O presidente Henrique Meireles e o mordomo Michel Temer
   18 de setembro de 2017   │     1:41  │  34

Brasília – O presidente da República de fato, Henrique Meireles, avisou ao presidente de direito Michel Temer, que, na verdade, é apenas o mordomo, que não libera mais dinheiro para comprar deputado.

E agora?

Ah! A salvação será a Raquel Dodge, porque pensam eles que a Raquel Dodge será a engavetadora-geral da República.

Será, Raquel?

O diretor da Polícia Federal será substituído. Mas, substituído por quem? Pelo sargento Garcia?

Na Capital Federal o que se comenta é isso. E já se diz que: igual à Operação Mãos Limpas na Itália, a Operação Lava Jato vai se desmoralizar por si só.

Será?

Temer viaja nesta segunda-feira para os Estados Unidos para dizer o que o Meireles mandou dizer. Senão, ó!

COMENTÁRIOS
34

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sueli

    Acho muitíssimo esquisito o silêncio da mídia comercial brasileira sobre a avaliação dos candidatos ao Planalto em 2018. Hum… Por que será? Será que tem um certo candidato, caçado dia e noite por facínoras do judiciário e que não se cansam de esbanjar dinheiro público em processos, aparecendo com ampla vantagem nas pesquisas?

    1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      O MAIS DECENTE NO MEIO DA PTRALHADA,É O MEIS DETESTADO DOS PTRALHAS,NE TÍPICO? PALOCI FALOU DOS MAÇOS DE DINHEIRO PRA RATAZANA,MULA,E AGORA DETONOU AQUELA TRABALHADORA BRAÇAL,ACHO QUE EMPREGADA DOMESTICA DO NARIZINHO EMPINADO,GLEISE HOFFMAN. PARECE QUE NA HORA DE FALAR,COMO TODO ESQUERDALHA,ELES CRITICAM O DINHEIRO,AGORA POR BAIXO DOS PANOS,DORMEM ABRAÇADOS NELE.

      1. Pedro

        Vocês que votaram, e encheram a bola do Aécio Neves, deixaram este legado de destruição no Brasil. Felizmente o nosso país está despertando para a podridão daqueles em quem vocês, os remanescentes psicoPATOS, exaltaram. Além do assassino, tem outros do naipe dele como Jair Nepotista Bolsonaro, Eduardo Cunha et caterva, é mole?

  2. MENESES

    Antônio Carlos Magalhães, um polêmico ex-senador baiano, dizia que o Michel Temer era o mordomo do Conde Drácula. Considerando suas ações no comando da presidência que ele roubou da presidente eleita pelo povo, Temer é ele mesmo o vampiro.

  3. antonio, o eleitor mineiro

    AÉCIO NÓIA PERDE ELEIÇÃO PARA PADRINHO DE TURMA NA ESCOLA DA FILHA. Mega delatado na Lava Jato, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) continua em queda livre; depois de perder a presidência do PSDB por ter pedido de prisão feito pela Procuradoria Geral da República (foi negado pelo Supremo Tribunal Federal), o tucano sofre mais uma derrota: perdeu a eleição para ser padrinho da sala de sua filha numa escola bilíngue de Brasília. (brasil247.com)

    1. RAPHAEL

      O AÉCIO DEVE ESTAR GUARDANDO O PÓ TENCIAL DELE PARA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. antonio, o eleitor mineiro

    ODEBRECHT PAGOU PROPINAS AO PMDB APÓS REUNIÃO DECISIVA COM TEMER. Após cruzar informações com datas e relatos de propina e corrupção, Rodrigo Janot conseguiu traçar a rota da propina entre a Odebrecht e o grupo comandado por Michel Temer; os valores são oriundos de contrato de US$ 825 milhões entre a construtora e a área Internacional da Petrobrás, segundo os colaboradores; Janot ressalta que depósitos realizados no exterior pela empreiteira, supostamente em benefício do PMDB, foram feitos em datas próximas a uma reunião em que Temer teria comparecido, ao lado de executivos e também dos ex-presidentes da Câmara, Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves. (brasil247.com)

    1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO,MULA,SE CAGA TODO NOVAMENTE NA FRENTE DE SÉRGIO MORO E TEM DIREITO A INTERVALO PARA IR SE LIMPAR!! AH,A PROMOTORA? EU NÃO SOU SUA QUERIDA! NÃO TENHO INTIMIDADE E NEM ADIMITO INTIMIDADES! ME CHAME DE DOUTORA! ELE FICOU ENRROLANDO O RABO DE RATAZANA NA HORA!!! TOMA,CANALHA!!

  5. antonio, o eleitor mineiro

    QUEM VAI DEFENDER O GOLPISTA? Eduardo Cunha recebeu R$ 57 milhões de Funaro já depois da Lava Jato, diz PF.

  6. antonio, o eleitor mineiro

    ‘Com a posse de Raquel, será que o inquérito contra Alckmin anda?’, pergunta o líder do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo.

