O recado de Biden ao Brasil e o protesto dos ridiculos bolsonaristas
   8 de novembro de 2020   │     17:52  │  38

A vitória de Joe Biden na disputa pela presidência dos Estados Unidos apaga o fogo criminoso que queima a floresta Amazônica e obriga o governo brasileiro a mudar radicalmente a sua política de incentivo às queimadas e à motosserra.

Ou seja, obriga o presidente Jair Bolsonaro a mudar radicalmente a sua postura, inclusive, no que se refere à política de direitos humanos, incluindo aí a população indígena.

Isso não quer dizer que Biden seja o salvador da pátria brasileira, mas ele vai enquadrar o governo Bolsonaro colocando-o sob controle. Mas, antes o presidente eleito dos Estados Unidos prometeu arrecadar dinheiro para o Fundo Amazônico, como quem diz: vou ajudar, mas, se continuar desmatando e queimando eu intervenho.

A vitória de Biden tem esse significado e por isso Bolsonaro já mudou o seu discurso, nem parece mais aquele presidente que estimulava o discurso da motosserra do ministro do Meio-Ambiente, Ricardo Salles.

Melhor assim, claro.

O problema é que alguns bolsonaristas empedernidos continuam achando que tudo podem. Tudo podem, inclusive, no ridiculo, como aconteceu em Curitiba e em Maceió, com quatro ridículos gatos-pingados denunciando fraude e pedindo a anulação da eleição nos Estados Unidos.

Seria cômico se não fosse trágico vê esse patético grupelho de imbecis ”ameaçando” o novo presidente dos Estados Unidos.

 

COMENTÁRIOS
38

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alberto Lima

    BOB FOFOCA
    BOB FOFOCA
    Nem a idade consegue mudar a canalhice de um esquerdista, você não é jornalista você é militante.
    Cuidado BOB FOFOCA, a recontagem de votos já começou, depois não venha choramingar, com mais uma vergonha esquerdopata.
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    Chora esquerdalha até 2026
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  2. Ronald Oliveira

    A eleição de Bider se deve muito ao Obama, Obama fez um governo justo que coloca o Trump no bolso. Por falar em bolso o presidente brasileiro não disse ainda para que veio, as promessas de campanha ainda não foram cumpridas, Guedes só na enrolação. O governo tem um homem de bem que é o Mourão pq o outro passou 28 anos na mamata congressista e pensava que na presidência era assim. Boa escrita Bob e é triste ver gente boba se preocupando c o Trump kkkkk.

  3. Arthur Manoel

    Se Bolsonaro sair, o Brasil perderá uma grande chance de continuar crescendo como nunca. Estamos vendo grandes obras saindo do papel, estamos vendo grandes estatais, que antes quase foram à falência, agora dando lucro como a Petrobrás. Estamos há quase dois anos sem casos de corrupção no Governo Federal. Finalmente, estamos vendo o dinheiro público sendo respeitado, sem financiar ditaduras, artistas aproveitadores, falsas ONGs ou grandes empreiteiras. Agora tem dinheiro porque o dinheiro não é desviado. Torci pelo Trump sim, por considerar a melhor escolha não só para o Brasil como também para o mundo. E em relação a esses manifestos aqui acredito que tenha sido organizado por grupos de esquerda para prejudicar os bolsonarianos, pois não havia a marca do movimento organizador na propaganda que vi.

    Quanto ao senhor, caro Villanova, sugiro que tenha mais respeito com o outro lado. Democracia também é isso. Em breve terão outra chance de escolher. Pondere as palavras. Não destile ódio. A nossa sociedade precisa de paz. Não vê que estamos doentes como sociedade? O senhor como jornalista também deve ter essa percepção de responsabilidade social. Somos irmãos compatriotas, por mais que pensemos de forma diferente, não plantemos a discórdia…para o senhor ter sucesso com o blog não precisa nos agredir dessa forma. Vamos tentar conversar sobre o nosso país mantendo um nível de civilidade. Um país forte precisa de um povo unido e não divido como agora infelizmente estamos…

  4. Barbosa

    Esse Bolsonaro é a besta fera mesmo, se ele disser que merda fede, e que que nao e comestível, vai ter idiota que vai cheirar e comer só para contrariar. O que o presidente dos Estados Unidos vai se envolver no Brasil? E eu pensando que o Brasil era um pais soberano.

