A pesquisa falsa para presidente e a agressão ao youtuber no Alvorada
   18 de agosto de 2022   │     16:36  │  27

Dando sequência aos espetáculos dos horrores promovidos pelo governo e seus apoiadores, e que se repetem desde 2019, nesta quinta-feira, 18, dois acontecimentos misturam-se com o cômico, o trágico e o estelionato digital.

Vamos por partes.

Primeira parte diz respeito à falsificação de uma pesquisa divulgada pela TV Globo – uma pesquisa que nunca existiu, claro -, com a voz da jornalista Renata Vasconcelos, em off, dizendo que Bolsonaro tem 44% das intenções de votos e o Lula, 33%, e, assim, o presidente lidera a pesquisa.

A pesquisa é mentirosa, mas a montagem é quase perfeita e engana os trouxas, exceto por não revelar o instituto que a produziu e o número do registro da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral o que é obrigatório.

Pergunta-se: mas os apoiadores do presidente não repetem que a Globo é lixo e que a verdadeira pesquisa é o data povo?

Trata-se, evidentemente, da reação dos desesperados que veem seus argumentos se desmoralizarem a cada dia.

Vamos para a segunda parte dessa tragédia anunciada.

O youtuber Wilker Leão, de Brasília, foi agredido por seguranças e teve o seu celular apreendido, depois de abordar Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada, sobre a sua submissão ao chamado “centrão”, que reúne os políticos mais fisiológicos do Congresso Nacional, e alguns que foram presos por corrupção.

Bolsonaro se elegeu prometendo acabar com o “centrão” e a política do toma lá, dá cá, e o que se viu foi o presidente entregar a chave do cofre para o Ciro Nogueira e o Arthur Lira, no maior esquema de corrupção – o tal do orçamento secreto -, da história da República.

Cabe lembrar que o Wilker Leão tem acesso ao cercadinho do Alvorada porque é um ex-cabo do Exército, votou em Bolsonaro, e tem feito críticas ao PT. Depois de ter sido jogado ao chão e perder o celular, o ex-cabo esbravejou chamado o presidente de corrupto, vendido e de “tchutchuca do centrão”

Agora seja honesto e responda: você já viu um governo assim, tão desgovernante?

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Patriota

    Vc e aquele Youtuber são duas desgraça,duas pessoas que prestam um péssimo serviço,vcs são lixos comprados, tendenciosos,sem moral,vou chamar ele e vc de quase mulher pq não se pode dizer o adjetivo que vcs merecem,vai arrumar um lavado de roupas Zé ruela,deixa o Brasil em paz vai morar em Cuba ou na casa do caralho,essas desgraças só torcem contra…

    1. Pedro

      Passando só para lembrar ao PATRIOTA DE ARAQUE que a NOIVINHA DO ARISTIDES vai perder no PRIMEIRO TURNO. LULA 13 PRESIDENTE.

  2. VERDADE

    A CODEVASF FECHOU CONTRATO DE 62 MILHÕES COM UMA EMPRESA CUJA DONA É UMA MOÇA DE 21 ANOS, A MÃE MÃE DA MOÇA INFORMOU QUE ELA É DIARISTA. APONTOU A CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO. SE ISSO NÃO É CORRUPÇÃO O QUE SERÁ?

    A CODEVASF É A MENINA DOS OLHOS DA CORRUPÇÃO DESSE GOVERNO

    VAMOS LÁ LIONINA, VAMOS LÁ BIMBATI, VENHMA DIZER QUE É MENTIRA

    A CORRUPÇÃO NESSE GOVERNO ESTÁ LIVRE LEVE E SOLTA.

    ISSO NÃO É DENUNCIA DE PARTIDO É A CGU QUE ESTÁ MOSTRANDO

  3. Carlos Carlos

    Ei JORNALEIRO, ACHO QUE SEU TECLADO TA COM DEFEITO
    QUANDO VC DIGITA, SÓ APARECE: mi mi mi mi mi mi mi mi mi.

    E AS FALSAS ASSINATURAS DA CARTINHA DO DESESPERADOS EM???

    O ANIMAL DO YUTOBA, XINGA O PRESIDENTE DO PAÍS DELE DE TUDO QUE É NOME, CONFEÇA QUE O PT SÓ TEM BANDIDO, DEPOIS DE SER CONTIDO SEU INSTITO ANTI SOCIAL, ELE ACEITA DIALOGAR COM BOLSONARO ALI MESMO, MUDANDO TOTALMENTE SUA POSTURA AGRESIVA, TÍPICA DE UM DOUTRINADO PELA ESQUERDA, VC AINDA NÃO APRENDEU BOBO, QUE TEMOS A INTERNET COMO ALIADA E VC TEM ELA COMO SUA PIOR INIMIGA???? ELA DESMONTA SUAS NARRATIVAS CANALHAS E DOS DEMAIS “JORNALISTAS” IMBECIS MILITANTES DE ESQUERDA, BASTA QUERE SE INFORMAR DE FORMA VERDADEIRA E TRANSPARENTE, EM SITES CONFIAVEIS, CANAIS CONFIAVEIS, E NÃO DE FRASES SOLTAS OU VIDEOS CHEIOS DE MANIPULAÇÕES OU BLOGUES DE QUINTA CATEGORIA ESQUERDISTA.

