Filho de Bolsonaro pede ajuda para Olavo de Carvalho
   4 de março de 2019   │     22:02  │  23

Brasília – Pressionado pela Receita Federal dos Estados Unidos, Olavo de Carvalho pede ajuda “aos amigos brasileiros” para pagar a dívida que ele considera “astronômica” com impostos sonegados.

– “Preciso desesperadamente da ajuda dos amigos” -, postou ele no twier.  

Sem citar a origem da dívida, Olavo de Carvalho diz apenas que se acumulou com cobrança de tratamento hospital e impostos.

Mas, o jornalista Gilberto Dimenstein, do site “Catraca Livre”, descobriu que se trata de sonegação de impostos, o que nos Estados Unidos é crime pesado.

Para se ter ideia, a justiça norte-americano só conseguiu prender o lendário criminoso Al Capone ao investigar a sua declaração de imposto de rendas,

Guru da família Bolsonaro e influente no governo – Olavo de Carvalho indicou o colombiano Rodrigo Véllez Rodriguez para o Ministério da Educação -, ele também teve problemas com a Receita Federal no Brasil.

A receita federal brasileira considerou a empresa “Olavo de Carvalho Produções” como “inapta por omitir declarações de renda”.

O deputado Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) compartilhou a postagem de Olavo de Carvalho no twiter e pediu para os amigos ajudá – lo  Em troca da ajuda, Olavo envia um dos livros dele.

COMENTÁRIOS
23

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Roberto Theodosio Brandão

    PRESIDENTE BOLSONARO O BRASIL ESTÁ PARADO ESPERANDO QUE VOSSA EXCELÊNCIA POSSA GOVERNAR O BRASIL. ATÉ AGORA NADA E O POVO VOTOU EM MASSA ESPERANDO
    MUDANÇAS. DEIXE A FAMILIA DE LADO, SAIA DAS REDES SOCIAIS E VAMOS TRABALHAR.

  2. Manoel Carvalho

    O nosso guru está precisando de ajuda justamente por nós defendermos desses esquerdistas que temos de nos livrar , avança Brasil o boquinha acabou se ficar c raiva e pior.

  3. Fernando

    Vou mandar uma macaxeira pra ajudar e que ele faça bom uso dela…
    O livro eu dispenso, pode enfiar no Bolsa

  4. Amigo do povo

    Prestem a devida atenção : O governo já esperava a manifestação ruidosa da minoria frustrada. Quanto mais ruído, e a confirmação de que o governo está no caminho certo. Aguardem que novas medidas virão no sentido de moralizar o Pais e diminuir ao máximo a corrupção. Este barulho todo e natura, afinal a esquerdalhada de merda perdeu a sua boquinha. Sabe como é nem so de militância vive o homem.
    Serão todos apeados do governo, falta pouco. Aquelas verbas que alimentam a esquerdalhada de merda, serão suprimidas, terão que trabalhar. Quero ver sindicalista acordando cedo e pegando no batente. Calma ! vamos chegar lá, e só questões de ajuste e tempo.
    Estão muito preocupados, nota-se.
    A propósito, o LULA esta preso, babacas !

      1. Amigo do Povo

        Eu entendo, e aquela situação da não aceitação, depois vem a depressão e depois a aceitação. Eu entendo.

  5. Henriques

    É muita presepada e baixaria para um só governo…A famiglia Bolsonaro está indo com muita sede ao pote e vão se estrepar!!!

  6. Marcelo Tenorio da Costa

    Graças ao prof. Olavo de Carvalho o Brasil está desempregando do govermo os comunistas/socialistas esquerdopatas. Vamos ajudar, sim, o emérito filósofo.

  7. PROGRESSISTA PORRETA

    POIS É FRANCISCO. ESSE DESGOVERNO PATÉTICO QUER QUE O POBRE FIQUE SEM REPRESENTANTE QUE O DEFENDA DE SUAS MALDADES. ESSA SEITA BOZOLUNÁTICA PRECISA SER IMPEDIDA, O QUANTO ANTES MELHOR, DE CONTINUAR COM ESSAS MAZELAS DESTRUTIVAS DE NOSSOS DIREITOS.

  8. José Oliveira

    Não passa de um vigarista, esse guru de merda fica dando receita sem está convivendo com a realidade brasileira, agora descobri-se ser um sonegador de impostos. Cadeia nele.

  9. Francisco José

    Olha os honestos aí, gente! E para variar quem paga a conta é o trabalhador, com a perda de seus direitos históricos. Este desgoverno mexe até com a contribuição sindical, dinheiro que sai do bolso do trabalhador.

  10. PROGRESSISTA PORRETA

    ENTÃO ESSE CAFAGESTE TÁ PRECISANDO É DE UMA CADEIA BOA PRA DEIXAR DE SER VIGARISTA. ESSA CORJA QUE TÁ NO DESGOVERNO SÓ SE JUNTA COM O QUE NÃO PRESTA: QUEIRÓZ, MILICIANOS, ESSE OLAVO, ONIX, MAIA, O DAVI, RODRIGO VELLEZ, ETC

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkkkkk eu também ajudo, mas com a condição de não receber em troca um livro dele. Me poupe kkkkkkkkkkkkkkk vamos ajudar o sonegador a não ir em cana, gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Sem Nome

      Edi,
      É melhor o bozo,desequilibrado,que o Morão inteligente…talvez o prejuízo seja menor…aqui para nós e a torcida do Flamengo,nem prá espetor de quarteirão tem condições de ser,olhe que estou sendo bonzinho.

  11. Sem Nome

    Roberto,
    Caça palavras…ajuda-Al Capone-Bonsonaro-Olavo de Carvalho-Rodrigo Rodriguez-Flávio Bonsonaro…eita…a conta é alta….Vamos em frente que atrás vem gente.

    1. Guilherme F.M. Albuquerque

      kkkkk abaixo a corrupção! fora bolsonaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.