A guerra nas redes do sr. Zuckerberg
   6 de outubro de 2017   │     7:00  │  102

Por Aprigio Vilanova

A eleição de 2018 promete uma guerra virtual nas redes sociais que descambará para as ruas e para a vida real dos eleitores e dos políticos concorrentes. É claro que o acirramento das posições políticas sempre existiu, mas com o surgimento das redes o fenômeno se agravou.

Os especialistas falam em bolhas de informação e não é difícil encontrar justificativas para este fenômeno. As redes sociais estimulam o extremismo na medida que os frequentadores se sentem serem ouvidos, mesmo que as opiniões publicadas reproduzam o que há de mais ignorante.

Com o fenômeno das redes sociais, as pessoas se tornaram especialistas em tudo que é assunto. Os internautas opinam e pouco importa qual embasamento que se constrói a opinião, o importante é opinar e como temos opinão para tudo vivemos a era da organização da ignorância.

Não precisa embasamento, principalmente em um país em que o Ministério Público acusa e o juiz condena com base em convicções. Constrói-se uma narrativa que cega a opinião pública e coloca o jornalismo em um labirinto e isto, em parte, explica a crise vivenciada pelos veículos de informação.

A pós-verdade chegou para ficar e não adianta pensar que isto é fenômeno de um país dominado por analfabetos, não é. O desafio que se coloca é hercúleo e o sr. Zuckerberg é maior que o cidadão Kane.  

COMENTÁRIOS
102

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Laurindo geo

    E o prefeito turista de sampa, o Viajando Dória, despencou nas pesquisas. O povo de lá está manso com desastre administrativo dele. Achou pouco e vive defendendo o paspalho do Temer. Nem o fila da pu… do Bolsonaro foi tão burro a esse ponto.

  2. João Paulo Rocha

    Não entendo essa indignação seletiva em querer a todo custo incriminar o Lula. Tivemos momentos anteriores aos mandatos do PT nos quais se roubava à vontade. E não refiro-me ao governo de Fernando Henrique Cardoso. Hoje temos uma compreensão mais apurada do que se passou durante o Milagre da Mentira com os ditadores militares. Havia maracutaias da pesada, sempre com o beneplácito dos assassinos fardados. Somente com o advento do governo Lula, criou-se um ambiente propício para atuação eficiente da Polícia Federal, com grandiosos investimentos em pessoal e equipamentos. A própria existência da Operação Lava Jato, no tocante à sua estrutura, seria impossível caso não tivesse passado pela presidência um gestor com disposição para o enfrentamento da corrupção. A propósito, temos observado desde o início desta Lava Jato sua atuação deliberadamente partidária e violadora das garantias individuais inscritas na nossa Constituição. Mais recentemente, o juiz Sérgio Moro, justo ele, alvo de acusações juntamente com sua esposa Rosângela, condenou sem provas o líder nas pesquisas e virtual presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva. Pior, para um magistrado: condenou contra as provas existentes da inocência inconteste de sua vítima mais predileta. Isso é justiça?

    1. Ze

      João,realmente pura verdade ,diante de fatos sem argumentos.Porém interessante perceber que é inelegível que o poder gera um enorme desgaste e por simples inercia haveria um giro de poder,possivelmente teríamos um total desequilibrado,para ser bonzinho,de frente à presidência do Brasil,hoje vejo que o golpe parlamentar serviu apenas para as máscaras caírem e mostrar quem e quem para nossa gente.

  3. Rodrigo

    A conta chegou!!!! Graças aos desmandos, tirinetas, falcatruas, desvios, superfaturamentos, etc causados pelo governo mais corrupto da história!!!! Nunca antes na história desse país, o Brasil foi tão roubado!!!!!

