Moro é igual a Bolsonaro e vice-versa
   5 de fevereiro de 2021   │     15:46  │  30

Que Sérgio Moro, quando acederam as luzes do palco, mostrou-se por inteiro um ser inútil desempenhando o papel de traidor da pátria, isso ficou evidenciado nas conversas telefônicas dele tramando ações policiais contra os investigados na Operação Lava Jato..

Mas, confesso que jamais imaginei que Moro fosse capaz de ir trabalhar numa empresa que cuida da recuperação da empresa que ele, na condição de juiz, ajudou a destruir.

É realmente algo inimaginável.

Agora que vieram à tona as tramas sórdidas no porão da Operação Lava Jato, o ex-juiz valeu-se da esposa para pedir para tirar o ministro Ricardo Lewandowiski do caso que investiga os crimes – isso mesmo, os crimes -, cometidos pelo marido na condução dos processos hoje objetos de investigação sobre a lisura do magistrado.

Pede, a esposa do ex-juiz, para que tudo vá para o ministro Edson Fachin, que tem se notabilizado por decisões que favorecem as ilegalidades cometidas pela Operação Lava Jato.

São os detalhes de um país levado à auto-desmoralização, Imaginem que o Moro, num primeiro momento, diz não reconhecer os diálogos gravados nas conversas telefônica dele com os procuradores – e é tudo verdade; não há edição nem montagens  -, e, em seguida, diz que interferiu em favor do ex-presidente Lula, o que é mentira.

São retratos desse Brasil.

Aliás, nada mais para estranhar, nem mesmo essa nova aparição do presidente Jair Bolsonaro tentando transferir para os estados a responsabilidade do governo federal sobre a política de preços dos combustíveis. Assim como Moro tenta inutilmente se livrar dos erros que cometeu, Bolsonaro tenta transferir para os governadores a culpa que é exclusivamente dele, ou seja, o alto preço dos combustíveis.

Que vão aumentar ainda mais.

Ficamos, então, assim: um falso herói que se desmoralizou, no caso do Moro, e o falso mito criado a partir do falso herói que se desmoralizou e arrasta o falso mito junto, ainda que os dois hoje estejam distanciados.

Triste Brasil. Oh! Quão dessemelhate, com tantos semelhantes e falsos heróis.

 

 

COMENTÁRIOS
30

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Manoel ciriaco

    Lula igual a Fernandinho Beira mar e vice versa ! Cuidado seu patrao Collor apoia Bolsonaro e rasga elogio e ainda esculhambou jornalista comunista iguais a vc que planta factoide todos os dias

  2. Amigo do povo

    Como sempre pensei, a esquerdalhada de merda e composta de uma massa amorfa e covarde. Aonde esta o exercito de merda do MST do STEDILE ? Aonde esta o exercito de merda do Boulos ? Aonde esta a manifestação das centrais sindicais de merda ? Eu respondo, em lugar nenhum, acabou a mortadela e Jacuba de morango, acabou o movimento. O resto e so bla bla bla bla = bolsonaro, bolsonaro, bolsonaro , bla bla bla.. Que coisa, este povo tem vergonha até de seus símbolos sagrados. Aonde estão as bandeiras vermelhas ?

  3. Luiz Gustavo

    E o seu lema Petralhas acima de todos. E lava jato quebrou as empresas e gerou desemprego. Lula livre bando de picaretas.

  4. Pm

    O ladrão foi preso, o brasileiro não se importa com o método e nem se foram respeitados os direitos processuais do criminoso.
    Pouco importa esse esforço mentiroso em prol do discurso favorável ao retorno do lulopetismo.

    O brasileiro que se quebra no sol quente espera que mais Sergios Motos sujam, mesmo que depois fique evidente que não são honestos como parece.

    Moro fez o certo no momento certo ao guiar a equipe; mas fez errado com Bolsonaro que lhe colocaria no STF.

    Eu sou o brasileiro comum, fico feliz e desejo que Lula seja preso!

  5. Josival

    Voce só não pode dizer que Bolsonaro é igual ao ladrão Lula, ladrão igual ao 09 (nove) dedos só daqui a 300 anos

  6. J.Goncalves

    Aqueles que acusam o Juiz Sérgio Moro te ter cometido algum delito são os mesmos que defendem o Lula, então se o Lula está certo, todos os tribunais estão errados, porque só acusam o Moro? O Brasil perdeu a oportunidade de ser passado a limpo não pelo Juiz ter trocado alguma ideia com os procuradores, e sim pelo Bolsonaro, Aras e por este membro do Supremo que comenta o processo antes de julga-lo.

