Fux dará o tiro de misericórdia no Lula
   9 de fevereiro de 2018   │     1:37  │  112

Brasília – Condenado sem prova e futuro condenado novamente, quando os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região negarem o recurso da defesa, o Lula será impedido pelo Tribunal Superior Eleitoral de se candidatar.

Interessante em tudo isso é que aquela máxima segundo a qual a cabeça de juiz ninguém adivinha, é mentirosa. Adivinha-se sim.

Por exemplo:

1)O TRF da 4ª Região vai negar o recurso do Lula. Sabe-se disso antes mesmo de o TRF receber o recurso e conhecer os argumentos da defesa.

Que estranho…

2)O TSE vai caçar o registro da candidatura do Lula, na hipótese – remotíssima! -, de conseguir registrar a candidatura. O que não acredito que conseguirá.

Caberá ao presidente do TSE, ministro Luiz Fux, decidir se concorda com a aberração da condenação de alguém sem as provas dos crimes, ou se se insurgi contra a injustiça e aceita o registro da candidatura do Lula.

Trata-se de tarefa fácil de acordo com a lei, porque o Brasil é o único País que possui quatro instâncias superiores de Justiça, logo, é necessário a terceira instâncias – no caso, o Superior Tribunal de Justiça, uma invenção brasileira igual ao “que tiro foi esse” -, decidir.

E pelo que se deduz, o ministro Fux vai disparar o tiro de misericórdia no Lula.

COMENTÁRIOS
112

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

        1. Olho Vivo

          Sérgio Cabral, que está preso por corrupção, apoiou Aécio em 2014 e o Impeachment de Dilma: ‘contra a corrupção’

  1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    TÁ EXPLICADO!!!

    O MULA PROMETEU QUE SE FOSSE ELEITO,INSTITUIRIA O PROGRAMA “DOE O SEU ANEL”. É O SEGUINTE;ELE ACHA QUE OS POBREZINHOS TÊM DIREITO A SEXO MAS NÃO TÊM DINHEIRO PARA ISSO.ENTÃO ELE VAI CONVOCAR TODA A PTRALHADA PARA DOAR OS SEUS ANEIS E ASSIM SATISFAZEREM A NECESSIDADE DOS POBREZINHOS.A PTRALHADA VAI ADERIR EM MASSA,TENHO CERTEZA,JA QUE ELES ACHAM QUE O ALMA SEBOSA TA CERTO SEMPRE.SEGUNDO O RATAZANA,OS COXINHAS ESTÃO FORA PORQUE NOS SOMOS EGOISTAS DEMAIS.

  2. Simpatizante do Bolsonaro

    O “destemido” Temer começou a grande obra e o nosso Jair Bolsonaro, apoiador do golpe, digo, impeachment da Dilma vai consolidar a política pública nº 1 que é a de mandar a ralé para o devido lugar dela. Na nossa futura ditadura, digo, governo, vamos fazer valer o ditado “filho de pobre, pobre será”.

  3. lopes

    Depois de 12 anos de governo do pt: “1 em cada 5 alunos de 8 anos de idade não conseguem ler um simples TEXTO???
    6 em cada 10, não resolvem problemas simples de matemática???”

    E aí, petezada, o Carnaval chegou…

    🤣😆😂😅😁😄🇧🇷🤔🙃

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Finalmente chegou o momento mais temido por nosso Führer Bolsonaro, este carnaval será o divisor de águas. Os tucanalhas virão com tudo de agora por diante. Aquelas denúncias de imobiliárias dos filhos do nosso Führer Bolsonaro, e dos parentes, e dos fantasmas, foram só um esquenta.

  4. lopes

    SINDICATO DOS LADRÕES

    A República foi proclamada através de um golpe militar, porém nunca foi instalada no Brasil, porque a coisa pública ( rés pública) desde o 1889, sempre foi da casta do Poder ( classe política e barões do serviço público).
    De golpe em golpe, chegamos ao fundo do poço : O REGIME DO CRIME ORGANIZADO !
    Portanto, resta ao povo brasileiro REPROCLAMAR e INSTALAR a REPÚBLICA, pelo único caminho possível : A INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL, através dos MANDATÁRIOS CONSTITUCIONAIS do Poder Real da Nação, as FORÇAS ARMADAS.
    BRASIL! ACIMA DE TUDO!!!