    Ainda tem quem defenda bandido!!!? Sinceramente, não é questão de ideologia, é questão de moralidade!!!!! Estão todos envolvidos até o pescoço, que paguem!!!! O Lula não é inocente, nem o Aécio, nem a Dilma, nem o Temer!!! Defender o quê?? Vocês têm merd* na cabeça??? Qual avanço temos hoje no país??? Estamos atolados numa crise social, sem precedentes!! Não avançamos em nada!! Só no ranking da corrupção. O que é vergonhoso, não para muitos aqui, como vejo. Tão medíocres.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      CONCORDO COM VC,MAS NÃO POSSO DEIXAR DE REGISTRAR.CORRUPÇÃO SEMPRE EXISTIU E NUNCA VAI ACABAR.AGORA,UM GRUPO,UMA QUADRILHA SE INSTALAR NO PODER COM O ÚNICO INTUITO DE SE PERPETUAR NELE E ENRIQUECER COMO NUNCA NINGUÉM E DE FORMA TÃO RÁPIDA,ISSO FOI CRIA DA PTRALHADA. A CHAMADA ENGENHARIA DA CORRUPÇÃO E A CULTURA DE ROUBAR DE FORMA ESTÚPIDA,ISSO A GENTE DEVE AO ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO,MULA. VAI DAR TRABALHO PARA DESFAZER ESSA CULTURA.DEUS QUEIRA QUE SURJAM OUTROS SÉRGIOS MORO.

    2. Ze

      Rodrigo,
      Realmente,”a conta chegou”,a corrupção é um câncer ♋ que está presente no mundo e em especial no Brasil.Segundo o jornalista Fernando Rodrigues,UOL /Folha cada R$900,00 presenteados pela Odebrecht R$600,00 ia para o PMDB seguido pelo PSDB e cia,com um detalhe o pol das construtoras surgiu em 1967 e tem mais,o papel de fiscalização sempre foi muito deficitária até o governo Luiz Inácio.Vamos aos fatos,em relação a avanço enfatizarei apenas os dados do Ministério da Fazenda sobre os governos Lula e Dilma:
      1-Salário mínimo praticamente dobrou,aumento real de 72%;
      2-Produção de veículos dobrou para 3,7 milhão /ano;
      3-Comércio externo saltou de UU$107 bilhões para UU$482,ou seja,4x mais;
      4-Investimento em educação de 4,8 para 6,4% do Produto Interno Bruto;
      E tantas outras vitórias que jamais deverá ser esquecida,a retirada do Brasil do mapa da fome,segundo as Organizações das Nações Unidas.

    3. Mané Convicto

      Rodrigo e Mosquita, nossa manifestação em aclamação pela volta triunfal nosso eterno perdedor, ou melhor, do timoneiro vencedor, Aécio Neves, ficou para o próximo domingo. Esses jogos eliminatórios de hoje afugentariam os canarinhos defensores do corrupto, ou melhor, do príncipe de Cláudio.

  4. Ze

    Aprígio,texto bem interessante,participando d “organização da ignorância”quero lhe parabenizar em escrever sobre um tema tão atual,agora todos podem escrever tudo ou quase tudo,achando que está protegido através dos Zes,nomes inventados,triste engano.O estereótipo é massificado e imagens são destruídas ou construídas e em muito breve a TV terá que ser redefinida aos modes atuais onde o extremismo reina e as posições cegas são postas em público,vamos ver onde tudo isso irá chegar.Opinião de Zé,a maioria estava comentando sobre o que mesmo?Kkklk,pega fogo 🔥 cabaré!

  5. Adriano

    Graças a internet os olhos da população estão se abrindo porque se fosse contar com essa mídia parcial como é o caso do seu blog Bob a sociedade viveria numa ignorância absoluta. Graças a internet livre podemos pesquisar, opiniões diferentes e formarmos juízo de valor. Censura na internet só teu querido PT queria querendo criar o marco da internet tá lembrado Bob? No YouTube tem vários vídeos mostrando o caráter lixo e o cinismo do Luladrão e da corja do PT e é disso que você tem medo: MEDO DA VERDADE

  6. Rubens

    A POLÍCIA FEDERAL JÁ DEVE ESTÁ NA COLA DOS CRIADORES DA TAL TV LULA.
    ISSO É LAVAGEM DO DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRAS E DOS FUNDOS DE PENSÕES.
    FEDERAL NELES, SEM DÓ.