    1. Marta Albuquerque

      Pior não foi isso, o pior mesmo, o incrível foi que ele disse que ele e a família era honesta, e que o brasil teria uma nova politica livre de corrupção e muita gente acredita até hoje.
      Isso ainda foi mais incrível do que a ideia dele e do grupo ter dito que a terra era plana, porque sinceramente a terra pode até um dia vir a ser plana, mas essa turma ser honesta…

  5. Alagoas

    BOLSONARO cumprimentará “QUEM FOR ELEITO” nos EUA na hora certa, diz Mourão. BOLSONARO E MOURAO ESTÃO FUMANDO O QUE??? A ELEIÇÃO JÁ ACABOU BABA OVO…

  6. Marta Albuquerque

    “Nós conseguimos! Nós conseguimos, Joe. Você vai ser o próximo presidente dos Estados Unidos”, Disse Kamala Harris, primeira mulher negra eleita vice-presidente nos EUA, ligou para seu colega Joe Biden para parabeniza-lo por ter sido eleito presidente dos Estados Unidos neste sábado (7). Ela postou o momento nas redes sociais.
    Parabéns Kamala, primeira mulher negra, eleita a vice presidente dos EUA, você me representa, o mundo está melhor com você e o Joe.
    Por favor vamos todos curtir esse momento, até vocês bolsonaristas vibrem, o maluco agora tem uma camisa de força.

  7. Wesley

    Há quem diga que “ridículos bolsonaristas” seria redundância. Mas quem sou eu para afirmar isto diante do mestre Roberto Villanova.

  8. Feijo

    Tu é mais um jornalistazinho de esquerda que só fala besteira,deixa de ser idiota e esqueci o Bolsonaro a Amazonia é brasileira e nenhum presidente de outro país tem que se preoculpar com a nossa floresta onde eles não cuidam nem das florestas dos países deles se tu acha que aqui no Brasil as coisas estao ruim vai pra venezuela chupar o ovo do maduro

  9. Há Lagoas

    Joe Biden é um “marxista” moderado, não muito distante dos valores americanos. É só lembrar de seu apoio com relação a Guerra do Iraque, no governo do republicano George Bush.
    A questão é que o velho senador tem 78 anos, e sua saúde inspira cuidado, por isso, o perigo de sua vice Kamala Harris assumir o governo. Ela sim, marxista , feminista e radical.
    Mas o povo americano optou pelos democratas, é necessário respeitar o resultado das urnas.
    E quanto ao sr. Trump, engana-se quem pensa que ele morreu…

  10. Rogerio

    Repórter medíocre, nunca vi tamanha canalhice em uma pessoa, não poderia ser diferente vindo de um esquerdista, só existe dois tipos dessa raça, os leigos, que não é seu caso e os hipócritas que são iguais a você.

  11. João Caldas

    Os parceiros do Bozo, agora devem fazer uma revolução pra derrubar o Biden, são ricos e como não tem projeto nenhum pra melhorar o Brasil, tentam melhorar sua própria frustação. 2022 vem aí,

  12. Zé Auxílio & Moradia

    O Eduardo Bananinha não usou aquele boné “Trump 2020” à toa. O Pato Donald ainda vai virar a mesa, chutar o pau da barraca, e se reeleger presidente dos States!

  13. Alex mello

    Eu não entendo como um jornalista desse , empacado no tempo , que não evoluiu , coração corroído pela amargura e ódio , ainda tem coluna nesse jornal . Curriculum mediano pra baixo . Chamar alguém de ridículo é não ter espelho em casa .

  14. Interiorano

    O bom da Democracia e da Liberdade de Imprensa é que você pode se expressar, fazer comentários, ter divergências e saber discutir e as vezes, achar que o outro está mentindo! A realidade é que Nunca votei em Lula, torci que ele fizesse um bom governo quando foi eleito e também não votei em Bolsonaro! E acho também que o Bolsonaro é radical, as vezes exagera nas palavras e não sabe dialogar com os Governadores! Mas, desejo que ele faça um bom governo, se não o fez até agora! Mas, o nobre jornalista cismou que eu sou bolsonarista! Rsrsrs…

    1. Leozinho amor e luz

      Esqueceu de falar dos 89 mil, das rachadinhas, das compras de imóveis milionários em dinheiro vivo, um grande indicio de lavagem de dinheiro. Seu comentário apesar de talvez ser verdadeira soa um tanto como um grande passador de pano.

  15. Barbosa

    Bob, você está cada vez mais ridículo, esqueça o Bolsonaro pelo menos um dia, sinceramente eu nunca vi ninguém obcecado por alguém, como você é com esse Bolsonaro, que Deus tenha misericórdia de você.

    1. Leozinho amor e luz

      “ Joe Biden pretende criar força-tarefa para combater o coronavírus” o Globo.