  4. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

    A equipe de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, buscou desqualificar publicamente a pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (18). Aliados do presidente, porém, avaliaram reage “muito lentamente”(Está na UTI eleitoral) nas pesquisas e corre o risco de perder já no primeiro turno se mantiver esse ritmo “lento” de crescimento.

    O levantamento mostrou que Lula tem 47% das intenções de voto, enquanto Bolsonaro aparece com 32%. Pela pesquisa, existe a possibilidade de vitória de Lula ainda no primeiro turno. Isso porque o petista tem, segundo o levantamento, 51% dos votos válidos.

    NO PRIMEIRO TURNO É MAIS GOSTOSO.
    QUE O BRASIL ENTERRE DE VEZ O ÓDIO E A MENTIRA.

  5. Litoral Norte

    Toda ação tem uma reação
    Ninguém tem sangue de barata
    É nosso dever respeitar às autoridades, ainda mais quando é escolhida pela maioria
    A briga deve ser na urna
    Esse cara teve todo tempo para debater com o presidente, só agora que partiu pra cima do “homem”
    Na política é assim um mamando e o outro querendo mamar
    A decisão começa no dia 2 de outubro

    1. VERDADE

      Nenhum presidente do mundo em um país democrático se furta a responder aos concidadãos.
      Foi com agressão para cima do rapaz, seus seguranças o derrubaram, os idiotizados o tratou com hostilidades. Francamente que mundo você vive? O presidente deveria responder com elegância, mostrando porque fez isso ou aquilo ou deixou de fazer. Isso é confissão de culpa. Essa estorinha de “cara, cara…” ou “acabou a entrevista”, ele fez isso online com o marinho, se levantou e saiu. Que presidente é esse que só aceita entrevistar quando alguém fica puxando seu saco, sem mostrar a realidade?
      Governar é bem diferente de dizer palavras toscas e mentiras para seus admiradores e fingir que está tudo bem, ou fazer arminha com as mãos…

      1. Litoral Norte

        Por que esse irresponsável não usa o mesmo tratamento aos ministros do Tsé …? Se fosse com o ditador da Venezuela, Cuba, e outros ditadores comunistas, ele só teria feito isso uma única vez. A questão é que o socialismo nunca aceitou a derrota e pela verdeira pesquisa de rua, vai perder de novo, seja lá o candidato que for, pois o candidato tem que ter o nada consta criminal…

  6. Litoral Norte

    Tem que respeitar mesmo, com o presidente que aguenta aguenta tanta falta de respeito, ninguém tem sangue de barata. Se estão na frente da pesquisa porque agredir verbalmente uma autoridade, só pra se fazer de vítima…

  7. Lion

    -As narrativas do Bod duram 24h…….kkkkkkkkkkkkkk
    -As ruas mostram as verdadeiras pesquisas: Vão perder no primeiro turno……..kkkkkkkkkkkkkk
    -O Datafolha vai se adequar com as ruas até o final de setembro, ou vai errar novamente, e ficar desmoralizado de vez e fechar as portas, como o IBOPE……..KKKKKKKKKKKKK
    -A esquerda vai ficar fora do poder uns 12 anos…..tempo suficiente para o País dar um salto de qualidade em todos os aspectos……

    1. INTRODUZINDO A SETA NOS ÓS

      A LIONINA KKKKKK E A BIMBATTI
      ESTÃO CHORANDO E EM DEPRESSÃO
      DEPOIS QUE A NOIVINHA DO ARESTIDES
      VIROU TCHUTCHUCA DO CENTRÃO…

      1. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

        nem fale, o Júnior já está preocupado
        mas a culpa é nossa cada um tem tchutchuca que merece.
        Essas duas aí, são pão duras, segundo o Júnior, já a do centrão, entrega tudo até o anel.
        Mas também entrega a coroa do brasil, ao centrão, putz logo o centrão.

    1. SEM PAPAS NA LINGUA

      Otário, o povo está namorando escondido com o presidente Bolsonaro. Quem devia ter vergonha e não tem são vocês com aliança com Geraldo Alckmin ….o ladrão da merenda das crianças.

