A terceira derrota do Aécio foi decretada! Temer ficará até 2018
   17 de janeiro de 2017   │     23:27  │  25

Brasília – A última esperança do senador Aécio Neves de assumir a presidência da República, empossado no tapetão, está perdida.

O Tribunal Superior Eleitoral não deverá julgar o processa de cassação da chapa DilmaTemer, como o Aécio pediu, e Temer concluirá o mandato.

A fundamentação do pedido de cassação não será levada em conta porque a cassação iria causar turbulências políticas e econômicas.

Sendo assim, engavetar-se-á o processo – que, se for julgado, isso só acontecerá depois de 2018.

O Aécio perdeu mais uma.

Quem está vibrando dentro do ninho tucano é o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que é candidato a presidente em 2018.

Mas, não será tarefa fácil para o PSDB; além do problema interno com a ideia fixa do Aécio e do Alckmin de disputarem a presidência da República, as pesquisas mostram que é preciso impedir o Lula de se candidatar.

O PSDB encomendou uma pesquisa que mostra o Lula na dianteira.

Para entornar o caldo da sucessão, o PSDB depende do êxito do governo Temer; os tucanos são responsáveis diretos pelo êxito do governo Temer, porque comandam a política econômica, a Justiça e o Itamarati.

 

 

 

COMENTÁRIOS
25

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. NÃO VEM AO CASO

    A desgraça atual desse país, tem sido o juizeco Sérgio Moro (PSDB-PR), que diante de fatos notórios de corrupção na direção do governo do FHC, o PRÍNCIPE DA PRIVATARIA, o pseudo-magistrado de Curitiba, repete, o que já disse, quando um delator acusou seus correligionários de partido: NÃO VEM AO CASO!
    Esse tucano enrustido, juntamente com a quadrilha de procuradores, com autoritarismo e arbitrariedade, comete extravagâncias e ilegalidades na condução da VAZA JATO, sob o olhar complacente do STF.
    Eles pensam que a população não está vendo!

  2. Presidente do Povo

    Lula foi o MELHOR.
    FHC foi o PIOR.

    O sistema de Universidades Federais foi ampliado. (Foi sucateada nos 8 anos do FHC para facilitar o avanço das particulares, como as que eram do próprio ex-ministro de FHC, Paulo Renato).

    O ensino Técnico Federal foi ampliado. (Tinha sido esquecido pelo FHC)

    O sistema de proteção social foi ampliado. (Nunca se investiu tanto na erradicação da fome. COM FHC, O POVO MORRIA DE FOME)

    Centenas de milhares alunos tiveram acesso a universidade pelo PROUNI. (Uma ação do governo Lula que tem possibilitado o acesso à universidade).

    O Brasil não se entregou numa bandeja para a ALCA. (As negociações não avançaram porque os USA não cederam)

    As estradas federais foram recuperadas e em alguns pontos duplicadas ou refeitas. (Após anos de abandono pelo FHC)

    Foi criado o SAMU, unidades médicas móveis que atendem as emergências. (Lula criou)

    O programa luz para todos tem levado, de graça, energia elétrica às propriedades rurais. (Antes os proprietários tinham que pagar)

    Programa Brasil Sorridente já leva atendimento odontológico a muitas regiões do Brasil. (Isso nem era discutido antes)

    Farmácias populares. (Com remédios 90% mais baratos)

    Lula reduziu drasticamente a taxa de juros. (É só lembrar que FHC deixou a taxa a quase 25%)

    O risco Brasil foi o menor da história, de quase 3000 (FHC) para menos de 300 (Lula).

    A tabela de deduções do imposto de renda foi reajustada no primeiro mandato de Lula. (Após os 8 anos de FHC sem nenhum reajuste. E os golpistas ainda dizem que vão baixar a carga tributária).