  7. Rodrigo

    Ainda nessa de convicção Bob?! Supere isso cara!!! Está feio essa estratégia patética da esquerda comunista de desinformar a população. Deplorável que uma pessoa na sua idade se submeta a esse tipo de artifício. Só acho engraçado que o mesmo delator que envolveu temer, Aécio, é o mesmo que atribui 300 milhões ao ex presidente Lula!!!! Que coisa não?! Mas vc n viu essa parte da delação né?! Ou vocês esperam que o Lula emita recibo de propina?! Como fez com o aluguel do APT que nunca foi pago e que os recibos foram assinados todos de uma vez, com datas que sequer existiam?!
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Bob, não force a inteligência da população!!!! Seus leitores não são tão burros quanto vocês pensam!! Mas bem que poderia ser menos ainda, depois de tantos anos de poder, sem avanços na educação. Afinal, essa crise de segurança que vemos hoje, é decorrência de uma geração que não foi assistida com educação, principalmente nos níveis mais baixos. Então, chegamos a conclusão que os bandidos de hoje são crias da ineficiência do governo petista. Ou não Bob?!

    PS: Palocci e o resto da quadrilha, lhe mandaram lembranças!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Ismar Pereira

      ELE DEVE ESTAR INSISTINDO POR SABER QUE A TAL CONTA DE 300 MILHÕES, COMPROVADAMENTE, VINHA SENDO MOVIMENTADA PELO PRÓPRIO JOESLEY. PORTANTO, NÃO PODERIA NUNCA SER UMA CONTA DE LULA E DILMA. JÁ QUANTO A TEMER E AÉCIO, VOCÊ NÃO OUVIU NÃO? NÃO FOI DELAÇÃO, FOI CONFISSÃO: -TEM QUE MANTER ISSO AÍ, VIU? E/OU TEM DE SER UM QUE A GENTE MATE.

      1. Rodrigo

        É mesmo Ismar?! Você também, como o Bob faz parte da investigação e sabe desses detalhes?! Você ou o Bob que fez a perícia?! Os maiores empresários do país foram condenados e estão puxando cadeia!!! Foi o Aécio, juntamente com o Temer que comprou todo mundo?! Por falar em comprar…. Compraram as olimpíadas???? Vai chegar em quem a compra desse lindo, fraldado e superfaturado evento, junto a copa do mundo?! No Temer?! E o legado que ficou, qual foi????
        Kkkkkkkkkkkkkkk
        Kkkkkkkkkkkkkkk
        Kkkkkkkkkkkkkkk
        Muito inocente Ismar… Tão tolinho!!!!! Tbm mama nas tetas da CUT? Ou de algum sindicato? Ou é que nem corno conformado?? Sabe e aceita?!
        Kkkkkkkkkkkkkkk
        Kkkkkkkkkkkkkkk
        Kkkkkkkkkkkkkkk
        Bob e Ismar, Palocci mandou lembranças!!!
        Junto com o resto da quadrilha
        Kkkkkkkkkkkkkkk

        1. Chico Rola

          Aí hein pederástica vetora. Vistes o que a veja golpista fez com o teu ídolo e do ladrão de gasosa, bostonaro? O sonho acabou!

    2. Bedé

      O pior de tudo é a indignação seletiva. Tudo não ia melhorar com a saída de Dilma? Por que vocês continuam com o cabo da panela atolado no rabo?

