Para onde vai o governador Téo Vilela?
   23 de dezembro de 2013   │     11:30  │  14

O ano está terminando, o mês de março se aproximando, e ninguém sabe ainda para onde vai o governador Téo Vilela.

Uns dizem que ele não vai ser candidato ao Senado;  outros que ele é candidato, até porque é a locomotiva do PSDB no Estado – os demais candidatos tucanos são vagões desengatados.

Em Brasília fala-se muito que o governador Téo vai para o Tribunal de Contas da União, na vaga do ministro Valmir Campelo – que foi senador e chegou ao TCU na vaga do Senado.

Afinal, para onde vai o governador?

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. marcelo

    Ele deveria ir para a casa da peste, com pijama e tudo. Quebrou o estado e não merece mais cargo público. Seria uma afronta ao povo alagoano.

  2. NOVIÇOS REBELDES

    Que o Teo vá pra onde achar conveniente, problema dele.
    Agora, depois da ATA DO CHAPÃO, com aquelas assinaturas de homens ilustres e de conduta ilibada, é só esperar O PARAÍSO EM 2014, após as eleições.
    A HoNRADEZ está exposta naquele time que se propôe se SACRIFICAR por nosso Estao.
    Fora TEO, DENTRO os novos paladinos da honestidade e da competência.
    Até que enfim nossa Alagoas vai ter paz e progresso, pois vamos ter a sorte desses novatos na política e nas atitudes GOVERNANDO SEU POVO.
    FORA TEO … DENTRO A DECÊNCIA DO MANIFESTO.
    FELIZ NATALpara vcê família.

  3. Silva

    Vale uma dica? votem nulo ou branco nas próximas eleições, façam uma revolução nas urnas. Por mais que se faça oposição, depois se torna situação; depois não há solução, continuamos com problemas: insegurança, saúde precária, desemprego, falta de saneamento, má qualidade na educação, corrupção, desvio de verba, apadrinhamento, nepotismo, improbidade administrativa, falta de ética, etc. O tempo do coronelismo já passou. Ou não? temos agora o coronelismo urbano. Os cargos políticos hereditários já passaram. Ou não? temos políticos profissionais que passam seu “legado” de pai para filho, num ciclo vicioso. Vale a dica: votem nulo ou branco. Deem uma resposta de vergonha.

  4. Luiz Paulo Sodré

    Ele eu não sei,mas o Sr irá para o olho da rua após a derrota do seu patrão em 2014,se é que esse moço pode se chamar de patrão,o Sr já teve melhores, quando era mais intelectualizado, e andava mais bem acompanhado,caiu de padrão em senhor.

Comments are closed.