    A dívida pública diminuiu. ( No governo FHC, mesmo com todas as privatizações essa dívida só cresceu)

    Nos livramos do FMI. (Não depender desse fundo significa também não prestar obediência às suas políticas)

  3. TOLIVRE(EX-MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Num país de miseráveis,um bandido que iludi a grande massa pobre e deixa como “legado” uma obra faraônica que foi construída com o intuito único de roubo,corrupção,como é o caso daquele estádio no meio da selva amazônica e que hj está jogado aos mosquitos,como se não existissem milhares de passas fome no país.Esse é o exemplo mínimo do que esse vagabundo,ALMA SEBOSA,MULA,fez.Só por esse crime,ele deveria ser condenado a forca.
    Fora esse estádio sem pé e nem cabeça,com o único objetivo de roubar,ele ainda construiu mais cinco,construiu até aonde não havia necessidade,como é o caso do R.de Janeiro,mas que a ganância desmedida não conseguiu frear.Depois,para completar a maldade que só um desqualificado como esse mau elemento é e pode fazer,veio essa inutilidade chamada olimpíadas.E haja mais dinheiro para o caixa da quadrilha!!! Ou seja,a sede por dinheiro desses canalhas,é insaciável!! Não bastou arrombar a PTrobras,o BNDES,A CAIXA,O BB,OS FUNDOS DE PENSÃO…ridículo,esse analfabeto desfilando de braços dados para cima e para baixo com EIKE BAPTISTA E MARCELO ODEBRECHT,querendo ser um deles,esse vira latas desqualificado que na intimidade dos milionários,só servia de piada!

    Reply ↓

    1. NÃO VEM AO CASO

      JOSÉ SERRA, ministro da saúde (ver ESCÂNDALO DAS SANGUESSUGAS) de FHC (ver ESCÂNDALO DA COMPRA DA REELEIÇÃO), aparece na delação da Odebrecht com PROPINA NA SUIÇA de R$ 21 MILHÕES.
      Na realidade, o montante DESSA PROPINA, abiscoitada pelo vampiro-sanguessuga, em VALORES ATUALIZADOS beira R$ 35 MILHÕES.

  4. FORA TEMER

    PESQUISA DATAFOLHA! (antes da delação da Odebrecht)

    63% DOS BRASILEIROS QUEREM SAÍDA IMEDIATA DE TEMER E DIRETAS JÁ!

    FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER!

  5. Barra Nova

    Prezado Bob,
    Eu só me lembro dos deputados votando para tirar a Dilma:
    “Pelo meu pai, pela minha mãe, pela minha mulé, pelos meus filhinhos… agora é que eu vou robar que só a peste…ui ui ui minha fia, tô feito na vida!”
    O que mais eu tenho pena é do pobre besta, que pensa que é rico, que vestiu camisa da seleção e bateu panela, se lascou-se todinho.

    1. SINDICALISTA

      Eu me lembro também!!! E me lembro que o ASQUEROSO,LÍDER MAIOR DA QUADRILHA PTRALHA,o SAPO BARBUDO,que achava que dominava o BRASIL,saiu humilhado pela votação contra a sua quadrilha!!! Pos a rabeta entre as pernas,e como vira-latas que é,foi se esconder debaixo da saia da GATHENHA dele,a MARISA OXIGENADA.

      1. NÃO VEM AO CASO

        Contra LULA não há PROVA ALGUMA.
        Só CONVICÇÃO E ACHISMO de uma QUADRILHA DE PATETAS DE POWERPOINT!

  6. eleitor mineiro

    E tem mais, ele virou carioca e não consegue votos nem para ser porteiro do prédio da família dele aqui em Belo Horizonte. Conheço de longa data, do tempo que o avô contratava seguranças especiais para conter as barbaridades escandalosas e cocainescas desse peste.

    1. NÃO VEM AO CASO

      Romero Jucá foi pego nas escutas telefônicas indagando “QUEM NÃO CONHECE O ESQUEMA DO AÉCIO?”, também houve um delator afirmando que ” O AÉCIO ERA O MAIS CHATO PARA RECEBER PROPINA”.

