Bolsonaro vai pedir a Lira, CPI para investigar Bolsonaro. Sorria
   19 de junho de 2022   │     18:31  │  28

O presidente Bolsonaro prometeu para esta segunda-feira, 20, fazer o pedido mais hilário que um governo pode fazer, que é a criação de uma CPI para investigar ele mesmo, ou seja, a sua responsabilidade pela política de preços dos combustíveis e do gás de cozinha.

Aguarda-se ansiosamente mais essa peça hilariante, que é igual passar recibo à incompetência gerencial, na tentativa desesperada de ludibriar a opinião pública transferindo a culpa. O bordão “tá tudo caro, culpa do Bolsonaro“, incomoda o presidente, especialmente faltando pouco mais de 100 dias para eleição.

A culpa pelos altos preços dos combustíveis já foi atribuída aos governadores – e é MENTIRA; já foi atribuída à guerra na Ucrânia – e também é MENTIRA; já foi atribuída à política do fique em casa, para combater a pandemia – e é outra MENTIRA.

A verdade, que o governo esconde, é que os altos preços dos combustíveis e do gás de cozinha é resultado da política de atrelamento de preços à variação do preço internacional do barril de petróleo, mas o presidente esconde isso porque seria reconhecer a sua completa e intransferível responsabilidade.

Bolsonaro já trocou três presidentes da Petrobras e indicou seis dos onze conselheiros da empresa, mas, nem assim consegue controlar os preços. Ele já anunciou que fará a quarta mudança de presidente da Petrobras, batendo o recorde de um presidente a cada ano de governo, e de nada vai adiantar.

Este ano, a Petrobras vai distribuir 180 bilhões de reais em lucro com os acionistas, sendo que a metade desse valor será destinado a acionistas estrangeiros, ou seja, sairá do país. Essa política, que o presidente não tem coragem para mudar, foi implantada como retribuição à ajuda para o golpe que derrubou a presidente Dilma Rousseff.

Tá tudo caro, sim, e a culpa é do Bolsonaro. Vamos aguardar, então, mais uma lambança do governo pedindo uma CPI para investigar ele mesmo.

COMENTÁRIOS
28

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FEROZ

    LEVAM O PETRÓLEO BRUTO, REFINAM, E VOLTA A PREÇO DE OURO.
    MOSTRE QUAL A PARCELA DE CULPA DO PRESIDENTE (QUE SERÁ REELEITO EM 1º TURNO) QUANTO AO PREÇO ABUSIVO NOS POSTOS?
    VAI ESTUDAR …. “MININO”!

    1. Roberto Villanova Post author

      Meu inoxidável, a culpa é só, e somente só, por manter a política do Pedro Parente e eu duvido que ele mude. Quanto a ser eleito no primeiro turno, depende de o sargento Garcia prender o Zorro.

  2. FEROZ

    ESSE BOB PRECISA SE ATUALIZAR QUANTO A REAL SITUAÇÃO DA PETROBRAS, SUGADA DURANTE O TEMPO EM QUE ESSA ESQUERDA IMUNDA COMANDOU O PAÍS; KD AS REFINARIAS INACABADAS? AS PLATAFORMAS COMPRADAS SUPERFATURADAS?
    LEVAM O PETRÓLEO BRUTO, REFINAM, E VOLTA A PREÇO DE OURO.
    MOSTRE QUAL A PARCELA DE CULPA DO PRESIDENTE (QUE SERÁ REELEITO EM 1º TURNO) QUANTO AO PREÇO ABUSIVO NOS POSTOS?
    VAI ESTUDAR …. “MININO”!

    1. Roberto Villanova Post author

      Ôxi, meu inoxidável, tá sabendo não? O mandrião vendeu pros árabes. Pense na sabagem verde-amarela desbotada…

  3. FEROZ

    ESSE BOB PRECISA SE ATUALIZAR QUANTO A REAL SITUAÇÃO DA PETROBRAS, SUGADA DURANTE O TEMPO EM QUE ESSA ESQUERDA IMUNDA COMANDOU O PAÍS; KD AS REFINARIAS INACABADAS? AS PLATAFORMAS COMPRADAS SUPERFATURDAS?
    LEVAM O PETRÓLEO BRUTO, REFINAM, E VOLTA A PREÇO DE OURO.
    MOSTRE QUAL A PARCELA DE CULPA DO PRESIDENTE (QUE SERÁ REELEITO EM 1º TURNO) QUANTO AO PREÇO ABUSIVO NOS POSTOS?
    VAI ESTUDAR …. “MININO”!

  4. VLADIMIR DOS SANTOS SANTOS

    Bob, quem não deve não teme, se tivesse algo errado o primeiro a se manifestar era o STF, que é inimigo declarado a Bolsonaro . já tinha afastado, agora quem vai pagar a conta dos apoiadores do lula que foram cantar lu la lu lá, deu ruim querem receber a diária. Onde estão os organizadores vi uma multidão procurando.

    1. Roberto Villanova Post author

      Psiu! Anote aí: o STF só se manifesta se, e somente se, for provocado. Vamos estudar, porque faz bem. Não caia na conversa do mandrião.