  7. Otreblig

    E passa -se o tempo e nós vamos vendo o time dos canalhas aumentando. Já não se faz mais Juiz como antigamente, Juiz imparcial que condene com provas, verdadeiras provas, e não com intenção política.

  8. Alípio José Meireles Sá

    Bozo é o pior presidente da história. Essas são as palavras do ex-alunos Dória. Bozo aparelha e interfere na PF para proteger Flávio. Acusação vinda do Moro, que trabalhou incansavelmente para tirar do páreo da disputa presidencial o ex-presidente Lula. Inicialmente Moro queria a patota dele do PSDB. Como estavam todos sujos como pau de galinheiro, aderiu ao então deputado baixo clero, mamador de gasolina, e também “comedor de folhas”. Moro, então, foi lá e disse: se não tem tu, vai tu mesmo! Acertou o lance com Bozo em troca do ministério e condenou Lula sem prova nenhuma.

  9. Josenilson

    Bolsonaro e Moro causaram no Brasil uma destruição maior do que a explosão de várias bombas atômicas. Volta Lula!

  10. Rivelino Melo

    O CIRCO ESTÁ PEGANDO FOGO! O EX-JUIZ E EX-MINISTRO DA FALA FINA E A SUA CADELINHA DALLAGNOL ESTARÃO NO BANCO DOS REUS, JÁ, JÁ

  11. Julius Robert Hoppenheimer

    Governadores e Prefeitos decretando lockdowns ou restrições, não reduzem impostos, geram desemprego e falências e não serão punidos pelo STF!!!

    Vão ou não, serem punidos, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  12. Plínio

    Eita dois excrementos esses. O juizeco Sérgio Moro está sendo considerado o chefe do Primeiro Comando de Curitiba. E o presidente, dispensa apresentações.

  13. Julius Robert Hoppenheimer

    O Brasil é um país no qual um grupinho de ativistas sem existência jurídica tem mais força do que o presidente da República.

    É ou não é, Ruberto…

    20000000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  14. EU ERA GADO ABRI OS OLHOS

    O Marketing para gado funciona muito bem, na base das fakenews claro. Quem ver o presidente numa live, com uma lata de leito condensado na mesa, e ele, rindo. Nem desconfia do que está por trás disso. Eu, repito votei nele, fui engando, mas não demorei muito para descobrir se tratar de uma fraude. Gado esqueçam o PT, esqueçam o Lula, o pero é outro. Voltando ao leite. Ele , o PR faz desse caso passível de investigação, uma piada, no fundo ele sabe, que tem coisa errada, vejam, a empresa que vendeu 15milhões de leite condensado superfaturado, segundo a denúncia, o endereço é um escritório sem funcionário, com interfone quebrado, estranho não? Outra coisa, sem querer defender o PT nem o Lula, mas apenas para comparar, quantos apartamentos do Guarujá, do Lula, poderia ser comprado com 15 milhões? ou digamos 7.500.000, levando em consideração que teve um superfaturamento de 50%? Mas o gado não ver valores, ver o leite condensando, ele dizendo, que não tem o que falar fala do leite condensado. Eu digo, não é o leite condensado, nem a picanha, nem o chiclete, respectivamente 15 milhões, 2 milhões e 47milhoes. Sãos as suspeitas, eu fico imaginando, com esse aumento do cartão corporativo, o que essa turma não ta comprando, sem justificar e sem dizer onde gasta.
    É ou não Riberto??
    Bozo 15.0000.000% na conta dele

  15. Júlio Cezar

    Parece q o marreco curitibano não terá escapatória. Vai ser enjaulado. Pensou q fugindo para o exterior estaria salvo? Negativo nenem. Vão extraditar

  16. Barbosa

    Bob, voce tem seus motivos para não gostar so Sérgio Moro,mas graças a ele foi possível tirar a máscara daquele pilantra corrupto. Mas quem mais contribuiu para derrubar a casa do Ladrão foi o Emílio Odebrecht e Léo Pinheiro, engraçado que nem o Lula e nem vocês chamam os dois de mentirosos. Quanto a ida do Moro para trabalhar nessa empresa, só mostra a capacidade que ele tem, diferente daquele que fazia palestras, e depois que descobriram as falcatruas nunca mais fez palestras. Quanto as conversas dele com os procuradores, acho que é normal, a final das contas se tratava de uma quadrilha bem estruturada.

  17. Renato silva

    Bob seu Débil mental agora pega o texto da comuna Mirian leitão e coloca nesse blog ridículo que só posta mentiras,agora só falta falar que lula não roubou e foi tudo uma farsa procura um lavado de roupa e cuidado que o Collor tá querendo apoiar o presidente Bolsonaro acho que vc vai perder a boquinha na Gazeta,Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!!!

Comments are closed.