General assume papel de “boi de piranha” do capitão
   20 de maio de 2021   │     16:10  │  8

Vamos recapitular as frases negacionistas pronunciadas no decorrer dessa pandemia causada pelo coronavírus, que já matou mais de 440 mil brasileiros e pode matar 900 mil até setembro, segundo projeção de institutos norte-americanos.

Vamos lá: sobre a compra de vacinas.

Toda e qualquer vacina está descartada.O presidente sou eu. Não vai comprar vacina e ponto final.

Quando lhe perguntaram: quando o senhor vai comprar vacina, presidente?

-Pergunte a sua mãe…

Sobre o número crescente de mortes:

E daí? Não sou coveiro. Todo mundo vai morrer um dia. E se você tomar essa vacina e virar um…virar um jacaré? Se homem ficar falando fino? Se mulher crescer bigode?

Sobre a orientação médica para o distanciamento social:

Deixa de ser maricas, porra.

Quem ofereceu cloroquina até para a ema, criada no Palácio da Alvorada, que obviamente recusou e reagiu tentando bicar quem a agredia imaginando ser burra?

Quem sabotou e continua sabotando o uso de máscara para evitar a contaminação de si e de outrem?

Considerando que esses e outros crimes de responsabilidades foram cometidos pelo presidente Jair Bolsonaro, no depoimento do ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, a conclusão óbvia ululante é a de que, de fato, um mandou e o outro obedeceu.

Mas, o pior para o general é que ele aceitou ser o ‘boi de piranha” do capitão.

Triste, muito triste para um general.

PS– Siga o blog também no twitter.

 

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jose afranio

    Esse jornalista ta de brincadeira, cara de pau, nosso melhor presidente fechou as torneiras da corrupção, se ficar puto é pior, MITO 2022

  2. SEBASTIAO CANDIDO JUNIOR

    TENHO CERTEZA QUE ILUSTRE JORNALISTA NÃO FOI ALUNO DA ACADEMIA MILITAR DAS AGULHAS NEGRAS, ALI SE FORMAM HOMENS FORJADOS PARA A LUTA EM DEFESA DA PÁTRIA.QUEM IMAGINOU QUE IRIA FUGIR DO TRIUNVIRATO QUE PRESIDE A CPI DA CLOROQUINA SE ENGANARAM , HOMENS QUE FREQUENTARAM A ACADEMIA DAS AGULHAS NEGRAS JAMAIS FOGEM DA LUTA.

    1. TUTA TOLETE - ALGOZ DO LULINHA

      DÁ O C_ A ELES !!!
      QUANDO VIRDES NUM HOMEM O PRAZER AO DESFILAR O SOM DE MARCHAS, ESTE HOMEM NÃO MERECE O CÉREBRO HUMANO. (EINSTEIN SOBRE MILITAR)

  3. João Caldas

    Porquê esse Congresso é tão covarde??? Se o cara vai a CPI pra mentir e encobrir as sacanagens do Mito com o povo, devia sair de lá preso. Os outros quando fosse prestar depoimento iam pensar duas vezes antes de soltar tanta abobrinha. As famílias dos inocentes que morreram graças a irresponsabilidade dessa Turma de Mentirosos estão decepcionados. Vermes.

  4. Otreblig

    …e continuou hoje com as mentiras, todas pra brindar um incompetente negacionista, genocida. Toda omissão desse presidente incompetente, o faz ser responsável, também, por todas essas mortes.

  5. gutenberg costa

    Que coisa ridícula, isso prova a decadência de jornalista como esse, pessoas que se acham acima da verdade, só que a internet tá desmascarando toda essa gentalha, que viviam debaixo do dinheiro publico empurrado por ladrões que assaltaram esse país sob a proteção de jornalistas coniventes e subservientes ao sistema

    1. Pastor Mala faia

      Isso mesmo, porquê esse jornalista não fala da operação da PF do Salles.

      Porquê não fala da compra de 3 bi em emendas secreta?

      Porquê não fala do Queiroz?

      Só quer falar fo nosso amorável presidente né?

  6. Renato silva

    Os comunas estão loucos que não foi provado nada e agora vem a carga para os larápios dos Governadores e prefeitos que roubaram,mas o crime o compensa porque o maior ladrão que já existiu no Brasil tá solto, blogueiro louco e burro

Comments are closed.