Conversa de Bolsonaro com Valdemar Costa Neto termina em baixaria
   16 de novembro de 2021   │     0:52  │  28

Vá tomar no cu!

Vá você e seu filho. Você pode ser presidente, mas quem manda no partido sou eu.

Terminou assim as mensagens trocadas pelo presidente Jair Bolsonaro com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, segundo publicação do Antagonista, um dos “site” de notícias de maior credibilidade no país.

Bolsonaro está em Dubai, e como sempre, mentindo sobre a política ambiental brasileira, e conversou com Valdemar Costa Neto pelas redes sociais.

A conversa girou em torno do comando do PL em São Paulo; o presidente pediu para o filho, deputado Eduardo Bolsonaro, comandar o partido, ou seja, ser escolhido presidente, e também para o PL apoiar a candidatura do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, ao governo do estado.

Valdemar Costa Neto não concordou e Bolsonaro se irritou, proferindo o palavrão, e obtendo a resposta à altura.

O PL, que apoia o governo João Dória, já tem o compromisso de apoiar o vice-governador Rodrigo Garcia à sucessão de Dória, que vai disputar a presidência da República.

O problema é que Bolsonaro precisa desesperadamente do apoio do PL, um dos principais partidos do centrão, e terá de pedir arrego a Valdemar. O presidente disse que adiou a sua filiação ao partido, mas que o “namoro” ainda está acontecendo.

Sendo assim, resta ao Valdemar Costa Neto se cuidar porque tem namoro que acaba em tragédia.

COMENTÁRIOS
28

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. BOZO (O SENHOR INFLAÇÃO)

    É malandragem ou é Roubo??? Um litro de gasolina por 7,00 ?? É malandragem ou é Roubo o GÁS de COZINHA por RS 120,00 ? É malandragem ou é Roubo um litro de diesel por quase 6,00. É malandragem ou Roubo você não poder se alimentar???
    É malandragem ou é Roubo ?? Aumento de energia e bandeira vermelho. Foi malandragem ou incompetência não comprar VACINAS da Pfizer ,?? Morreram 600.000 mil pessoas?? Tudo culpa de um ditador irresponsável e totalmente Incompetente.

  2. BOZO (O SENHOR INFLAÇÃO)

    Voto em qualquer 🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕 para derrubar o mentiroso BOLSONARO, o mais incompetente presidente da história do Brasil. Com BOLSONARO é só INFLAÇÃO, desgraça e mortes. Até o chanceler ( Eleitor Ferrenho do BOZO) ERNESTO ARAÚJO admite que o CENTRÃO tomou o poder. Uma coisa fica sem resposta? porque BOLSONARO não esculhamba o deputado LUIZ MIRANDA???? Porque????

    1. Manoel Assis

      Temos na presidência um Capitão Corona, responsável direto pelo agravamento da pandemia no Brasil, matando mais de seiscentas mil pessoas, e que afanava gasolina enquanto deputado.

  3. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Em um congresso conservador em Santa Catarina, o ex-ministro das Relações Exteriores e diplomata ERNESTO ARAÚJO criticou a aproximação do governo do presidente Jair BOLSONARO (sem partido) com o CENTRÃO. O evento foi transmitido ao vivo e ocorreu no fim de semana. “Surgiu aquela coisa: ‘Precisamos fazer do CENTRÃO a BASE do GOVERNO’. O que a gente viu é que o BOLSONARO VIROU a BASE do CENTRÃO”, disse em um painel do congresso. Até ERNESTO ARAÚJO está falando isso do PRESIDENTE, imaginem o restante. Já venho falando a muito tempo, no coisa ruim não voto mais.

    1. Lulapetismo

      E a aproximação do PT, CAPITANEADO pelo Lula, com o PSDB, no namoro com Alkmim, para vice do Lula. Imagina o que o restante?
      Ex eleitor do coisa e que nunca foi eleitor do coisa ruim e sim do coisa pior…

      1. Lionina

        Ainn miga ….

        Ainda tens fetiche pelo Lula, conta novamente aquele sonho depois q vc viu ele de sunga com o volumão.
        Ainnnn miga cuidado para esses comunistas não te chamar de Fumufetiche em vez de Lulapetismo
        Poinnnn… pummmm, bummm

        1. alexandre

          A VERDADE É ESSA: OS PRÓPRIOS SEGUIDORES DA SEITA BOLSONARISTA É QUE VEM AUMENTANDO A VISIBILIDADE DO COMPANHEIRO LULA 2022. NÃO FALAM NOUTRA COISA.

        2. Lulapetismo

          Kkkkkkkkkkkk
          LIONINA É UMA MENINA CHEIA DE FETICHE E CIÚME, NÃO TENHO TESÃO PELO SEXO MASCULINO E LULA É TODA DA SENHORA. SUA TARA POR BOMBADÕES E VOLUMOSO E SUA FIXAÇÃO POR HOMENS PÉ DE MESAS E NA GARUPA DO SEU JET SKI É PROBLEMA SEU E SEUS PSEUDÔNIMOS… TOLLETE PRENSADO, LIONINA, SHERLOCK HOLMES..
          PSDB X PT , FARINHA DO MESMO SACO.
          VOCÊ DECIDE!
          MESSIAS, BARRABÁS OU JUDAS.

