Deputado humilha Sérgio Moro, que baixa a cabeça
   9 de julho de 2019   │     23:07  │  29

Brasília – Sentado na antepenúltima fileira, o deputado Renildo Calheiros (PcdoB-PE) ouviu atento as respostas evasivas do ministro Sérgio Moro na inquirição durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

O ministro deveria responder sobre as gravações que estão sendo divulgadas envolvendo a atuação ilegal, junto com os procuradores, na Operação Lava Jato.

– O senhor não olha nos olhos quando fala. Destacou o deputado.

De fato, quem fala sem olhar nos olhos do interlocutor é porque mente ou é falso. Sem exceção.
Na sua fala, Renildo deu aula de ética e levou Moro a baixar a cabeça diante da humilhação pública.

A intervenção do deputado foi tão contundente, que Moro acabou aceitando o conselho de Renildo e pediu afastamento do cargo de ministro por cinco dias.

É a primeira vez na história da República brasileira que o ministro da Justiça pede licença do cargo, por se sentir acuado diante de denúncias de atuação parcial no processo que deveria ser jurídico e se tornou politíco-partidário.

 

 

COMENTÁRIOS
29

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcelo

    Esse Wellington escreveu tanto e no final resume-se em merda, o Brasil deixou de ser um país sério quando os ladrões do petê roubaram a nação, agora fica aí desconsolado pelas regalias cortadas pelo atual governo.O lula tá preso rapaz e vc tem que trabalhar agora se quiser comer.E mais esse jornalista de papel com essas reportagens sem fundamento algum e desnecessária…trabalhe mais bobybaca para manter seus privilégios.

  2. Alagoas

    O CHORO DO CROCODILO o subir os degraus da tribuna para discursar ontem, depois de chorar sob aplausos e antes de encerrar a votação da reforma da Previdência, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, galgava um novo patamar na política brasileira. ESSE CORRUPTO VAI DESTRUIR OS MAIS POBRES..

  3. Amigo do povo

    Porra Veio, essa narrativa e muito delirante. Mas vai lá, e melhor do que o copy paste do seu rebento .
    Alias eu não vou nem dormir porque o Sergio Moro num rompante de covardia, tirou ferias com medo.

    Alias o esquerda de merda si fu ……

    Esta dificil ? Vai ficar pior.

  4. Paulo Sérgio da Silva

    Ainda tem gente lendo isso! ? Meus Deus é por isso que minha querida Alagoas não se desenvolve, tem os políticos que tem e ainda tem uns jornalistazinhos que também acha que sabe tudo. Vcs ainda não perceberam? O Brasil está mudando.

  5. Levy

    Nunca vi mensagens supostamente hackeadas e editadas, inclusive com datas futuras de outubro de 2019, serem levadas tão a sério por uma imprensa parcial e totalmente descompromissada com a verdade. É por isso que grande parte da população não acompanha mais notícias vindo da grande mídia e de Blogs como esse cujo propósito é fazer ativismo político. O tal do Glenn “Verdevaldo” do intercePT, foi escurraçado dos EUA por não fazer jornalismo e sim ativismo político contra seu próprio país. Patriotismo e amor a verdade é coisa que a esquerda não sabe o que é.

  6. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    O Ministro Sérgio Moro deveria responder as perguntas dos corruptos olhando nos olhos de cada um chamando pelos codinomes da lista de propina da Odebrecht.

  7. Luciano

    Esse bloqueiro devia fazer um curso de jornalismo,com certeza é um petista que perdeu a mamata!kkkk,coitado a única coisa que faz é falar mal de um presidente que está tirando do fundo do poço um país que a organização criminosa do PT inplantou!!

  8. Luis Fernandes

    Esse jornalista, ou melhor não é jornalistas, é um militante esquerdista, que se presta a escrever besteiras tudo com a maior parcialidade.

  9. Menino do Rio

    Achei fantástico a colocação do Deputado Renildo Calheiros. O Moro precisa refletir e de forma espontânea demitir-se. Já não têm mais a credibilidade de antes. Infelizmente!

  10. WELLINGTON

    Parcialidade ou não à parte.
    Diante das denuncias apresentadas e pelas respostas dadas pelos envolvidos se faz necessário no mínimo uma reflexão da conduta do ex juiz e do procurador. Qualquer país serio onde a população tem o mínimo de educação e civilidade, esses indivíduos seriam afastados sumariamente até provar o contrário. A questão é que ficam “endeusando” e querendo tapar o sol com a peneira, tentando de todas as formas manter a “divindade” que fizeram deste homem. Não é porque as supostas mensagens foram adquiridas de forma criminosa que vai isentar os envolvidos de culpa de culpa. Mais prova do que já vimos, não precisa mais para saber da sua parcialidade e como ele mesmo fala da “missão” que ele tem. Cometeu crime sim tanto quanto aqueles que ele “condenou”. Com um detalhe. O crime cometido pelo magistrado enganou uma nação. Pelo pouco apresentado nas mensagens tudo que ele disse e fez até que provem ao contrário foi montado e com a meta já traçada.

  11. Antoine Barboza

    Quero ver no instante do aparecimento da eminência parda do Marreco nessas gravações. O grande amigo Carlos Zucolotto Júnior.

  12. Carlos Novaes

    Com todo respeito ao caso, comparar Moro a RENILDO é uma piada de péssimo gosto, deixa de ser revanchista Bob. Petralha frustrado.

  13. PROGRESSISTA PORRETA

    BANDIDO QUE QUE SE TORNOU MINISTRO ATRAVÉS DA MISERABILIDADE DE MILHÕES DE BRASILEIROS MERECE SER PRESO NUMA MASMORRA E A CHAVE JOGADA NO MAR. E É ISSO QUE ESSE MARRECO MERECE.

  14. Jorge Fernandes Lima

    O Renildo já abriu mão da aposentadoria especial?
    Comunista é assim, adoram mordomias.

  15. Junior Andrade

    Jornal sem credibilidade, totalmente parcial e como sempre fazendo as matérias que o patrão manda! Vocês estão perdendo seu espaço, as redes sociais estão aí e ninguém mais acredita do que vocês escrevem!!!

    Sérgio moro é o exemplo de um brasileiro que tentaremos ser.

    Mídia tendenciosa!!!!

    1. Leozinho amor e luz

      Olha Elielson, uma impresna parcial eh terrivel, mas pior eh se de fato as acusaçoes contra Moro forem verdadeiras, porque piorque uma imprensa parcial eh um juiz parcial

  16. Rivelino Melo

    BRAVO, ROBERTO, BRAVÍSSIMO! DE FATO, O EX-JUIZ E ATUAL MINISTRO DA FALA FINA LOGO, LOGO, JOGA A TOALHA. POR OUTRO LADO, O PRESIDENTE LULA PAVIMENTA O RETORNO TRIUNFAL

Comments are closed.