Todos os homens do presidente estão presos ou denunciados
   15 de setembro de 2017   │     0:11  │  115

Brasília – A denúncia contra o presidente Temer por formação de quadrilha era certa.

E tanto era certa, que o ministro Gilmar Mendes pressionou publicamente o ministro Edson Fachin, para que aceitasse o pedido de afastamento do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Chegou a afirmar que o Supremo Tribunal Federal estava sendo constrangido e não apenas o ministro Fachin.

Não deu certo.

Pela resposta de Fachin viu-se que Gilmar estava só e que o papel que desempenha como articulador oculto do governo é incompatível com a função de magistrado.

-“Não me constranjo por julgar de acordo com as provas dos autos” – respondeu Fachin.

E são essas provas dos autos que levaram Janot a fazer mais uma denúncia contra Temer, agora por formação de quadrilha.

A nota do governo rebatendo a denúncia peca porque quem se defende atacando é porque é culpado.

O empresário Joesley Batista, que antes tinha a prerrogativa de entrar no palácio pela porta dos fundos e identificando-se com o nome errado, por orientação, agora é bandido – e antes, não era?

O Lúcio Funaro, um expert em aplicações na bolsa de valores e lobista conhecido de Temer, tanto é assim que Joesley recebeu a orientação para “manter isso” referindo-se à compra do seu silêncio, agora é um simples desconhecido.

Claro que tudo tem de ser minuciosamente apurado e não bastam as prisões de Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima e Henrique Alves para sacramentar a culpabilidade de Temer.

É imperioso apurar tudo nos mínimos detalhes, porque os homens que cercam o presidente estão presos ou denunciados.

Cabe ao ministro Edson Fachin, que aceitou a primeira denúncia, decidir se aceitará a segunda denúncia contra Temer.

Se aceitar, o governo está diante do impasse: como comprar os votos para barrar o pedido de afastamento na Câmara, se ainda não quitou a fatura da primeira compra?

COMENTÁRIOS
115

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. antonio, o eleitor mineiro

    MARCOS COIMBRA DA VOX POPULI: NÃO FOI DESTA VEZ QUE MATARAM LULA. Em artigo publicado neste fim de semana na revista Carta Capital, o cientista político Marcos Coimbra, da Vox Populi, nega que o depoimento do ex-ministro Antônio Palocci tenha sido a “bala de prata” contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; Coimbra afirma que não só Lula não perdeu votos, como continua em alta nas pesquisas; segundo ele, o eleitorado se cansou da narrativa que há três anos tenta criminalizar Lula e também percebe que há provas de sobra contra aqueles que o atacam; “para a maioria dos brasileiros, o ex-presidente continua a ser o Lula velho de guerra, a despeito do show judiciário e do carnaval midiático”, diz ele; ou seja: como será difícil bater Lula no voto, resta o tapetão judicial. (brasil247.com)

  2. antonio, o eleitor mineiro

    AÉCIO NÓIA SE CALA SOBRE TEMER, “O CHEFE DA QUADRILHA”. Em 2014, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse ter perdido as eleições presidenciais para uma organização criminosa; hoje, 72 horas depois que Michel Temer foi denunciado como chefe da organização criminosa que governa o Brasil, Aécio se mantém calado; sua última manifestação no Facebook aconteceu no dia 6 de setembro, sobre a reforma política; num vídeo demolidor, Leonardo Stoppa explica o silêncio de Aécio e deixa claro que a luta do parlamentar mineiro, que liderou o golpe de 2016, sempre foi pela poder – e nunca contra a corrupção; aliás, ele tem um pedido de prisão ainda não julgado pelo Supremo Tribunal Federal. (brasil247.com)

  3. antonio, o eleitor mineiro

    ENGENHEIROS DENUNCIAM ESTRAGO DA LAVA JATO. Enfim, a engenharia começou a denunciar quão nefasta é a lava jato para a economia nacional e tão benéfica para o capital estrangeiro. Os engenheiros também apontaram no congresso para a urgência de um projeto de país comprometido com a engenharia brasileira, a soberania nacional e a classe trabalhadora, aponta o Blog de Canhota.

  4. antonio, o eleitor mineiro

    À FAVOR DA POLUIÇÃO E DO SEDENTARISMO. Geraldo Alckmin fecha bicicletários de estações do metrô.

  5. antonio, o eleitor mineiro

    TODO GOLPISTA TEM SEU CASTIGO. Janaina Paschoal culpa a USP por reprovação em último lugar.