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Lopes, deixa de viagem. Precisamos nos concentrar em tirar o Lula do páreo. Aí ganhamos a eleição para poder livremente estuprar quem merecer, como falou nosso Führer.

  5. lopes

    O conflito entre o povo brasileiro e a grande mídia é total e sem possibilidade de conciliação. Um dos dois vai morrer.

    Olavo de Carvalho!!!

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Conflito mesmo é o de nosso Führer Bolsonaro. Viu como ele agrediu a pobre da jornalista da Folha, quando ele perguntou sobre o imoral auxílio-moradia? Aqui para nós, Lopes, nosso Führer sempre teve essa instabilidade emocional que vem demonstrando, sendo encarado como uma pessoa extremamente destemperada dentro do Exército. Estamos fritos.

    2. Simpatizante do Bolsonaro

      Corrigindo: a pergunta sobre o auxílio-moradia foi feita pela jornalista. Ele é quem ficou na saia justa. Irado. Será que ela não tem amor à vida? Não temeu ser estuprada?

  6. lopes

    O Antonio Gramsci se converteu no leito de morte e até o Jacques Lacan acabou admitindo, no fim da vida, que a Igreja Católica é que tinha razão. Locos si, pero no tontos.

    Olavo de Carvalho!!!

    1. Simpatizante do Bolsonaro

      Nosso Führer Bolsonaro está com toda a razão em lotar as repartições públicas com os parentes dele mesmo. Ora, era para ele colocar os parentes de quem? Do Lula?

    1. MARIDO DA ANGÉLICA

      Aécio Neves? Nunca vi mais gordo. Dória? Bolsonaro? Ah, são aqueles que levam ovada nas fuças? Tô fora.

  7. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    ESSE MULA É UM AMALDIÇOADO!!! QUEM CERCA ELE ESTÁ PRESO OU NUM ENVELOPE DE MADEIRA.IMPRESSIONANTE!!

    ZÉ DIRCEU E IRMÃO AGORA.

  8. lopes

    “O ranking dos corruptos”

    Uma pesquisa nacional registrada no TSE mostra que os brasileiros veem o PT como o partido mais corrupto do Brasil.

    O PSDB vem em segundo e o MDB em terceiro.

    Parabéns, Lula, Aécio e Temer.

    😆😃🤣😅😀😂😜

    1. FUX, O BEIJA-PÉ

      Liberei um gasto de quase 1 bilhão de reais por ano em auxílio-moradia para homens que sabem combater o combate à corrupção como o Sérgio Moro e o Bretas. Ah, ia esquecendo, este último tem esposa juíza e ela também recebe o auxílio moradia em duplicidade. Todos eles com imóvel próprio na cidade em que despacham.

  9. desportista

    Solto ou preso, gordo ou magro, com ou sem barba, o voto de todos os desportistas do Brasil vai para Lula. Se o melhor presidente que já houve no Brasil não puder concorrer, votaremos em quem ele apontar o dedo. Abç.

  10. NÃO VEM AO CASO

    ROSÂNGELA MORO, Advogada, Trabalha para o PSDB no Paraná e PETROLEIRAS CONCORRENTES DA PETROBRÁS. Só isso já bastaria, SEGUNDO A LEI, para o afastamento do JUSTICEIRO TUCANALHA Sérgio Moro (PSDB-PR) e ser DECLARADA A SUSPEIÇÃO dele em casos envolvendo a MAIOR EMPRESA NACIONAL. A perseguição a LULA ocorre porque ele simboliza o NACIONALISMO que fortaleceu o seguimento de petróleo e gás, oferecendo as condições para a descoberta do PRÉ-SAL. LULA revitalizou a INDÚSTRIA NAVAL. A SOBERANIA do nosso país, defendida por LULA, contribuiu para a geração de MILHÕES DE EMPREGOS e desagradou ferozmente a uma DETERMINADA POTÊNCIA MUNDIAL. Lá, SÉRGIO MORO foi treinado para DESTRUIR O LEGADO ECONÔMICO DO TRABALHISMO, que nada mais é que a PUNJANÇA ECONÔMICA, em que TODOS GANHAM.

