Bolsonaro ataca Dória, que se fortalece cada vez mais
   13 de abril de 2020   │     19:20  │  46

Brasília – Sem saber o que fazer com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o presidente Jair Bolsonaro volta carga contra o governador de São Paulo, João Dória.

O que uma coisa tem a ver com a outra?

É que Bolsonaro soube que, se demitir o ministro, Dória o convidará para ser secretário da Saúde. Além disso, o governador paulista já disse que não seguirá nenhuma determinação do governo federal que contrarie a orientação da Organização Mundial da Saúde.

A decisão de Dória tem irritado Bolsonaro, mas o governador está respaldado pelo Supremo Tribunal Federal, que garantiu autonomia aos estados para agirem independe das decisões do governo federal no combate à pandemia do Coronavírus.

Bolsonaro vê em Dória um concorrente na disputa presidencial de 2022 e tem tentado fragilizá-lo, mas, até agora, vem perdendo os embates. Outrora amigos com direito a troca de afagos, o presidente não suporta ouvir pronunciar o nome do governador.

A tropa de choque de Bolsonaro tem saído às ruas em São Paulo para agredir o governador, mas Dória parece se fortalecer cada vez mais, para desespero do presidente.

 

COMENTÁRIOS
46

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    ESSA MATÉRIA É BOA PQ MOSTRA QUE A MOEDA, A PESAR DE TER DOIS LADOS, ESSES DOIS CANALHAS PERTENCEM A UM LADO SÓ. POIS SÃO DOIS VIGARISTAS LADRÕES QUE SÓ QUEREM SE DAR BEM COM O QUE ESTAR ACONTECENDO NO BRASIL E NO MUNDO. TODOS SABEMOS QUE A COVID 19 NÃO TEM SOLUÇÃO AINDA. MAS TEMOS COMO EVITAR QUE O SUS ENTRE EM COLAPSO. ENTÃO FICAM ESSES SERES ABJETOS SE APROVEITANDO PRA SE LOCUPLETAREM, DEIXANDO O POVO SEM AS DEVIDAS CONDIÇÕES. FAZENDO ESSE POVO DE IDIOTAS.
    LEMBREMOS QUE ELES ERAM UNHA E CARNE DURANTE AS CAMPANHAS.

  2. Alagoas

    Bolsonaro é eleito o pior líder a lidar com o coronavírus
    Em editorial, jornal americano coloca presidente brasileiro ao lado do chefe de Estado da Bielo-Rússia

  3. Antônio de Pádua

    Só você diz isto, porque estamos vendo
    exatamente o contrário, aceita que foi
    menos Bob.

  4. Eu já sabia

    O criminoso que preside o país apareceu nas “lives” fazendo propaganda de um medicamento usado para tratar diversas doenças, mas o presidente Bozo, descaradamente, sem comprovação pela comunidade científica, disse que se tratava da cura para a ☣️COVID-19. Como resultado houve uma corrida às farmácias é o produto esgotou. Agora está voltando, mas o preço subiu mais de 400%. Quem realmente precisava para tratar Malária, Lúpus, e outras, está correndo riscos. O presidente fez charlatanismo e deve pagar por este duplo crime. 🤡👉☣️👉🤡👉☣️👉🤡👉☣️

  5. Renato silva

    João Caldas vc tá igual a esse louco do Bob vc deve ter mamado muito nas tetas do pt defender um.ladrao safado daquele só pode ter mamado ou vc e um acéfalo igual ao.blogueiro que tá tão desesperado que apoia agora o Doria kkkkk,para de usar estragada

  6. WELLINGTON

    Pessoal nos comentários do blogueiro não vimos elogios ao governador de S. Paulo, mas se tivesse feito acredito que não seria problema. Problema mesmo é ter um presidente que vai de encontro a ciência do mundo no combate a uma PANDEMIA, se diz cristão e troca a vida dos brasileiros por um projeto econômico falido do Guedes que na verdade já vem despencando desde que começou e já tinha prazo de validade (junho de 2020). Isso é o que realmente preocupa. De fato o Dória não vale muita coisa também, mas está usando todo o tempo do mundo na frente da TV, se promovendo e usufruindo da burrice do nosso presidente para ganhar dos dividendos político. Mas nada disso é novo também. Se hoje o governador de S. Paulo está nos holofotes da mídia nacional é porque falta capacidade do presidente no comando do país. Na verdade esse “desgoverno” foi uma enganação politiqueira que desde sempre já está morto e enterrado. Esse Presidente não precisa de oposição, ele mesmo se auto destrói. Esperar novas eleições e escolher coisa melhor, porque os próximos 3 anos e 8 meses serão de mais vergonhas internacionais, vassalagem ao TRUMP, desmanche dos órgãos fiscalizadores, destruição do meio ambiente, apertos na economia, sucateamento das universidades, direitos trabalhistas e o restinho mais que tiver. E a culpa vai ser da pandemia. Rssss…..
    Em 2023 levantar das cinzas… quem sobreviver…

