Em meio a escândalos, Bolsonaro se interna de novo, mas já recebeu alta
   29 de março de 2022   │     2:27  │  27

Queixando-se de “desconforto”, o presidente Jair Bolsonaro foi levado ontem, 28, para o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, e passou a noite em observação, mas já recebeu alta e deixou o hospital às 6h30min.

A informação extraoficial é de que o presidente voltou a ter problemas intestinais logo após o almoço na segunda-feira, 28, e não conseguia defecar. Esse problema intestinal de Bolsonaro é antigo, e pode ter-se agravado com a tensão dos últimos dias.

A semana passada foi bastante agitada para o presidente, devido ao escândalo descoberto no Ministério da Educação envolvendo dois pastores evangélicos, seus amigos, que cobravam propina em dinheiro – uma entrada no valor de 15 mil reais -, e em barras de ouro, quando os recursos fossem liberados.

Bolsonaro reagiu até quando pode à ideia de demitir o ministro, e também pastor, Milton Ribeiro, chegando a dizer que colocaria “a cabeça no fogo” pelo ministro, mas a pressão, principalmente da ala evangélica que não participava do esquema, fê-lo ceder, ainda que a contragosto.

Ribeiro foi demitido sem poder desmentir a matéria publicada no jornal O Globo, porque estava documentada, inclusive, com vídeos das conversas do ministro com os dois pastores.

O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO

Os dois pastores, identificados como Gilmar Silva e Arilton Moura, amigos de Bolsonaro, tinham o privilégio de despachar no Ministério da Educação e ali negociarem a liberação das propinas. Eles tinham uma sala exclusiva e também participavam de reuniões do ministro com prefeitos, os alvos preferenciais do esquema.

E, nessa condição de influentes assessores, os dois pastores chegaram a editar uma bíblia ilustrada com as fotografias deles – uma blasfêmia para quem acredita -, na expectativa de, assim, expandirem seus negócios. Os prefeitos que aceitavam participar da tramoia eram obrigados a pagar 50 mil reais por mil exemplares dessa bíblia.

E se você pensa que, apesar da repercussão negativa, haverá solução de continuidade no Ministério da Educação é bom esperar o desenrolar dos acontecimentos e, sobretudo, como vai se comportar o novo ministro.

Este será o quinto ministro da Educação do atual governo, e todos os quatro outros saíram chamuscados por escândalos. O ministério é uma mina de dinheiro e votos, e sabe-se agora, graças ao governo Bolsonaro, que nas tratativas para pagamento de propinas a moeda é barra de ouro.

Imaginem se a corrupção “não tivesse acabado”, como eles não estariam negociando a bufunfa!

Vamos aguardar que o Bolsonaro tenha alta desse desconforto, porque quem também está se sentindo desconfortado é o pobre do contribuinte, pois nem todos têm plano de saúde e condições de se internar em hospital particular, caso permaneçam se sentindo desconfortáveis.

Saúde para o presidente.

 

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Médica de plantão

    Sr Bob, percebestes que a cada escândalo ele corre para fazer uma lavagem estomacal. Percebeu o jeito que ele empurrou o tradutor de libras, coitado do empregado, viram a cara de ódio dele empurrando o rapaz. Como alguém se deixar enganar por esse senhor?

    Nos EUA o presidente se orgulha de cumprir a constituição, faz um juramento e realmente leva a sério. Esse é o único que disse que embrulha o estômago na hora de cumprir a constituição, detalhe, como deputado ajudou em sua consolidação.

    Vejo alguns senhorzinhos aqui e alhures defendendo esse presidente, esses já não gozam de sua saúde mental e até entendo que acreditem em todas as fakenews na era digital. Recebo alguns no meu consultório e aqui percebo quanta bobagem escrevem.

  2. Lula ladrão condenado

    Bloqueio também queria os 300 milhões devolvido por membro da Petrobras kkkk ou parte do sítio de Atibaia que tinha pedalinhos com nomes dos netos do Lula ladrão,tem queria o dinheiro desviado do BNDES,também queria dinheiro desviado dos correios kķkkk ele tem saudades dos roubos da quadrilha ptralhas e agora o Lula ladrão arrumou uma namorada que tá mais suja que pau de galinheiro até condomínio ela deve kkkk,mais é assim só se junta com ladrão quem farelo come

  3. Anselmo

    Governo do Genocida e milicianos falsos moralistas. Cadeia nos pastores CORRUPTOS e no BOZO também. Fora, ladrões do dinheiro público.

  4. VLADIMIR DOS SANTOS SANTOS

    Eu votar esse mas até agora não achei um candidato melhor para ser votado se ele ´fosse corrpto essa turma do supremo tinha feito de tudo para prender o Presidente Bolsonaro, Esse é meu candidato .