  4. Alagoas

    Os Partidos do CENTRÃO incluindo o PL, que o presidente Jair BOLSONARO ameaçam agora deixar o noivo na porta da igreja, já contam com a proliferação de uma nova espécie de candidato nas eleições do ano que vem. O “DEPUTADO BOLSOLULA” é aquele cuja base eleitoral se encontra sobretudo em estados do NORDESTE e demais estados. Deputados estes, que foram contemplados, com o Tratoraço, os 34 BILHÕES e gordas emendas do ORÇAMENTO SECRETO e votou o tempo todo com BOLSONARO, mas na hora de fazer campanha vai APOIAR e VOTAR no ex-presidente LULA, porque, na sua região, o petista dá votos e Bolsonaro tira. Com o CENTRÃO é assim: o CENTRÃO segura na alça do caixão, mas nunca entra no CAIXÃO do DEFUNTO. Vai BOZO, confia no CENTRÃO, tú vai levar é um rolo de fumo, daquele de Arapiraca. Kkkkkkkkkkk

  5. Lionina

    Ainnn, ainnn… policiais federais estão porraqui, com o MINTO, POR NÃO CUMPRIR, NADA DA PROMESSA DE CAMPANHA, SÓ LEVARAM PORRAADA, DIZEM ELES.

    Ainnn, seu policial, não faz isso não ele é nosso MINTO,
    NOSSO missias.
    Estou pronta para defender nosso MINTO, farei protestos na PRAÇA VERA ARRUDA, eu e minhas amigas. Enquanto voces protestam nós é que vamos protestar contra vocês
    Poinnnn, bummmm, poinnnnnn desculpa aí são os gases.

  6. Otreblig

    Um presidente incompetente que não consegue formar um partido. O pior político de uma politica nojenta e corrúpta, vai levar uma surra de votos na próxima eleição.

  7. Renato silva

    Nosso Presidente foi recebido com festa nós Emirados Árabes,onde ele vai e recebido com festas,Manda lula ir para as ruas kkkkkk,dúvido ele sair as ruas para ser chamado de ladrão que e verdade,ele foi condenado por corrupção,quem apoia a esquerda e pior que o Lula, Argentina já levou a lapada a esquerda derrotada no congresso deles,esquerda o câncer do Brasil

  8. BOLSONARO NUNCA MAIS

    Só vai ficar o leão 🦁🦁🦁 e a Renatinha, defendendo a pior desgraça de PRESIDENTE que o BRASIL tem. Esse incompetente e seu filhos que vivem mamando nas tetas da nação. BOLSONARO e seus filhos e apadrinhamento devem mamar é em um JUMENTO.

  9. Alípio José Meireles Sá

    Que o Valdemar da Costa Neto se cuide mesmo. Quando alguém está no caminho do Bozo… Adriano da Nóbrega e Gustavo Bebbiano que o digam.

  10. Lion

    O jornalixo e a paixão pelo Bolsonaro. De cada 3 palavras, 2 são Bolsonaro. De cada 3 parágrafos de um péssimo texto, 2 são fake news. 1ª fake: Dizer que o Antagonista é o site de maior credibilidade do País; 2ª Fake: Dizer que Bolsonaro precisa do PL desesperadamente. As fakes e o mísero texto distorcem amplamente os fatos. (Porque BOLSONARO, foi BOLSONARO, não concordou BOLSONARO, Presidente BOLSONARO, o problema é BOLSONARO, o filho de BOLSONARO)…. Se isso não é PAIXÃO ENRRUSTIDA….então me digam o que é……………

    1. Eu já fui gado

      Você deveria ter vergonha de está defendendo um incompetente desses.
      O cara que em 2018 saiu gritando do cômodo mais fétido do congresso, localizado em um subterrâneo qualquer, cujos inquilinos só saem de lá quando sentem o cheiro da grana fácil. – NÃO FAÇO PARTE DISSO AÍ NÃO – VAMOS IMPLANTAR A NOVA POLÍTICA- Passados dois anos, facilmente encontramos em suas “lives” um presidente elogiando o centrão, e dizendo a única verdade que ouvi dele: FIZ PARTE DO CENTRÃO. Ora, ora, o que você deveria questionar é porque ele está se aliando a nada mais nada menos que o Valdemar da Costa, alias não me causou surpresa uma vez que gastou milhões do erário para eleger o Lira como presidente da Câmara e cujo líder é o Ricardo Barros, figuras que dispensam qualquer cartão de apresentação. Em matéria de credibilidade, para vocês que são doentes pela menitra, qual a mídia teria credibilidade? O Allan dos santos um blogueiro cuja função é espalhar faknews esse é o único que tem credibilidade para vocês, como outros igualmente contratados pelos Bolsonaro. O primeiro pelo menos tá fora de operação, virou fugitivo.
      Deixe o Bob trabalhar. Ele não tem culpa de seu mito, ser uma fraude. Acredito que ele esteja designado a trazer informações do presidente, se esse, só tem para mostrar isso que vemos, então qual o problema?

  11. Renato silva

    Esse antagonista tem a mesma credibilidade do Bob que dizer nenhuma kkkk,deixe fazer insinuações desgraçadas para com esse desespero,procura o que fazer que de jornalismo de verdade vc não sabe nada,vc e uma vergonha para os jornalistas

  12. Lionina

    Ainnn, o antagonista lixo, criando narrativas. Ainnn antagonista bobo… meu presidente é o MÍSSIAS, batizado nas águas do Rio Jordão, pelo pastor Everaldo. Jamais iria dizer um palavrão desses… as carpideiras estão desesperadas. Kkkkkkk kkkkkk
    Kkkkkk kkkkkkk kkkkkkk. Kkkkkkkkkkkkkkk
    A Amazônia está intacta nesse governo, o enem vai bem…kkkkkkkkk a tuna do Paulo Freire tá mal, o Olavo é o grande filósofo kkkkk. Chora Carpideira kkkkkkkk

Comments are closed.