  11. lopes

    #SanatórioGeral: Neurônio malandro

    “Segundo o IBGE, o desemprego bateu recorde em 2017: 12,7% ou 13,23 milhões de brasileiros sem nenhum trabalho, formal ou informal. Em 2014, o desemprego foi de 6,8%”. (Dilma Rousseff, pelo Twitter, tentando colocar no colo de Michel Temer o desastre que pariu em parceria com Lula).

    😁😜😂😀😅🤣

    1. Bolsonete

      Boçalnaro é que é bom. Um racista, ops, um candidato tão patriótico, mas tão patriótico, que bate continência até para a bandeira americana.

  12. lopes

    “O mundo invertido do PT”

    O PT acaba de soltar uma nota de Gleisi Hoffmann dizendo que Sergio Moro “desafia a Justiça e a lei mais uma vez” ao mandar prender o irmão de José Dirceu.

    Também chama os métodos do juiz federal de “arbitrários, ilegais e violentos” e, claro, presta solidariedade ao “companheiro Dirceu e sua família”.

    Nem é preciso lembrar que quem desafia a Justiça e a lei é o criminoso condenado em segunda instância que insiste em se candidatar. A verdade está sempre no contrário do que o PT diz.

    🤣😂😜😁🙃😅

    1. NÃO VEM AO CASO

      …E a FARRA com o AUXÍLIO-MORADIA veio a público!

      A FARSA está desMOROnando!

      Uma multidão de TROUXINHAS volta a se DESILUDIR com seu HÉROI. Não mais um candidato, AÉCIO do PÓ. AGORA chegou a vez do MERCADOR de DELAÇÕES, e JUSTICEIRO tucanalha, SÉRGIO MORO (PSDB-PR).

      Para a MÍDIA TUPINIQUIM, APÓS a CONFIRMAÇÃO da condenação do LULA, o PRAZO de VALIDADE do JUIZ FURA TETO se EXPIROU.

  13. lopes

    “PRAGMATISMO MALÉFICO”

    O pragmatismo é a fraqueza humana que fortalece o mal.
    O pragmático consegue sobreviver e até progredir no meio adverso, convivendo com o mal e o erro, como circunstâncias naturais.
    Todavia, esse instinto de preservação é mortal, porque pereniza o crime.
    O crime, que usurpou as instituições brasileiras, não pode ser tolerado. Os homens e mulheres de bem devem repudiar os usurpadores maléficos e exigir a SAGRADA INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL, para impor o IMPÉRIO DO BEM em nosso amado BRASIL!!!

    😅😁😜😂🤣🙃😀

    1. NÃO VEM AO CASO

      Um juiz TORTURAR e EXTORQUIR delatores para atingir seus OBJETIVOS POLÍTICOS e FINANCEIROS não é MALÉFICO?

  14. Maciel

    Fux?? Não é aquele que autorizou o “auxílio sem-vergonha” que os sem-vergonhas Moro e Bolsonaro recebem????

    1. NÃO VEM AO CASO

      Nem o AGENTE AMERICANO foi poupado. Os próximos serão os “julgadores” do TRF-4. Para a MÍDIA TUPINIQUIM, POPSTAR só se for de SP.

      A FARSA está desMOROnando!

    2. Augusto

      O CANALHA DA CÂMARA disse que usava o benefício para COMER GENTE. Quebra de decoro? Enseja cassação de mandato?. Pior é o caso do CANALHA DO JUDICIÁRIO que TEM APARTAMENTO NO LUGAR DE TRABALHO e imoralmente embolsa o dinheiro. Esses dois gostam é de $$$$$$$$$$$$$

      1. FUX, O BEIJA-PÉ

        Precisamos de otárias como a senhora, d.Mosquita. 1 bilhão por ano em auxílio-moradia já está fazendo a nação se levantar contra os juízes que se especializaram em combater o combate à corrupção. A maior estrela é o Sérgio Moro.

  15. lopes

    “Quem pagará os honorários milionários em torno de R$ 10 milhões para Sepúlveda Pertence defender o pobrezinho do Lula?”

    Sepúlveda Pertence é o advogado dos sonhos dos poderosos encrencados – até Dilma tentou contratá-lo. Discreto e com forte atuação nos bastidores, tem trânsito livre no STF e não cobra menos de R$ 10 milhões em honorários.