  7. Fernando Jose da Silva

    Esse blog, nao deveria existir, como um kra desse estuda, pra ser um bom jornalista, no entanto se torna num lixo humano.

  8. FlavioPC

    Manda o Dória sair nas ruas de São Paulo sem segurança para ver se ele estar fortalecido, não sei onde esse blogueiro tira essas idéias, deve ser vendo a Globo lixo

  9. João Caldas

    Querem resolver todos estes problemas, chama o CARA. Ele colocaria médicos e medicamentos cubanos famosos no mundo inteiro à disposição do Povo em pouco tempo. Juntava todo o Povo em um só propósito, combater o vírus e trabalhar pra o crescimento do Brasil. Colocava os trabalhadores da construção Civil pra construir hospitais em rapidamente. Chama o melhor Presidente do Brasil que tudo vai dar certo. LULA 2022.

  10. João Caldas

    Prendam o Bozo!!! Ele é o Coronavirus em pessoa. Tem que prender tbm todos os seus Zumbis, estão todos contaminados. Nunca vi uma catástrofe igual ao Desgoverno Bolsonaro.

    1. Alagoano

      O Trump tá puto com ele, tava tudo bem lá. O Bozo resolveu naquele sábado ir lá puxar o saco do Americano, lembra, aquele jantar? Ferrou os americanos!!

  11. Barros

    Incrível como a OAM dar espaço a um cidadão deste. Jornalista esquerdista. Vergonhoso. Seja imparcial e faca um jornalismo imparcial. Nojo!

  12. PAULA

    É para rir???kkkkkkkkk Piada do ano. Nem os paulistas querem Dória. Imagina os brasileiros em geral? Bolsonaro não precisa se preocupar com aquela criatura, e não tem outro melhor que possa concorrer com ele. Próxima pauta, por favor!

    1. Maurício Tenório

      Se Bolsonaro deixasse eu pegar a …, como o Osmar pegou, acho que até o defenderia também kkkkkkkkkkkk

  13. Plínio

    No mundo todo só tem 4 pestes que foram contra o isolamento social para deter o avanço do coronavirus. 3 são ditadores em seus países. O quarto é o Brasil com o Bolsonaro. É mole???

  14. Lion

    O chorume do jornalismo alagoano aflorando seu odor…… Desinformação e mentira, uma ferramenta muito utilizada pelos C…………..s de plantão…. Vergonhoso….

  15. Barbosa

    Bob, você como comentarista político é tao ruim quando bloqueiro. Vamos lá, Doria tem revelado que não passa que um canalha, não sei se esse seu comentário é um elogio ao Doria, mas o que se sabe é que Doria criticava o Bolsonaro até perceber que Bolsonaro tinha chances de ser presidente, feito isso passou a babar Bolsonaro. Quanto ao Mandeta perdeu o meu respeito quando passou a dizer que Bolsonaro tinha razão, ali ele mostrou que nao tem caráter, e o que Mandeta quer realmente é ser demitido, assim quando o caos se alastrar ele fica resguardado e posando de herói. Bolsonaro mesmo com sua burrice não o demiti.

    1. Alagoano

      O Ciro é phoda inteligente demais, sem tomar partido algum fala a verdade detonou o Lula, e agora falou dos podres do Bozo, que deve aparecer mais, porque digo isso? nunca vi, um presidente viver só na defensiva, como se estivesse, desconfiado que alguem descubra alguma coisa. O Ciro começou, falou da gasolina do Gabinete e de 6 funcionários. Mas enfim , eu não posso ficar aqui falando de político, sem provas, então pensei em recorrer a lei de transparência. mas, para a minha supresa, o nosso estimado presidente bloqueou, então o jornalista pede uma coisa e o gabinete da presidência diz: olha isso é questão de segurança nacional e tal. Mesma coisa foi com o exame dele sobre o corona virus, ele nao mostra, coisa estranha. O cartão corporativo a mesma coisa. Espere é esse, a nova política, No mundo apenas 04 mandatários, são contra o isolamento, dos 04 03 são ditadores, mas claro o nosso é o unico que não é e nao tem afinidade. Mas fiquem calmo, vou tocar o meu berrante, a ficar aqui falando isso para os patriotas americanos da america latina.