      1. Lion

        Bob mente até nas mínimas postagens. Dizer que o STF só se manifesta quando provocado é vergonhoso: Fachin, Barroso e Moraes só vivem nas Lives. Emitem opiniões diversas sobre processos que ainda serão julgados pelo STF… Como já disse BOB. Se só usar os dois neurônios , vai errar….kkkkkkkkkkkkkk….

        1. Roberto Villanova Post author

          Vai estudar, Lion. Mas, pensando bem, apoiar quem você apoia, estudar é palavrão intransitivo direto.

  5. LULA INDOOR

    Dez os comentários é uma agenda ótima e no militantes fomos bem treinado e o povo de memória é o nosso alvo.

  6. Albert Einstein

    Ainda vívida em nossas mentes a morte de Jesus o rapaz doente, de forma cruel pelas mãos de quem deveria proteger, abafado em uma viatura com gás, agora a morte de Bruno e Dom. Quem apertou o gatilho deve ser punido sim, mas onde está o estado-nação que deveria protege-los, da mesma forma deveria proteger Jesus?
    Será que diante de tanto desmando, tanta canalhice, nós, os brasileiros estamos perdendo a capacidade de irresignação? Quantos Jesus, quantos Bruno, quantos Dom, não sofrem da mesma forma sem o conhecimento do público?
    O estado-nação é responsável sim!!!

  7. Maciel

    É engano achar que muitos eleitores, que até bem pouco tempo, defendiam ardorosamente o Jair Bolsonaro ainda continuam ao lado do “messias”. Essa turma até o apoiou durante a pandemia, e mesmo após tomarem conhecimento de todas as atrocidades praticadas pelo presidente. Mas agora que já mexe com o bolso deles…

    1. Lion

      Alto lá meu rapaz. kkkkkkk….Não me inclua, eu faço tudo que meu mito quer… kkkkkkk
      Já tomei até o ozônio e não me arrependo tá…. kkkkkkkkkkk
      Eu o Carlos e o Renato, embora eu não fale por eles, mas tenho certeza que esse Trisal não vai abandonar nosso, Emmanuel, nosso idolatrado, nosso herói, nosso honesto, nosso incomível, imbrochável mito, ele quando chegou em seu cavalo branco me apaixonei.

      1. Lion

        Por trás de cada máscara há um canalha em potencial…. Vai vendo Brasil, e a pergunta que fica: Quantos medíocres a esquerda produziu nesses últimos anos? Com a palavra Bobinho.

  8. Carlos carlos

    Kkkkkkk, jornaleiro?! O imbecil, o canalha do presidente da BR acaba de pedir demissão!!!!

    Bastou abrir a boca e pronunciar CPI, que todo canalha, que tem culpa no cartório sai correndo…

    Será que os IMBECIS vão dizer que é culpa do Bolsonaro a demissão desse LADRÃO?! Aí ai…Agora é só aguardar as NARRATIVAS da esquerdolandia.

  9. NÃO ENTENDO NADA

    DEMITIR PRESIDENTE DA PETROBRÁS RESOLVE O PROBLEMA DOS REAJUSTES NOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS? O PRESIDENTE BOLSONARO NÃO JÁ DEMITIU VÁRIOS? RESOLVEU ALGUMA COISA?

  10. josé

    Os fascistas brasileiros atacaram o Petro da Colombia, esse saiu vitorioso.
    Eles agora estão atacando a Petro Brasileira, essa há de se sair vitoriosa.
    Que coisa, não?
    E depois de ter atacado o Biden e ter babado sem precedência na historia do Brasil um presidente americano (Trump), agora se ajoelha diante do Biden pedindo ajuda, pasmem, para o Lula não ganhar as eleições? O que esse cara pensa que está administrando?
    Depois de torcer contra o Emmanuel Macron, inclusive criando fakenews, essa turma do ódio, perdeu também na França.

    Espero que o Bozo torça contra o meu time de coração… porque quando ele é contra o adversário sempre vence, perceberam?

  11. Lion

    Bob e a capacidade de seus 2 neurônios ainda em atividade em criar narrativas mirabolantes…..kkkkkk…… Chora não Bob, ainda dá tempo de matar essa paixão pelo Bolsonaro…..kkkkkkk…… Só não votar nele em outubro…….kkkkkkkkkkkkkkk……

  12. Sem Nome

    “Bolsonaro vai pedir a Lira, CPI para investigar Bolsonaro. Sorria”…Bob,tenha paciência,creio que tenho a solução para resolver a questão da crise do petróleo no Brasil,campanha,seja um bom brasileiro,ande de bicicleta e sorria o ano inteiro☢️kkkkkkkkkkk

  13. Sebastião Bastos

    E ainda há imbecis que defendem um Fascista desse…CPI pra enganar os trouxas,para satisfazer os idiotas do Kikiki.

  14. Joe Biden

    Acredite Bob, as velhas peidorrentas, estão bombando fakenews contra a Petrobras, os fascistas conseguem inventar estórias delirantes para dissociar a responsabilidade do Bozo da Petrobras. Incrível!!!!

  15. Márcio Lira

    É o Desgoverno descendo a ladeira , com ajuda do picareta do congresso , dono da caneta superfaturada ! Vai perder no primeiro turno kkkkkkkk

Comments are closed.