    Nesta terça-feira, 6, o experiente criminalista, considerado um dos maiores especialistas em processo penal do Brasil, aceitou o convite de Cristiano Zanin Martins, responsável até aqui pela defesa de Lula. Segundo fontes do PT, o reforço contou com o aval de Lula.

    😅😁😜😂🤣

    1. NÃO VEM AO CASO

      PETROBRAS foi o alvo do AGENTE DOS AMERICANOS e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR) para ganhar notoriedade e destruir a vida de milhões de empregos dos brasileiros. Pergunta-se: QUANTO LEVOU SÉRGIO MORO?

    1. COXINHA, EMPRESÁRIO MASTER E JEGUE

      BOBINHO, VEJA SE EU POSSO DAR O TIRO DE MISERICÓRDIA NESTE MOLEQUE CHAMADO LULA, APESAR DE SABER QUE A FILA É LONGA QUERENDO ATIRAR NO LULALADRÃO, SÃO 13 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, MILHARES DE EMPRESÁRIOS ARRUINADOS, MILHARES DE FAMÍLIAS DE LUTO, MILHÕES DE FRUSTRADOS, MILHÕES DE DESILUDIDOS, TODOS QUERENDO DÁ O TIRO DE MISERICÓRDIA NESTE MORTO VIVO, ASSOMBRAÇÃO, FANTOCHE CHAMADO LULA.

      1. NÃO VEM AO CASO

        O agente americano, e MERCADOR DE DELAÇÕES, tucanalha Sérgio Moro (PSDB-PR), com a FARSA JATO, vem detonando com empresas e fechando postos de trabalho, deixando um enorme contingente de trabalhadores no mais absoluto desespero. Tudo por uma caçada alucinada ao PT e ao MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE. Contra TUCANALHA, o juizeco Sérgio Moro (PSDB-PR) já disse: NÃO VEM AO CASO!

  16. Presidente do Povo

    Bob, gostaria que TODOS meus comentários pudessem ser visualizados em seu conceituado blog. No espectro político, da esquerda à mais repugnante direita, todos acompanham assiduamente o Blog do Bob. Está de parabéns.

    1. NÃO VEM AO CASO

      ROBERTO VILLANOVA é um dos mais lúcidos e perspicazes Jornalistas de UMA BRILHANTE GERAÇÃO DE JORNALISTAS COM “J” MAIÚSCULO!

  17. Mané Convicto

    Obrigado dr. Aécio, Magno Malta, Bolsonaro, e demais congressistas que aplicaram junto com Temer o golpe que encerrou o tempo de estabilidade nos preços dos combustíveis. Agora não viajamos mais nos feriadões. Que felicidade.

  18. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    AQUELE BANHO DE LAMA QUE O BRASIL RECEBEU DURANTE O GOVERNO FEDERAL PTRALHA,ESPEROU UM GOVERNO LOCAL PARA ACONTECER.AQUILO ERA UM AVISO DA PODRIDÃO EM QUE O BRASIL ESTAVA METIDO. É,O ACASO MANDA OS SEUS RECADOS.

    1. Presidente do Povo

      Em São Paulo, há pouco mais de um década, houve o maior desmoronamento do Brasil em todos os tempos.

      Uma IMENSA CRATERA surgiu com o DESABAMENTO DAS OBRAS DE UMA LINHA DO METRÔ.

      Tudo fruto da GANÂNCIA e ROUBALHEIRA DOS TUCANALHAS. Geraldo Alckmin estava no comando do governo, pois, os CORRUPTOS TUCANALHAS se entronizaram no governo paulista desde 1994.

      1. Pedro

        Superfaturamento, roubo e má qualidade das obras: marca registrada em Geraldo Alckmin, FHC, José Serra, Aécio Neves e companhia limitada. Só os psicoPATOS os defendem. Tucanalhas nunca mais!

      2. COXINHA, EMPRESÁRIO MASTER E JEGUE

        É POR ISTO QUE SÃO PAULO ESTÁ CADA VEZ MAIS DISTANTE DO RESTO DO BRASIL, A CONTINUIDADE DOS GOVERNOS TUCANOS PROPORCIONARAM A TODO O ESTADO DE SÃO PAULO, SEJA NA CAPITAL OU NO INTERIOR, RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS NA EDUCAÇÃO, SAÚDE, CIÊNCIAS, TECNOLOGIA, ENFIM, É OUTRO PAÍS DENTRO DO COMBALIDO BRASIL.

