Marina e Itaú querem o Banco Central livre. Ai, égua…
   15 de setembro de 2014   │     11:13  │  8

Brasília – Só uma coisa a Marina Silva não vai tergiversar; só uma coisa a Marina Silva não volta atrás.

E o que é?

É a defesa do Banco Central livre, leve e solto conforme o Diabo gosta.

E por que a Marina Silva não volta atrás na defesa do Banco Central livre, leve e solto conforme o Diabo gosta?

Porque é isso o que o Itaú exige em troca do apoio que lhe dá. Entendeu a ênfase do discurso da Marina defendendo o Banco Central livre do controle do governo? Captou a mensagem?

Mas, pensando bem, o Itaú é mesmo soda, seu Fócrates. E quem é a Marina Silva para deixar de atender  uma exigência do Itaú, né mesmo?

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. karl

    Quanta besteira desse blog,os bancos lucram devido a política de altos juros cobrados por todos bancos.Quantos estão apoiando a Dilma petralha?

  2. Carlos

    Caramba não consigo entender como um blogueiro se alia dessa forma ao PT, temos um governo autoritário levando o Brasil para o fundo do poço, e ainda ler isso de uma pessoa que deveria alertar sobre o perigo de ter um governo bolivariano, aliás deve estar recebendo alguma coisa do PT que só da entrevista a blogueiro, é por isso entendido.

  3. Observador

    Têm um velho ditado que diz : “Santo de casa, não faz milagres”! Quando Marina era solidária ao PT, os petistas, inclusive o “seu Lula”, a afagavam com elogios e convites para assumir isso ou aquilo! Agora, tudo que ela disser e/ou fizer é criticada por aqueles que antes a cortejavam! Pobre Marina Silva, uma verdadeira brasileira, até no sobrenome (Silva)! E nós, caso ela não ganhe essa eleição, vamos continuar na mesmice ou seja, tudo vai continuar como antes no País de Abranches!

  4. Ronaldo

    E Qual é o governo, desde 1500, que não é controlado por banqueiro? dilma colocou henrique meireles, banqueiro, como presidente do banco central.

  5. Amigo do Povo

    É muito amadorística esta ideia, por isto as pessoas não o levam a sério. Colocar que um único banco faz lobby pelo banco central autônomo e um único banco poderia eleger um Presidente no Brasil, é uma visão no mínimo esquizofrênica ou pensada sob vapores alcoolicos ou mesmo da falta de tal. O medo de perder produz esta rompimento com a realidade. O que é de mais interessante, são as críticas ao blogueiro. Na verdade ele não está a favor do PT, pois se nada comentasse, protegeria mais a malfadada candidatura de Madame. É ver para crer

Comments are closed.