Quem vai decidir: o Supremo ou o general?
   17 de outubro de 2019   │     0:35  │  9

Está marcada para esta quinta, 17, a sessão do Supremo Tribunal Federal para julgar  a validade da prisão de condenado em segunda instância.

Embora se diga que “cabeça de juiz” não se antecipa, ouso contrariar essa afirmação para dizer que há duas possibilidades:

1)O Supremo vai protelar mais uma vez a decisão.

2)O Supremo vai decidir de acordo com o desejo daqueles que querem manter o ex-presidente Lula preso, ainda que haja condenados em segunda instância que aguardam o julgamento dos seus recuro em liberdade.

Se isso for realmente decidido, o Supremo reconhecerá que o processo que condenou Lula é político e a Corte também estará fazendo política.

Não há prova dos crimes atribuídos ao Lula e o processo que o condenou foi manipulado grosseiramente.

O general Villas-Boas, pelo Twitter, antecipou o seu “voto” e o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com os ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, três legalistas propensos a votarem contra a prisão de condenados em segunda instância, considerando que no Brasil existem quatro instâncias judiciais.

Mas, tudo indica que o general Villas-Boas já deu o resultado da decisão do Supremo.    

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    O STF PRECISA DAR A SOCIEDADE BRASILEIRA E PRINCIPALMENTE A CLASSE TRABALHADORA A CERTEZA DE UM FUTURO MELHOR. E ISSO SO SERÁ POSSÍVEL SE LULA ESTIVER LIVRE E CONCORRER AS ELEIÇÕES. JÁ TÁ MAIS QUE CLARO QUE ELE É INOCENTE E VÍTIMA DO GOLPE QUE DERAM NO BRASIL.
    AGORA FICAM PROTELANDO, PRA VER SE O RESULTADO SER ADIVINHADO. ATÉ MILICO EM ESTADO DEGENERATIVO,DANDO PITACO. COMO É QUE DESSE JEITO VAMOS TER DEMOCRACIA CONSOLIDADA? NUNCA.

  2. Laurindo geo

    Essa milicada da porra só pode ter titica de galinha na cabeça. Aceitam um louco desse na presidência e ainda querem dizer o quê os outros poderes devem ou não fazer.

  3. Nelson

    Voltei só pra lembrar que faz um ano que o poste Haddad e Manoela não vão a missa se comungar !!
    Converse com eles BÔBinho, pra não quebrar a corrente kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    # Lula tá preso babaca !!!!!

    1. Mayakovisky

      Ei, ladrão de hidrocarbonetos.
      Tú ouvistes o áudio vazado pelo delegado Waldir chamando o teu BOZO de VAGABUNDO e ameaçando implodir o desgoverno bozóico???
      Vai feder!!!
      Mande aldo, viu nerso, eu quero aldo!!!!😂😂😂😂😂😂😂😂

  4. Glorioso

    Aos babacas vermelhos o “Condenado Lula, preso por corrupção e lavagem de dinheiro vai ficar oreso até 2049.

  5. Rodrigo

    O grande jurista e blogueiro Bob já decidiu o julgamento. O Lula é inocente! Mesmo que tenha sido condenado Em juiz de 1 grau, TRF e STJ. Ele é inocente sim, amiguinho.

    Deixa te adiantar uma coisa despercebido Bob. Se por um acaso do destino a mais absurda tese de suspeição do Moro for a frente… Ele será condenado novamente por outro juiz qualquer… E essa farsa de perseguição política vai pro ralo.

    Apenas a Militância cega acredita nessa conversa babada sua, Bob. Vergonhosa atuação.

  6. RENATO SILVA

    MANDA O NUMERO DA MEGA JÁ QUE O ACÉFALO BLOGUEIRO JÁ SABE O RESULTADO,MEU AMIGO MUNDA ESSE DISCO PRONTO DAQUI A POUCO VÃO FALA QUE LULA NÃO ROUBOU E SIM FOI ROUBADO,ELE E QUASE UMA MADRE THEREZA DE CAUCUTÁ TOMA VERGONHA E OLHE QUE O BRASIL JÁ TA COM SINAIS DE MELHORA DEPOIS DE TANTO TEMPO SÓ COM CORRUPTOS NO PODER,TA ACHANDO RUIM VAI PARA CUBA,VENEZUELA OU COREIA DO NORTE COMUNISTA BABACA

Comments are closed.