“Mulher vota em mulher”, diz Tebet. “E vaca vota em vaca”, diz coronel
   8 de agosto de 2022   │     20:22  │  38

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Edson Fachin, afastou o coronel Ricardo Sant’Anna da comissão formada por oficiais do Exército para acompanhar o processo eleitoral.

O coronel tem compartilhado fake news contra o sistema eleitoral eletrônico, que é seguro e mente quem diz que não é, e também atacado adversário do presidente Bolsonaro, como foi o caso da candidata a presidente Simone Tebet.

Tebet postou na sua página na Internet a mensagem “mulher vota em mulher“, e o coronel completou grosseiramente a resposta “e vaca vota em vaca“, em seguida ele apagou diante da repercussão negativa, mas a postagem foi salva e está circulando nas redes sociais.

Fachin pediu ao ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, para substituir o coronel.

E por falar no ministro da Defesa, esta semana ele deve apresentar o “relatório” sobre a conclusão acerca das urnas eletrônicas, e já se sabe que o “relatório” não vai contrariar Bolsonaro, logo, deixará dúvidas – que não existem na verdade -, sobre a segurança do sistema eletrônico – que, repito, é seguro e mente quem diz que não é.

Todas as argumentações contra o sistema eleitoral eletrônico apresentadas até agora foram mentirosas. Não há prova nenhuma contra o sistema e todos os testes realizados mostraram que é impossível alguém acessar o sistema do TSE sem ser detectado.

Portanto, é mentira que o sistema permite fraude; assim como é mentira que se pode votar em determinado candidato e aparecer o voto para um candidato diferente.

 

COMENTÁRIOS
38

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

    Pais do Plano Real, André Lara e Pérsio Arida assessoraram Alckmin, vice de Lula.

    EITA
    EITA
    EITA

    LIONA, HOJE NAO DORME
    OS CABEÇAS PENSANTES DESSE PAÍS, ESTÃO COM O LULA
    PARA TIRAR O BRASIL DO ATOLEIRO

    VAMOS NOVAMENTE PODER USAR A CAMISA DO BRASIL COM ORGULHO SEM VINCULAR A IDEIA DE SER UM FALSO PATRIOTA

    EITA
    EITA
    EITA LIONA
    IR, ATAQUE AO CAPITÓLIO, EVASÃO FISCAL SÃO ALGUMAS ACUSAÇÕES CONTRA O TRUMP
    O CEERCO ESTA SE FECHANDO

    EITA LIONA, NAO CHORE, NAO CHORE VAI PASSAR
    MAS DEPOIS VEM AS ACUSAÇÕES CONTRA O BOZO
    SERÃO VERGONHOSAS, E SERÃ O MUITAS, COVAXIN, ATAQUE A DEMOCRACIA, RACHADINHA
    SÃO MUITAS…

  2. Trevisan

    NO PODCAST FLOW.
    BOLSONARO MENTE TANTO, QUE NO FLOW – E ELEMENTIU MESMO. SEMPRE.
    APARCEU A TAJA : “LEMBRE-SE DE PESQUISAR TUDO O QUE FOI DITO NESSE PROGRAMA”

    1. Lion

      Foi um fracasso a Live…..Só 550 mil pessoas acompanhando por 5 horas……kkkkkkkkkkkkkkkk….Ah a tarja, foi por outro motivo, mas isso você já sabe, só quer lacrar…..kkkkkkkkkk

  3. Lion

    -Bob fala alguma coisa da Deflação de 0,68%……..kkkkkkkkkkkkkkkk
    -Auxílio Brasil começa hoje…. Mais alguns bilhões rodando na mão do povo….. Aquecimento da economia, mais demanda, mais emprego, mais consumo, e a roda da economia vai girando…… E Bolsonaro aumentando a popularidade……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    -E o Bozo no Flow….. em plena segunda feira a noite, o Cara conseguiu segurar 550 mil pessoas o assistindo por 5 horas……..assim o Bob chora…………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    -A partir do dia 3 de Outubro vamos dar sugestões de temas para o Bob escrever………kkkkkkkkkkkkkk