  6. antonio, o eleitor mineiro

    CONTRA A LAVA JATO COMO NEGÓCIO DO MORO. Raquel Dodge vai criticar vazamentos seletivos em seu discurso de posse.

  7. antonio, o eleitor mineiro

    SENTIMENTO DA NAÇÃO. Guilherme Boulos ao 247: contra Temer há provas; contra Lula, convicções.

  8. antonio, o eleitor mineiro

    JANOT DÁ ARGUMENTO PARA ANULAÇÃO DO IMPEACHMENT. “Janot deixa claro que o primeiro e principal alvo da quadrilha do PMDB chefiada, segundo ele, por Temer foi a Petrobras e apresenta uma coleção de crimes cometidos pelo grupo Temer-Padilha-Moreira Franco-Geddel-Cunha, assim como os conflitos internos e desavenças de forma lógica, cronológica e coerente. Num dos trechos mais relevantes, Janot revela, com fatos, que o impeachment da presidente Dilma não se baseou nas pedaladas fiscais alegadas; a quadrilha do PMDB a derrubou convencida de que Temer, e não ela os protegeria da Lava Jato”, diz o colunista Alex Solnik; “Um golpe, portanto”. (brasil247.com)

  9. Professora Indignada

    Falta ainda o cabeça do golpe, o traficante herói dos coxinhas e notório espancador de mulheres. O STF tem de prender esse monstro.

    1. Ze

      Professora Indignada,
      O quase presidente Aécio Neves,hoje o arquiteto do golpe no ímpeto de poder talvez nem para vereador se eleja.Coitado do avô Tancredo Neves está se movendo na cova.

  10. Ze

    “Quem desejar conhecer toda a verdade é só pesquisar no Google: “Documentos da Odebrecht listam mais de 200 políticos e contribuições”.

  11. Ze

    “Quem desejar conhecer a verdade é só pesquisar no Google: “Documentos da Odebrecht listam mais de 200 políticos e contribuições”.

    1. moro fura teto

      Só para esclarecer, MORO é JUIZ DE PISO. É um FURA TETO CONSTITUCIONAL e INTRUSÃO QUE AVANÇA ILEGALMENTE para JURISDIÇÕES que não são de sua alçada.

  12. Ze

    Leitores,
    Em 23 de março de 2016 o Jornalista Fernando Rodrigues,Uol,publicou um furo de reportagem falando da lista da Odebrecht e seus envolvidos,pasmem nem a Dilma nem o Lula estão lá,porém o que me chamou a atenção é a citação clara e objetiva 2/3 das bondades,doações foram para o PMDB seguindo do PSDB…resultado desta história culmina com seu ápice,apartamento de Gedel em Salvador,será que foi coincidência?

    1. Ze

      Conclusão,a cada R$900,00 de apurado das “doações” o PMDB abocanhava R600,00.Eita fome 😋 da gota serena da peste!O partido decidiu puxar o freio de mão das investigações,”Fora Dilma”!O PSDB comia sua fatia, mais nada parecido com o primeiro,a sede maior era voltar o poder a quaisquer custas até que entra em cena o golpe perfeito,”Pedaladas Fiscais”,simplesmente um golpe baixo na combalida democracia brasileira.Olhe Roberto,como diz o poeta,estamos fudid…!!!

      1. Ze

        O Grand Finalle desta história sonhada pelos Coxinhas e Cia ,a prisão do Luiz Inácio,jamais ocorrerá,motivo,ele já é um mito.Aproveitando,Patinhos Amarelos e Cia,que tal bater panelas,causa,talvez não tenham mais.

        1. LINO SOARES

          O XERIFE DA GLOBO TRAVESTIDO DE JUIZ BEM QUE FOI INSTIGADO POR LULA A PRENDÊ-LO, EM VÁRIOS MOMENTOS DURANTE O DEPOIMENTO DO DIA 13, MAS SE BORROU E NÃO O FEZ.