        1. NÃO VEM AO CASO

          TACLA DURÁN disse que o CARLOS ZUCOLOTTO JR.,SÓCIO da ROSÂNGELA MORO e PADRINHO do casamento do SÉRGIO MORO(PSDB-PR), pediu PROPINA. Mas o TUCANALHA o MERCADOR DE DELAÇÕES e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR) já disse: NÃO VEM AO CASO!

  19. RONAN MARIA PINTO

    LULA,CANALHA!!! AQUELES 6 MILHÕES QUE VC ME DEU PÉLO SERVICINHO SUJO QUE EU FIZ PRÁ VC,JA ACABOU!!! QUERO MAIS DINHEIRO,VAGABUNDO!!! VC PENSA QUE É SÓ VC QUE AMA DINHEIRO,É?

    1. Aécio Neves-PSDB

      Os bananas me ouvem dizer que é para matar o Fred antes delatar e ainda ficam aí babando os meus ovos. Assim fica fácil, fácil, a minha reeleição ou até mesmo a presidência do Brasil.

  20. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    QUE É ISSO,BOBINHO??!! MANDAR O LARÁPIO PARA A CADEIA???!!! NINGUÉM VAI TER COIRAGEM,NÃO!!! VEM O EXÉRCITO DO VAGABUNBDO STEDILLE,VEM A CUT(QUEM TEM CUT TEM MEDO),VEM OS SEGUIDORES DO BOBINHO,VEM O CANTOR STILING,VEM A JEAN WWILY NA FRENTE SEGURANDO O ESTANDARTE E DANDO BUNDADA PARA TODO LADO,VEM O SOCIALISTA CHICO BUARQUE COM O DEVEDOR DA LEI ROUANET JOSE DE ABREU…OU SEJA; VAI HAVER CONVUILSÃO SOCIAL,TERREMOTOS,MAREMOTOS,RAIOS E O PLANETA VAI PEGAR FOGO,SEGUNDO PREVISÃO DA PTRALHADA,MAS O CANALHA NAO VAI PRESO…RELAXE! SE NADA DER CERTO,AINDA RESTA O ABILOLADO DO KIM JON DA COREIA DO NORTE PARA SALVAR O BANDIDO E,JUNTOS,ACABAR COM OS ESTADOS UNIDOS.

    1. EU QUERO SABER

      QUAL É O VALOR DO AUXÍLIO MORADIA FORNECIDO PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS QUE BOLSONARO USA PARA COMER GENTE?

    2. JORDANA

      “Quando o povo quer ninguém domina.
      O mundo se ilumina, nós por ele, ele por nós.
      O mundo se ilumina, nós por ele, ele por nós.
      O Brasil quer seguir em frente com o primeiro homem do povo presidente.
      Ele sabe governar com o coração e governa p’ra todos com justiça e união.
      É o primeiro presidente que tem a alma do povo e tem a cara da gente.
      São milhões de Lulas povoando esse Brasil, homens e mulheres, noite e dia a lutar…
      Por um país justo e independente, onde o presidente é povo, e o povo é presidente.
      Por um país justo e independente, onde o presidente é povo, e o povo é presidente.”

    3. Mané Convicto

      Com Dallagnol e Sérgio Moro ao nosso lado a vitória é certa! Avante Michel. Aécio em 2018. Todos contra a corrupção!!!!!!!!

  21. Márcio Lemos

    Ainda lembro que quando deram o golpe em Dilma, Lula estava com 17% nas pesquisas. Dois anos após, com a caçada sem similar a um líder do povo, ele alcança mais de 40% e tende a ganhar a presidência da República já no primeiro turno.

    1. CARLOS ZUCOLOTTO

      Falando com DD, eu posso “amaciar” a multa de R$ 15 milhões. Topa? Vai custar 10 triplex do Lula, que não é do Lula! Só R$ 5 milhões. Mas tem que ser “por fora” ki ki ki ki ki

    2. JORDANA

      #PovoComLula. Puro desespero dos golpistas em partir para cima do Lula. Agora ele será nosso presidente de novo.