  7. eleitor mineiro

    AÉCIO foi funcionário fantasma no gabinete do pai deputado federal, mas morava e estudava na cidade do Rio de Janeiro. AÉCIO tem amigos, deputado e senador, que usam helicóptero abastecido com dinheiro publico para fazer trafico de drogas em MG. AÉCIO construiu vários aeroportos em MG, no meio do mato, para facilitar as vidas de seus amigos traficantes. AÉCIO “doou” a maior mina de NIÓBIO do Brasil em Araxá MG, aos seus amigos empresários. AÉCIO, muitos disseram, fez contrabando de pedras preciosas e de NIÓBIO em MG. AÉCIO é o principal nome da lista de FURNAS. AÉCIO teve seu nome no famoso DOSSIÊ CAYMAN. AÉCIO teve seu nome delatado várias vezes com valores e locais em Minas Gerais. Gente, e de Minas eu conheço.

  8. NAO ENTENDO NADA

    O MUNDO ENCANTADO DE BOB, O BOBO.

    Com tantas noticias bombando, e tu vem falar de esperança de um ex’candidato. Rapaz, Freud explica

    isso _ paixao recolhida.

    voce ama o Aecio, mas antes voce precisa combinar com ele

    muda o disco, fala do crescimento do pais

    1. HELICOCA

      BOM É VOTAR EM TRAFICANTE E DEPOIS AINDA APOIÁ-LO TOCAR FOGO NO PAÍS POR TER PERDIDO A ELEIÇÃO PARA UMA MULHER

  9. Nelson

    Eita, a dor de cotovelo da paixão que o PTralha tem pelo Aécio bateu de novo kkkkkkk
    2018 é as Forças Armadas no poder, Lula ladrão na cadeia hehehehe. nossa liberdade e ordem, reestabelecidas. Papagaio veio terrorista, junta tua cambada e foge pra “Cuba ou Venezuela enquanto é tempo.ehehehehe

    1. NÃO VEM AO CASO

      Brasil calejado por mais de 20 golpes. Eis a motivação para o GOLPE de 2016: Prouni, Fies, Reuni, Ciência Sem Fronteiras, Pronatec, Luz Para Todos, Mais Médicos, Minha Casa Minha Vida, Pronaf, Brasil Sorridente, PAC, Água Para Todos, Bolsa Família e tantas outras conquistas do povo…

  10. alagoano observador

    Primeiramente, FORA TEMER!

    Geraldo Alckmin, o SANTO, se gaba de ser “gerente competente”, pois, tem sido blindado pela mídia, comprada com as vultosas quantias oriundas das propinas, em especial, das superfaturadas obras do metrô.
    Os fatos mostram uma realidade completamente oposta a essa falácia da boa governança:

    – Somente na obra de rebaixamento da calha do rio Tietê foram registrados aditivos que ultrapassaram o limite legal de 25%. O valor inicial da obra era de R$ 700 milhões, mas o custo efetivo ultrapassou R$ 1 bilhão. Além disso, o valor inicial do contrato de gerenciamento saltou de R$ 18,6 para R$ 59,3 milhões;

    – O Tribunal de Contas da União (TCU) também detectou irregularidades em 120 contratos da CDHU, que recebe 1% do ICMS arrecadado pelo Estado, ou seja, cerca de R$ 400 milhões. Mais uma evidência dos atos ilícitos cometidos pelo PSDB paulista de Geraldo Alckmin.

    Em breve, outras revelações sobre as “gestões” deste SANTO da lista de propinas Odebrecht…

    Novas eleições já! Deixa a população decidir! FORA TEMER

      1. NÃO VEM AO CASO

        Getúlio Vargas criou a Petrobrás, sob forte oposição dos que diziam que aqui não havia petróleo!
        FHC buscou o tempo todo desmantelar, para futuramente vender a PETROBRAX!
        Lula levantou a bola da empresa, fortalecendo-a como nunca, e deixou o legado do pré-sal!

Comments are closed.