Documentário sobre “facada” em Bolsonaro é retirado do ar
   12 de agosto de 2022   │     16:34  │  36

Sem nenhuma explicação prévia, e depois de estar perto de 3 milhões de visualizações, o You Tub retirou do ar o documentário intitulado “Bolsonaro e Adélio: a fakeada no coração do Brasil“, produzido pelo jornalista Joaquim de Carvalho, o maior repórter investigativo na atualidade no país.

Procurado pela TV 247, que reproduziu o documentário, o representante do Yoi Tub no Brasil não quis se manifestar. No documentário, o jornalista mostrou várias contradições e reproduziu documentos e flagrantes que, talvez por isso, impediram qualquer processo.

Por exemplo: o jornalista descobriu e obteve as provas de que Adélio Bispo e Carlos Bolsonaro, o filho “zero 2” do presidente, frequentaram a mesma escola de tiros em Florionópolis-SC. Descobriu também que, no dia da “facada”, Adélio tinha estado perto do filho do presidente.

E ainda, que toda a segurança de Bolsonaro tinha sido trocada e que o filho do presidente havia assumido a coordenação do esquema de segurança.

Adélio Bispo vive hoje isolado numa cela, sem direito a receber visitas, exceto do advogado que virou o seu tutor e não permite que tenha contato com ninguém, nem mesmo com os parentes. O sobrinho dele, que é pastor – Adélio é evangélico -, tem implorado para visitar o tio, mas não tem autorização judicial.

São muitos pontos que alimentam as dúvidas e que foram levantados pelo jornalista Joaquim de Carvalho, e que permanecem sem resposta até hoje. Acrescente-se a isso a declaração do deputado Alexandre Frota, que trabalhou na campanha de Bolsonaro, e contou que, ao saber da “facada”, se deslocou para Juiz de Fora.

No trajeto da viagem, Frota disse que recebeu dois telefonemas; um telefonema do presidente do seu partido, Levy Fidelis, pedindo para que ele “não deixasse de jeito nenhum” que levassem Bolsonaro para o Hospital Sírio Libanês. O outro telefonema, conforme ainda o Frota, foi do filho do presidente pedindo para que ele retornasse, ou seja, não fosse a Juiz de Fora.

Como já estava próximo da cidade, Frota disse que não obedeceu e que estranhou a movimentação em torno do assunto.

Quem não assistiu ao documentário do Joaquim de Carvalho só pode assisti-lo se tiver fora do Brasil. Em Portugal, por exemplo, o documentário continua liberado.

COMENTÁRIOS
36

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. SEM PAPAS NA LINGUA

    É muita emoção Bolsonaro, faz o primeiro discurso exatamente onde os facínoras de esquerdas tentaram tiras a vida DELE…

  2. O Cara da Informática

    Ciro x Bolsonaro Ciro Gomes (PDT): 47% Jair Bolsonaro (PL): 39% Nenhum: 8% Branco/nulo: 5% Não sabe/não respondeu: 2%… –

    EM UM EVETUAL 2 TURNO, BOLSONARO PERDE PARA LULA, CIRO E EMPATA COM SIMONE.

    MAS ACHO MESMO QUE NAO VAI TER 2 TURNO.

  3. O Cara da Informática

    QUE INVERSÃO DE VALORES É ESSA ACONTECENDO NO MUNDO?
    Acredito que os políticos corruptos e mal intencionados, descobriram que existem muitos eleitores iguais a eles, com os mesmos propósitos de mentir de enganar de trapacear, é incrível que alguém possa ser enganado por políticos como Bolsonaro e Marco Feliciano com tantas mentiras. O deputado, agora disse que espalha mesmo Fakenews sobre os fechamentos das igrejas. Disse na cara dura, mentir é a regra, ainda mais vindo de um líder religioso. Os Bolsonaristas sabem onde se meteram, mas adivinham, gostam e pensam como eles, a mentira e a corrupção é a tônica desse movimento.Ainda bem que como toda onda, essa também vai passar, e teremos paz no mundo.

