Moro coloca Bolsonaro numa “sinuca de bico”
   5 de setembro de 2019   │     20:03  │  31

Brasília – Por que o presidente Jair Bolsonaro retirou a “carta branca” que havia dado ao ministro da Justiça, Sérgio Moro?

Por que Bolsonaro acabou com o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf)?

Por que Bolsonaro vai trocar o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo?

Respostas: porque o Coaf e o diretor-geral da PF estavam umbilicalmente ligados a Sérgio Moro, que não impediu a investigação que levou à descoberta do esquema operado pelo Fabrício Queiroz, ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro.

Além disso, em todas as pesquisas realizadas, inclusive pela Abin, Moro aparece com a maior avaliação, superando disparadamente o presidente.

Bolsonaro teme que Moro se entusiasme para disputar a presidência da República, em 2022. Existe a promessa de nomeá-lo para o Supremo Tribunal Federal (STF), mas Bolsonaro também já não está tão seguro de fazê-lo, porque tem informações de que Moro “é um tucano” disfarçado.

O presidente se meteu numa verdadeira “sinuca de bico”: não pode se submeter a Moro para não ser ofuscado, também não pode prescindir de Moro, para não perder o único esteio de credibilidade do governo.

   

COMENTÁRIOS
31

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. NÃO VEM AO CASO!

    Saindo do forno da @VazaJato, no Folhão, informações minuciosas e demolidoras da TRAMA ARQUITETADA pela corrupta e fétida REPÚBLICA DE CURITIBA. O SÉRGIO está desMOROnando.

  2. Rivelino Melo

    O EX-JUIZ E ATUAL MINISTRO DA FALA FINA AINDA TEM UNS ROLOS MAL EXPLICADOS DA VIDA PREGRESSA DELE. O NOSSO EXPERIENTE ROBERTO VILLANOVA É MELHOR CONHECEDOR DESSES FATOS ESCABROSOS. PASSA A HISTÓRIA ADIANTE, ROBERTÃO

  3. Johann Sebastian Bach

    Obs:

    A mídia brasileira parece ter assinado um pacto coletivo de suicídio. Decidiu se transformar em partido político, ou numa seita de ideias mortas: em vez de fatos, publica seus desejos. Para garantir a perda de público, está fechada com a minoria — o Brasil derrotado na eleição.

    1. Sueli

      Pessoal, o Sebastião aqui só está reproduzindo o que o Coiso sempre pregou, que é o racismo. Ademais, Benedita da Silva, mulher e negra, não tem relação de parentesco com Lula. #Dia7DePretoNaRua

  4. Alagoas

    A postura do Presidente BOLSONARO e seu capacho PAULO GUEDES é terrível ao voltar a dizer nesta quinta-feira (5) em Fortaleza que BRIGITE MACRON, mulher de EMANUEL MACRON, presidente da FRANÇA, “é feia mesmo”. ISSO É POSTURA DE VAGABUNDO E NÃO DE PRESIDENTE E MINISTRO. BOLSONARIO DEVERIA ESTÁ PREOCUPADO COM A VIOLÊNCIA E O DESEMPREGO.

  5. Lion

    Olhando o Post e os comentários, vemos que a turma realmente está sem FOCO. Não vi nenhum comentário acerca da ações acertadas que o Governo já fez e continua fazendo, apesar do pouco tempo. Basta ver. Reduzindo o desemprego, Reduzindo os índices de criminalidades nos seus diversos tipos; Aumento das obras de infraestrutura; Crescimento do crédito e baixa nos juros, facilitando assim o crescimento dos investimentos; Reforma da previdência já no Senado; Reforma Tributária; Reforma Administrativa, etc. Ninguém,ninguém, fez uma menção a essas ações. Resumo: Pode-se não gostar do Bolsonaro, mas ignorar as ações acertadas de seu governo, com sua ótima equipe de ministros, só pode ocorrer por dois motivos: ignorância ou má fé. Acredito nesta última.

  6. Anselmo

    Bolsonaro e Sérgio Moro são dois falsos moralistas, fascistas, crápulas, enganadores de honestidades, moleques de recados do Donal Trump e entreguistas da soberania nacional. FORA BOZO, SÉRGIO MORO E LEVE SUA GANGUE DE LARANJAS DO PSL E DO PALÁCIO DO PLANALTO.