      Esseé inteligente é humano, o Bozo perdeu sua referência, não existe no mundo outro como ele, até o Trump tirava sarro da cara dele, estranhando sua admiração. Agora tá só, só o Olavo para apoiá-lo. Fim do bozo.

      1. Leozinho amor e luz

        Por favor não venha dizer que foi o STF que não deixou ele combater a doença, só mostrará o qto vcs q apoiam o Bozo são desprovidos de inteligência

  16. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

    CADÊ O HOMEM DA CASERNA. SUMIU???
    É outro sonhador imbecil. Por que fez aqueles cursos fuleiros de intercâmbio entre as politeias se acha o retrato nato do capitalismo. Segundo homens da maior raridade que convivem próximo ao desprezível salafrário, ele vibrou e vibra com aquela imagem do policial com o joelho no pescoço de um negro nos EUA que lhe ceifou a vida.
    PAPAI BOZO VAI CAIR!!!
    É ou não é Ruberto?
    É ou não é bostonalhada?
    Ruberto sabes onde eu encontro uma gasosa barata pra comprar???
    -9000000000% bozo
    👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷👉💋🇧🇷

  17. Luis

    Estou evacuando e caminhando para o presidente tupiniquim e para o presidente eleito do Tio Sam, só quero que eles não inventem nada que comprometa (mais) nosso país. Não aguentamos mais sangrar, e aposto que a parte da população estadunidense esquecida também não aguenta. Seja esquerda, direita, centro que não estarei nem aí, visto que não sou fiscal do Detran, mas pensem na POPULAÇÃO.

  18. Henrique Costa

    Acho q a opinião alheia deve ser respeitada e não ser chamada de ridícula, se quer respeito como profissional haja como tal, fica aqui meu protesto. Política, futebol e religião, cada um tem seu livre arbítrio de escolher o q melhor lhe convém.

  19. Henrique

    Acho q a opinião alheia deve ser respeitada e não ser chamada de ridícula, se quer respeito como profissional haja como tal, fica aqui meu protesto. Política, futebol e religião, cada um tem seu livre arbítrio de escolher o q melhor lhe convém.

  20. Observador

    O gado bolsonarista é muito ridiculo mesmo. É muita vira latice achar que um protesto contra Biden vai adiantar algo, é muita estupidez.

    1. Leozinho amor e luz

      Esse é Bolsonaro… parabéns. Vejo que vc falou em respeito as opiniões alheias, muito democrático, até que as opiniões sejam contrárias. Bolsonaro.

    2. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      Calma Riquinho!!!
      Por God!!!
      Ainda vem o fim do bozo. Desse jeito vais enfartar!!!
      Mas, convenhamos: achar que um bando de imbecís que vive de nostalgia de um pretérito de bonanças onde se roubava muito nas alagoas, arvorados na auto-intitulação de que é “elite” e porque conheceu os states financiando em 24 vezes a passagem pela CVC vai influenciar no pleito americano, não se tem outro diagnóstico senão: IMBECIS E RIDÍCULOS.
      Um estado forte como a Alemanha, por exemplo, não se acha detentor desse cacife, imagine uns bostões fracassados que vão tomar café no Unicompras e no antigo Bompreço e ali deliram em seus sonhos megalomaníacos. Tem até dono de serralharia que se diz “empresário” cuspindo ódio contra o PT.
      Riquinho. VEM COISA PIOR POR AÍ. Vá arranjar um lavado de roupa e pare de sonhar!!!

  21. Interiorano

    Nem sou bolsonarista e muito menos lulista, mas, onde foi que Biden disse que ia Intervir na Amazônia? E a soberania do Brasil, onde é que fica? E não se engane não meu caro jornalista, que muitos bolsonaristas vibraram com a derrota de Donald Trump (um verdadeiro fanfarrão)! E se algum brasileiro está se envolvendo na eleição americana, está errado! E eu quero lá saber se houve fraude ou não! Problema dos Americanos do Norte!

    1. Roberto Villanova Post author

      Não sinta vergonha de dizer que é bolsonarista. Vergonhoso é tentar disfarçar. Quanto a bolsonarista vibrar com a vitória de Biden, é mentira. GRATO PELA PARTICIPAÇÃO.

  22. Leozinho amor e luz

    Temos que acabar com o pesadelo do Brasil, Os EUA já se livraram do pesadelo deles. Falta nós Brasileiros

    1. Pedro

      O DESASTRE BOLSONARISTA aqui está DESCOMUNAL. Mais de 160 MIL MORTOS NA PANDEMIA (…e daí?), FLORESTAS EM CHAMAS e até APAGÃO, como no sombrio tempo do FHC.

Comments are closed.