Família Queiroz ignora Ministério Público e falta aos depoimentos
   8 de janeiro de 2019   │     14:50  │  7

Reprodução da internet

por Aprigio Vilanova*

Seguindo o comportamento de Fabrício Queiroz, a esposa e as filhas do ex-assessor do senador eleito, Flávio Bolsonaro (PSL), não compareceram a sede do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

A justificativa apresentada pela defesa da família é que elas, Nathalia e Evelyn Queiroz e Marcia Aguiar, estão em São Paulo acompanhando o tratamento médico e a recuperação da cirurgia, no Albert Einstein, que retirou um nódulo cancerígeno de Fabrício Queiroz.

A família foi implicada na movimentação, considerada atípica pelo Conselho de Controle de Operações Financeiras (Coaf), de mais de um milhão de reais entre 2016 e 2017 na conta do ex-assessor de Flávio Bolsonaro. 

O senador eleito, Flávio Bolsonaro, foi convidado pelo MP-RJ para prestar esclarecimentos nesta quinta (10). A assessoria do senador divulgou nota na qual afirma que Flávio está disposição para prestar todos os esclarecimentos, mas não confirmou a presença do senador eleito.

Flávio Bolsonaro tem, por prerrogativa de função, o direito de escolher a data, hora e local que prestará o seu depoimento. 

Leia mais e relembre o caso:

https://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2019/01/07/esposa-e-filha-de-queiroz-depoe-nesta-terca-flavio-bolsonaro-na-quinta/

https://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2018/12/19/o-que-queiroz-ira-dizer-no-depoimento-de-hoje/

https://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2018/12/27/queiroz-concede-entrevista-mas-nao-explica-a-movimentacao/

https://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2018/12/14/a-familia-de-bolsonaro-a-familia-do-motorista-queiroz-e-o-coaf/

*Jornalista formado na Universidade Federal de Ouro Preto – MG

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    ESSE NELSON É OUTRO IMBECIL. ATÉ DEPOIS DE TANTAS PROVAS MATERIAIS AINDA FICA FALANDO DO PT E DE LULA, APESAR DE ESTAREM A MAIS DE 2 ANOS E MEIO FORA DO PODER,NA TENTATIVA DE ENCOBRIR A ROUBALHEIRA DO COISO E FAMIGRIA. IDIOTIZADO AINDA É ELE. KKKKKKK

  2. Sem Nome

    Aprígio,esses vermelhos truculentos e burros não conseguiram compreender que 1 milhão é um milho grande e que neste caso vai ser utilizado aquele velho carimbo,Arquive-se,pois família Bonsa é 100% pureza,avante mito!

  3. Nelson

    São os mesmos artifícios já usados pelo LULA e pela Dilma !!!
    Tenham calma Bob’s kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  4. Julius Robert Hoppenheimer

    Atenção, idiotas de esquerda. Por que ao invés de ficar postando abobrinhas, mostre um único Governo ou Projeto petista que não tenha dado prejuízo e que não tenha atos de corrupção.
    Depois vocês criticam a nossa escolha.

    E aí, vermelhada, o carnaval está chegando…

    😃😀😆😄🤣😂

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  5. Pedro filho

    Até hoje não se entende como um órgão tão prestigiado como a gazetaweb tem esse BOBaca como blogueiro. O cara é péssimo e tendencioso. Petista puro, até hoje acha que a prisão do Lula foi golpe. Coitado… É esse Aprígio tem o mesmo DNA. Se liga , gazeta…demite isso.

Comments are closed.