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        E O DISCURSO DO ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO NO VELÓRIO DA COMPANHEIRA DE TANTOS ANOS?? NEM UMA PALAVRA EM RELAÇÃO A ELA,O IMUNDO SO QUIS SABER DE DISCURSAR EM CAUSA PRÓPRIA,PARA SE LIVRAR DO XILINDRÓ! AQUELA SITUAÇÃO DEMONSTROU O CARÁTER DESSE RATO.DESPACHOU A VIUVA(DESPACHOU MESMO!) E FOI TOMAR UM GORÓ!

      2. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

        O pai daquela frangota que gosta de desmaiar está torando prego por causa da fatalidade em defrontar-se com o Real Mito Eleitoral do Brasil-Luís Inácio Lula da Silva (Melhor Presidente do Brasil em Todos os Tempos). Chupa Bolsonariânus !

    1. Rodrigo

      Realmente… Esses anos de governo petista não fizeram bem a população. Não sabem identificar uma força de expressão (abrir caminho p o mar)… Meu Deus!!! Eu não sei se começo saudando a mandioca ou se armazeno ar, para quando me faltar, de tanto rir desse grupinho comunista.
      Alguém me responde aí, por gentileza, qual o segredo para tanta eficiência do partido dos trabalhadores em investigar, julgar e condenar, tão rapidamente o companheiro PALOCCI??? Alguém o ouviu?! Ele teve direito a ampla defesa? E ao contraditório?! Não??????
      Que democracia é essa????
      Kkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkk
      Ditadura comunista!!!! Se esses são os direitos fundamentais que o partido oferece a seus COMPANHEIROS, imagine para os peões!!!!!
      Hoje estamos amargando o rombo nas contas públicas de 13 anos de desmandos, desvios, maracutaias, superfaturamento, etc!! A conta chegou!!!! Com ela, uma crise social sem precedentes!!! Hoje temos medo de andar nas ruas!! Vivemos presos!! O crime bate recorde ano após ano. Esse foi o legado deixado pela educação oferecida, comunistas. 13 anos perdidos!!! E UMA geração de bandidos!!!!

      1. RAPHAEL

        E TEM AQUELA TRIANGULAÇÃO DO BOLSONARO COM ALEXANDRE FROTA E MARCO FELICIANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    2. CAPITÃO BOLSOCHEIO (PORRALÔCA)

      Vamos abrir sim um caminho para o mar em Minas. E quem for contra, ai,ai,ai… A gente bate e arrebenta he he he he

    3. Sueli

      Bolsonaro acha que enganará uma nação inteira se fazendo passar por um militar, e de reputação ilibada! Mal começou a campanha e já sabemos que é um descarado de um corrupto, igual a tantos outros deputados amigos dele.

      1. RAPHAEL

        BOLSONARO É QUE NEM CARRO VELHO: SÓ TEM ARRANQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. antonio, o eleitor mineiro

    A ESPERANÇA VOLTOU. PT concentra forças em Lula e vai apostar em candidatura até o fim.

  9. antonio, o eleitor mineiro

    PARA COMBATER INFORMAÇÕES FALSAS, ADVOGADOS CRIAM “TV LULA”. Diante da enxurrada de ataques com falsas informações a Luiz Inácio Lula da Silva, a equipe jurídica do ex-presidente montou uma estrutura de comunicação própria, para levar aos brasileiros as informações corretas, muitas vezes omitidas pela imprensa tradicional; desde maio, uma equipe de sete profissionais —incluindo roteirista, produtor e câmera— produz vídeos dedicados à defesa de Lula, direcionados sobretudo às redes sociais; a maioria dos filmes tem entre 5.000 e 20 mil visualizações, mas há picos de 200 mil em alguns casos. (brasil247.com)

      1. CAPITÃO BOLSOCHEIO (PORRALÔCA)

        Sou retardado mental e gosto de me dar bem. Arrumei uma boquinha e empreguei um irmão meu na Assembleia Legislativa de São Paulo. Sou incompetente, no parlamento não tenho moral e não aprovo nenhum projeto. Já sabem que Jair sou eu?

