição federal, dentre outros, são impositivas. Não cumpri-las, coloca o governo na ilegalidade!!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Julius Robert Hoppenheimer

    Homens, quando psicopatas, são monstros inteligentes, incuráveis, sempre no malefício. Daí, a necessidade da pena capital, porque a ameaça do Estado precisa ser proporcional à ofensa.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  6. Walter

    Esse presidente ladrão se caga quando chegarem nos esquemas dele com o “seu exército”. Tem o superfaturamento do leite condensado, bebidas, picanha, bacalhau, mas tem a nitroglicerina das toneladas de Hidroxicloroquina. Está fud…

  7. Otreblig

    Esse incompetente genocida, negacionista sabe da sua omissão diante da pandemia, por isso o motivo de tantos ataques. Que se instale a CPI pra derrubar esse arrogante mentiroso, traídor.

  8. Manoel ciriaco

    Desesperado meus zovos !!! Fdp . Pode vim CPI, o kct , Bolsonaro vai ser primeiro presidente a não responder e não ser aberto nenhum processo de roubo contra ele . O MPF não e independente pprque não abre ? Corrupção dele vc não vai ver , ao contrário do seu Bandido de estimação mula que vc não fala porra nenhuma dos roubos dele . Ano que vem nos falamos nas eleições e não vai adiantar chorar viu comunista

  9. Ronaldo

    Até a suprema côrte está com saudade dos bons tempos da corrupção. BOLSONARO ESTANCOU A SANGRIA.

    1. Ex gado

      Estancou a sangria, agora é leite condensado, picanha bacalhau, cerveja, tudo superfaturado, férias de presidente com custo de férias de magnatas, com nossos impostos, rachadinhas, mansão de 6 milhões ( eu que achei absurdo o valor do apto do Lula)

      E uma coisa para que todos pasmem. Presidente algum escondeu seus gastos com o cartão corporativo, esse é o único. Mas o gado sempre justifica.

  10. Antônio Paes

    Sr. Escrevente. Em 2023 teremos o MITO de novo. Bica BOLSONARO!!! Vc vai ficar chupando dedo e enxugando gelo por mais 4 anos. PTRALHADA !!! Fora NOVE DEDOS!!!

Comments are closed.