          1. Ednaldo

            BolsoASNO se superou agora querendo abrir caminho para o mar a partir de Minas Gerais. Não sei quem é mais imbecil, se ele ou você que o defende ahaahahahaaha

      2. COXINHA, EMPRESÁRIO MASTER E JEGUE

        CHEGA AO FIM A ERA DO MAIOR QUADRILHEIRO DA HISTÓRIA DA PGR JANET, QUE JUNTO COM OS OUTROS COMPONENTES DA QUADRILHA LULA-PT, JOESLEY-MILLER, GLOBO-JBS, TENTAR DERRUBAR O TEMER A TODO CUSTO, MAS NÃO VÃO CONSEGUIR, PRINCIPALMENTE AGORA COM A NOVA PRO CURADORA RAQUEL DODGE, QUE VAI DESMASCARAR A VERDADEIRA VERDADE. ……LULA O GRANDE VERME E LÍDER DA QUADRILHA, QUE ABRIU OS COFRES DO BNDES PARA A JBS E GLOBO, LEVANDO A QUEBRADEIRA DA ECONOMIA DO BRASIL E 14 MILHÕES DE DESEMPREGADOS.

      1. Ze

        Roberto,
        Independente de puder publicar o atalho, aguçara mais a curiosidade de muitos,basta ir no Google que verão a verdade como ela é.

  13. Maurício Tenório

    Bob, explica esse comportamento do sacana do Sérgio Moro quando se trata de delação. Contra o Lula qualquer conversa de delator é válida, independente da qualificação do sujeito, e até das provas. Já em relação a ele mesmo, Moro, no momento em que eclodiram as denúncias sobre seu padrinho de casamento aí ele saiu em defesa do amigo Carlos Zucolotto Jr. e ainda falou que era para “denegrir” (expressão pejorativa, e que foi motivo de repreensão de Lula ao juiz canalha) a imagem dele.

    1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      O MAIS DECENTE NO MEIO DA PTRALHADA,É O MEIS DETESTADO DOS PTRALHAS,NE TÍPICO? PALOCI FALOU DOS MAÇOS DE DINHEIRO PRA RATAZANA,MULA,E AGORA DETONOU AQUELA TRABALHADORA BRAÇAL,ACHO QUE EMPREGADA DOMESTICA DO NARIZINHO EMPINADO,GLEISE HOFFMAN. PARECE QUE NA HORA DE FALAR,COMO TODO ESQUERDALHA,ELES CRITICAM O DINHEIRO,AGORA POR BAIXO DOS PANOS,DORMEM ABRAÇADOS NELE.

      1. moro fura teto

        O maior escândalo de corrupção do Brasil – o Nº 1, Banestado, com 142 Bilhões, PSDB – é o que é porque teve o dedo do moro fura teto, O GRANDE CARRASCO CONTEMPORÂNEO DO BRASIL!!!!!!

      1. moro fura teto

        Em dezembro do ano passado o salário do juiz Sérgio Moro foi equivalente a 120 vezes o salário mínimo ( holerite de dezembro de 2016, R$ 117,5 mil )!!!!!!!!! E o teto constitucional???????????

  14. Adriano

    “… quem se defende atacando é porque é culpado” – Bob. Bravo Bob! O bandidão do Temer aprendeu direitinho os ensinamentos de safadeza quando compôs a chapa Lula-Dilma-Temer. Alias esse é o método do Luladrão pra se dizer inocente na justiça quando ataca Palocci, Joesley, Delcidio, Odebrecht. Andrade Gutierrez, OAS, , Moro, Ministério Público, Justiça o escambal dizendo que todo mundo mente e ele é a alma viva mais honesta do universo. Será que todo mundo mente e só o Lula que é santo? Vamos fazer campanha prá beatificar o Lula como santo protetor dos corruptos e dos cachaceiros!

    1. JORDANA

      Se nunca apresentam provas, lógico que estão mentindo! Cada vez mais Luladrão rouba meu coração ruasruashruashru

    2. EU QUERO SABER

      O PADRINHO DE CASAMENTO E AMIGO ÍNTIMO DO MORO APARECE DIZENDO QUE PODE “AMACIAR” AS MULTAS DA LAVA JATO?

    3. Presidente do Povo

      Lula foi o MELHOR.
      FHC foi o PIOR.

      O programa luz para todos tem levado, de graça, energia elétrica às propriedades rurais. (Antes os proprietários tinham que pagar)

      1. Ednaldo

        1 bilhão e meio? Quanta imbecilidade! É por causa de delírios como esse da Lava Jato que a ficha do povo está caindo antes do esperado…

  15. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    E A GANGUE PTRALHA ? NESSA PTRALHADA SÓ TEM VIGARISTA!! É INESCRUPULOSA E RIDÍCULA.PASSARAM A VIDA CRITICANDO A JUSTIÇA PQ SÓ PUNIA OS POBRES. A OPERAÇÃO LAVA A JATO ENCARCEROU OS TUBARÕES,A PTRALHADA TENTA DESQUALIFICAR A JUSTIÇA.OU SEJA,NA LÓGICA DA PTRALHADA,CADEIA É PARA POBRE.SÃO CÍNICOS.