  7. Irônico da periferia

    A familia Bolsonaro assaltou os cofres da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA do Rio e esses bozopatas ainda defendem esse corrupto miserável, isso é um absurdooooo

  8. Irônico da periferia

    Bolsonaro ditador corrupto (Coaf Coaf Coaf) e Sergio Moro: o enganador)!!! Lula ta na jaula, mas falta o Bozo!!! Ah, falta Aecio,Renan…

  9. Maurício Tenório

    Existem dois Sérgio Moro. Um antes e outro depois do The Intercept Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Barbosa

    Parabéns Bob, excelente você reconhecer o bom caráter do ex juiz Sérgio Moro, isso mostra sua imparcialidade no que faz, quanto a Bolsonaro está enganado muita gente inclusive a mim.

    1. bolsonarista arrependido

      Ô, irmão, tamo junto. Mas vamos abrir o olho para o ex=juiz. Ele já foi pego na mentira. Apresenta um semblante dissimulado, típico de gente traiçoeira. Moro está para Bolsonaro assim como Temer estava para Dilma. Analise com calma para verificar que Moro é tão sujo quanto o Deltan Delagnol.

  11. DE VOLTA PARA O PASSADO

    Brasil com Bolsonaro engatou marcha à ré.

    Volta da fome.

    Volta da criança fora da escola e do trabalho infantil.

  12. João Caldas

    Será que descobriram quem está pagando a vida de luxo que o Queiróz está vivendo no Morumbi??? Quando será que o Herói Global Moro vai mandar conduzir lo pra interrogar lo. Falta convicção???

  13. João Caldas

    Moro está desmoronando e provavelmente vai levar o Bozo com ele, pois foi quem o elegeu. Apesar de um bocado de Zumbis nesse País vamos dar a volta por cima e trazer a esperança, o respeito e a dignidade nesse País que essa turma que está aí, esculhambou.

    1. DE VOLTA PARA O PASSADO

      Pode ser sobre a volta da fome e da miséria?

      Ou das milícias, como as dos esquadrões da morte?

    2. Leozinho amor e luz

      Olha Rodrigo, desculpe, mas o unico argumento que os bolsominions tem, contra toda essa trapalhada do governo atual é apontar os erros dos outros. Olha o Lula, não me interessa, devemos evitar o estrago que ta sendo feito agora. Temos que criticar o poder atual e elogiar se for o caso, mas nesse caso, nao tem como elogiar, só vejo incompetencia, nepotismo, imposição, o que nao deveria ter em sociedades democráticas, e agressividade desse governo. Nos livramos do PT para isso?????? francamente… isso não é time de futebol , isso é o nosso pais, cade erro desse governo morrem milhares de fome, de esperança por falta de médico. de educação, Mas os filhos dele merecem filé mignion…ah tá bom.

  14. Nelson

    Moro e Bolsonaro….a dupla que desmantelou a corrupção política institucionalizada pelo PHÊ THÊ do Dom Raton Luiz Inácio Lula da Silva…vulgo, o nove dedos !!!!
    Moro e Bolsonaro…imortalizados para sempre pelas pessoas de bem deste País !! Mitoooooooooôs.
    Xora Bobão kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

      1. Maiakowiski

        Nerso afanador de hidrocarbonetos da caserna. Moro é uma vergonha internacional e bozo um imbecil. Tu dizes que eles representam homens de bem, mas o conceito de homem de bem não abrange ladrão de gasolina, tampouco estelionatário eleitoral singrador das putrefatas e fétidas águas do Salgadinho ao lado da Katinha caução.

    1. RAPHAEL

      SIMPLESMENTE, DIGA, JUNTO COMIGO: BOLSONARO, QUEREMOS TE DEFECAR HOJE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. Glorioso

    Para aqueles que não conseguem dormir pensando no Dr. Sergio Moro, informo que povo já decidiu e ele será o futuro presidente do Brasil.

  16. Alagoas

    Jornalista FÁBIO PANUZZIO deixa a Band em meio a conflito com Governo Bolsonaro
    PANUZZIO, ficou por mais de 20 anos na emissora. Na última semana, ele discutiu com secretário de comunicação de Bolsonaro. MAIS UMA VÍTIMA DA DITADURA DA DINASTIA BOLSONARO.

Comments are closed.