      2. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

        Negativo e operante, mosquita baba-ovo de melico. O símbolo desse novo Brasil que você tem defendido é ninguém menos que Alexandre Frota. O porno-ator já demonstrou ter influência sobre Mendonça Filho, ministro da educassão do Temer, e manteve (mantém?) um namoro com Marco Feliciânus, o provável vice do candidato dos bolsonariânus.

        1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

          É NÃO,MENINA!!! O SÍMBOLO DO NOVO BRASIL REVOLUCIONÁRIO E Á A JEAN WILLY,TÍPICO REPRESENTANTE DA ESQUERDALHA!!! JÁ PENSOU NAQUELA MOÇA
          COM UM FUZIL NA MÃO CHAMANDO VC PARA IR A LUTA??!! É A SUA HEROÍNA,ELA? AH,TEM OUTYRA ESTRELA ESQUERDALHA,O ATOR JOSÉ DE ABREU QUE AFANOU 600 MIL NA LEI ROUANET.É ELE O SÍMBOLO DA REVOLUÇÃO PTRALHA??

    1. ALAGOANO

      Aprigio, porque você nao coloca o seu nome mesmo, ao invés de tá usando um Fake? (nome falso).
      A mudança e a paz que tanto queremos, começa dentro de nós e por nós.

  10. antonio, o eleitor mineiro

    PARA INTELECTUAIS, EXCLUSÃO DE LULA E 2018 COMPROMETERIA ELEIÇÃO. No dia em que a Constituição brasileira completa 29 anos, intelectuais como o economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, o ex-chanceler Celso Amorim e o professor Luiz Felipe de Alencastro afirmam que uma eventual exclusão do ex-presidente Lula das eleições do próximo ano comprometeria o processo; em manifesto, eles pedem eleição “direta e irrestrita” em 2018; “Só uma eleição democrática poderá restabelecer a legitimidade do governo e, se esse governo for competente, reunificar a nação”, diz Bresser-Pereira; para Amorim, seria difícil explicar até “para o mundo” uma exclusão do ex-presidente, enquanto Alencastro observa que “estamos aí com um programa de governo que não teria base eleitoral para passar ao segundo turno”. (brasil247.com)

      1. EU QUERO SABER

        O PADRINHO DE CASAMENTO E AMIGO ÍNTIMO DO MORO APARECE DIZENDO QUE PODE “AMACIAR” AS MULTAS DA LAVA JATO?

      1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

        ENQUANTO O FILMECO “LULA O FILHO DA PUTA DO BRASIL”,FINANCIADO COM NOSSO DINHEIRO,FOI O MAIOR FRACASSO DO CINEMA NACIONAL, O FILME SOBRE A LAVA JATO É O MAIOR SUCESSO DE BILHETERIA DO CINEMA DE 2017!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
        É,O VAGABUNDO TA ELEITO,VAI PASSAR UMA TEMPORADA BOA NA CADEIA!!

  11. antonio, o eleitor mineiro

    OPERAÇÃO IMPERADOR INVESTIGA FRAUDES DE 200 MILHÕES NA PM PAULISTA. Investigação aberta pela Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo investiga um suposto esquema no Grupo de Planejamento Setorial (GPS) que teria resultado em desvios da ordem de R$ 200 milhões através de contratos ligados ao Comando Geral da PM paulista; senha pertencente ao GPS teria sido utilizada para autorizar ordens de pagamentos poucos minutos após o fechamento de licitações ocorridas entre 2005 e 2016; até o momento, 523 empresas estão sob suspeita de integrarem o esquema, além de membros do alto escalão da corporação. (brasil247.com)