    1. EU QUERO SABER

      LAVA JATO, DO JUIZ FANTOCHE DA GLOBO, ENCARCEROU TUBARÕES COMO SÉRGIO MACHADO? ALBERTO YOUSSEFF? QUANTO TEMPO DE CONDENAÇÃO? 100 ANOS (YOUSSEFF) MAS SÓ FICOU PRESO MENOS DE 3 ANOS. QUE ESQUEMA É ESSE QUE REDUZ DRASTICAMENTE PENAS? SAI POR QUANTO $$ ?

    2. Presidente do Povo

      Lula foi o MELHOR.
      FHC foi o PIOR.

      Centenas de milhares alunos tiveram acesso à universidade pelo PROUNI. (Uma ação do governo Lula que tem possibilitado esse acesso).

  16. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

    ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO,MULA,SE CAGA TODO NOVAMENTE NA FRENTE DE SÉRGIO MORO E TEM DIREITO A INTERVALO PARA IR SE LIMPAR!! AH,A PROMOTORA? EU NÃO SOU SUA QUERIDA! NÃO TENHO INTIMIDADE E NEM ADIMITO INTIMIDADES! ME CHAME DE DOUTORA! ELE FICOU ENRROLANDO O RABO DE RATAZANA NA HORA!!! TOMA,CANALHA!!

        1. moro fura teto

          Um dos integrantes do bando do Temer, que já teria sido fuzilado em praça pública, caso tivesse praticado suas bizarrices na China, era o moro fura teto. GRAMPEAR e VAZAR áudios de presidente de República dá PENA DE MORTE!!!!!

        2. Maciel

          Fala, “pobre de direita e fudida”, como vc é bem conhecida aqui !! Esses tratamentos majestosos, como excelência e doutor no sistema do judiciário, remontam ao tempo da monarquia e são impróprios num regime supostamente democrático. Eles denotam a existência de tipos diferentes de cidadãos e, convenhamos, não é isso que prega a República. Vá estudar e deixa de lorota! #ficaadica

    1. Presidente do Povo

      Lula foi o MELHOR.
      FHC foi o PIOR.

      As estradas federais foram recuperadas e em alguns pontos duplicadas ou refeitas. (Após anos de abandono pelo FHC).

    2. Chico Rola

      NERSO EU SEI Q QUE ÉS TU TRANSMUTADO DE MOSQUITA. OIA NERSO JÃ QUE TEU SONHO ERA SER JUIZ E NUNCA FOSTES, RESOLVI O TEU PROBLEMA: TEM UMA VAGA NA RINHA DO SÍTIO SÃO JORGE. A VAGA É TUA!!!

  17. Simpatizante do Bolsonaro

    É para já ir se acostumando. O “destemido” Temer começou a grande obra e o nosso apoiador do golpe, digo, impeachment da Dilma vai consolidar a política pública nº 1 que é a de mandar a ralé para o devido lugar dela. O povão estava muito mal habituado com as benesses oferecidas pela petralhada na presidência. Na nossa futura ditadura, digo, governo vamos fazer valer o ditado do “filho de pobre, pobre será”. Ai daquele que reclamar porque teremos sempre a disposição um belo cassetete para torar no vagabundo. Saudações nazi, digo, bolsonariana.

    1. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      AQUELE AMARELO,ADVOGADO DO ALMA SEBOSA,ESPÍRITO DE PORCO,MULA,JÁ NÃO SABE NEM MAIS O QUE DIZER!!! DAQUI A POUCO,ATE O ADVOGADO DELE VAI FAZER DELAÇÃO CONTRA ELE.NOS CORREDORES,ELE FICO O TEMPO TODO: TÁ FODA,TA FODA!! TO AMARELO ASSIM DE INVENTAR COISAS PRA LIVRAR A CARA DO BANDIDO,MAS TÁ FODA!!

      1. moro fura teto

        Moro fura teto protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!

  18. antonio, o eleitor mineiro

    PARECE PIADA, MAS NÃO É. Buscando apoio para 2018, Doria tenta se reaproximar de Aécio Nóia.

