Obrigado pastor Feliciano, pela pauta jóia
   17 de abril de 2013   │     8:50  │  1

Gente!

Até no lixão nasce flor, como diz a letra do rap dos Racionais MC. Daí, eu descobri que o pastor Feliciano nos deu uma pauta e não é só para quem é jornalista, mas também para quem usa a razão na busca de entender o coração – que, como diz o poeta, tem razão, que a própria razão desconhece.

Por exemplo: o pastor Feliciano disse que os negros descendem da raça amaldiçoada por Noé. Na condição de negro achei ótimo saber disso; péssimo seria se descendêssemos da raça abençoada por Noé.

Afi! Nem pensar! Isola!

Mas vamos pensar: e o branco descende de quem? O amarelo (asiático) descende de quem? Os pigmeus do Gabão descendem de quem? Os esquimós descendem de quem? E o índio descende de quem?

Todos precisam respirar, se alimentar, beber água, se organizar e sobreviver. Todos têm 208 ossos, cabeça, tronco e membros, e precisam de sangue para viver. E por que são tão diferentes na cor e na cultura?

Também descendem de alguma raça amaldiçoada?

Já procurei na Bíblia e não encontrei sequer indícios para a resposta. Pode ser que na Bíblia do Feliciano tenha alguma coisa, mas a Bíblia do Feliciano não vale porque não dá para acreditar em alguém que pede a senha bancária do cartão de crédito do incauto para levá-lo até Deus.

Ou seja: dízimo é uma coisa, pedágio é outra totalmente diferente. E o Feliciano cobra pedágio.

Mas vamos pensar nisso?

Quem sabe para o pastor Feliciano o branco descende de Deus; o asiático, por ser amarelo, descende do resto da tinta que pintou o branco; os esquimós descendem do congelador da Brastemp e o índio descende de uma concubina do Zorro.

Só pode ser.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. josival

    O SENHOR PROVA QUE REALMENTE NÃO SABE DE NADA DA BÍBLIA.O PASTOR ESTÁ CORRETO,POIS A BIBLIA NOS MOSTRA ISSO.O DÍZIMO TAMBE´M É BÍBLICO.SOU DIZIMISTA E MUITO ABENÇOADO POR DEUS.TOMAR CACHAÇA,FUMAR,GASTAR NAS BALADAS,USAR DROGAS,…O DÍZIMO DE SATANÁS É MUITO MAIOR.LEIA BÍBLIA E SE LIBERTE.

Comments are closed.