Centrão assume o governo e comandará reforma ministerial
   8 de fevereiro de 2021   │     17:02  │  26

O centrão, como é conhecido o bloco formado por parlamentares que desde o governo Fernando Henrique Cardoso decide o futuro dos presidentes da República, assumiu o comando do governo Bolsonaro e vai ganhar cinco ministérios, entre eles o Ministério da Saúde, o mais importamte no balcão de negócios já fechados pelo governo.

Claro que o centrão não quer assumir o pepino agora e espera pelas vacinas em massa. Ou seja, primeiro o governo garante as vacinas para todos os brasileiros, depois faz a faxina completa nos ministérios e só assim o centrão assume os comandos.

Estão no balcão de negócios, além do Ministério da Saúde, os Ministérios da Cidadania, da Educação e de Minas e Energia, que  já foi desmembrado para atender ao pleito do centrão. É a nova política e, por favor, esqueçam o que o general Augusto Heleno disse em janeiro de 2019, cantarolando ‘se gritar pega centrão, não fica um meu irmão.”

É que o Bolsonaro já pegou todo mundo e agora está pagando a fatura caríssima.

COMENTÁRIOS
26

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    AGORA É RACHADINHA, CENTRÃO, PICANHA, CERVEJA E LEITE CONDENSADO REGADO A CLOROQUINA .. EITA PRESIDENTE DESGRAÇADO.

  2. Barbosa

    Bob, Bob, abre o olho, o teu patrão agora é conselheiro do presidente, se tu perder essa boquinha vai complicar, agora não tem mais aquelas mamatas de militantes ficar recebendo de estatais não, veja que ninguém ver mais os movimentos dos sem terras, acabou as passeatas fora Temer, acabou o pão com mortandela.

  3. Ednaldo

    A rejeição ao Bozo continua crescente. Isso vai provocar cada vez mais reações na população, tipo aquela de ocupantes de veículos, ao passar pelo presidente, xingar de pau no c., como já aconteceu em frente até de policiais rodoviários federais.

  4. Robson

    Ainda tem gente que defende este presidente nao esta ligando para a saude da populacao nao esta ligando se o pobre esta passando fome esta focado simpresmente na reeleicao. Se aliou com o centrao todos corruptos o homen que prometeu acabar com a corrupcao do pais. Tudo isto para poder permanecer
    No poder. O outro sr paulo guedes acabou com o chile agora quer acabar com o brasil com as reformas dele

    1. Walter

      E a rachadinha da Michele hein? E o Fabrício Queiroz? E o miliciano Adriano Nóbrega? Com Bolsonaro é crime que não acaba mais

  5. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    MINISTÉRIO DA SAÚDE TEM ESTOQUE DE 1,5 MILHÃO DE COMPRIMIDOS DE CLOROQUINA CONTRA COVID
    TCU apontou ilegalidade no uso de recursos do SUS por medicamento sem eficácia comprovada. Deveriam colocar no Boga do Mito. Presidente mais desmoralizado que o BRASIL já teve, esse é a pior desgraça que o Brasil tem.

  6. Amigo do povo

    E ai Bob, agora que sua excelencia o Senador Fernando Collor pasará a ser conselheiro do Sr Presidente da República, como será o seu comportamento com relação o governo ? Por favor não mude, gosto de me divertir como os comentários do lixo esquerdopata e do sindalismo de merda.

  7. Eleitor de Bolsonaro sim.

    Bolsonaro na live de quinta passada, mais ou menos assim:
    “Vou chmar o presidente da Petrobrás aqui, para explicar esse negocio de aumento dos combustíveis, vai ter que baixar, talkei”
    Seus inteligentes eleitores, todos homens de bem:
    – Viva, viva o mito.
    – Viva, viva bosnalo, viva bosonalo.

    Ontem macnhete dos jornais:
    “Petrobras aumenta preço da gasolina em cerca de 8% nas refinarias”
    “Petrobras aumenta gasolina em 8,2% e diesel em 6,2%; gás de cozinha sobe 5,1%”
    E eu como tenho algum tipo de cognição, ops, sou integente, continuo gritando,:
    Viva bosonalo, viva… viva o mito… esse é o cala, esse é cala, ainda tenho zonio aqui, e tolotina e idoq coloquina pa tomar

  8. Walter

    Onde vamos parar com esses aumentos abusivos no preço dos combustíveis? Toda semana tem aumento. É para pagar o centrão, e evitar impeachment, é?

  9. Otreblig

    O insano incompetente e irresponsável mudou o discurso. Disse nunca ter falado mal da vacina, que é preciso imunizar a população o mais rápido possível. A vacina é de fato, comprovada cientificamente, o remédio certo pra imunizar a população contra o Covi-19. Agora o gado vai gritar: queremos vacina, viva o mito.

  10. BÔ-BÃO

    Ôhh Bo-bão aceita que doi menos, pelo seus comentarios, vc é daqueles que QUANTO PIOR, MELHOR, o cara ganhou, em 2022 vc vota no Lula, o seu grande problema é a TETA que vc mamava tá secando. cuidado, não quero vê vc pedindo arrego por aí

  11. Alagoas

    Bolsonaro diz que não podemos esquecer da pandemia “como muitos” fizeram. AGORA ,???? TENHA PALAVRA CACHORRO, O QUE VOCÊ FALA NÃO SE ESCREVE.
    O capitão, CLOROQUINA não disse que era só uma GRIPIZINHA e um VIRUSINHO, que não era COVEIRO. BOLSONARO VÍRUS É VOCÊ DESGRAÇADO.

  12. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    …ENQUANTO ISSO, A POPULARIDADE DO PRESIDENTE COCALEIRO ENTRA EM QUEDA LIVRE. DESTA VEZ FOI NA XP!

  13. Barbosa

    Bob, e o que voce tem a dizer da aproximação do senador Fernando Collor com o governo? O senador participou de uma reunião interministerial e deu sugestões para conter o aumento da gasolina. Comenta sobre esse encontro Bob.

    1. Eleitor de Bolsonaro sim.

      Iço amiguinhu, vamu, Disviar o açunto para o nosso mito num sê atingido.
      Viva Bosonalo, viva bosonalo.
      Bob petista….bob comunista.. vai para Shina

  14. Julius Robert Hoppenheimer

    O Lira, já entrou sabendo o que fazer, demitindo 500 sanguessugas e afastando a imprensa marrom, louvável seu início na câmara!!!

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

    1. Eleitor de Bolsonaro sim.

      Vedade amiguinhu, todos os jurnais do mundu conta nosso mito, um tau de Niuoktaime tbm, aquele jurnal tomém do Jefi Bezos tal de uochinton posti, mais espela aí, esse cala tbm vendeu-se???? é tudin comunista né? mermos sendo o cala mais rico du mundu.
      Eu acreditu na terra prana, o pobrema do meiuambiente num eziste, cunspirasão dos paìs rico, viva bosonalo, nosso idulu….

Comments are closed.