      1. Presidente do Povo

        Lula foi o MELHOR.
        FHC foi o PIOR.

        O sistema de Universidades Federais foi ampliado. (Foi sucateada nos 8 anos do FHC para facilitar o avanço das particulares, como as que eram do próprio ex-ministro da Educação dele, Paulo Renato).

  19. antonio, o eleitor mineiro

    SÓ ENGANA AOS COXINHAS. Globo tenta limpar sua barra com protesto contra Temer em minissérie.

    1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      OTÁRIO,NÃO CULPE SÓ A REDE GLOBO POR DESTRUIR O RATO-MULA,NÃO!! A ORGANIZAÇÃO É MUITO MAIOR E MAIS PODEROSA!!! SOMOS EU+SERGIO MORO TREINADO PELA CIA+GLOBO+JOAQUIM BARBOSA O GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS REPRESENTANTE DA ELITE ARIANA E PRIMEIRO CAÇADOR PTRALHA+CIA+´PALOCCI+O RESTO DO MUNDO!! ENTENDEU OTÁRIO??!! SE CAGA PTRALHADA,QUE NOS ESTAMOS MAIS FORTE DO QUE NUNCA!!!

      1. moro fura teto

        que nada! O brasileiro vai preferir votar naqueles políticos que vêm sendo OVACIONADOS. Então, fica acertado assim: iniciou-se a disputa entre BOLSONARO e DÓRIA JR. para ver quem leva mais OVO NA CARA, na expectativa de estarem contabilizando pontos na corrida presidencial. #SQN

      1. Ednaldo

        Quer seguir no caminho da imbecilidade, vai em frente! Todos que protestaram já estão reavaliando suas posições e vindo para o lado do bem e do progresso! A ficha está caindo…

  20. antonio, o eleitor mineiro

    PT QUER POVO NAS RUAS PARA DERRUBAR TEMER. Segunda denúncia oferecida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra Michel Temer fez com que o líder do PT na Câmara, Carlos Zarattini (SP), emitisse uma nota em nome da bancada da legenda afirmando que o fato comprova que o governo do peemedebista “é um governo corrupto e ilegítimo que deve ser afastado o quanto antes, para o bem do povo brasileiro”; no texto, Zarattini observa que “o futuro do Brasil está em jogo” e que “a Bancada conclama o povo brasileiro a manifestar-se nas ruas, sindicatos, igrejas e em todos os espaços públicos em prol do movimento pelo afastamento de Temer”. (brasil247.com)

  21. antonio, o eleitor mineiro

    DESTRUIÇÃO EM MASSA DO BANDIDO DE TOGA? ‘Lava jato está acabando com a engenharia brasileira’, denuncia congresso de engenheiros.

      1. Presidente do Povo

        Lula foi o MELHOR, HONESTO e mais COMPETENTE.
        FHC foi o PIOR.

        A dívida pública diminuiu. (No governo FHC, mesmo com todas as privatizações essa dívida só cresceu).

  22. antonio, o eleitor mineiro

    BOMBA: JANOT PEDE PENA MAIOR A TEMER POR CHEFIAR QUADRILHÃO. O procurador-geral também afirma que a quadrilha liderada por Temer usou órgãos públicos como Petrobras, Furnas, Caixa Econômica, Ministério da Integração Nacional e Câmara dos Deputados para roubar e pede a devolução de R$ 55 milhões. (brasil247.com)

    1. TÔLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA)

      TÔ ESPERANDO UMA ÚNICA DENÚNCIA CONTRA FERNANDO HENRIQUE CARDOSO!!!! JÁ O ALMA SEBOSA,O ESPÍRITO DE PORCO,MULA,É O EX-PRESIDENTE MAIS PROCESSADO NA HISTORIA POLÍTICA INTERNACIONAL. AH LADRÃO DESCARADO!!! ALIÁS,O RATO,CHAMADO MULA,DEVERA ENTRAR PARA O GUINESS(OLIVRO DOS RECORDES),COMO O VAGABUNDO MAIS PROCESSADO DA HISTÓRIA POLÍTICA INTERNACIONAL!!! BRASIL!! SIL!! SIL!! SIL!!

      1. Presidente do Povo

        Lula foi o MELHOR, HONESTO e mais COMPETENTE.
        FHC foi o PIOR.

        O risco Brasil é o menor da história, de quase 3000 (FHC) para menos de 300 (Lula).

