Já morreu tarde? Pode isso!
   15 de setembro de 2019   │     19:01  │  20

Brasília – Considerada num primeiro momento como uma faxina ética e moral, a Operação Lava Jato descambou para a prática de imoralidades.

Imoralidades, inclusive, jurídica, com condenações sem as provas dos crimes, e arbitrariedades.

O procurador-chefe da Lava Jato, Deltan Dallagnol, pastor evangélico e auto-proclamado “homem de Deus”, comemorou as mortes da esposa, do irmão e do neto do ex-presidente Lula, como quem diz: já vai tarde. 

Vê-se agora que o submundo da Operação Lava Jato revelou muito mais que desumanidade; revelou também um esquema imoral e ilegal para ganhar dinheiro comandado pelo “homem de Deus”, evangélico, Deltan Dallagnol.

Triste.

Mas, serve para desmascarar os hipócritas e revelar o que há de bandidagem camuflada de honestidade.

O que vocês acham de alguém que comemora a morte de uma criança, da avó e do tio-avô dessa criança?

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. NIVALDO

    Bob, você como jornalista é um fake e o pior é que tem alguns idiotas aqui que tiveram uma lavagem celebral sua para acreditar no que você diz,lula e sua quadrilha estão presos,a boquinha acabou.

  2. PROGRESSISTA PORRETA

    O QUE ESPERAR DE UM VIGARISTA QUE ENSINOU OS PRÓPRIOS FILHOS A ROUBAR E DESRESPEITAR QUEM DISCORDA DE SUAS MENTIRAS? O QUE ESPERAR DE UM SUJEITO QUE VIVE A 30 ANOS FAZENDO POLÍTICA DE ÓDIO E VENDENDO UMA MORALIDADE QUE NÃO SENTE. O QUE ESPERAR DE SER DESPREZÍVEL DESTE?

  3. Alagoas

    LíDER do PSL no Senado, MAJOR OLÍMPIO (SP) defendeu que o senador FLÁVIO BOLSONARO (PSL-RJ), filho do presidente da República JAIR BOLSONARO , saia do partido. FLÁVIO é contra a CPI da LAVA TOGA. O movimento para barrar a comissão levou a senadora Selma Arruda (MT) a anunciar que irá trocar o PSL pelo Podemos…. A FAMÍLIA BOLSONARO É UMA GRANDE FARÇA E ENVERGONHA O POVO BRASILEIRO.

  4. WELLINGTON

    Infelizmente estamos vivendo tempos difíceis. Um governo que vai na contra mão de todos sob o argumento da moralidade, do patriotismo e da religiosidade com discurso ditatorial disfarçado de populismo não levará o Brasil a lugar algum. Não há projeto de governo, é um barco a deriva. Temos uma economia esfacelada que insiste em jogar a culpa nos governos passados, justamente por não ter a competência e os programas para alavancar a economia. Uma educação atacada todos os dias justamente por quem mais deveria defender que seria o Min. da Educação. Fala como a ciência, tecnologia e as universidades fossem os maiores inimigos da nação. Um ministério do meio ambiente que vive para questionar dados de satélites e nada faz para conter os assassinatos no campo e a devastação da amazonas. Um presidente que se diz evangélico apoiado em sua grande maioria por parlamentares corruptos processados e se não condenados no STF que defende o armamento para alavancar as ações da TAUROS sua financiadora de campanha e que não se empenha em esclarecer os R$ 24.000,00, depositados pelo Queiróz na conta da sua esposa, um Min. da justiça desmoralizado que se necessário vende até a própria mãe em nome de um lugar prometido no STF, e que aponta um filho que se acha capacitado para ser embaixador em Washington simplesmente por ter fritado hamburguer nos EUA. Por favor, né? Merecemos coisa melhor.
    É essa a “nova” política? É esse o mito?
    Resumo do estrago: Estamos f… nos próximos 3 anos e 3 meses.

  5. Cláudia

    Que tempo é esse em que vivemos? Uma pessoa, travestido de agente público e, portanto, recebendo seu salário do povo, jamais poderia assumir essa postura hedionda. Que as demais autoridades constituídas possam dar um basta na carreira desse monstro.

  6. Petrucio Raimundo de Medeiros

    Cada um defendendo o seu. Eu acredito no ser humano e na justiça. Não acredito que ninguém que tenha família e tenha um pouquinho de amor ao próximo faça uma declaração dessa.
    A intolerância tomou conta da sociedade!

  7. Anselmo

    Canalhas de toga, abutres metidos a honestos esse Deltan Dallagnol e cia. são uns pústulas, farsantes e CORRUPTOS DESCARADOS.

  8. Sem Nome

    Roberto,
    “Já morreu tarde”,hipocrisia,substantivo feminino
    1.
    característica do que é hipócrita; falsidade, dissimulação.
    2.
    ato ou efeito de fingir, de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade.

    Creio sinceramente que a comunidade evangélica e Cristã não faz parte deste jogo covarde,mesquinho e anti Cristo.Hoje temos uma farça desnuda onde o rei e seus asseclas estão despidos de moral e escrúpulos.Até quando vai essa farsa jurídica?Vergonha!

Comments are closed.