  16. Alagoano

    Nunca vi um presidente mentir tanto. Nem o exame mostra e proibe a leucodermia acesso. Tá com corona e quer passar para outras pessoas. Em um país sério uma mentira de um presidente é o fim decaia carreira. Aqui alguns ficam; ainnn que presidente bom, ainnn é patriota, ainn é mito…

  17. Paulo

    Nunca vi tanta asneira de um jornalista. Dória acabou em São Paulo e se foi o sonho de ser presidente da republica.
    Não entendo como uma pessoa se diz jornalista e tem uma opinião tão desastrosa como essa.
    Nunca mais leio as publicações desse blog ridículo!

  18. Há Lagoas

    Vivi tempo suficiente para ver um marxista elogiando um “animal” capitalista…
    E o mais instigante, caro jornalista, você sabe quem é João Dória, e do que ele é capaz!

  19. jorge artur

    Dória recuou nas medidas de quarentena, ou seja, piscou, o tiro saiu pela culatra. Não vejo fortalecimento, pelo contrário.

  20. Patriota

    Sinceramente essa pode a última vez que entro nesse blog, impressionante as asneiras que têm aqui,vc é um cara muito burro pois todos os dias se ver a população contra esse Dória FDP, aí vc quer enaltecer um ladrão desse?vc parece que começou entrar em desespero,sua meta de atigir,denegrir o presidente está virando contra vc 0% de credibilidade,notícias mentirosas e ainda por cima falsas,se ligar que vc parece que nem sem câmera Man serve…

  21. Irônico da periferia

    NÃO se governa em cima de um palanque, NÃO se governa com fala genocida, NÃO se governa falando mal de parceiro comercial, NÃO se governa atacando seus próprios ministros, NÃO se governa atacando ex aliados! O reflexo tá aí mesmo antes do coronaviírus: PIBINHO!!! ah e não venha me dizer que a culpa é do luladrao…Temer mostrou que NÃO (o PIB do Temer foi melhor do que o de Bolsonaro)!!! Que saudade da Marcela, ou melhor do TEMER!!!

  22. Lucas Albuquerque

    Essa foi uma das matérias mais mentirosas que já vi! Está “parecendo” que és petista

  23. RONALDO

    Se preocupa não comuna, os evangélicos e os militares garantem a eleição do MITO KKKKKKKKKK BOLSONARO 2022.

  24. Leozinho amor e luz

    O pior não é is bolsominions paulistas atacarem o Dória Mas sim grupos aqui no nordeste criado para atacar qualquer um que bata de frente com as loucuras. Então essa organização miliciana digital é muito eficiente. Mas os acéfalos não percam. O que eu tenho a ver com o Dória se eu moro em Alagoas?

    Mas os grupos de vovozinhas e titias bolsominicas recebem e ficam passando. Seria cômico se não fosse trágico. O Bozo desde o dia que assumiu só se preocupa com a reeleição. Como não consegue mostrar que é bom. Sua estratégia é atacar os prováveis presidenciáveis, incluindo seus ministros.

  25. Um observador 👀

    Esse blog é tão parcial kkk
    Dória fortalecido? Como assim que nos últimos dias tinha gente pedindo o impeachment daquele louco? Kk
    Um candidato que só se elegeu por se apegar ao Bolsonaro, um tremendo oportunista!

    Não sei se tenho mais nojo dele ou desse blog!

  26. Roberto

    Kkkk kkkk doriana não ganha mais nada. Agora você vai babar os ovos de doria porque ele falou com teu ídolo PRESIDIÁRIO? Vai procurar um lavado de roupa velho gagá.

  27. Observador

    Nem sou bolsonarista e nem petista, mas, vejam como são as coisas! Um lulista/petista elogiando um peessedebista e transformando até um problema de Saúde em Política, indicando o como sendo um candidato em 2022! Quem diria!

Comments are closed.