  23. antonio, o eleitor mineiro

    IMPEACHMENT DA DILMA FOI FRAUDE. Denúncia contra Temer esfrega na cara o golpe dos corruptos.

  24. antonio, o eleitor mineiro

    TEMER QUEBRA PROMESSA E DECIDE MANTER DENUNCIADOS. “Se houver denúncia, o que significa um conjunto de provas eventualmente que possam conduzir a seu acolhimento, o ministro que estiver denunciado será afastado provisoriamente. Depois, se acolhida a denúncia e aí sim a pessoa, no caso o ministro, se transforme em réu, estou mencionando os casos da Lava-Jato, se transformando em réu, o afastamento é definitivo”, prometeu Michel Temer, em fevereiro deste ano; se ele honrasse sua palavra, Eliseu Padilha e Moreira Franco seriam demitidos; no entanto, Temer decidiu esquecer a promessa, uma vez que ele próprio também foi denunciado como chefe de quadrilha e por obstrução judicial. (brasil247.com)

  25. antonio, o eleitor mineiro

    GOVERNO À BEIRA DO ABISMO. Oposição diz que denúncia é grave e pede que Câmara abra investigação contra Temer.

  26. antonio, o eleitor mineiro

    CARRO NA FRENTE DOS BOIS. Janot usurpou poder do STF ao rescindir delação, diz advogado dos Batista.

  27. antonio, o eleitor mineiro

    TEMER VAI MANTER BLAIRO MAGGI NO GOVERNO? Michel Temer havia prometido que demitiria todos os seus ministros que fossem denunciados pelo Ministério Público; nesta manhã, Blairo Maggi, da Agricultura, conseguiu ir além: foi alvo de uma blitz da Polícia Federal, que cumpriu mandados de busca e apreensão em sua residência, e é acusado de pagar mensalinho a deputados e de comprar apoio de conselheiros do Tribunal de Contas estadual; investida da PF contra mais um ministro de Temer veio da delação do ex-governador Silval Barbosa, que foi vice de Blairo; a questão é: Temer, que será também denunciado nesta quinta, vai cumprir a palavra ou deixar por isso mesmo? (brasil247.com)

  28. antonio, o eleitor mineiro

    CRISTINA KIRCHNER: NÃO HÁ MAIS ESTADO DE DIREITO NA AMÉRICA LATINA. Um dos motivos apontados pela ex-presidente argentina foi o golpe desferido pela quadrilha do PMDB, com apoio do PSDB e conivência do STF, contra a presidente Dilma Rousseff e a democracia brasileira. (brasil247.com)

  29. Nelson

    Só falta agora o Presidente né Bôbinho ??
    Mas até Junho ou julho do ano que vem ele estará na cadeia viu ! Na primeira denúncia já pegou 10 anos, mas tudo indica que o TRF4 vai ampliar pra uns 20. A segunda denúncia já está em curso e o Moro vai aplicar mais 15 anos. Depois vem mais umas cinco denúncias, sem falar nas que virão por conta da delação do cumpanheiro PALOCCI KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    Muita calma nessa hora Bôbinho, tenha calma pois o grande molusco vai pra o cilindro, tenha paciência, deixe de fanikitos Bôbinho kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

    1. Presidente do Povo

      Lula foi o MELHOR.
      FHC foi o PIOR.

      O preço da gasolina permaneceu estável, provocando insatisfação em quem desvia gasolina e pretende vender o produto do roubo por valores aviltantes.

  30. PT nunca mais

    Todos os homens do EX presidente ladrão do PT estão preso ou denunciado, inclusive ele o encantador de burro kkkkkkkkkkkkkkkkkk, falta só e preso. Bobó da corte vc não para de defecar pêlos dedos,kkkkkkkkkkkkkkkkkk até quando vamos aturar vc.

    1. melhor AMIGO (do Moro)

      Falando com DD, eu posso “amaciar” a multa de R$ 15 milhões. Topa? Vai custar 10 triplex do Lula, que não é do Lula! Só R$ 5 milhões. Mas tem que ser “por fora” ki ki ki ki ki

    2. Pedro

      Eleição sem Lula é fraude! Tucanalhas nunca mais e ex-capitão que emprega irmão em cargo comissionado nem pensar!

    3. Presidente do Povo

      Lula foi o MELHOR, HONESTO e mais COMPETENTE.
      FHC foi o PIOR.

      Lula reduziu drasticamente a taxa de juros. (É só lembrar que FHC deixou a taxa a quase 25%).

Comments are closed.