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Exatamente a opinião da esquerda revoltada que insiste em chamar o presidente de corrupto não é prova de nada e realmente se fosse corrupto a justiça ela já estava preso.
      Concordo com vc VLADEMIR.

  5. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

    “Petrobras não tem lugar para aventureiros”
    desabafa Silva e Luna, após demissão.

    A Lionina, quando ele assumiu, enviou para o grupo do zap das velhinhas peidorrentas:
    Vários elogios e várias imagens dele.

    Agora no mesmo grupo fica chamando ele de melancia, comunista etc.

    É SÉRIO E VERDADEIRO

    kikikikikikik

  6. PARA RELFEXÃO

    Se Bolsonaro, passou 30 anos na Câmara Federal, sendo um deputado medíocre, limitando-se apenas a patrocinar algumas homenagens a figuras como, ex-policiais e milicianos sabidamente envolvidos com o crime organizado.
    Sinceramente vocês que votaram nele deveriam saber que ele não teria capacidade para administrar uma nação como o Brasil, sequer conseguiu administrar um gabinete de alguns metros quadrados, pois ali, houve rolo, funcionários fantasmas e rachadinhas.

    Antes de responder, use a razão e dispa-se dessa paixão, como se tivesse torcendo por um time de futebol.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Não esquecendo que a passagem do ex- presidente Lula pela Câmara Federal, foi muita farra e discurso de voz rouca de ressaca. Diga um projeto de Lula como parlamentar na Câmara Federal..
      Diz aí TUTA TOLETE ou qualquer pseudônimos do TUTA o kikikiki.
      COMIGO NEM VEM QUE NÃO TEM…

    2. Edu

      Cite um gabinete ou uma assembléia que nunca fez rachadinhas ou funcionário fantasma.

      Lembre que no seu estado, o vagabundo filho não tem vice, e o gabinete deste, esta fechado, mesmo assim teve contratações de “funcionários” pelo vagabundinho filho para este mesmo gabinete.

      Tem método?!!

  7. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Internação de Bolsonaro foi ‘dificuldade de esvaziamento gástrico’
    Para tratar o problema de passagem do alimento do estômago para o intestino, ele foi submetido a dieta líquida; presidente teve alta na manhã desta terça. Quem tem pena dessa peste ? Tenho dó de pais, mães, avós, filhos e amigos que foram vítima dos pela COVID-19, provocadas por NEGACIONISMO E INCOMPETÊNCIA do Bozo.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Pois Rei do pseudônimos os iguais se identificam .Onde vc segue a orientação do Lulapetismo, onde às mortes por COVID-19-, no Brasil, só tem um culpado no caso o presidente Bolsonaro e não aconteceria essas mortes se o Brasil fosse governado pela esquerda. ” Quem tem pena dessa peste”
      Ex eleitor do coisa ruim TUTA TOLETE.

  8. João Caldas

    Que Desgoverno desgraçado. Corrompe, rouba, mata o povo de fome, libera armas pra uns matar os outros e ainda mente com uma naturalidade incrivel. Aguentar esse cara todo esse tempo é um castigo que nem todo povo brasileiro merece. E ainda vai ter carnaval. É demais.

    1. Edu

      Vc foi modesto! Na verdade, vcs vão suportar o Presidente Bolsonaro até primeiro de janeiro de 2027 tá ok.

      Mas parabéns por reconhecer a derrota!!!

  9. O DISCERNIMENTO

    O festival da “elite”musical de esquerda onde a revoltada teve efeito bumerangue.
    LOLAPALOOZA.
    A LEI ROUANET É UMA INCENTIVO A CULTURA E NO ENTANTO CHAMAR AQUILO DE CULTURA.

  10. Alex

    Que Deus te dê em dobro tudo que você deseja ao presidente. Enquanto isso o seu patrão estava feliz da vida no encontro do PL.

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Alex, não desejo muito. Queria apenas duas barras de ouro daquelas que o pastor pilantra negocia no Ministério da Educação. Se poder ajuda, agradeço, mas tira Deus desse covil, por favor. É só entre a gente mesmo, pobres pecadores.

      1. LEITOR DO BOB

        Umas das mais memoráveis respostas ofertadas por nosso sapiente blogueiro Roberto Villanova. Mil parabéns ainda é pouco!

        1. Roberto Villanova Post author

          Meu caro Edu, eu prefiro uma mansão igual a do Flávio, aqui no Lago Sul. É linda! Parece mansão de conto de fada. Ajude-me aí, vai.

Comments are closed.