Aécio sem neve e Eduardo sem campo
   8 de agosto de 2014   │     16:46  │  13

Brasília – Sem saber o que prometer ao eleitorado, os candidatos a presidente Aécio Neves e Eduardo Campos patinam nas propostas.

Aécio é contra o governo da Dilma e do Lula, mas o Eduardo Campos só é contra o governo da Dilma, até porque foi ministro do governo Lula.

E nem deveria ser contra o governo da Dilma, porque até março passado também fazia parte do governo da Dilma.

Está assim nesse pé a eleição presidencial. O pior é que está contaminando os estados, numa confusão onde é preciso ser muito mais que escroto – é preciso ter a cara de pau, anti-óleo de Peroba  – para se aliar com os adversários da Dilma.

Felizmente, o eleitorado brasileiro está sabendo fazer essa leitura de quem pode e de quem não pode. A presidente Dilma derrota os seus adversários e não é porque realizou um excelente governo, mas porque os adversários são uma nota de 3 reais.

Só acredita o falsário ou o inocente.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ta de brincadeira né...

    Esse cara é absurdamente petista po. Desde tempos atrás q criticava veementemente a Marina, agora quer deturpar Campos e Aécio, dois q estão bem mais preparados pra ser um presidente de pulso e ação, e não um capacho dos petistas. Governo Lula passou, já foi, tá de parabéns por tudo que fez, apesar da grande corrupção, mas a Dilma, foi um total fiasco e são por jornalistas como vc q a classe recebe inumeras críticas. Para com isso Bob, respeita o povo, respeita a verdade, o Brasil precisa de mudanças e basta ver o discurso dos candidatos q sabemos q Dilma tá longe de ser a melhor opção.

  2. Carlos Alberto

    Nenhum dos três candidatos são excelentes ,isso é uma verdade. Agora na sua Ótica o EC era bom moço quando apoiava o PT. A Dilma é muito despreparada,governos longos são muito desgastantes não seria diferente com esse que se encontra no poder. Imparcialidade tem que ser a tônica do jornalismo e isso você não tem.Bom dia dos pais Bob.

  3. FRED

    Meu caro, o que vemos é um grande jornalista com sua opinião, respeito, e agora vai a minha, são todos amigos, inteligentes, se separam, depois que algum deles é eleito ficam todos juntos, já a nossa população sempre acreditando que as coisas vai melhorar.

  4. Pinheiro

    Quando o horário eleitoral começar será a oportunidade do PT ter seu direito de defesa e contraditório em meio a essa imprensa golpista. Aí todas as farsas e mentiras cairão por terra. E a propaganda do Aécio na TV virá sem novidade, todos já sabem, pois essa já vem passando no Jornal Nacional há tempos.

  5. CARLOS ENOCH BARROS

    Ainda bem caro Roberto, pois o Eduardo e um sujeito megalomaníaco, assim os pernambucanos esclarecidos do Recife o rotulam. E o Aecio e um risco inexplicável penso eu, já que sua vida desregrada, para não falar mais, lógico, não o credenciam a disputar a presidência. Seria temerário demais elege-lo, o cara precisa se tratar, pessoas com o problema dele não tenho conhecimento se existe conduzindo países gigantes. O Brasil e um transatlântico, não e um barco, e preciso sanidade e sobriedade. Abraco

Comments are closed.