    1. Junior seu criado

      Olha, amigo Lion, desculpa por expor isso publicamente. Mas vc está errado…
      Não é isso que vejo qdo a gente sai, vc reclama de tudo, até do peso do meu prato, e do seu também, quando estamos tomando nosso café no Unicompras. Você mudou muito, antes a gente saía sem esse estresse, almoçávamos no SAL E BRASA, até no ANAMAR, a gente ia e vc não reclamava, agora, vc quase não me convida, fica triste e toda vez que fala em política você se irrita.. nunca mais você me convidou para ir para Maragogi… lembra que de 15 em 15 dias a gente ia para aquela pousada maravilhosa?

      1. Colocando os Pingos nos Is

        A esquerda caviar.
        SAL E BRASA E ANAMAR, RESTAURANTE DA ESQUERDA !
        CAFÉ UNICOMPRA E VIAJAR PARA MARAGOGI NAS POUSADAS DE LUXO.
        E ISSO AÍ, TUTA TOLLETE!

  4. Afrânio Godoy

    Blog do Bob é de assunto único: bater no Presidente do Brasil diariamente. Isso é democracia ?

  5. JÚNIOR SEU CRIADO

    Seu Bob
    Estou muito sentido com os meus amigos Carlos e Lion.
    Enquanto o segundo ficou reclamando do peso do meu prato no café do Unicompras, o primeiro me negou um tira-gosto. Bebemos daquela cerveja bem barata, quando na época do Lula só bebíamos cerveja lager.
    Quando fui pedir um ciscão pra forrar o estômago, o Carlos disse: – Deixa de 🌊 Júnior. Comigo não vem que não tem. Ao passo que o Lion fez: KKKKKKKKKKK
    Quando me seduziram, os dois falavam que eram ricos e me prometeram mundos e FUNDOS. Hoje só querem me dar o que está em maiúsculo.

  6. Maciel

    Milico jamais poderia ser liberado para atuar com politica partidária. Quando muito, deveria ter uma quarentena bem grande para poder autorizar sua participação. A tragédia que tem sido Bolsonaro no governo deixa essa dolorosa lição para a população do Brasil.

  7. Psicóloga.

    ESSE CORONEL É UM IMBECIL, ASSIM COMO O BOLSONARO
    DESCONFIEM DESSES “HOMENS DE BEM” QUE DESRESPEITAM AS MUHERES COM FREQUENCIA, POR TRÁS DISSO, TEM UM ” MACHÃO” QUE SOFRE MUITO ATRÁS DO ARMÁRIO. FREUD EXPLICA.

  8. NÃO ENTENDO NADA

    MULHER DÁ GOLPE EM MULHER? DEPOIS DIZ QUE FOI PELAS PEDALADAS FISCAIS (QUE NEM EXISTIRAM DO JEITO COMO FORAM APRESENTADAS)? PODE ISSO, ARNALDO?

  9. TUTA TOLETTE

    O DEMÔNIO TEM QUE VOLTAR PRO INFERNO.
    FOI ESTARRECEDOR A PERDA DO JOVEM LUTADOR DE JIU-JÍTSU. UM DELINQUENTE QUE SE ACHOU NO DIREITO DE MATAR PORQUE TINHA A PATENTE DE TENENTE DA PM. ESTÁ ASSIM POR TODO O BRASIL E O IDIOTA MOR DO BOZO INSUFLA – “OH EM CASO RUPTURA INSTITUCIONAL AS PMs SEGUIRÃO O EXÉRCITO” , ESTIMULANDO A SANHA ASSASSINA, DEPOIS QUSNDO LEVA CATRACADA DA COMUNIDADE INTERNACIONAL E DA SOCIEDADE ORGANIZADA GUARDIÃ DA DEMOCRACIA RECUA. LOGO EM SEGUIDA INSUFLA NOVAMENTE SEU GADO IMBECIL E IDIOTA. CHEGA LOGO 02 DE OUTUBRO!!!