  4. Lion

    -BOB continua excluindo meus comentários…. Parece que os fatos doem mais que as narrativas…..kkkkkkkkkkkk…..
    -BOB e as narrativas com validade de 24h….. depois são desmentidas……kkkkkkkkkkk
    -BOB e a paixão por Bolsonaro…..kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Renato silva

    Bob vc é uma verdadeira aberração da natureza com seus devaneios quando escreve, tenta falar que o presidente não levou uma facada,mais acredita que o Lula não roubou, acredita que José Genoino,Zé Dirceu,Gkeise Hoffman todos esses são honestos,acredita no data folha, acredita que o Lula vai ganhar as eleições então e só falo uma coisa vc tem diarreia mental

  6. Renato silva

    A esquerda louca com o sete de setembro kkkk,nas ruas só se fala nisso todo mundo comprando sua bandeira e indo para ruas e depois do fracasso da carta lida que até quem estava lá ficou frustrado com o que viu kkkk,chupa aí esquerda

    1. A CARTINHA

      Parabéns Renato, eles têm que entender que a imprensa marrom não manipula livre e solto como antes. Hoje têm as redes sociais!

  7. Pastor Araújo

    Admiro a ousadia do Bolsonarismo:
    Inaugurou uma ponte valor 255 mil gastou mais 700 mil com a comitiva para ir inaugurar. Depois uma bica na Bahia. 1% das obras da transposição do Rio São Francisco, mas enchem as redes com falsas obras.

    O avião presidencial foi pego com mala de cocaína, fez uma lei que facilita armas para o PCC, mas nas redes liga o PCC ao PT.

    Corrupção em todos os ministérios, mas nesse governo não tem corrupção.
    Muita ousadia do Bolsonaro

    1. A CARTINHA

      Que mentira que lorota boa!
      Pastor só se for Alemão!
      1% da obra kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk é muita imbecilidade kkkk
      Coisa de militante petista caviar.

      1. Paula Tejando

        CAVIAR É QUEM TEM SALARIO DE 1 MILHÃO PARA CARREGAR PASTA DO MITO.
        NÃO PRECISAVA TANTA ESTRELA, PARA CARREGAR PASTA, COM ESSE SALARIO

    1. ex-COXINHA

      QUER DIZER QUE A D. MICHELLE SE SOLIDARIZA COM A MÃE DA VÍTIMA, DEPOIS DE TER IDO REZAR NA CARTILHA DO PASTOR-ALGOZ???

  8. Alípio José Meireles Sá

    Bozo iniciou a campanha de 2018 sabendo que tinha de internar para operar o abdômen. Eureka! Juntou a urgência da cirurgia com o oportunismo eleitoral.

  9. Antoine Barboza

    Uma boa notícia é o fato do bolsonarista assassino do Marcelo Arruda, tesoureiro do PT, não poder passar o dia dos paais em casa. Os filhos do Marcelo foram privados desse momento pelo resto da vida, por causa da necessidade da seita bolsonarista em transformar adversários políticos em inimigos mortais. Que a lei seja totalmente cumprida e esse “cidadão de bem” passe longos anos na cadeia.

  10. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    NO EB O CAPITÃO ERA UM SUJEITO ARTEIRO. DAQUELES QUE PLANEJAVAM ESTOURAR BOMBA AQUI E ACOLÁ. GERALMENTE NÃO DAVA LÁ MUITO CERTO RSRSRS SAIU COMO BUNDA SUJA.

    COMO NÃO PODIA SER DIFERENTE, TAMBÉM NA VIDA CIVIL APLICAR GOLPES É A MAIOR ESPECIALIDADE DELE.

  11. Geraldo ALCKMIN ladrão de merenda

    Os comentários da cartinha contra ” o famigerado golpe”!
    Não passou de um comício de apoio ao ex – presidente Lula!
    Foram os de sempre que gritam golpe desde o impeachment, da Dilma e a derrota do PT, para Bolsonaro… que coisa!

    1. Vamos usar um Banner escrito MUUUUUU.

      Trump na cadeia , Banon na cadeia que lindo. E o relógio tic tac tic tac Brasil Tá chegando a hora 🙌🏽🙌🏽🙌🏽

      1. A CARTA

        Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk !
        Depois dessa carta qual será o próximo capítulo?
        Vou sugerir: A carta das pesquisas se ajustando ou golpe da imprensa marrom está indo a pique…

  12. Geraldo ALCKMIN ladrão de merenda

    A que ponto chegou a esquerda e ainda fala de FAKE NEWS….
    Cada dia me convenço que votar em Bolsonaro é uma questão de segurança nacional.

    1. Alagoano

      Militares trabalhando com o Bozo, recebem até 1.000.000,00 por mês.

      E você, aí defendendo político dessa laia.

      Quanto quer apostar que aí tem rachadinha?????

Comments are closed.