Portal diz que Bolsonaro antecipa voto de ministro do Supremo
   14 de abril de 2022   │     13:47  │  26

Se os ministros André Mendonça ou Kassio Nunes, qualquer um deles, pedir vistas no processo que julga os crimes cometidos pelo deputado bolsonarista Daniel Silveira, então confirma-se o que o portal Metrópoles divulgou com bastante antecedência.

Os crimes foram todos cometidos sob flagrante e os processos são bastante conhecidos, não havendo motivo plausível para se pedir vistas a fim de conhecer o seu teor.

De acordo com o portal de notícias, o presidente Bolsonaro instruiu os ministros indicados por ele para o Supremo Tribunal Federal, a não votarem na sessão de julgamento do recurso de Daniel, para evitar que ele seja condenado e, nessa condição, impedido de disputar a reeleição para a Câmara.

Pelo que o portal divulgou, um dos ministros indicados por Bolsonaro vai pedir vistas, e só vai apresentar seu voto depois da eleição, ou seja, quando o deputado bolsonarista se reeleger. Nesse caso, Daniel não correrá mais nenhum risco de perder o mandato, uma vez que o processo refere-se ao “exercício findo”.

Mas, será isso mesmo o que vai acontecer? Eu prefiro não acreditar que os ministros André Mendonça e Kassio Nunes se prestem a esse papel. Seria, sem duvida, constrangedor, porque já vimos antes a defesa do deputado bolsinarista pedir a decretação de suspeição de 9 ministros, apontando que apenas os dois ministros indicados por Bolsonaro deveriam votar.

Depois, vimos a defesa de Daniel pedir para o seu cliente ser julgado pelo Tribunal Militar, um absurdo em dose dupla, porque os crimes cometidos pelo deputado não tem nada a ver com a Justiça Militar, e também porque isso insinua que o Tribunal Militar é um “puxadinho” que decide de acordo com os interesses do governo.

Vamos aguardar o julgamento, que está marcado para junho, para saber se, de fato, algum ministro vai pedir vistas e atrasar o julgamento para salvar Daniel Silveira, conforme deseja Bolsonaro, de acordo com a notícia divulgada pelo portal Metrópoles.

Repito: não acredito que será assim, mas, caso se confirme, será a desmoralização total.

 

COMENTÁRIOS
26

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Junior seu criado

    Amigo Lion, amigo Carlos.
    Quando o nosso mito vier a Alagoas fazer a motociata em Maceió me mantenha informado. Quero enfeitar a minha Biz-125 toda de verde e amarelo.
    Tenho certeza que nós três, como sempre, seremos um show à parte.

  2. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    Não adianta esses comentários o povo que Bolsonaro!

  3. Ronaldo

    As velhas peidorrentas colocou um vídeo falso do Fagner apoiando o Bolsonaro. São mesmo uns idiotas o Fagner acionou a justiça para tirar do grupo o vídeo falso

    Que coisa feia Carpideira, vai lá e tira daquele grupo idiota

  4. Plínio

    Eita, 35 visitas ao palácio do presidente, sendo 6 já depois da descoberta do esquema. Será que esses homens de deus são ousados? Jaula nessas peste.

  5. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    Certamente o TUTA TOLLETE, deve estar se deliciando com a fartura de moreias que vai consumir durante essa semana.

  6. Lion

    As melancias socialistas de ocasião insistem em replicar as falsas narrativas do “Consórcio de imprensa”….kkkkkkkk….. Notícia de última hora: O CHORO SERÁ PRORROGADO ATÉ 31-12-2026….kkkkkkkkkkk

    1. Sertanejo

      Foi necessário o país criar um consórcio de imprensa para divulgar o número de mortes pela COVID-19, porquê o governo do seu falso profeta, não estava divulgando. Pode falar do consórcio de imprensa, isso está vivo na cabeça de todos nós – motivo que levou os meios de comunicação do país se consorciarem em nome da verdade – o falso profeta estava deliberadamente escondendo o número de mortos.