      1. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

        Namorando escondido?
        Namorar escondido é com vc Liona e o Boca de ponche…
        Escondido é meu…

        1. SEM PAPAS NA LÍNGUAS

          Kikikiki, TUTA, sempre lhe vejo no unicompra, com a calças apertadinha acompanhando com o famigerado BOCA DE PONCHE.
          Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

  8. Wellington

    Felizmente esse show de horrores vai acabar em 02.10.22. Esse desgoverno sem projeto algum e não tendo nada pra mostrar com a sua peculir INCOMPETÊNCIA devidamente comprovada por 28 anos de mandato na Camara de Deputados não teve outra alternativa senão dividir o povo brasileiro com seu discurso de ódio, promover arminha pra seu eleitorado e negar o óbvio da ciência mundial, entregar nossas empresas aos especuladores financeiros internacionais, desenterrar a inflação, o desemprego, a quebradeira e a fome do povo brasileiro. Resta agora refletir o que nós queremos para os próximos 4 anos. Continuar esse elemento com o seu oba, oba… e brincando com a desgraça do povo ou queremos estabilidade, credibilidade, respeito, empregos, comida na mesa, educação, saúde, etc., etc., etc. Porque esse elemento passou 3 anos, 8 meses e 15 dias matando o povo na unha e fazendo deboche no cercadinho da desgraça alheia. Do dia pra noite às vesperas da eleição ele apresenta-se como obstinado com projetos sociais, com um pacote eleitoreiro com data de validade para 31.12.22 substimando mais uma vez a inteligencia e a necessidade dos brasileiros. MENTIROSO… Eu não acredito que este estelionato eleitoral vai passar batido.
    Como diz o outro cadidato: Se cair o auxilio eleição, pegue, compre comida e NÃO vote nele. Mostre que o idiota é ele e não você. Fora Bolsonaro mentiroso. Aguarde o troco na eleição. O povo vai te demitir e você vai evaporar pelas portas do fundo do Palácio para aprender não brincar com a miséria do povo. Aproveita leva tua cambada do orçamento secreto e teus filhos mutreteiros…
    “NO MEU DESGOVERNO NÃO TEM CORRUPÇÃO!!! Engana mais o povo brasileiro que o teu já vem à galope presidente mentiroso…

  9. Patriotas

    Dona Michele foi vista no palácio com a Bíblia na mão orando para o satanás sair. É tudo que a gente quer dona Michele…

  10. miguel willy

    VAO LA,VOTEM NELE DE NOVO PRA REELEICAO PRA VER O QUE QUER VAI ACONTECE COM A POPULACAO,SE COM OS SEUS O (CAPITAO) AGIR DESSE MODO,IMAGINECOM ADVERSARIOS POLITICOS,
    OS BOLSONARISTAS E BOLSOMINIOS E PRECISO ENTENDE E COMPREENDER QUE SEU TEMPO AQUI “SE ACABO” VCS JA PASSARAM DO RIDICULO,MAS PRA TUDO TEM UMA ALTERNATIVA,SE VCS NAO GOSTAM DE ESQUERDA,ENTAO, VAO PARA O AFEGANISTAO,LA VCS VAO VOTAR NO PAPEL;VAO TER UM FUZIL PRA CHAMAR DE SEU;LA TAMBEM SO VAI TER UMA RELIGIAO E LA VCS PODEM ATE MATAR SUAS MULHERES,SOBRE A ELEGACAO DE SUBMICAO,VAO LA, AGORA QUEREM FICAR NUM PAIS QUE VAI SER ADMINISTRADO PELA ESQUERDA,ISSO VCS NAO QUEREM NE,ENTAO ESCOLHAM UM PAIS DESSES QUE VCS SE ENDENTIFIQUEM E VAO.

  11. SEM PAPAS NA LINGUA

    Quem garante essa ” MONTAGEM QUASE PERFEITA ” FOI OUTRA MONTAGEM” QUASE PERFEITA”! QUE LÓGICO TINHA A CERTEZA QUE NÃO ERA PERFEITA?…QUEM TEM O INTERESSE?

    1. Patriotas

      Não dê bobeira com seu celular:
      Quando você for no cercadinho, esconda seu celular.
      Se levarem tome as providências
      Rastrear e apagar seus dados de forma remota.
      Bloquear o celular através do IMEI.
      Comunicar o ocorrido ao banco.
      Registrar um boletim de ocorrência.(Preferencialmente no STF)
      Alterar suas senhas.

        1. SEM PAPAS NA LÍNGUAS

          É o Lula, que é defensor das ” crianças” que roubam celular para comprar tênis e tomar cerveja. E essas ” crianças” quando matam a vítima….a família vai comprar caixão e muita tristeza pela perda do seu famíliar…

Comments are closed.