      1. FANTOCHE DA GLOBO (marido da Rosangela)

        GRAÇAS A ESSA LAVA JATO FIZ GRANDES AMIGOS: UM É SENADOR, QUE NÃO GOSTA MATAR, O OUTRO É PRESIDENTE DA REPÚBLICA. COM O PRIMEIRO TIREI AQUELAS FOTOS EM QUE CONFABULÁVAMOS SORRIDENTES, NO EVENTO QUE CONSAGROU O SEGUNDO COMO “O HOMEM DO ANO” DA REVISTA LIXOÉ. TAMBÉM PARTICIPEI DA SOLENIDADE DO EXÉRCITO EM QUE RECEBI UMA MEDALHA E CUMPRIMENTEI MUITO ALEGREMENTE -QUASE SOLTEI A FRANGA! – AO HONESTO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

    1. Bedé

      A PM de Alagoas, se passar também por um pente fino, vai escancarar suas mazelas, como o roubo de gasolina de um militar, filho do coronel que subjugava os pobres pescadores.

  12. antonio, o eleitor mineiro

    PRESIDENTE ORGULHO NACIONAL Lula lidera e perseguição da Lava Jato vem sendo derrotada.

  13. antonio, o eleitor mineiro

    LULA E DILMA PRESTAM CONDOLÊNCIAS ÀS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA EM JANAÚBA. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nota nesta quinta-feira (05) se solidarizando com as vítimas do incêndio ocorrido numa creche em Janaúba (MG); “Eu, sendo pai, avô e bisavô não consigo imaginar a dor dos familiares diante de uma perda tão cruel. Neste momento de luto intenso e sofrimento, me junto em solidariedade aos pais e familiares das vítimas e à população de Janaúba”, escreveu Lula em seu site oficial. (brasil247.com)

    1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      CARIDADE COM O ANEL ALHEIO!!! O ESPÍRITO DE PORCO,ALMA SEBOSA,GARANTE AGORA QUE SE FOR ELEITO,VAI LANÇAR O PROGRAMA “DOE O SEU ANEL”. ELE ACHA QUE OS POBREZINHOS TÊM DIREITO A SEXO MAS NAO TÊM DINHEIRO PARA ISSO.ELE VAI CONVOCAR TODA A PTRALHADA PARA FAZER A DOAÇÃO DOS SEUS ANEIS E ASSIM MATAR A NECESSIDADE DO PRÓXIMO.ELE DIZ TAMBÉM QUE OS COXINHAS SÃO MUITO EGOÍSTAS E PORTANTO ESTÃO FORA DO PROGRAMA.

      1. PADRINHO DE CASAMENTO (do Moro)

        Falando com DD, eu posso “amaciar” a multa de R$ 15 milhões. Topa? Vai custar 10 triplex do Lula, que não é do Lula! Só R$ 5 milhões. Mas tem que ser “por fora” ki ki ki ki ki

  14. antonio, o eleitor mineiro

    MORRE PROFESSORA QUE TENTOU SALVAR CRIANÇAS EM CRECHE INCENDIADA. O número de mortos na tragédia na creche incendiada em Minas subiu nesta madrugada; uma professora e duas crianças morreram; a professora Heley de Abreu Silva Batista, 43, tentou enfrentar Santos e impedir que o segurança jogasse álcool e, depois, fogo nas crianças, segundo relatos; entre as vítimas estão seis crianças de 4 anos, a professora e o segurança; eegundo os Bombeiros, há ainda 24 feridos em estado grave, sendo 22 crianças e dois adultos. (brasil247.com)

    1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      QUER DIZER QUE NA HORA DO APERTO,O ESPÍRITO DE PORCO,ALMA SEBOSA,MULA,RECORRE A UM TÍPICO PLAYBOIZINHO,AMARELO,DO CABELO ENGOMADO E TERNOS ARMANI???!!! ESSE CRISTIANO ZANIN É O TÍPICO BURGUÊS QUE TANTO O RATAZANA GOSTA.TIPI,EIKE BAPTISTA,JOESLEY,SERGIO CABRAL..E EU NA MINHA INOCÊNCIA ACHANDO QUE ELE IA USAR UM DAQUELES ADEVOGADOS PTRALHA DE CAMISA VERMELHA E BARBA NOJENTA,COM ASPECTO DE MACONHEIRO. MAS ELE TÁ CERTO,NO MEIO PTRALHA A INCOMPETÊNCIA É ABSURDA E ELE IA SE FUDER MAIS AINDA!!

