Bolsonarista que negou comida à eleitora do Lula, pede desculpas
   11 de setembro de 2022   │     18:28  │  16

Está nas redes sociais, e basta consultar no You Tube, o vídeo de um bolsonarista, identificado como Cássio Cenalli, negando alimento para uma mulher faminta, porque ela disse que iria votar para presidente no Lula.

– “Olha aqui. Vai votar no Lula. Então, vá pedir comida ao Lula” -, reage o bolsonarista tripudiando sobre a fome.

– “É serio isso?” -, reagiu a mulher estendendo a mão para receber a “quentinha” que o bolsonarista distribuiu com os que tem fome, mas só ganha quem disser que vai votar no Bolsonaro.

Essa gente miserável, que tripudia sobre os humildes, sempre existiu, mas ganhou dimensão agora no governo Bolsonaro, porque viviam antes bivacadas à falta do chamado “apito do cachorro“, que é o chamamento ou o sinal para aflorarem do submundo onde viviam camufladas.

O bolsonarista postou no Facebook o pedido de desculpas, dizendo-se arrependido. Mas, trata-se na verdade da imagem perfeita do bem, ao qual se refere o Bolsonaro, contra o mal.

Diante de tantas demonstrações de crimes, agressões e desumanidade igual a essa ocorrida em Itapeva, em São Paulo, só um cretino acredita que o mal está do lado oposto. O mal está aí à mostra, seja com a consagração às armas, seja com a negação de comida a quem tem fome.

Gente miserável, gente que emergiu desse esgoto putrefato que negou vacina, tripudiou sobre as mortes por Covid, ridicularizou os doentes e promoveu deliberadamente a contaminação.

E ainda tem o disparate de dizer que essa eleição é a luta do bem contra o mal. Sim, é verdade, mas com o detalhe: o mal esta com quem nega comida a quem tem fome, quem negou vacina a quem precisava, quem tripudiou e fez chacotas contra os doentes.

Só quem não faz a distinção entre o bem e o mal, são aqueles que trazem camuflados esse vírus da maldade e do desprezo pelos que tem fome; pelos negros e por todos aqueles que não integram essa bolha formada por falsos cristãos, verdadeiros punguistas de Jesus.

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. TUTA TOLLETE

    ” Um Bolsonarista” a maldade e falta de responsabilidade de quem escreve e pode influenciar na opinião de muitos por falta de discernimento. Ora conheço é esquerdista bem conhecido e dono de uma banca de revista e Lulista , que Tem uma pratica de atender muito mal os seus clientes, chutar os animais e faz gracejos obscenos como os homossexuais e mulheres e no entanto não posso comparar que todos Lulistas se comportam do mesmo jeito..

    1. Lion

      Momento surreal de funcionamento da dupla de neurônios do Tuta em funcionamento……kkkkkkkkkk….Vai chover até dezembro…….kkkkkkkkkkkkk

  2. Josenilson

    Estamos sob o jugo do governo da morte. O líder mata e os seguidores acompanham. Graças a Deus o Brasil voltará a viver em paz no ano que vem com a posse do Lula.

  3. Lion

    BOB e a insistência em fabricar narrativas – pegar fatos isolados e tentar generalizar. Além de se esforçar em não esquecer o seu grande amor: BOLSONARO………kkkkkkkkkkkkkkkkk
    A hipocrisia de oportunidade continua contaminando os velhos neurônios do Jornaleiro…..kkkkkkkkkkk
    Bolsonaro reeleito no primeiro turno………sem choro……..kkkkkkkkkkkkkkk

    1. TUTA TOLLETE

      MUDA ESSE TEXTO, PEIDORRENTA!!!
      NARRATIVAS…
      FATO ISOLADO???
      O CANALHA FOI BEM CLARO: “AQUI É DA CAMPANHA DO bolsonaro. A SRA VAI VOTAR EM QUEM???”

      1. Lion

        Deixa de burrice….Se eu disser que sou Lulista….kkkkkk…..torna-se verdadeira essa afirmativa? Claro que não….. Vamos elevar o debate….. Não é porque BOB escreve esses besteiróis que temos de acompanhar… Vamos falar de Economia, de Taxa de inflação, de Desemprego, etc…. Chega de debater Temas tolos, sem relevância…. Por favor, as bobagens BOBIANAS estão cansando….. Vamos mudar……kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Willames

    Falando ou melhor, “bosteando”, o defensor da quadrilha que quando foi enxotada do planalto, deixou entre 50 e 70 milhões de brasileiros abaixo da linha da pobreza. Isso porque se dizia, pai dos pobres.

  5. Rômulo Ferreira

    Ao que se viu esse bolsonarista estava praticando crime eleitoral ao condicionar a doação ao voto no candidato Bolsonaro. Na verdade o bolsonarista quis comprar o voto daquela senhora e das outras pessoas também.

  6. Kikikikikiki

    Um sem noção como todo Bolsominion.
    Uma coisa temos que admitir o Bolsonaro é muito bom em dividir a nação e implantar à discórdia causando prejuízos a todos, inclusive a seus apoiadores, não vê quem não quer.

    1. TUTA TOLLETE

      Quem dividiu a nação foi vocês desde o IMPEACHMENT, Passaram a odiar qualquer presidente que ocupar a cadeira do Palácio do Planalto e seus eleitores.
      QUEK É…CUSCUZ KLAN (LULA)?

Comments are closed.