  7. Sherlock Holmes

    Em 2003, Lula criou a CGU Controladoria Geral da União com ela o portal da transparência, onde aparecem todos os gastos do governo.

    Em 2011 Dilma criou a lei de acesso à informação, onde qualquer cidadão tem o direito de saber informações sobre o governo

    A partir de 2019 Bolsonaro coloca sigilo em tudo que é de seu único interesse e contra à nação brasileira. Exemplo cartão corporativo e reunião oficial com pastores, o que vai contra a lei da informação e a constituição essa lei de acesso à informação, sigilo de 100 anos é para quando o Brasil estiver por exemplo correndo risco. Segredo de estado, essas coisas. O que não tem nada a ver com o cartão corporativo e as reuniões com os pastores.

    Então qual o governo mais corrupto o do PT ou Bolsonaro?

    1. Lion

      Petista saindo do armário, em plena eleição, justificando a corrupção do partido mais corrupto da história do Brasil. Essa turma perdeu a vergonha mesmo….

    2. Alexandre Ribeiro

      Kkkk com todo esse arsenal de controle a roubalheira comeu solta. Ou os controladores faziam parte da quadrilha, ou Lula é maia ladrão do que se pensa.

    3. Alexandre Ribeiro

      Vamos lá, com todo esses mecanismo de controle vou a maiir roubalheira do país, a minha pergunta é; esses órgãos foram criados para fiscalizar, ou foram criados para empregar seus aliados? Onde esses órgãos estavam que deixaram assaltarem a Petrobras?

  8. Alexandre Ribeiro

    Roberto, e aquele ministro que foi pego em gravação no telefone batendo papo com o Aécio Neves? Aécio pedindo um favorzinho lembra? Esse mesmo ministro também foi flagrado recebendo um pedido do ex governador Sinval Barbosa que é acusado de mal feitos. Deixa de ser babaca Roberto, Cássio Nunes e André Mendonça, são os únicos que não tem fichas suja naquele antro

    1. Lion

      O jornalixo esqueceu o nome do Ministro do STF…. O único nome que ele sabe escrever e pensar, 24h por dia é Bolsonaro…. é uma mistura de AMOR e CHORO…..kkkkkkkkkkk

  9. ex-COXINHA

    JOÃO TINHA UMA PEQUENA PADARIA AQUI NO BAIRRO.
    2010-AMPLIOU A PADARIA. RECLAMANDO DO PT.
    2013-MONTOU UM RESTAURANTE PARA O FILHO. RECLAMANDO DO PT.
    2016-FOI PARA RUA TIRAR O PT.
    2018-FECHOU O RESTAURANTE.
    2021-FECHOU A PADARIA.
    FIM!

  10. João

    Qualquer um dos Ministros se pedir vista, faz muito bem. Esse julgamento é uma piada. Só lembrando ao Sr. que ele será eleito Senador e não Deputado.

  11. Lion

    Chora BOBo….kkkkk…..chora…..que a situação muda….kkkkkkkkkkkk…… O Luladrão vai ganhar as eleições em outubro….kkkkkkkkkkkk…….chora mais……..kkkkkkkkkk……

    1. ex-COXINHA

      D. LION, PARA ACALMAR SEU NERVOSISMO, SUGIRO BUSCAR UMA DAS BILUNGAS DE BORRACHA SUPERFATURADAS PELO EXÉRCITO.

      1. ex-COXINHA

        AH! D. LION, IA ESQUECENDO, JUNTO COM AS BILUNGAS TAMBÉM “LICITARAM” GEL LUBRIFICANTE. PEGA LÁ!

        1. Rômulo Ferreira

          Caramba. Essas forças armadas devem está passando ky para aliviar os fundilhos depois da diarreia causada pelo leite condensado.

Comments are closed.