  15. antonio, o eleitor mineiro

    ALCKMIN FAZENDO ESCOLA. PF cumpre 21 mandados de prisão por desvios em verbas de merenda.

    1. SANTO

      Oi… hehehehe SOU CHEGADO NUMA MERENDA e muito conhecido por TRANCAR ESCOLAS! Hehehehe… Já sabem que Geraldo sou eu?????? Hehehe Estão falando aí em umas PROPINAS DA ODEBRECHT, mas o que vazou ATÉ AGORA é fichinha, coisa de algumas DEZENAS de MILHÕES!!! Hehehe… Fora ROUBOANEL…

  16. antonio, o eleitor mineiro

    RIACHUELO É CONDENADA POR DESCONTAR DOS SALÁRIOS DÉBITOS DE FUNCIONÁRIOS COMO CLIENTES. O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte pediu à Justiça a execução da decisão que condenou a empresa de Flávio Rocha por descontar do salário dos funcionários, direta e compulsoriamente, débitos contraídos pelos próprios empregados como clientes das lojas Riachuelo; decisão também obriga o grupo a modificar os contratos trabalhistas em que os funcionários confessavam dívidas com a Riachuelo. O Tribunal Superior do Trabalho confirmou a decisão do TRT e a sentença já transitou em julgado; na execução, o MPT vai pedir nova fiscalização para saber se a empresa está cumprindo a decisão; informação da agência Saiba Mais. (brasil247.com)

  17. antonio, o eleitor mineiro

    GOLPE TEMER-AÉCIO NÓIA. Retrato da era Temer: metade dos brasileiros tem empréstimo atrasado.

  18. antonio, o eleitor mineiro

    GOLPE TEMER-AÉCIO NÓIA. Inflação para famílias de baixa renda acumula alta de 1,46% no ano.

  19. antonio, o eleitor mineiro

    TEMER SERÁ QUESTIONADO SOBRE PROPINAS NO PORTO DE SANTOS E PODE SOFRER 3ª DENÚNCIA. Enquanto comanda a compra de deputados para escapar da denúncia liderar uma quadrilha que assaltou o estado, Michel Temer recebeu uma má notícia nesta quinta-feira, 5; o ministro do STF Luís Roberto Barroso autorizou a Procuradoria Geral da República (PGR) a interrogar Temer, por escrito, no inquérito que investiga corrupção e lavagem de dinheiro na edição de um decreto do setor de portos; Temer é suspeito de receber propina pela edição do decreto que teria beneficiado a empresa Rodrimar; investigação como alvos, além de Temer, o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), além de Antônio Celso Grecco e Ricardo Conrado Mesquita, executivos da Rodrimar, empresa concessionária no porto de Santos. (brasil247.com)

  20. antonio, o eleitor mineiro

    “NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PARA SAIR DAQUI”, DIZ GEDDEL. O maior pesadelo do Planalto pode estar prestes a se concretizar; o ex-ministro Geddel Vieira Lima diz que está chegando a seu limite e fará uma delação; ou seja: fechando o acordo de colaboração premiada, o político baiano pode revelar para quem se destinava a fortuna de R$ 51 milhões encontrada em dinheiro vivo em seu bunker em Salvador; revelação tem potencial para complicar ainda mais a situação de Michel Temer. (brasil247.com)

  21. antonio, o eleitor mineiro

    SUJO FALANDO DO MAL LAVADO. Temer perdeu a dignidade do cargo, diz procurador da Lava Jato.