  7. antonio, o eleitor mineiro

    DORIA INSTALA PROPAGANDA NA PORTA DA PREFEITURA. Já de olho nas eleições de 2018, o prefeito de São Paulo, João Doria, instalou sua propaganda bem na sede da Prefeitura; o prefeito-candidato iluminou o edifício municipal com as cores verde e amarela da bandeira do Brasil e instalou na porta do prédio um dos símbolos publicitários de sua administração; a colocação da peça está em desacordo com a lei Cidade Limpa, aprovada em 2006 com o objetivo de combater a poluição visual da cidade. (brasil247.com)

  8. antonio, o eleitor mineiro

    EVANDRO MESQUITA PUXA FORA TEMER, HIT CONSOLIDADO NO ROCK IN RIO. O público gritou Fora Temer também no início da apresentação da banda Blitz, liderada por Evandro Mesquita; o cantor levou seu protesto contra a investida do peemedebista na Amazônia; “O governo Temer quer salvar seu pescoço sucateando a Amazônia. Temer, a Amazônia é nossa”, disse Mesquita. (brasil247.com)

  9. antonio, o eleitor mineiro

    JANOT CALADO É UM POETA – GOLPE CONTRA DILMA TEM DE SER ANULADO. O procurador-geral, Rodrigo Janot, foi um mal para o Brasil, pois seletivo, injusto e cúmplice das arbitrariedades do procuradores da Lava Jato, que acusam e denunciam sem provas, a exemplo de Lula. O chefe dos “intocáveis” terminou seu mandato à frente da PGR de forma pequena e medíocre. (brasil247.com)

  10. antonio, o eleitor mineiro

    DORIA USA MILÍCIA VIRTUAL PARA ATACAR ALCKMIN. A disputa entre o prefeito e o governador Geraldo Alckmin Para o prefeito de São Paulo, João Doria, vale tudo para conseguir a indicação tucana às eleições presidenciais de 2018, inclusive o uso de “guerrilha” virtual se tornou um confronto aberto na juventude tucana. O J-PSDB acusa a organização Conexão 45, que é ligada ao prefeito, de atacar Alckmin e outros quadros tucanos nas redes sociais e no WhatsA. (brasil247.com)

  11. antonio, o eleitor mineiro

    JANAÍNA PASCHOAL, PRIMEIRA NO GOLPE E ÚLTIMA NO CONCURSO DA USP. Primeiríssima no golpe que derrubou Dilma Rousseff, na condição de “jurista”, Janaína Paschoal ficou em último lugar no concurso público para professor titular da USP. (brasil247.com)

  12. antonio, o eleitor mineiro

    GOLPE TEMER-AÉCIO NÓIA. Economia ainda patina: PIB cresceu só 0,6% no trimestre encerrado em julho.

  13. Adriano

    Bob suas declarações são de uma canalhice sem precedentes. Se esqueceu que Henrique Meirelles era o braço direito do Lula no assunto economia durante a gestão do teu querido condenado de 9 dedos? Por que nessa época você não falava mal que desse camarada? Só porque ele era da equipe da quadrilha PT é? Tenha vergonha cara de fazer um jornalismo que desinforma a custo de quê? Pena que o povo brasileiro é alienado e tem memória fraca!

  14. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

    Parlamentarismo Já! E com o voto (comprado, de preferência) do Bolsonaro, o corrupto desmoralizado e incompetente que ñ aprova 1 projeto sequer, e que tá torando prego por causa da fatalidade em defrontar-se com o Real Mito Eleitoral do Brasil-Luís Inácio Lula da Silva (Melhor Presidente do Brasil em Todos os Tempos). Chupa Bolsonariânus !

  15. joão rafael moura

    O senhor e outros indecentes esquecem que o canalha, ladrão, Lula também já foi mordomo desse banqueiro FDP durante 8 anos.

  16. Nelson

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk véio, tú já acorda segunda feira com teu chororó cabuloso kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.
    Finalmente as Forças Armadas mandou seu recado claro e límpido. O General Hamilton Mourão avisou, ou os poderes se entendem e criam vergonha na cara, ou nós vamos intervir ! Ficaremos no comando por noventa dias, convocaremos novas eleições, é quem estiver envolvido com a roubalheira, não se canditará nem pra reserva de sub carimbador provisório.
    É isso aí General ! Chame o Galego do veneno, é dedetise Brasília dessa mundiça !!! Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

    1. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

      Nelson, estamos pensando em indicar você, no lugar do Feliciânus, para vice do Bolsonaro (rsrsrs). Afinal, os miliquinhos Bolsonariânus tem muita coisa em comum. Roubar, por exemplo.

    2. antonio, o eleitor mineiro

      SENADORA GLEISI REPUDIA GENERAL QUE AMEAÇA INTERVENÇÃO MILITAR. Em nota assinada por sua presidente, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), o Partido dos Trabalhadores conclama “as forças democráticas do País a repelir, com veemência, a gravíssima manifestação” do general do Exército Hamilton Mourão, que afirmou num evento promovido pela maçonaria que as Forças Armadas podem fazer uma intervenção militar “se o Judiciário não resolver essa questão política”; “Ao pregar publicamente uma intervenção das Forças Armadas sobre as instituições da República, um novo golpe militar, este oficial não só desrespeita os regulamentos disciplinares, mas fere frontalmente a Constituição e ameaça seriamente a Democracia”, diz Gleisi Hoffmann.

    3. Mergulho da mentira

      Nossa! Ele é muito cínico! O ladrão de gasolina não demonstra ter um pingo de vergonha na cara nojenta dele!!!! Ainda por cima é obcecado por um novo golpe militar. Mal sabe ele que na eventual nova investida dos verde-oliva legítimos, um militar de uma força não-primária, como é o caso dele, seria torado ao meio quando fosse pego roubando gasolina da caserna.

Comments are closed.