    1. Colocando os Pingos nos Is

      Sempre existiu esse tipo de militar envolvido em crimes. Você não tem sentimentos nenhum e age como sociopata se aproveitando politicamente querendo culpar o presidente deixa de ser cínico. Em relação ao crime bárbaro ele que pague na justiça e seja expulso da polícia.

      1. INTRODUZINDO A SETA NOS ÓS

        OH ESCUMALHA DESPREZÍVEL
        ESTÁS ESQUECIDO DO IDIOTA DO GUARANHO DO PARANÁ??? O DELINQUENTE FERRENHO DEFENSOR DO BOZO QUE INVADIU UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO SEM SER CONVIDADO E TIROU A VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA…
        AS FOTOS DAS REDES SOCIAIS DO INDIGITADO CANALHA ERAM TODAS FAZENDO ARMINHA EM MENÇÃO APOLOGÉTICA AO CANALHA BOZO, O CRIADOR E DIFUSOR DA IDÉIA.
        VAI PEGAR BIGU EM …

        1. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

          EM POMBA(POMBA PODE POR SER UM PÁSSARO) MAS PENSANDO BEM É MELHOR NÃO…
          A Carlinha vai adorar isso. É Melhor enviar uma mulher linda com um carro esportivo para ele pegar carona, ele dirá:
          ECAAAAAA, QUE NOVOJ!!!

          KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI

        2. Colocando os Pingos nos Is

          Passando para lembrar o fato isolado onde os dois pelo exercício da profissão tinha arma do fogo. Não estou aqui defendo o irresponsável que não tinha nada que justificar a sua presença na comemoração e que pague na justiça. Agora vocês ficando torcendo por tragédia e fingindo sentimentos que não tem , respeitar o morto e família é uma questão de ética social que você não tem.

          .

      2. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

        Homem é preso suspeito de matar duas pessoas por conta de bola chutada em carro no DF; vídeo mostra crime
        Caso ocorreu em maio deste ano, em Ceilândia; uma das vítimas foi assassinada com tiros e facadas. Suspeito foi encontrado na última sexta-feira (5).

        Mais um Carlinha Bimbati.

        ESSE É O PAIS DO BOZO RACHADÃO RACHADINHA É O FLÁVIO
        o pais do SONHO DELE, TODO MUNDO ARMADO MATANDO TODO MUNDO.

    2. Trevisan

      Isso mesmo Tuta, alguém já disse aqui nos comentários há um tempo atrás com muito acerto, que com a lei de liberação de armas o Brasil vai iria um bang bang, infelizmente não precisou esperar muito, já começou. Armas pesadas nas mãos de traficantes e cidadãos comuns matando o outro por qualquer coisa. Não venham me dizer que não tem um culpado, o culpado é o presidente. A ideia é dele, a lei foi dele, o incentivo é dele.
      vejam o que aconteceu no interior de São Paulo, está acontecendo muito:
      “Homem que matou motorista com tiro nas costas após batida de carro tem registro de atirador, caçador e colecionador de armas, diz SSP”
      De acordo com a SSP, suspeito entregou as três armas que têm registro à polícia. Vítima bateu em um carro estacionado e foi baleada pelo dono do veículo atingido em Mogi Guaçu. O suspeito foi preso em flagrante.”

      DÊ UMA CHANCE A PAZ, GENTE RUIM E ÓDIO É TUDO QUE O MUNDO NÃO PRECISA NESSE MOMENTO.

      VOTE CONTRA QUEM CONTRA É PELA VIDA, PELA PAZ.

  10. Alagoano

    Lá nos EUA, o FBI já está no encalce do Trump.
    Soube que a Lionina está chorando, imagina quando a PF estiver atrás do Bozo.

    1. Lion

      Tem que ler mais um pouco para entender a situação…. Se não, fica replicando a fake news alheia…..kkkkkk….

      1. Alagoano

        Ele que se entenda com o FBI, roubou os documentos sigilosos da Casa Branca, Trump se ferrou, coisa de extremista.

        Dizem que o Bozo anda assustado!!!

Comments are closed.