  22. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    QUER DIZER QUE NA HORA DO APERTO,O ESPÍRITO DE PORCO,ALMA SEBOSA,MULA,RECORRE A UM TÍPICO PLAYBOIZINHO,AMARELO,DO CABELO ENGOMADO E TERNOS ARMANI???!!! ESSE CRISTIANO ZANIN É O TÍPICO BURGUÊS QUE TANTO O RATAZANA GOSTA.TIPI,EIKE BAPTISTA,JOESLEY,SERGIO CABRAL..E EU NA MINHA INOCÊNCIA ACHANDO QUE ELE IA USAR UM DAQUELES ADEVOGADOS PTRALHA DE CAMISA VERMELHA E BARBA NOJENTA,COM ASPECTO DE MACONHEIRO. MAS ELE TÁ CERTO,NO MEIO PTRALHA A INCOMPETÊNCIA É ABSURDA E ELE IA SE FUDER MAIS AINDA!!

    1. Bolsonete

      Boçalnaro presidente 2018 vai ter que reativar os velhos porões da Revolução Militar. DOI-CODI neles!

    2. Maciel

      Amarelo é o pato que você seguia, psicopato pobre de direita. Se preocupa não. Lula vai ganhar no 1° turno, daí vocês fazem aqueles protestos de corruptos novamente.

    3. EU QUERO SABER

      SERÁ QUE O LULA PODE ME VENDER O TRIPLEX DO LULA, QUE NÃO É DO LULA, OU DEVO PROCURAR A REAL PROPRIETÁRIA, A OAS, QUE CEDEU OS DIREITOS PARA A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL?

      1. CAPITÃO BOLSOCHEIO (PORRALÔCA)

        Oi, Mosquita, com seu voto.
        Ps.: Assim como eu, você só pode ter merda na cabeça!

  23. Nelson

    Começou a premiação dos campeões olímpicos do Rio de Janeiro. Sérgio Cabral medalha de Bronze. Artur Zuzerman medalha de prata, e o grande campeão medalha de ouro o Lula Ladrão completará o pódio olímpico na Papuda.
    Eles acham que são os Deus do Olimpo kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

    1. Bedé

      Nelson, safado, quem disse que polícia não prende polícia? Mais cedo ou mais tarde, você paga por seus crimes.

    2. CAPITÃO BOLSOCHEIO (PORRALÔCA)

      Comigo presidente, você terá mais 4 anos de roubos de gasolina bem acobertados.

    3. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Nelson, estamos pensando em indicar você, no lugar do Feliciânus, para vice do Bolsonaro (rsrsrs). Afinal, os miliquinhos Bolsonariânus tem muita coisa em comum. Roubar, por exemplo.

  24. Maurício Tenório

    É nesse contingente de deslumbrados com a tecnologia que residem os eleitores dos patético Bolsonaro, os já consagrados minions bolsonarianos.

  25. PROGRESSISTA PORRETA

    AGORA DEU! AS REDES SOCIAIS COMO UM TODO, É O ÚNICO LUGAR EM QUE PODEMOS DAR E DEMONSTRAR NO SATISFAÇÃO/INSATISFAÇÃO AOS ACONTECIMENTOS DA NOSSA HISTÓRIA. AGORA, EM PLENO SÉCULO 21 TEMOS QUE SER CENSURADO POR NOSSAS EXPRESSÕES DE REPÚDIOS AO CAOS POLÍTICO QUE SE ESTALOU NO NOSSO PAÍS. A CADA TACADA NOTURNA, NAS CALADAS DA NOITE, O CONGRESSO NOS REMETE MAIS AINDA AO SÉCULO DA INQUISIÇÃO. ABSURDO ISSO. STF, MPF, DH, E OUTRAS ENTIDADES DEFENSORAS DOS LIVRES DIREITOS DE EXPRESSÃO, SOCORRO!

Comments are closed.