  22. SOU BANDIDO

    NÃO SE PREOCUPE, O NOSSO O JOÃO PLENÁRIO, QUE TRABALHA NO STF, VAI SOLTAR NOSSO HERÓI, EH, NOSSO ALIADO, ALIADO DA HORDA, DOS QUE ROUBAM, MATAM OS SONHOS DO POVO, MATA A CRIANÇA DE FOME, QUANDO ROUBA A MERENDA, MATA O SONHO DE MILHOES DE BRASILEIROS, ELE SOLTARA NOSSO HERÓI,

    1. Mané Convicto

      O preço do botijão de gás só vai estar bom quando atingir o patamar de 200 reais. Já estamos perto de 100 reais. Precisamos ajudar o Michel.

    1. CAPITÃO BOLSOCHEIO (PORRALÔCA)

      Sou retardado mental e gosto de me dar bem. Arrumei uma boquinha e empreguei um irmão meu na Assembleia Legislativa de São Paulo. Sou incompetente, no parlamento não tenho moral e não aprovo nenhum projeto. Já sabem que Jair sou eu?

    1. Gasparzinho, o Fantasminha Legal

      Aí fica difícil! No Brasil tem um deputado, um tal Bolsocheio que fica aí fazendo propaganda enganosa. Se ele quer empregar meio mundo, que vá em frente. Mas não induza o povo a pensar que são fantasmas não. Eu, sim, sou um autêntico fantasma.

  23. JAIR BOLSONARO

    Quero ser o presidente que vai entrar para a história como o que substituiu o ruído dos fogos de artifício pelo estampido dos tiros e rajadas. Vai ser uma barulhada danada nesse Brasil. Taurus e outras aguardam isso de mim.

  24. Nelson

    Irmão de José Dirceu foi preso ontem a tarde pela PF kkkkkkkkkk
    Mais um membro da seita na cadeia kkkkkkkkkk
    Mas é sem provas viu BÔBinho kkkkkkkkkk e gopi, é gopi !!!
    Xora não comuna GM vai soltar todos, xora não viu !!!

    1. JUDGE MURROW (GERENTE - IND. DE DELAÇÕES LAVA JATO)

      Oi, meu nome é Sérgio, sou o gerente da operação americana aqui no Brasil. Meu amigo e padrinho do meu casamento também é sócio da minha esposa. O Zuca é do carai… Desde o começo já apuramos uma bufunfa. Já estou pensando até em parar… Claro, vou me mandar para o país dos meus patrões, os States, pois aqui a terra ficou arrasada depois de nós. Nós somos f…

  25. Alvimar nascimento dos santos

    Agora só porque falaram merda vou dá meu voto a ele,, Lula lá de novo no coração do povo novamente,outra coisa se fala em bandido no Brasil não vai ficar um se quer,,tenho certeza que os Coxinhas e os paneleiros vão votar tbm em bandido,, então nação brasileira Lula é a esperança do Brasil,,com o lula o Brasil saiu da miséria,,outra coisa com o lula os pobres vai comer de manhã atarde e a noite,, com o lula o ProUni, bolsa família,mais médicos,minha casa minha vida e tantas outras coisas vão funcionar,,quem já uma empregada doméstica ter direito a FGTS, indenização, décimo, férias,,tudo isso foi o lula quem deu esse benefício as empregadas,, outras coisa rico não gosta de pobres,,outra coisa quando a pessoa ver um presidente que realmente dá valor os pobres os ricos coxinhas paneleiros se revoltam,,outra coisa ah 15 anos atrás pobres não andava de avião,,os pobres andavam em pau de árara,,outra coisa o lula pode tá preso, solto, mijado, cagado, melado o meu voto é dele,,e tem mais uma coisa se ele não poder ser candidato a quem ele apoiar eu votarei com certeza e com cerveja..

    1. EU QUERO SABER

      SÉRGIO MORO RECEBE AUXÍLIO-MORADIA, MESMO TENDO MORADIA PRÓPRIA EM CURITIBA. O QUE MORO É:

      ( ) 171
      ( ) TUCANO. ENTÃO, NÃO VEM AO CASO
      ( ) MORALISTA SEM MORAL

      1. NÃO VEM AO CASO

        MORO, o JUIZ FARSANTE, acusado? Para o próprio JUSTICEIRO TUCANALHA Sérgio Moro (PSDB-PR), NÃO VEM AO CASO!

