A mansão do Flávio, e a defesa do Zorro quando foi preso pelo sargento Garcia
   3 de junho de 2022   │     15:36  │  14

O senador Flávio Bolsonaro ganhou dinheiro ao advogar para o Zorro, quando o Zorro foi preso pelo sargento Garcia.

Mas o sargento Garcia nunca prendeu o Zorro!

É verdade, assim como também é verdade que o Flávio Bolsonaro nunca advogou, até porque, na condição de detentor de mandato eletivo, a atividade advocatícia é restrita a ações que não envolvam o poder público.

Essa é a piada que circula por aí, para confirmar a idiossincrasia brasileira capaz de rir das suas própria tragédias.

Cabe lembrar que Flávio, antes de se eleger senador, exerceu quatro mandatos de deputado estadual no Rio de Janeiro.

Gente, a alegação da defesa do senador, para justificar a compra da mansão em Brasília, virou motivo de chacota devido aos “furos” que deixou. Primeiro, a defesa alegou que Flávio ganhou dinheiro com a venda da franquia de uma fábrica de chocolates, mas aí se descobriu que a conta não fechava.

Seria necessário enfileirar barras de chocolates capazes de dar uma volta ao mundo.

Mudaram, então, a versão e agora o dinheiro veio dos honorários como advogado. A compra da mansão em Brasília foi sim um bom negócio, e uma oportunidade imperdível, porque custou 5 milhões e 900 mil reais, quando o mercado imobiliário avalia o imóvel pelo dobro do preço.

São as oportunidades do mercado, pois não, e que sempre premiam o investidor atento.

Ocorre que o negócio respingou no Banco Regional de Brasília, o BRB. por ter aprovado o financiamento mesmo faltando comprovar 18 mil reais na renda, e com o beneplácito de mais de 500 parcelas mensais, o que estendeu a quitação da mansão para além do ano de 2050.

Sim, é claro que foi um bom negócio e era mesmo pegar ou largar.

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Wellington

    Pior que todo esse lenga, lenga é ver o cara defendendo um desgoverno desse desmoralizado internacionalmente que juntamente com o super ministro da economia lunático destruiram o país, resgataram a famigerada inflação, comemora um pibinho pífio, prega a desunião entre os brasileiros enquanto passa a boiada nos desmandos administrativos, no desmatamento, na matança dos nossos indios e na entrega da amazonia para o magnata americano, além de continuar lambendo botas de bilionarios principalmente se for americano também. Parece até um fetiche, mas diz ele que é só admiração. É fato que o pais não está quebrado por conta da pandemia. O Brasil está quebrado pela incompetência e falta de preparo desse presidente aloprado que não entende de porra nenhuma e fica como papagaio de pirata repetindo o que os banqueiros e os especuladores financeiros mandam que ele fale no cercadinho. Defender o que desse desgoverno? A fome? A miséria? O desemprego? A quebradeira das empresas? Os aumentos de mais de 15% dos planos de saúde? As chacinas nas favelas? O sucateamento das universidades e pesquisas do país? O deboche com os mais de 650.000 mortos na pandemia. Homi tomem vergonha na cara, reconheçam que erraram na escolha dessa ameba e aceitem que qualquer m… que vier será melhor que essa desgraça e seus filhotes mutreteiros que hoje se apossaram da máquina administrativa do país. Observem os acefalos que a correria tá grande para entregar o restinho das nossas estatais antes do final do ano como se fossem as suas aposentadorias no futuro, até porque já sabem que o tempo é curto e precisam se “arrumarem” ainda mais porque não se cansam de encher o bolso. Então é hora de correr e causar, deixar os idiotas discutindo sua fala enquanto destroem o restinho… Reeleição já foi para o brejo gado manso… Fora sangue-sugas. Merecemos “coisa”melhor.

  2. Lionina

    ATENÇÃO NOVA PESSQUISA; PARANÁ PESQUISA. VEJA ONDE BOLSONARO ESTÁ LIDERANDO:

    Bolsonaro lidera pesquisa no litoral de Minas.

    1. Roberto Villanova Post author

      Qual deles, o Rachadão da Fraquejada ou o Rachadinho da Mansão? Pode ser os dois?

    2. Mercia

      Deixou de comentar…comentando? Bolsonarento é um pessoal desprovido de raciocínio lógico mesmo. Agradeço por dar engajamento ao Bob.

  3. Renato silva

    No governo da quadrilha teve pandemia?meu caro pseudojornalista o fique em casa e a economia veremos depois feita por governadores a maioria de esquerda e assinada pelo STF fez isso na economia e se não fosse o presidente ter ajudado aos mais carentes hoje estaríamos no cais,agora o chefe da quadrilha do PT adiou visitas aí Exatos e municípios por medo das vais e de ser hostilidad,Bob apareça na carreata virtual kkkkk

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Rento KKKKK, o Supremo e os governadores nos salvaram do genocídio. A China fechou tudo, e continua fechando, e vai crescer 4%, enquanto o mentiroso no Brasil culpa o Zorro. Parabéns ao Supremo e aos governadores que nos defenderam da morte.

  4. Renato silva

    Fake e o que vai sempre pública tudo porque a manata acabou,eita o que faz a falta do jabá,enquanto vc chora o Brasil e a décima economia do mundo e a notícia foi dada também pela globolixo,eita Bob BC tá participando da carreta virtual do condenado kkkk,vc vai tomar a água que o condenado toma kkkk

  5. Renato silva

    Só lembro do sitio em Atibaia que tinha os pedalinhos com os nomes do neto do condenado e o Dúplex no Guarujá kkkkk,nada é do condenado e quem pago os advogados quando ele está preso,eita foi as palestras dele para os presos kkkkk pi foi os charutos de Cuba que foi moeda de troca pelo dinheiro emprestado kkkk

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Renato, não entendi nada, exceto o KKKKKK. Pode repetir e informar se o sargento Garcia prendeu o Zorro, ou é fake?

    2. Tuta Tollete

      Renatinha quem vive de passado é museu. Sítio, Cuba, Venezuela, Petrobras e coisa do passado o presente é que estamos vivendo. Tenho certeza que o Lula, está bastante experiente e não vai deixar ninguém se defender em causa própria com os recursos públicos e não é atoa que Lula, convidou Geraldo Alckmin, que tem bastante experiência e cuidar da turma da direita e assim ninguém roubar maís.

Comments are closed.