O silêncio de Bolsonaro sobre vitória de Biden
   10 de novembro de 2020   │     7:03  │  12

O presidente Jair Bolsonaro quebra a tradição mantida por todos os ex-presidente, desde os generais nos governos militares, e não parabeniza o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden.

Junta-se aos russo Vladimir Putin e ao chinês Xi Jinping, comunistas, mesmo sendo ele da ultra-direita reacionária empedernida.

Mas, ele também não comenta sobre a eleição e foge às perguntas dos jornalistas fingindo-se de surdo. A orientação para o presidente não falar nada é da ala militar, embora alguns generais defendam que ele deveria parabenizar o vitorioso.

Como Bolsonaro demonstra preocupação em não ”desagradar” o presidente Donald Trump, que ele tem na conta de amigo, mas a recíproca não é verdadeira, então os generais defenderam o silêncio sobre o assunto.

Trump visitou a Coreia do Norte e a China, mas é o primeiro presidente dos Estados Unidos, desde a redemocratização do Brasil, que não visitou o ”amigo” presidente brasileiro.

Bolsonaro dispensou os norte-americanos do visto de entrada no Brasil e, como ”recompensa”, o ”mui-amigo” sobretaxou o alumínio e o aço brasileiro. Quem gostaria de u-m amigo desse?

Preocupado com os efeitos recorrentes nas diferentes eleições nos países vizinhos, Bolsonaro avaliava que teria o apoio do presidente dos Estados Unidos para tentar se reeleger e, agora, viu o cavalo selado passando na sua porta virar pesadelo.

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Zé Santos Baibossa Arruda

    Observem a malandragem do Bob, ele só publica os comentários dos leitores depois que o “artigo dele é substituído. Ou seja, ficou velho e já tem uma ‘nova opinião”, as retrucas que o fazem passar tanta vergonha foram parar lá embaixo……esse petista, sempre um enganador….Olha a desonestidade do comuna caviar Bob Vila….

  2. Alberto Lima

    BOB FOFOCA
    O ENTERRO TA VOLTANDO LA NA TERRA DO TIO SAM
    ACEITA QUE DÓI MENOS
    BOZO ATÉ 2026
    ACABOU A MAMATA
    A MAMATA ACABOU
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    CHORA ESQUERDALHA NOJENTA

  3. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    BOZOCOCA TAMBÉM FAZ UM SILÊNCIO ENSURDECEDOR SOBRE A GRANA RECEBIDA PELA MICHEQUE ATRAVÉS DO QUEIROZ.

  4. Marta Albuquerque

    Boa observação Bob, o que acontece é o seguinte, o Trump não precisava fazer esse gesto, para conseguir uma boa relação com o Brasil, pois todos os presidentes que vieram aqui, naturalmente tinham interesse comercial e tinham que fazer esse gesto de boa vontade, mas como fazer isso, como um admirador seu, onde bastava pedir e ele atendia sem contrapartida, sem se impor, prejudicando o empresariado brasileiro, é simples assim.
    É um presidente sem noção, agora, quando vai falar com os jornalistas locais, ou qualquer um do povo, ele manda ir para a Venezuela comprar arroz lá, se for jornalista trata como inimigo, para fazer encenação para a turma que o admira, para dizer que é o cara, esquece de tratar bem os brasileiros, mas lambe botas dos presidente americano… incrível… tem gente quem admira, NÃO EU.

  5. Rodrigo

    Silêncio porque ninguém foi declarado eleito ainda, Bob. Deixa de disseminar fakenews. E pelo andar da carroagem, tem tudo para o jogo mudar, devido aos fortes indícios de fraude nas eleições.

  6. Walter

    Pelo andar da carruagem em breve o MP, que já denunciou o Flávio Bolsonaro, vai se aprofundar mais nesse esquema e acabará botando a mão na rachadinha da Michele e seus R$ 89.000,00.

  7. Zé Santos Baibossa Arruda

    – Se o filho George soros, que apoia e financia biden, disse que a eleição ainda não acabou, é porque ele sabe a chance do jogo virar. Alex soros está preocupado com a Geórgia e Pensilvânia. A mídia inteira finge que não vê o óbvio que julga que você é IDIOTA. – Bernardo P. K

  8. Julius Robert Hoppenheimer

    Obs:

    Bolsonaro merece cumprimentos pela sua prudente decisão de não cumprimentar nenhum presidente americano improvisado e esperar, em vez disso, pela nomeação legal. Escapou-se de um vexame universal.

    É ou não é, Ruberto…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    20000% BOLSONARO!!!

  9. Zé Santos Baibossa Arruda

    Não existe nenhuma decisão formal, legal ou oficial sobre o caso. Deixe o avexame e a precipitação mascarada seu tonto…

  10. Julius Robert Hoppenheimer

    Obs:

    Pois é, Ruberto, o presidente do México, López Obrador (socialista, ainda por cima, qui nem tu) também disse que não irá cumprimentar o presidente dos EUA até que seja esclarecida a questão das fraudes. Só os governantes ligados ao globalismo e a mídia, andam berrando por ai “viva o Zé Biden e a dona Camelô”.

    É ou não é, Ruberto…

    20000% BOLSONARO!!!
    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  11. Alípio José Meireles Sá

    A característica mais visível desse Bozo farsante é a covardia. Foi assim com a fuga aos debates presidenciais. Quando a coisa aperta, o mito se borra.

Comments are closed.