        1. EL MATADOR (AÉCIO) & CAPITÃO PÔRRALOCA (BOLSONARO)

          Ô capitão Bolsocheio, eu prefiro matar antes. Ouvi você dizer que a tua especialidade é matar. É isso mesmo?

  26. Nelson

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk qua tiro vai ser esse que tá um arraso !!!
    Ô choradeira sem fim a desse véio comunista kkkkkkkkkk
    O tiro de misericórdia vem aí comuna… PALOCCI tá carregando a pistola kkkkkkkkkk e já pediu pra depor novamente, aí sim, será o fim do chefe quadrilheiro. A quadrilha petista agoniza, e o BÔBinho xora, xora, xora, xora xora todo dia !

    1. EU QUERO SABER

      SE A LEI É PARA TODOS, A QUEM PERTENCE OS 450 KG DE COCAÍNA QUE FORAM ENCONTRADOS NO HELICÓPTERO DOS PERRELA?

    1. MT ou CARANGUEJO LIBANÊS (marido da Marcela)

      TENHO UM GRANDE DEFENSOR. ELE É O JUDGE SÉRGIO MORO. ELE INVALIDOU AS PERGUNTAS BOMBÁSTICAS QUE O EDUARDO CUNHA TENTOU FAZER PARA MIM. AFINAL, “O PRESIDENTE NÃO PODE SER CONSTRANGIDO”.

  27. PT nunca mais

    Sérgio esse senhor é maior puxa saco do maior ladrão de todos os tempos. Eita veio pilantra é esse Bob.

  28. José Nivaldo Cardozo Mota

    Olha o nível, a classe média é a pior das classes sociais. Pensa que é rica, fica de lambe botas dos ricos e fala o que rico muitas vezes não diz, apenas para se mostrar como é serviçal, quer ser mais realista que o rei! Aqueles que condenam o Lula, apenas pela força da mídia, deviam olhar para o seu cotidiano, quanto são corruptos e acham que são “homens de bens”, pode um negócio desses Vilanova? O cara joga pedra no Lula, mas este mesmo que jogou a pedra, fura fila, corrompe guarda de trânsito, estaciona no lugar dos deficientes e pior, vota sempre em ladrão, corrupto, e ainda fala que é o honesto!

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      E VC QUE VEM COM ESSE DISCURSO HIPÓCRITA,SE UM DIA GANHAR UM DINHEIRINHO,É CAPAZ DE CHUTAR UM PEDINTE OU POR PRA CORRER UM MENOR DE IDADE SE ESTIVER TOMANDO SUA CERVEJA E SE SENTIR INCOMODADO COM A PRESENÇA DE UM DESSES CITADOS. A GENTE CONHECE A PTRALHADA.

      1. JUDGE MURROW (GERENTE - IND. DE DELAÇÕES LAVA JATO)

        Entreguei o servicinho sujo que me havia sido solicitado. Eu não dispunha de prova alguma e condenei o Lula. Toda a imprensa sabuja está soltando fogos. Já sabem que Sérgio sou eu?

          1. NÃO VEM AO CASO

            Além de CÁRMEM LÚCIA, SÉRGIO MORO e JOAQUIM BARBOSA quem mais recebeu o prêmio “FAZ A DIFERENÇA” da REDE GLOBO para ENFORCAR o PT?

    1. um ESTUDANTE

      Eu tenho uma dúvida: com a presidência do PSDB sendo entregue ao Alckmin, as merendas dos alunos da rede pública de ensino já começarão a faltar imediatamente nos municípios e estados administrados pelo partido dele, ou somente se ele der um golpe e assumir o comando do governo federal?????

      1. NÃO VEM AO CASO

        O governador SANTO de SÃO PAULO também RECEBEU PROPINA da ODEBRECHT, da CAMARGO CORREA, da ANDRADE GUTIERREZ, da OAS, da ALSTOM, da SIEMENS.

        Para o MERCADOR DE DELAÇÕES e JUSTICEIRO tucanalha SÉRGIO MORO (PSDB-PR), NÃO VEM AO CASO!

Comments are closed.